~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Daughters of Evil - Ficha


Postado





Nome completo: Haruka Fujiwara

>Haruka significa muito Longe.

>Fujiwara significa campo (Clã que teve início no Japão antigo e que desempenhou papel central no império até a Restauração Meiji.)

Apelido(s):

> Haru: Esse apelido foi dado pelo seu pai quando ela era uma criança. Hoje em dia raramente é chamada assim, porém... Gosta desse apelido, ele a lembra bons momentos...

Idade: 17

Aparência:









Haruka tem curtos cabelos lisos que tem as pontas repicadas, seus cabelos sempre possuem alguns fios rebeldes. Eles tem uma coloração roxa, além do mais tem uma franja que cai tampando seu olho direito. É dona de um lindo par de orbes de um azul escuro e profundo que dependendo do momento da a impressão de serem da cor púrpura, totalmente hipnotizante e misteriosos; ambos possuem cílios longos e volumosos, que deixam seus olhos ainda mais bonitos. Seus lábios são pequenos e levemente carnudos, eles possuem uma coloração rósea que puxa para o avermelhado. Suas bochechas são levemente coradas. Seus traços são delicados e bem desenhados.
Seu corpo é bem curvilíneo, seus seios e glúteos são medianos porém bem firmes e redondinhos. Suas coxas são moderadamente grossas. Sua pele é branquinha e macia, com apenas algumas imperfeições.

Personagem que tirou a aparência: Touka Kirishima - Tokyo Ghoul

Personalidade:

Haruka sempre prefere ficar quieta, porque fazendo isso ela fica mais concentrada e consegue captar muito mais coisas do que captaria conversando que nem uma não sei o que! Porém também é bem sociável, sempre com diversos assuntos para se conversar, sendo sociável adquiriu uma grande habilidade de manipulação, já que conversando com os outros facilmente consegue saber da vida deles em dias. Sem falar que ela é uma grande observadora! Sempre atenta a tudo, quase não perde um movimento, tem que ser realmente muito bom para fazer algo sem que ela perceba. Ela é muito engraçada, e sempre que pode faz alguma piadinha para quebrar a tensão.

Poderia dizer que seu segundo nome é teimosia! Porque quando essa menina encasqueta com algo, não há ninguém que a tire da cabeça! Ela insiste até o último segundo. Ela também é corajosa e determinada, então se ela tiver que fazer algo, vai lá e faz, vai até o fim sem nunca olhar para atrás.

Haruka é uma garota super inteligente, tanto que, foi passada três anos á frente quando estava no oitavo ano, sendo assim, já até saiu da escola. Ela usa e abus de sua inteligência! Ela é calculista e extremamente estrategista, sempre cuidando muito bem para não pisar em falso, e se pisar, já terá um plano arquitetado para sair dessa, afinal, criatividade também é uma de suas habilidades. Ela costuma ser bem calma para fazer essas coisas, sabe esperar como ninguém.

Ela tem um pavio não muito longo, digamos que ela é até que bem tolerante, porém é extremamente explosiva! Quando a irritam de verdade, ela começa a gritar com a pessoa, começa a jogar as coisas na cara dela e ainda se torna agressiva! Coisa que ela evita de acontecer no máximo, já que ela descontrolada é um imã para desastres. Ela é uma pessoa extremamente fria, tanto que o remorso para ela quase não existe, ela também não se importa de deixar de falar com alguém porque a pessoa já não importa para ela, é como se ela esquecesse tantos anos de amizade apenas por uma briga ou algo do tipo.

Ela é ignorante pra caralho! Ela é respondona e grossa com qualquer um que já tenha um nível de intimidade tipo: colega de classe para mais! Ela sempre responde como se fosse muito óbvio - o que na maioria das vezes é, mas eles não tem culpa dela já ser bem inteligente -. Sempre com um sorrisinho sarcástico no rosto, o que dá ainda mais uma vontade de dar uns belos tapas na carinha dela.

Ela é muito radical com todas as decisões que ela toma, já que ela não se importa de abrir mão de certas coisas já amedronta alguns, vai que ela decide joga-los ao mar apenas para fazer algo que a beneficie. Ela é muito séria, isso já se percebe pela sua cara , que, sempre que está concentrada e falando sério é totalmente inexpressiva.

Ela não se apaixona facilmente, agora imagina amar?! Porém algo que fode com a vida dela, é que ela não consegue dizer um "eu te amo" se realmente não ama a pessoa, e ela precisava de trabalhos para seduzir as pessoas e quando chegava a hora ela só ficava no ''e-e-eu..." e nunca dizia, ela simplesmente não consegue enganar as pessoas dessa maneira. Porém quando ela ama um lado totalmente novo dela se mostra, ela começa a sorrir mais, começa a ficar mais sentimental e acredite, ela consegue ser adorável! E ela odeia isso, porque... Ela não é assim normalmente! Isso assusta ela, porque ela não sabe lidar com isso de maneira alguma.


Gostos:

Desgostos:

História:

Manias:

Medos:

Fobias:

>Nictofobia ( medo de escuro, mas tipo, de escuro mesmo, como se estivesse cego ).

Traumas:

Frases:

>É aquele ditado... Vamos fazer o que?

>Deixa eu conferir aqui a lista de quem te perguntou, rapidinho?!

>Tá né...

>Foda-se

>Não te perguntei!

>Vaza daqui infeliz.

>Isso... É muito errado.

