~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Fichas II


Postado





Elizabeth Leone Moore - Templários - Sword Academia



FICHA - Noviça

Nome Completo: Elizabeth Leone Moore

Alcunha/Apelido: Lizzie.

Idade/Signo: 19 anos, nascida no dia cinco de fevereiro, sendo do signo de aquário.

Sexo: Feminino.

Aparência

16/17 anos:







Agora:


















( Emily Rudd )

Lizzie que, antes tinha longos cabelos negros como a noite, hoje em dia os tem cortado na altura de seus ombros, e apesar disso, continuam levemente ondulados com uma franja que ela prefere arrumar de um jeito que não cubra seus olhos. É dona de orbes azuis e penetrantes, sempre bem expressivas; ambas possuem cílios longos e volumosos. Suas sobrancelhas tem uma espessura media , e elas são igualmente escuras. Seu lábio superior é fino porém é moderadamente carnudo, já o inferior é bem mais carnudo, sem falar que eles tem um lindo tom róseo. Seus traços são finos e delicados.
Sua pele é alva e corada nos lugares certos, sem falar que é bem macia e quase sem imperfeições. Seus seios e glúteos são medianos, porém bem redondos e firmes! Suas coxas são moderadamente grossas. Ela mede 1,69 e pesa cerca de 53kg.

Personalidade:

Elizabeth é uma garota bem sociável, se estiver afim, é capaz de puxar um bom assunto até mesmo com uma pedra! Mas não é como se ela se sentisse bem na presença de certas pessoas, então muitas vezes prefere o silêncio, só falando mesmo quando está entre amigos ou quando é preciso que ela realmente fale! Seu tom de voz sempre mediano, sua voz moderadamente rouca - que ela ODEIA -, porém ainda a deixa com voz de menina. Ela costuma ter um grande senso de humor, apesar de que sua inteligencia não a deixa rir de algumas coisas bestas que mostram para ela, porém ela vive fazendo piadinhas com os outros, quando está entre amigos sempre são os melhores momentos!
Ela é uma garota super sincera, é alguém que se não tomar cuidado pode falar muitas verdades na sua cara sem nem mesmo notar, se pedirem que ela conte algo, irá falar o que aconteceu, nada a mais nada a menos, já que não é de ficar criando calúnias. Sem falar que quando é para ser, ela é super amiga, ajuda, ouve, e por fim fala o que achoue ainda dá um de seus preciosos - e que sempre dão certo - conselhos!
Ela aparenta ser uma pessoa muito calma e paciente, porém erraram na hora de deduzir a paciência! Ela tolera até um certo ponto, mas quando sua paciência se esgota ela explode que nem uma bomba! Começa a gritar, jogar verdades na cara da pessoa e isso se ela ainda não partir para cima dela! Então se pretende passar dos limites com ela, penso que repense essa ideia e NÃO FAÇA ISSO, pelo seu bem!
Ela é super criativa, sempre tendo ideias malucas em situações mais improváveis ainda! Porém isso salva e bastante a sua pele em todas as horas. Sem falar que ela é bastante perfeccionista com tudo o que faz, então sempre faz com calma e deixa impecável! Ela é corajosa, determinada e teimosa, então quando ela decidir algo, nem perca tempo tentando tirar isso de sua cabeça, pois definitivamente não sai!
Ela é uma pessoa que adora ser livra para opinar e fazer o que quiser da vida, pessoas que a tentam prender em gaiolas nunca aprendem que ela é um ser livre e nunca irá parar quieta sendo presa nem que for na cela mais resistente! Sem falar que melação e draminha não é com ela, ela simplesmente ODEIA isso em excesso, fica tão escroto na visão dela!
Ela costuma mostrar essa lado entre amigos, mas é uma tarada assumida! Vive olhando a bunda dos outros, isso quando não está olhando outra parte! Mas quando é pega sua cara corada e envergonhada é indisfarçável. Nessas horas ela quer morrer, mas ninguém mandou ela ser tão pervertida assim.
Ela quando é para ser séria, é séria até demais, ela assume uma pose arrogante e ignorante demais, faz questão de não dar nem uma risada, assuntos sérios com ela é no nível hardcore da coisa viu!?
Ela é estupidamente egoísta e possessiva com tudo o que é e o que acha que é seu! Simplesmente não tente nem chegar perto de suas coisas, muito menos peça para ela lhe emprestar já que a resposta é mais do que óbvia, e a insistência disso pode levar você a colecionar uma marca de tapa na cara!

