~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Neko Sekai: Maid Café - Ficha


Postado





HIRO, THE TSUNDERE NEKO!



› Nome & Sobrenome

Hiroki Aoyama

▸ Hiroki significa "alegria da prosperidade, da abundância." || Aoyama significa "montanha azul/verde" ◂

▸ Ele é chamado de "Hiro" pelos seus amigos ou familiares, ele sinceramente gosta do apelido, mas não se importa se o chamam de Hiro ou Hiroki. ◂

› Idade

17 anos || 05/02 || Aquário

› Aparência







( Iceland - Hetalia || Versão Neko e Fan Art)


Hiro tem cabelos de um loiro tão claro que se assemelha ao branco, são suavemente carregados de leves ondulações que são bem difíceis de se notar, já que suas madeixas não passam da nuca.
Seus olhos são de um lindo tom púrpura que, dependendo da luz do local podem passar a impressão de serem azuis ou até mesmo cinzas, eles estão sempre brilhantes e expressivos; ambos possuem cílios medianos porém volumosos. Suas sobrancelhas são finas e alinhadas, elas não são muito bem feitas - já que Hiro não liga muito para isso -, e possuem o mesmo tom loiro de seus cabelos.
Seu nariz não é nem muito fino,nem muito grosso, ele é pontudo e minimamente arrebitado. Seus lábios são pequenos porém levemente carnudos, possuem uma coloração rósea que puxa para o vermelho.

Sua pele é "branca como a neve", é macia e quase sem nenhuma imperfeição, e sinceramente, Hiro fica incomodado com ela... Isso o deixa mais... Afeminado.
Tem 1,69 de altura, tendo assim uma estatura baixa comparada á outros homens - novamente algo que ele ODEIA! -, seu corpo é esguio, assim não possuindo muitas curvas.
Suas coxas e bumbum para a alegria do mesmo, não são muito extravagantes, porém não deixam de serem notadas por muitos.

› Uke ou Seme?

Uke

› Personalidade

Hiro é alguém consideravelmente complexo! Até porque ele tem várias maneiras de agir, um garoto problema e mesmo que não pareça, temperamental!

Quando é visto sozinho, sempre está com uma cara de poucos amigos, mexendo freneticamente em seu celular ou brincando com seus dedos - devido a sua ansiedade ser muito grande -. Ele costuma ficar quieto e olhando para lá e para cá, suspirando a espera de algo para fazer ou que milagrosamente alguma alma boa puxe assunto com o mesmo. E já que quando ele está sem seus amigos costuma ser um puta de um anti-social, não seria novidade se eu dissesse que ele é um ótimo observador, sempre captando no mínimo detalhe tudo o que fazem a falam a ele, assim ele até descobre quando alguém está mentindo para ele!

É um jovem extremamente inteligente, e mesmo que a vida não tivesse sido muito "amiga" dele, ele conseguiu tirar as melhores notas todos os anos em que estudou! Sendo assim, tem um entendimento elevado sobre muitos assuntos, podendo assim ser até mesmo um bom "senpai", já que é mais inteligente que alguns do Maid Café!

Não podia deixar de mencionar o quão "boa praça" ele é! Porque mesmo ele sendo grosso, frio, marrento entre várias outras coisas que o deixam incrivelmente chato, ele ainda consegue ser um cara legal e interessante, que atrai o olhar de muitas pessoas.
Ele quando encontra alguém para conversar já sai falando sobre tudo! E algo que ele não consegue controlar, e quando se dá contra já fugiu do assunto, isso o faz ficar até que um pouco envergonhado, mas nada que ele não consiga disfarçar! E como ele é sociável demais, logo já vai estar conversando sobre outro assunto.

Se ele já é assim com qualquer um que queira conversar com ele, imagina com os amigos?! Ele é um garoto totalmente comédia, e apesar de sempre começar o dia com uma cara de poucos amigos e uma voz estranhamente grave, logo ele já está com sua voz normal com os olhos abertos, com seu típico sorriso sarcástico no rosto enquanto faz algumas brincadeiras com seus amigos!

