~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Gfdsa


Postado





"Your pastimes consisted of the strange
And twisted and deranged
And I loved that little game you had called
'Crying Lightning'
And how you liked to aggravate
The ice-cream man on rainy afternoons"


Crying Lightning - Arctic Monkeys



→ Nome

Chloe

→ Sobrenome

Green Montgomery

> Green da parte de mãe, e Montgomery de parte de pai.

→ Apelido(s)

> Loueh | Foi dado por uma amiga do sexto ano, e é usado até hoje. Ela particularmente gosta dele, porém prefere que a chamem de Chloe, apenas os íntimos podem a chamar de Loueh.

→ Idade

17

→ Signo

Aquário

→ Aniversário

Cinco de fevereiro.

→ Aparência















Chloe tem longos cabelos de uma cor tão preta quanto o carvão, e que, sempre estão com alguns fios rebeldes, eles são suavemente carregados de leves ondulações,descem como uma bela cascata pelos seu ombros largos e batem bem abaixo da altura de seus seios medianos.Costuma deixá-los soltos, presos em um rabo de cavalo ou em um coque mal feito.

Seus olhos são de um lindo tom de azul, que, dependendo da luz do local podem passar a impressão de serem cinzas, eles estão sempre brilhantes e expressivos; ambos possuem cílios longos e volumosos. Suas sobrancelhas são finas e bem feitas, sem falar que elas estão sempre alinhadinhas.
Seu nariz é fino e reto, ele é pontudo e um pouco arrebitado. Seus lábios são pequenos e finos e possuem uma coloração rósea.

Sua pele é alva, macia e quase sem nenhuma imperfeição. Tem 1,68 de altura, tendo assim uma estatura mediana para uma mulher, seu corpo não é muito curvilíneo, porém ela o considera bonito, sem falar que ele possui uma magreza moderada.
Fora seus seios, suas coxas e bumbum são medianos, e para ela, estão perfeitos assim!

→ Personalidade

É uma garota que apesar de quando é vista sozinha estar sempre calada ou pensativa, em grupo é uma pessoa extremamente sociável. Ela conversa com qualquer um qualquer um que lhe chamar e oferecer algo mesmo que seja banal ( isso se ela não estiver ocupada, caso esteja apenas as conversas importantes ). Tem um senso de humor e tanto, e não dispensa uma piadinha em horas vagas.

Ela é generosa com quem merece, porque na maioria das vezes o máximo que ela vai fazer por você é falar um "se fode ai". Porém se ela não ligar para você, sugiro que nem peça a ajuda dela, ela é uma egoísta de merda, então se estiver com uma barrinha de chocolate é bem capaz dela enfiar tudo na boca só para não dividir com você, sem falar que ela costuma pensar só nela mesma, e acaba se lembrando dos outros só depois que já tomou uma decisão que a favoreça. É uma pessoa extremamente possessiva, e mesmo que seja generosa com alguns, tem um espírito de egoísta! Sendo assim já se pode ver como ela é marrenta pra caralho! E novamente dizendo, nem cogite a ideia de pegar algo dela, é bem capaz dela agarrar com unhas e dentes e se duvidar ela ainda vai ROSNAR pra você, acredita?!!

Ela é corajosa! Quando quer algo vai lá e faz, não fica esperando atitude de ninguém! Também é determinada, sempre que faz algo se esforça para sair o melhor possível! Por fim, é super persistente, quando coloca algo na cabeça não há ninguém que tire essa ideia dela! E tudo isso junta em um combo de "nem vem que não tem"!

Ela não é do tipo que é sentimental demais, portanto, pode acabar dando respostas frias para situações um tanto delicadas apenas por não saber como lidar, e na verdade, se acontecesse com ela, ela não se importaria, então ela acaba respondendo assim.

Chloe é muito moleca! Não tem frescura nenhuma,já que vivia brincando para lá e para cá! Então aprendeu a correr em cima das pedras descalça sem os pés doerem, se suja na terra sem nem pensar duas vezes, ela no geral não é dessas nojentinhas que se recusam a andar de chinelo na grama! Tanto que seus cabelos vivem em segundo plano, aparência não é tão importante, não é como se ela ligasse para o que acham de ruim nela! E eu não podia esquecer de citar que ela é super boca suja, ela fala "porra" ( entre outros ) tipo... A qualquer momento, mesmo que esteja murmurando ( já que fica super frustrada quando quer conversar, tem gente ao seu redor mas nenhuma delas a chama, ai acontece dela murmurar essas coisas e sai para ir arrumar algo mais importante para fazer do que ficar de vela no meio de um grupinho ).

Ela não é do tipo que deposita confiança nas pessoas nos primeiros dois minutos de atenção que dão a ela, na verdade, sua confiança é algo que beira o inatingível. É preciso de anos e anos de amizade para isso, sem falar que se pisar muito na bola com ela, não importa se tem catorze anos de amizade, ela vai se recusar a confiar em você, já que, você vive errando com ela. Porém ela também identifica traidores, não é porque eles são uns santinhos com ela que ela vai confiar de mão aberta, por isso digo que é muito difícil ser de confiança. E por esses mesmos motivos ela se recusa a morrer, afinal, ela não deixaria seu bando nas mãos de pessoas que ela não confia!

Tem uma paciência moderada, porém quando seu limite é atingido corram para longe! Ela eleva a voz e não pensa em falar algumas verdades para você! Na verdade ela fala o que pensa, e doa a quem doer! Se você for um pau no cu, ela vai jogar na tua cara com uma voz de desdém indescritível, sem falar que ela fica bem nervozinha e agressiva . Porém após seu showzinho ela fica até que arrependida de ter dito certas coisas, até porque não importa com quem seja, ela se descontrola no mesmo nível, então as vezes acaba falando merda para amigos preciosos, porém ela até certo ponto é orgulhosa, e só irá pedir desculpas se isso realmente estiver a atormentando.

Apesar de ter essa aparência de gente trouxa, felizmente só aparenta, ela na verdade é extremamente inteligente, mesmo tendo estudado em casa, sempre foi capaz de entender tudo e mais um pouco, tanto que tem um entendimento elevado sobre diversos assuntos! Ela é uma boa observadora, sempre atenta aos mínimos detalhes, juntando isso com sua ótima habilidade de estratégia, faz do seu bando quase impenetrável, já que tudo o que acontece ali ela logo fica sabendo!

Ela não se apaixona facilmente, na verdade é o mesmo esquema da confiança, precisa ter amizade, afinidade intimidade e antes de tudo, a confiança. Então eu diria que conquistar seu amor é até mais difícil do que conquistar sua confiança! Porém quando se apaixona ela fica mais possessiva coma pessoa, fica imaginando coisas entre outras coisas que o inconveniente do amor trata de fazer com a mente dos outros! Ela particularmente nunca se apaixonou para valer, sendo assim, tem uma pequena vontade escondida de se apaixonar uma última vez.

→ História¹ (Familiar)

→ História² (Como foi parar no hospício)

→ Par Romântico

→ Amigos

→ Inimigos

→ Gostos

→ Desgostos

→ Segredos

→ Traumas

→ Medos

→ Fobias

→ N° do Quarto

310

☓ Relação com...

→ Par Romântico

→ Amigos

→ Inimigos

→ Diretora

→ Enfermeiros

→ Pessoas do Hospício

→ Minha Personagem

→ Algo a mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...