História:

Lizzie foi parar no orfanato aos cinco anos, por causa de um acontecimento no qual ela havia demonstrado magia em público, foi na hora e no lugar errado, para seu azar - ou sorte -, haviam alguns homens estranhos, que viram ela apenas acendendo uma lâmpada na loja só de relar na caixinha onde ela estava enquanto fazia uns pequenos tornadinhos em seus dedinhos. Depois disso, eles foram conversar com Marie, sua mãe, e depois disso vieram na sua direção, a pegaram no colo e tiraram Lizzie de perto de sua mãe.
Na hora ela nem tentou protestar, talvez tentasse mas simplesmente não conseguia nem abrir a boca. E ela ficou nesse estado até que a levaram para um lugar, como se fosse um grande casarão, lá haviam crianças e até mesmo bebês, ela não entendia o que acontecia ali, ela simplesmente foi posta em um quarto com uma cama e sem janelas, com apenas uma câmera - na qual ela nunca deixava de encarar -. Ela sentia que estava ficando louca, já que pelas suas contas já estava ali a semanas ou até mesmo mesmo meses! Quando nesses momentos ela começava a apenas olhar para aquela câmera e a fazia girar com uma leve rajada de vento. Porém ela sempre voltava, e ela sempre tentando vários "truques" que ela aprendia sozinha naquele quarto, como fazer alguns clarões e até mesmo alguns pequenos truques na qual ela fazia pequenos raios circularem pelos seus dedinhos. Mas de nada adiantava, ela estava começando a se frustrar muito, até que em um dia no qual ela estava com muita raiva, simplesmente ateou fogo naquele quarto, ela estava decidida que sairia dali de qualquer jeito! E deu certo, eles invadiram aos montes aquele quarto enquanto a retiravam do quarto.
Dias depois ela foi obrigada a fazer algum tipo de ritual, no qual simplesmente doeu nela. E logo depois surgiu um homem, no qual foi dito a ela que era seu irmão mais velho, e sinceramente ela tinha suas dúvidas, porém ele fez uma companhia para ela, e ela gostava de conversar com ele, e sair aprontando por ai, sem falar que ele tinha poderes igual a ela, porém ele nunca a deixava usa-lo demais, por algum motivo no qual ele tinha um certo receio, e bem, ela seguia essa única regra, já que não gostava de vê-lo irritado, já que do jeito briguento que ele tem, eles logo estariam travando uma batalha naquele orfanato!
Porém alguns anos depois, foi revelado a ela o porque dele estar ali, sendo... Seu irmão. E ela simplesmente parou de usar magia, ela se recusava a ter que "reabastece-la" dessa maneira! Ela começava a viver como se fosse uma humana qualquer, se recusava a usar magia em excesso pois saberia o que cedo ou tarde teria que fazer para tê-la novamente. Mas logo ela arrumou outro jeito, não era tão eficaz quanto o proposto, porém cortarem alguma parte do corpo e grudarem umas nas outras funciona até hoje, mas ela não quer aceitar o fato de que uma hora ou outra isso não será o suficiente.

Roupa Comum:









Elizabeth não se importa tanto com estilo, porém quando pode escolher que roupa usar, prefere algo grunge, meias-calças, saias quadriculadas ou floridas, roupas de bandas, pulseiras finas, shorts, jaquetas, e aqueles sapatos do tipo coturno que é bem clássico no grunge.
Não gosta muito de usar cores fortes ou chamativas demais, porém faz questão de suas roupas sempre estarem combinando, até porque ir vestida que nem não sei o que é foda!

Roupa Formal:





E apesar de gostar do grunge, quando se trata de formalidades ou outras situações na qual ela deva usar um vestido, ela prefere optar para o vintage, sempre vestinos na altura dos joelhos, com estampas bonitas e leves, nada muito exagerado.
Ela prefere cores claras, bem pasteis, ou estampas em preto e branco talvez...