E quando o assunto são "brincadeiras" ele não maneira, é "Joselito" ao extremo, é aquela coisa de "não sabe brincar não desce pro play", porque se ele resolver te pregar uma peça se prepare, ele pode estar planejando tudo enquanto está apenas observando uma janela ou algo do tipo, é algo que alguns ficam até irritados, porque ele é muito discreto, e consegue fazer as coisas sem que os outros percebam e quando vão ver... Já está feito! E ele não é desses que faz coisinhas extremamente leves, até porque ele não entra sempre na brincadeira, então quando entra vem "lacrando", já faz algo surreal e incrivelmente engraçado. Até porque apesar de não admitir, ele gosta de ver seus amigos rindo!

Ele é um cara super amigo! Quando é preciso ele sente e te ouve lamentando sobre o que for - mesmo que esteja tão chato a ponto dele ficar "descansando os olhos" -, e depois ele fala o que achou ( mesmo que a verdade doa, ele vai ser totalmente sincero... Ah, aquarianos.. ), e por fim te da um dos ótimos conselhos dele - que apesar de serem ótimos ele meio que se esquece de segui-los -.

Fora que ele é um garoto bem sincero, isso é, quando não se trata dele, afinal, as vezes mentir para salvar a pele não faz mal. Porém se ele ficar em uma situação de "vi seu namorado te traindo com a fulana" ele não vai falar nada a menos que VOCÊ vá lá e pergunte, ai ele trata de contar tudo o que viu, porém se qualquer outra pessoa quiser fazer fofoquinha ele nem cai na conversa!

E bem, apesar de na maioria das vezes estar assim, qualquer "pisada na bola" que você der com ele já muda seu temperamento em questão de segundos! Ele do nada começa a ficar grosso e todo frio com você, te respondendo mal e te ignorando completamente! Afinal, ele faz de tudo para não magoar os outros, então você vai lá e o magoa e isso... O abala bastante. Mas a boa notícia é que a frieza dele é tanta, que ele simplesmente não consegue se sentir triste por algo que fizeram a ele - ou mesmo por algo que ele fez, no caso, ele não sente muito remorso -. Então ele logo vai voltar a falar com você, porque ele logo percebe que dramas são coisas desnecessárias, e logo para com o "showzinho".

Ele é egoísta e possessivo até o último fio de cabelo! Nem pense na ideia de tocar no que é dele, ele agarra com unhas e dentes e se duvidar vai fazer um som parecido com um "kriiieeiei" ( sim, ele meio que... Rosna ), que ele faz especialmente para fazer as pessoas se distraírem com o momento fofo e soltarem o que é dele, assim ele pega o que é dele e corre guardar no lugar mais escondido de todos!

Sem falar que, mesmo que ele não fique triste com a pessoa, ele guarda a mancada pra jogar na cara dela em certas situações ( É essa a verdadeira face do Hiro?!! Veja daqui a pouco, no Globo Repórter ).

Hiro é isento de uma paciência que dure muito, portanto, sugiro de coração que não o irrite - fora que ele se irrita muito fácil, por ter misofonia acaba ficando bravo com coisas como o som de alguém batendo um lápis na mesa! -. Quando irritado ele fica três vezes mais chato do que normalmente já é! Tanto que começa a te dar respostas e prefere se afastar antes que meta um tapa na sua cara! Isso mesmo, ele chega a ter casos que fica tão irritado que da uma vontade de "descer o cacete" na pessoa!

É o típico garoto que é sentimentalmente mais frágil do que uma borboleta, só que esconde tudo com uma pose de chato e coraçãozinho de gelo, quando se trata do contrário, bem, ele pode ser naturalmente frio, grosso e muitas vezes aéreo, porém ele sente, e sente muitas coisas mesmo! E o pior é que os sentimentos para ele não vem aos poucos, vem como uma avalanche que o cobre por inteiro, o deixando emotivo e frágil. Ele sinceramente odeia isso, ele fica muito vulnerável, e se pudesse escolher entre virar o garoto perfeito mas continuar com esse sentimentalismo todo ou apenas tirar o sentimentalismo e continuar com essa cara de carranca, ele sem pensar duas vezes abriria mão dos malditos sentimentos! Ele não sabe lidar com eles, o deixa confuso e sem saber o que fazer, como se ele não fosse inteligente o bastante para saber lidar com isso e... Ele fica totalmente confuso quando realmente começa a sentir algo intensamente.