>Sabe de uma coisa? Só...Foda-se

(Para você ver como eu sou fofa e educadinha, todas frases minhas shaushau)

Relação com o par:

Ela acha Subaru um mistério talvez... Parece que ele não consegue esconder muito um lado visivelmente tsundere que ele tem. Ela acha isso fascinante, como ele pode ser ruim e bonzinho ao mesmo tempo, é realmente curioso, e ela espera descobrir mais sobre isso.
Viu também que ele é bem estressadinho, e ela até acha graça disso, porque se ela tivesse tal força tem quase certeza de que quebraria tudo pela frente também! Mas ela tem até um certo medo de ser atingida por esses ataques, mas está planejando uma maneira de acalma-lo caso aconteça quando ela estiver por perto, porque não seria nada bom se ela tomasse um desacerto desses!
Ela vive o observando - já que faz parte do seu trabalho -, e notou que ele não fala com ninguém, e parece nem ter amigos... É até que estranho, as vezes ela se pega pensando o que se passa na cabeça dele em todas essas horas e horas em que ele fica apenas quieto..
Ela de certa maneira entende algumas ações dele, porque, pensa bem... Querendo ou não ele é fruto de um incesto correto?! É compreensível que ele tenha se isolado e até mesmo se ache sujo, e ela sabe disso muito bem! Ela até o acha forte o bastante por ainda poder ser bonzinho com alguns.
Porém tenta não se apegar ou se interessar demais nesse ser chamado Subaru, afinal, ela está lá para mata-lo, e criar laços com ele seria o seu pior erro.

Relação com as meninas:

Tenta conversar com elas, sempre tentando puxar assunto e coisas do tipo, fazendo piadinhas para quebrar tensão e coisas do tipo. Porém se ela perceber que uma delas não quer conversa não irá insistir, já que não é inconveniente á esse ponto.
Se pedirem conselhos ela os dará de boa, se quiserem ser amigas podem tentar ué, porém se quiserem inimizade ela apenas ignora, não precisa colecionar mais inimigos do que ela já tem.


Relação com os vampiros:

Ayato Sakamaki:

De longe é o que ela mais gosta, sabe, ele é todo enérgico e vive fazendo piadinhas com os outros, sem falar nos apelidinhos que ele ''carinhosamente'' dá a todos! Ele é hilário, mas bem, ele também é bem arrogante uh?! Isso algumas vezes incomoda Haruka pelo fato dele se vangloriar toda hora. Mas fora isso sempre que pode dá um jeito de sumir com seu takoyaki apenas para vê-lo irritado procurando quem foi, e se ela não fosse boa em ser inexpressiva já estaria denunciando a tempos que ela fez algo!
Porém as conversas com ele até agora são as que mais duram, porém ela sempre fica esperta já que ele é um sádico desgraçado! E com eles todo o cuidado é pouco!

Kanato Sakamaki:

Kanato, o yandere! Ela simplesmente toma todo o cuidado do mundo com ele, até porque nunca se sabe quando ele vai começar a fazer birra para conseguir algo, e muito menos se ele vai querer te transformar em uma boneca de ceira, e bem, Haruka está muito bem da maneira que está, certamente não daria uma boneca muito boa não é mesmo?!!!
Ele é bem mimado e visivelmente não tem uma mente muito boa, tanto que ele é um loucasso psicótico, vive falando com o Teddy e... Bem é estranho. Então tenta não errar em nada o que fala para ele, qualquer deslize é a morte!

Shu Sakamaki:

Shu, o preguiçoso! Ela o vê na maioria das vezes naquela bendita sala de música, sempre, ouvindo música é claro! Se não tivessem a dito certamente nunca iria nem cogitar a ideia dele ser o mais velho dentre todos os outros. Ela acha que ele é todo tedioso porque no passado devem ter exigido muito dele, só pode né?!
Mas ele também é um tarado, e que do nada pode começar a ficar bem agressivo, então ela toma um certo cuidado, tenta puxar assunto porque fica igualmente curiosa sobre o que se passa na cabeça dele.

Raito Sakamaki:

Ele gosta de fazer piadinhas igual a Ayato, porém o que os diferencia é que Laito não suporta de maneira alguma ser contrariado, é como se ele se achasse o reizinho dessa coisa toda. Sem falar que ele é outro pervertido de merda que adora ficar passando a mão nos outros. Não é preciso nem dizer que Haruka mantém uma certa distância dele por causa desse tipo de ação né?!

Reiji Sakamaki:

Aah, o Reiji... Ela acha totalmente CHATO esse monte de regras que ele cria, ela ainda não sabe como alguns ainda seguem essas coisas... Sem falar que esse jeito todo certinho e formal dele o faz parecer o mais velho, coisa que para ela, bem, não faz diferença já que não importa a idade que eles tenham devem ser milênios mais velhos que ela!
Ele é arrogante e orgulhoso demais, outra coisa que a incomoda bastante. Mas como todos os outros é.... Sadista, porém o mais curioso é que ele parece masoquista também, ela conversa com ele normalmente, ele que fique com as formalidades dele, mas se ele começar a corrigi-la irá haver desentendimentos!

Hentai & Ecchi?: Claro.

Ciente que se sua personagem estiver em minhas mãos ela poderá ordenar qualquer morte, tortura ou sofrer o mesmo?: Sim, use com carinho.

Como sua personagem irá agir caso/se:

Descobrisse que as criaturas e humanos acham que vocês estão "mortas":

Estivesse apaixonada por um vampiro:

Sentisse ciúmes:

Pudesse finalmente agir para ordenar a morte de alguém ou algo do tipo:

Tivesse que enganar o par ou os outros vampiros:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...