Roupa Festiva:



Prefere os vestidos, de preferência preto, ou bege.

Roupa Íntima:





Apesar de não sair exibindo esse tipo de roupa, gosta que elas sejam bonitas e bem feitas, cheia de detalhes e com um estilo vintage também!

Roupa de Banho:



Um bikini baseado em mais vintage! Sinceramente ela adora esse tipo de roupa de banho. Tudo em estampas simples ou apenas de uma cor só!

Roupa de dormir:







Não é de ficar de arrumando toda para ir dormir, apenas coloca algo largo e confortável, e sempre com meias que vão até seus joelhos, gosta de usa-las na cor preta, cinza e branca, sempre andando com elas por ai.


( A mão da referência chega a tremer )

Fraquezas:

>Ela não é muito forte físicamente, porém sua sorte é que seu irmão é bem forte!

Gosta:

>Ler, romances, ficção ou mistérios.

>Estar livre, sem ninguém grudento demais ao seu lado.

>Músicas, indie ou rock!

>Chocolates, ela ama doces porém chocolate é um vício!

>Conversar com seu irmão, eles tem uns bons assuntos, fora que ele é bem hilário, então eles planejam uma pequena emboscada para as pessoas, mas nada que machuque alguém, porém mesmo assim é engraçado vê-las caindo na arapuca!

>Gatos.

>Dormir com blusas largas, uma lacoste azul-céu do seu irmão se torna seu pijama quando ela a vê! ( fiz de novo, maldita referência! KK )

>Cantar e danças as escondidas, até porque sua voz não é uma das melhores.

Não gosta:

>Café.

>Preconceito.

>Arrogância e ignorância extremas.

>Melações e dramas!

>Vagem.

Qualidades:

>Inteligente.

>Sociável.

>Engraçada.

>Ágil.

>Boa visão e audição.

>Boa em combates corpo a corpo e a distância principalmente!

>Sincera.

Defeitos:

>Egoísta.

>Possessiva.

>Ignorante.

>Agressiva.


Poder Elemental do Despertar: Ar

Elementos que domina:

()Terra (x)Fogo (x)Eletricidade > (x)Ar <
() Espírito (x)Luz ()Trevas () Natureza
() Outro

Como descobriu seus poderes? Achava que eram truques até que ateou fogo em um dos quartos, e isso levou ela afazer o pacto.

Como age em equipe?

Age muito bem, contato que ela esteja liderando o que se deve fazer para sair bem feito e organizado, porém não é do tipo que sai batendo em um só porque não gosta dele! Ela faz sua parte e se estiver dando algo errado tenta ajudar é claro!

Como age com os amigos?

É bem brincalhona com eles, vive fazendo piadinhas que só eles entendem e andando junto deles com uma proximidade boa, nunca grudadinha demais! Os respeita e exige que seja recíproco, até porque onde falta o respeito a amizade vai pro lixo. Ouve eles quando precisam e espera que quando ela precise eles estejam lá para ajuda-la. Porém não os da tanta intimidade, ela é bem fechadona e se tiver uma intimidade com ela já se considere importante!

Como age com os inimigos?

Apenas ignora, não fica botando lenha na fogueira, muito menos querendo briga, é cada um pra um lado e pronto acabou! Não tem porque ficar fazendo drama sobre isso.

Motivação para se tornar Templário?

Ela simplesmente se acomodou a isso, não esta tentando isso para ser a mais fodona entre eles, ela está ali apenas pelo seu irmão, já que se ela não fizer isso, talvez ele suma ou seja morto por eles. É apena suma decisão que ela tomaria de novo, por ele.

Habilidades com armas brancas:

Ela é muito boa com esse tipo de arma, suas armas são uma Katana, e um machadinho.

Habilidades com armas de fogo:

Não costuma usar muito por fazer muito barulho, porém tem um ótima mira, sua arma é uma calibre 38 de cano longo.

Nome: Tyler Moore

Elemento do seu Daemon: Fogo.

