~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Save-me From... - Ficha


Postado





Azumi



Nome:

Azumi Roroshiga


Significado:

Azumi significa "Residência segura".




Apelidos:

▸ Mi-chan || Um apelido constrangedor dado a ela pela mais mongol das suas "irmãs", sinceramente ela da graças a Deus por ninguém se lembrar desse apelido que surgiu do inferno! Não sabe o quão constrangida esse apelido a deixa!
( veja a que você acha a mais burrinha das outras meninas e coloque como se ela tivesse dado ele para Azumi )

Idade:

16

Par:



Ayato Sakamaki

Aparência e descrição











Azumi tem cabelos cortados na altura do queixo, de um tom branco que, dependendo da luz no local podem passar a impressão de serem platinados, é totalmente liso e repicado nas pontas. Como sua franja é consideravelmente grande, ela usa algumas presilhas para não deixa-los na frente de seus olhos.
Seu olho direito ( coloquei de um modo como se ela estivesse de frente para a tela do computador, enfim, o lado certo.. ) tem um lindo tom de azul, que, dependendo da luz do local pode passar a impressão de ser verde-água, eles estão sempre brilhantes e expressivos; ambos possuem cílios longos e volumosos. Seu olho esquerdo é coberto por um tapa-olho preto que possui o desenho de uma rosa dourada. Suas sobrancelhas são finas e alinhadas, sem falar que, apesar de Azumi nunca ter mudado elas, sempre foram "bem feitas".
Seu nariz não é nem muito fino,nem muito grosso, ele é pontudo e minimamente arrebitado. Seus lábios são pequenos porém levemente carnudos, possuem uma coloração rósea que puxa para o vermelho.

Sua pele é bem alva, é macia e quase sem nenhuma imperfeição, porém por ser pálida o bastante, suas veias acabam ficando mais visíveis em seus braços.
Tem 1,69 de altura, tendo assim uma estatura mediana para mulheres, seu corpo não é muito curvilíneo, porém ela o considera bonito, sem falar que ele possui uma magreza moderada. Seus seios, coxas e bumbum são medianos, nada muito extravagante, porém ela os considera na medida certa!

Aparência transformada











Descrição de quando transformada

Como Azumi teve algumas falhas em seu nascimento, ela já nasceu com seu olho "demoníaco" exposto ao mundo, assim trazendo um grande risco á humanidade e a ela mesma, portanto, seu olho esquerdo fora tampado para evitar que ela cause alguns... "Estragos". Mas quando ela muda de personalidade tende a ficar mais estressada, assim já querendo destruir tudo, então acaba arrancando o tapa-olho revelando um tom escarlate que mais se assemelha á um magenta, na esperança de tacar fogo em tudo - o que nunca acontece, já que por incrível que pareça, a personalidade "normal" de Azumi consegue se controlar mesmo estando com a personalidade "original". Sem falar que seu olhar fica mais sério e mortal, sua postura muda minimamente, tanto como suas manias entre outros.

( irei explicar melhor depois.. )

Altura:

1,69

Aniversário:

05/02

Signo

Aquário

Personalidade

Azumi tem uma personalidade um tanto complexa...

Quando é vista sozinha, está apenas quieta observando o mundo ao seu redor, coisa que a a faz uma ótima observadora, o que da uma vantagem a ela já que isso a torna bem mais perceptiva, assim sabendo quando estão mentindo, e nota os pequenos movimentos de tudo e de todos. Ela fica apenas assim, a espera de que alguém se enturme e puxe assunto com ela, e quando isso acontece ela já muda totalmente do que aparentava ser.
Se mostra uma garota totalmente sociável e cheia de vários e vários assuntos, sempre com uma boa lábia - o que a faz uma ótima manipuladora -, e também muito boa praça, já que com as pessoas que não conhece direito costuma ser mais amigável e simpática.
Como foi visto antes ela é até que tímida, portanto nunca espere que ela vá puxar assunto com você, ela só o fará se a situação estiver estupidamente tensa a ponto dela precisar chamar alguém para conversar.