Não é muito bom com flertes e coisas do tipo, por esse mesmo motivo ele tem o péssimo "hábito" de se apaixonar por seus amigos, o que o deixa mais uma vez sem saber o que fazer, ele pensa coisas como "o que fariam se descobrissem? Não... O que ele faria se descobrisse? Será que iria parar de ser meu amigo? Droga, merda, me fodi, vamos se matar coleguinhas?! " entre vários outros ( nessa parte costumo ser bem dramática, e como Hiro é meu espelho não vou deixar esses péssimos lados faltarem ).

Quando raramente se apaixona, ele fica cem vezes mais aéreo do que já é! Costuma ficar desastrado e gasta seu tempo pensando em diversas situações, fora o pânico que ele tem por não saber lidar com o tão falado "amor". Algo que ele tem muito medo porque ele já se apaixonou seriamente uma vez e bem... É algo que ele não desejaria ao seu pior inimigo porque... Dói, machuca muito mesmo! Por esse mesmo motivo ele não é de iludir ninguém, e se ele disser as tão esperadas três palavrinhas, pode começar a soltar fogos e se sentir estupidamente importante na vida dele! Pois é algo que ele só fala se realmente estiver o matando por dentro, de tanta ansiedade ou até mesmo angústia.

Mas é como eu disse, Hiro é um garoto excêntrico, com uma mente deveras complexa! Tem seu jeitinho único de disfarçar as coisas, um jeitinho único de ser marrento, amigo, amável vingativo entre vários e vários outros adjetivos dessa tão estranha e por incrível que pareça, cativante personalidade!

› História

Hiro sempre fora cheio de problemas, começando mesmo antes de nascer, seu pai, um homem bom e generoso, fora assassinado, assim deixando Annie, sua mãe - uma estrangeira -, totalmente triste, o que claramente prejudicou o pequeno Hiroki. A mulher ficou muito triste e tensa, assim, dando a luz prematuramente ao garoto, ela só teve tempo de escuta-lo chorando e dar um nome a ele... Depois disso, veio a falecer por ter tido muitas complicações e perdido sangue demais. A vida do garoto já estava um caos sem nem mesmo ele poder se defender de tudo isso, ele passou por várias coisas nesses dois meses em que ficou no hospital enquanto ficava de observação, como... Correu o risco de ser levado para um orfanato, ou até mesmo coisas piores, mas felizmente a "vovó Minorim", mão de seu pai, finalmente conseguiu a guarda do garoto para si.
Então bem.. Ele sempre vivera na casa de sua avó, eram apenas ele, a sua avó e Usagi, seu coelhinho de estimação. E apesar dos pesares ele gostava da vidinha monótona que vivia, bem.. Até certo ponto... Ele era um garoto normal de treze anos que viva com a avó, tem uma doença chamada "misofonia", e por fim, era praticamente órfão, algo que os malditos da escola na qual ele estudava nunca esqueciam, viviam o atormentando, tanto caçoando dele por não ter pais como ficavam fazendo barulhos irritantes apenas para tira-lo do serio! Certo dia ele chegou ao seu limite, assim surrando cada um daqueles malditos, porém isso teve uma terrível consequência, que o expulsou da escola. Assim fazendo sua avó ter de se mudar para Tóquio, deixando o pequeno coelhinho e seus amigos para trás.
No inicio ele não gostou muito, até porque Tóquio é muito agitada, e ele vivia olhando para lá e para cá enquanto escutava os malditos barulhinhos! Porém com o tempo se acostumou e fez alguns bons amigos por lá. Logo já estava vivendo normalmente, com o seu jeitão de sempre!
Quando o garoto completou seus quinze anos, sua avó o colocou para em um MAID CAFÉ! Bem, ele era assumido e coisas do tipo mas um MAID CAFÉ já era esculacho! Ele não quis ir de maneira alguma, porém sua avó o forçou, dizendo que além de ajuda-la nas despesas ela ajudaria um amigo dela que era que tinha seus "rolos" com o café! Então relutantemente ele começou a trabalhar por lá, e com o tempo ficou divertido, na mente dele era como se fosse um "cosplay" ( referencia <3 ).