Aparência:






( Colton Haynes )

Tyler tem cabelos lisos de um loiro escuro, sempre estão arrumados em um topete. Seus olhos são de um azul muito clarinho e muito bonitos! Eles são emoldurados por sobrancelhas grossas - e nada bem feitas - e escuras. Seus lábios são finos e possuem um tom róseo. Seu rosto é quadrado e marcado.
Seu corpo é bem escultural ( gene que palavra.. '-' ), tendo um físico moderadamente forte. Ele mede 1,82 e pesa 63kg que estão muito bem distribuidos pelo seu corpo!

(não sou boa com descrição de homens ;-; )

Personalidade dele:

Ele é motivado por desafios… Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo a sua passagem ou por tudo que ele diz. Mesmo que você esteja caidinho, que o cupido já tenha crivado seu coração com suas flechas, não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire no chão para que ele passe por cima. Se consegue logo o que quer, ele já parte para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade, algo como um fosso de jacarés em volta de seu castelo, obstáculos com alto nível de dificuldade, balcões e varandas para escalar, essas coisas. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem horrores de coisas pra fazer e que não está
disponível num estalar de dedos.
Nunca lute com ele, apenas relute.Melhor não entrar em competição com ele, senão é como se você passasse pra linha inimiga. Gosta de ser tratado com carinho e jeitinho e pode ser muito afetuoso com você. Ao se sentir provocado, porém, nada o impedirá de transformar o ninho de amor em uma batalha campal. Quando o sangue lhe sobe a cabeça, entra em surto e nem vê onde está se metendo. Dois minutos depois é como se nada tivesse acontecido, e enquanto isso você está atordoado, procurando descobrir onde está o trator que te atropelou.
Gosta de tomar a frente das situações e dar voz de comando. Não o deixe pensar que você é mais um no bando, não permita que ele mande em você – mostre que sua vontade tem que ser respeitada.
Você tem que ser digno de sua admiração.
Não suporta o tédio de maneira alguma, sempre está fazendo algo novo, como descobrindo mistérios ou até mesmo aprontando por ai.
Ele é bastante enérgico, e está sempre por ai. E sem falar que a paciência não é uma de suas virtudes, então é sempre bom estar com as coisas prontas para ontem com ele!

Como é sua relação com ele?

É muito boa, sempre o tratou como um irmão, e já que vive com ele desde a infância, já não tem muitos conflitos e quase sempre tem coisas em comum. Ela o trata com respeito, e ele igualmente! Vivem conversando e brincando entre si, já que realmente criaram uma relação de irmãos. Apesar de que vem estado muito receosa sobre os meios de reabastecer magia, ela... Não quer fazer isso, ele é seu irmão, e bem, isso é errado.

Está ciente que você é magicamente atraído física e sentimentalmente por seu Daemon e impossibilitado de se relacionar amorosamente com qualquer outra pessoa? Sim.

Poderes de Fae do seu Daemon que você compartilha: (Só 3 e são os mesmos que seu Daemon tem)

() Regeneração(Capacidade de se curar ferimentos, sua velocidade sendo determinada pelo estado físico de seu parceiro ou a quantidade de energia que ele transfere pra você)

(x)Telecinesia(Capacidade de mover objetos com a mente)

() Telepatia (Comunicação, leitura de pensamentos de acordo com a força de vontade da pessoa, assim como alterações em suas lembranças, sentimentos e emoções)

(x)Clarividência (Vê o que aconteceu ao se concentrar em um local ou ao tocar um objeto, vendo o ocorrido como flechbacks)

() Leitura da Aura (Você pode saber o que uma pessoa está sentindo, se está triste ou alegre, zangado ou excitado, entre outros, pelas cores que o espírito da mesma emana, assim como se é humano, se não o for sabendo a natureza do ser sobrenatural pela cor e padrão de luz que irradia o espírito do mesmo)

() Invisibilidade (Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade )

()Aderência Física (Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto)

() Mimetismo (Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas ou de transformar partes do corpo )

() Magnetismo Feérico (Pessoas são sexualmente atraídos por você e em alguns casos, dependendo de sua natureza e de sua força de vontade contra a dela, farão qualquer coisa que ordenar para obter prazer de você, podendo restabelecer sua energia mágica através do sexo com o mesmo)

()Vôo (Capacidade de voar, a forma dependendo do elemento)

(x)Atributos Físicos sobre humanos ( Força, velocidade e resistência e sentidos aguçados )
(essa é pra confundir, já que aqui também tem regeneração néee??! Safrada ;-; )

Sexualidade?

()Homo ()Bi (x)Hetero


Se é homossexual é o Passivo ou Ativo? ANULADA

Você é virgem?
(x) Sim ()Não

Como age na hora H?

PS: Por ser aquariana, é normal que ela experimente tudo, então irei por várias combinações ^^

(x)Romântico () Feitisista () Bondage
() Dominador (x)Submisso ()Sexo causal
(x)Inexperiente ()Sadomasoquista
() Ninfomaníaco () Sexo Selvagem
(x)Tímido (x)Sedutor

---

()Romântico () Feitisista () Bondage
(x) Dominador (x)Submisso ()Sexo causal
()Inexperiente (x)Sadomasoquista
() Ninfomaníaco (x) Sexo Selvagem
()Tímido x()Sedutor

---

(x)Romântico (x) Feitisista () Bondage
() Dominador (x)Submisso ()Sexo causal
(x)Inexperiente ()Sadomasoquista
() Ninfomaníaco () Sexo Selvagem
(x)Tímido (x)Sedutor

Seu personagem está ciente que ao preencher a ficha, está me entregando todos os direitos sobre o seu personagem e permitindo que eu faça o que desejar com o mesmo, este aparecendo em cenas hentai, poder sofrer danos físicos e mentais, ou dependendo da situação vir a óbito? Sim..

Está ciente que se não comentar a cada capítulo o seu personagem vai ser futuramente, retirado de alguma forma que eu ache conveniente da história? Sim

Algo mais? Não, só queria dizer que completei essa ficha que se compara á um enem shaushau





Chloe Louise Johnson -Youth



Nome Completo: Chloe Louise Johnson

Apelido: Loueh, tanto por Chloe como por Louise.

Idade: 17 anos | Fazendo aniversário do dia cinco de fevereiro, sando do signo de aquário

Aparência e Descrição:















É dona de longos cabelos lisos que vão até a metade de suas costas, seus fios tem a raiz escura, porém o resto de sues fios são de um loiro bem claro. Possui um par de orbes azuis-esverdeadas, que sempre passam um ar hipnotizante; ambos possuem cílios longos e volumosos. Seus olhos são emoldurados por um par de sobrancelhas moderadamente finas e levemente arqueadas, ambas possuem um tom escuro idêntico ao de sua raiz. Seu nariz é pequeno e pontudo. Seus lábios são bem desenhados e levemente carnudos, e possuem um tom de rosa que puxa para o nude.
Sua pele é alva e macia, quase sem nenhuma imperfeição. Seus seios são medianos e firmes, já seus glúteos são bem cheios e redondinhos, igualmente firmes! Suas coxas não sem muito grossas, porém não são muito finas. Seus pés são um pouco grandes, calçando 40. Sua altura é de 1,72 e pesa belos 52kg que estão muito bem distribuídos pelo seu corpo.

Personalidade:

Chloe é uma garota de natureza bem sociável, sempre rodeada de amigos - muito poucos íntimos - e de conversas. Porém nem por isso ela deixou de ficar quieta, até prefere o silencio, que, as vezes é o melhor que se pode ter na hora. Por ser até que bem sociável tem uma lábia e tanto, é super convincente. Mas ela também é bem engraçada, e está sempre fazendo piadinhas com seus amigos e pessoas próximas!

Ela é uma garota sincera, se perguntarem algo para ela - que não a envolva é claro -, é bem capaz dela te responder com uma sinceridade assustadora! Sua sinceridade com alguns é tanta que chega a parecer muita grosseria! Porém quando o assunto se trata dela, bem, ela não é uma santa e se for preciso irá mentir para salvar a própria pele.