› Gostos

▸ Dias chuvosos.

▸ Música, gosta de rock, indie e o melhor de todos... K-pop!

▸ Chocolates! É simplesmente viciado!

▸ Animes! Seu preferido é Ao no Exorcist!

▸ Tudo o que é novo e misterioso!

▸ Leite! ( a mão do lemon chega a tremer )

› Desgostos

▸ Traições.

▸ Arrogância.

▸ Vagem.

▸ Peixe.

▸ Que fiquem o irritando.

› Qualidades

▸ Sociável.

▸ Engraçado.

▸ Inteligente.

▸ Sincero.

▸ Amigo.

▸ Conselheiro.

› Defeitos

▸ Egoísta.

▸ Possessivo.

▸ Ignorante.

▸ Frio.

› Medos

▸ Misofonia > É uma intolerância a pequenos barulhos, como pessoas mascando chicletes, mordendo maçãs entre outros.. Não é bem um medo, mas é uma doença que precisa ser listada.

▸ Nictofobia > É a fobia de locais totalmente escuros!

› Manias

▸ Roer as unhas quando está ansioso.

▸ Mexer nos cabelos de cinco em cinco minutos ( ansiedade de novo... ).

› Relação com…

( vou por do POV dele )

• Ume Kotaro

Aaah, Catastrophe... Ele é um cara legal, é amigável e coisas do tipo, e ao menos comigo não costuma ser inconveniente, então a companhia dele é algo até que interessante, porém ele é bem desastrado né?! Imagine quantos copos e pratos eu já ouvi de longe ele quebrar... É algo incômodo né?! Ele deveria... Prestar mais atenção talvez...
Porém eu o trato como um bom amigo, afinal, já sou veterano aqui e bem... Tenho que fazer uma boa pose de "senpai" certo?! Sem falar que eu gosto de falar com ele, é realmente interessante saber o que se passa nessa cabeça confusa dele.

• Tsuki Scabbia

Eu diria que esse ai é um ariano, ou escorpiano talvez... Mas bem, ele é um cara que está sempre fazendo piadinah com os outros, e infelizmente comigo não é diferente, mas quem disse que eu não dou o troco? Estamos competindo até hoje sobre quem vai cair na "trollagem" mais épica de todas... Estou pensando bastante em como deixa-lo surpreso a ponto de cair na pegadinha que nem um verdadeiro trouxa!
Porém fico esperto com ele, se ele me zoa eu o vou lá e faço até pior! Sempre uma briga de cão e gato! Porém ele também é legal, mas não é do tipo que eu me sentiria seguro em dividir o quarto!

› Par

• Sim, vocês escolhem.

› Relação com o par

Geralmente como melhores amigos, porém com uma intimidade maior sabe?! Coisas como beijos roubados ou mãos bobas escondidas serão totalmente frequentes, até porque mesmo não parecendo Hiro é um tarado!
Mas bem, ele seria um garoto no qual o Hiro confiaria muito, até porque não é fácil conquista-lo!
Hiro não é de ficar todo meloso em público, mas pode ser que quando sozinhos ele mostre seu lado carente..

› Vai querer Lemon?

Claro!

› Menino ou Menina?

Menino

› Password:

Pomba Giratória

› Algo mais?

NOP



Escutando: Butaflaaaaaai like a butaflaaai, machi butaflai bu-butaflaai cheoreooom -qq
Assistindo: Eu mesma morrendo de tosse ft. febre
Comendo: Nem vou mencionar pra não ficar nojento¹
Bebendo: Nem vou mencionar pra não ficar nojento²

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...