Também é uma garota 99% egoísta e possessiva com tudo o que é e o que acha que é dela, então se estiver com planos de pedir algo que é dela sugiro que pense duas vezes.

Sem falar na sua ignorância, ela é educada apenas com quem não conhece, mas converse alguns dias com ela e verá como ela é grossa e respondona! Sempre com o bom e velho sarcasmo escondido em todas as suas palavras - mesmo que esteja falando mais do que sério -. Apesar de raramente as pessoas notarem - ao menos que ela esteja em uma situação que deva se mostrar assim -, ela é uma garota um pouco arrogante! Sempre querendo liderar as coisas porque se acha a melhor para fazer isso, já que se deixar na mão dos outros não sairá da maneira que ela quer! E algumas vezes até diminui os outros sem nem mesmo perceber. Porém ela gostaria de mudar ao menos isso.

Mas apesar de tudo isso ela pode ser generosa ou boazinha em alguns de seus raros dias de felicidade e satisfação extrema. Quando é para ser ela é amiga até o fim! Ajuda no que for preciso, se quiser desabafar ela ira lhe ouvir até o final, depois dirá o que achou e ainda lhe dará um de seus preciosos - e que quase sempre dão certo - conselhos!

Ela é teimosa, corajosa e determinadíssima! Um combo que quer dizer "nem tente me parar, tu não vai conseguir!", isso a faz insistir em algo até o último segundo, porque, já que tem quase que uma clarividência ( mais conhecida como intuição ) ótima, quando ela empaca com algo insiste até o final!

Uma coisa que ela não tem é muita paciência! Especialmente para dramas e melações ao extremo, se começarem com draminhas se preparem para falar com a mão dela! Sem falar que nem tente testar a paciência dela, pois é bem capaz de levar um desacerto dos grandes!

Ela não é de se apaixonar facilmente, até porque ela exige - ou apenas espera - mais do que deveria das pessoas, ai elas acabam pisando na bola e fode com tudo! Porém quando se apaixona se transforma em outra garota! Fica toda atenciosa e carinhosinha com todos especialmente com seu par, mas depois tudo volta ao normal e ela só fica fofinha em alguns momentos, porém certamente ela muda. Quando ela se apaixona, vai com tudo, gosta de andar junto, mas não fica falando coisas com voz de cachorrinho enquanto fala tudo no diminutivo! Ela não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela!

Chloe é extremamente inteligente, tanto que é muito boa para solucionar problemas ou até mesmo com a sua criatividade - que é muita - arrumar uma escapatória de última hora! E ela confia bastante em seu taco, pois em todas as situações que precisou usar essa habilidade deram muito certo!

História:

Chloe nasceu na Califórnia, e lá viveu até seus sete anos, quando seus pais decidiram mudar de PAÍS! No começo ela ficou super frustrada, não só teria que se mudar deixando seus amigos e uma parte da família para trás, como teria que aprender a falar outra língua, sem falar que ela teria que recomeçar a sua vida lá, tipo.. Do zero! Sem amigos, com vizinhos novos, escola nova, num lugar totalmente desconhecido e pequeno, ela realmente achou que se mudar para Treacherny seria o inferno!

Porém quando estava no avião começou a mudar de ideia, até porque enquanto olhava pela janela pôde ver como o lugar parecia ser tranquilo e relaxante, realmente se encaixava muito com o lugarzinho dos sonhos no qual haviam falado, envolto por mar e florestas, parecia algo encantado e fora do mundo mesmo, era... Lindo.



Quando ela chegou, ficou encantada com o lugar, o aeroporto era demais, tinha uma vista linda da floresta - só que distante, mas mesmo assim era linda -. E o lugar era todo moderno e ao mesmo tempo fofo e acolhedor demais! Talvez ela gostasse de morar por lá!
Chegando em frente a sua casa, notou que realmente o lugar era um sonho, era uma casa até que bem grande! E ela era simplesmente maravilhosa, não é nem preciso dizer que ela já não tinha mais dúvidas se gostaria ou não do lugar


(casa onde Chloe e sua família vivem até hoje)

Logo Chloe já começava a se adaptar a essa novo idioma, portanto, já poderia ir para a escola. Ela se lembra até hoje de como ela ficou nervosa se perguntando toda hora se as pessoas gostariam dela, e se alguém a chamaria para serem amigas. Porém tudo ocorreu bem, ela fez algumas amigas - e conversa até hoje com elas -, e se deu bem com todos da sala, apesar de ter uma pequena exceção com os garotos escrotos que viviam atazanando a sua vida! Porém todos os dias eram alegres, ela brincava e estudava bastante lá, sempre tirando notas boas e ainda assim se divertindo bastante.
Vendo desse modo, pode-se afirmar que a sua infância foi muito boa!

Sua vida continuou dessa maneira, até chegar na pré adolescência, quando seus seios começam a crescer e você começa a deixar as bonecas de lado para descobrir sobre o amor, coisas como essa foram muito comuns para ela, e aconteceram muito rápido. Ela via suas amigas e Liz - sua irmã mais nova de cinco anos - se engraçando com alguns garotos que na época não valiam nada, e apenas ficava observando já que apesar de querer ter um namorado na época, era tímida demais a ponto de puxar assunto com qualquer garoto que não fosse seus amigos "retardados".
Sendo assim, ela nunca teve um namorado, apenas ficava observando os relacionamentos de suas amigas e as aconselhando sobre essas coisas, logo já estava caindo em uma crise muito comum na qual ela vivia se perguntando se nunca alguém a amaria como Alex, seu pai e Mariah, sua mãe, se amam. E ela ficava matutando isso uma boa parte do tempo, porém logo desistiu um pouco de esperar um garoto que ela gostasse e partiu para se divertir, viu que não precisava depender de um garoto para ser feliz, nem que fosse 1%!

Porém com a adolescência as coisas começaram a mudar, ela já não era a tábua que era antes, ela já estava virando uma mulher, e isso com certeza chamava a atenção dos garotos, já que ela já era um projeto de mulherão, com uma beleza e corpo invejáveis. Porém a esse ponto ela já não queria saber muito de namorar, então não os enrolava, apenas dizia para eles irem tentar iludir outra!
E bem, vai levando a sua vida assim até hoje, andando por ai com ou sem seus amigos, sendo levada pelo vento enquanto mergulha em seus devaneios.

Manias:

Roer as unhas quando está pensativa ou distraída.

Passar as mãos no cabelo porque sempre acha que ele está avoado!

Sempre que passa na frente de um espelho, ela faz uma careta!

Uma mania de comer doces ou chocolates a todo tempo.

Medos:

Tem medo de morrer cedo demais, ela tem certeza de que ainda tem muito o que viver e fazer.

Perder a sua família, sabe, são pessoas preciosas e que ela ama.

Nictofobia, medo do escuro completo. Isso faz com que ela durma com um abajur ligado.


( assim seria o quarto dela, só que com as paredes brancas e uma cama de casal )

Gostos:

Sair por ai, com ou sem seus amigos. Seu lugar preferido ( e secreto ) é onde passa um pequeno riozinho, tem alguns troncos e é bem úmido e frio, ela costuma ir lá quando está pensativa, já que não é muito dentro da mata, é até que bem perto das ruas.



Ler, romances, mistérios ou ficção.



Ouvir músicas, apesar de ser bem eclética quanto a isso, seus gêneros preferidos são rock, indie e pop.



Dançar e cantar, ela faz isso escondida é claro! Mas sempre está murmurando a letra de alguma música.



Leite com chocolate! Ela sempre bebe leite antes de dormir, acabou se tornando um hábito.



Doces, especialmente os chocolates!



Gatos, cachorros, coelhos, hamsters e todos outros animais fofinhos!




(Bônus round de fofura *-*)

Mistérios e coisas novas.



Desgostos:

Preconceito, gente escrota desse jeito deveria sumir da face da terra!

Gente arrogante e auto-suficiente demais!

Escuro.

Vagem, dá ânsia de vômito nela!

Café, é muito... Amargo.

Algo a mais ?

Chloe é virgem.

Ela sabe falar inglês, australiano e um pouquinho de francês.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...