Quando está com amigos costuma ser a pessoa mais palhaça de todas! Sempre zoando uns aos outros e ela nunca perde a oportunidade de pregar uma peça em alguém. Está sempre animada e conversando com todos, já que não suporta o tédio e normalmente já é como se tivesse alguma formiga picando sua bunda já que nunca para quieta! -mesmo quando está sozinha, vive mexendo nas mãos ou andando para lá e para cá, faz isso devido a sua ansiedade -. Ela é uma amigo do tipo que se você precisar ficar chorando pra caralho por qualquer coisa banal, ela vai lhe ouvir mesmo que esteja tão chato a ponto dela começar a dormir ali. Por fim vai sinceramente falar o que achou - seja bom ou ruim ela será sincera -, e depois lhe dará um de seus preciosos conselhos que sempre dão certo - mas é como se ela esquecesse de segui-los -.

Ela é uma garota muito inteligente, e possui um entendimento elevado sobre muitas coisas! Ela não classifica coisas como "ajo com o coração ou ajo pela razão", ela faz o que der na telha, o que de fato a torna imprevisível, coisa que muitas pessoas odeiam já que isso a faz uma verdadeira caixinha de surpresas! Sem falar que ela é uma pessoa muito pensativa e criativa, então está sempre tendo ideias malucas e sempre a ponto de exercê-las. Azumi pode ser considerada uma das pessoas mais sinceras, tanto que as vezes costuma ser sincera demais, mas não confunda sinceridade com fofoca, se ela estiver em uma situação de "te vi dando uns pegas no professor" a não ser que a diretora ou alguém mais responsável venha perguntar a ela, pode ter certeza de que ela não abrirá a boca, mas caso aconteça da diretora vir perguntar... Ela irá falar tudo o que viu, doa a quem doer, serve para tudo, quando tem que falar algo não faz cerimônia, falta na lata! Porém isso não a faz uma pessoa séria, bem, ela tem um grande problema de que por mais que queira parecer ser séria, ela não consegue, sempre acaba rindo ou fazendo uma piadinha para quebrar a tensão do local. Ela é bem excêntrica, gosta de tudo o que é diferente e original! O desconhecido e misterioso a atraem mais do que tudo!

Sem falar que ela é a pessoa mais desconfiada do universo inteiro, ela fica esperta até mesmo com a própria sombra, então passar a perna nela é algo bem difícil.
E apesar de fazer amigos facilmente, sua confiança é aquilo que é considerado inatingível, é algo extremamente difícil de se conseguir, porque cada pisada de bola que você da com ela, ela apenas fica "te filmando" ( modo de falar... ) e guardando tudo. Porém quando se consegue sua confiança pode ter certeza de que você já é bem importante para ela, e que com isso já tem muito mais chances dela ser outra pessoa com você, alguém menos... Despreocupada.
Seu amor também é algo que precisa de muito para ser conquistado, ela sente atração facilmente, mas isso não significa que ela tem um sentimento a mais, então se um dia ela dizer um "eu te amo" para você, pode ter certeza de que você é estupidamente importante para ela, e que ela faria de tudo por você!

Por ser uma pessoa sincera e que faz o que der na telha, isso a torna bem audaciosa, desafiando as pessoas com um grande sorriso sarcástico no rosto enquanto a encara nos olhos, isso é algo que também causa muita raiva nas pessoas, por ela ter bastante atitude e estar lá fazendo coisas que elas queriam fazer mas não conseguem por terem medo. Ela normalmente já é bem ignorante com as pessoas mais próximas a ela ( e as irritantes também ), ela costuma ser muito boca suja e respondona!
É corajosa, determinada e teimosa, quando quer algo vai lá e faz, não fica esperando a vida fazer por ela, e ai de quem tentar impedi-la, já que paciência é algo que ela não cultiva, então se irrita bem facilmente, algo ruim já que ela é bem agressiva e muito mais respondona quando está irritada, assim correndo o risco de sentar a mão na cara de todo mundo, sem falar que ela se torna impulsiva e acaba falando algumas verdades na cara da pessoa, mas depois fica totalmente arrependida, mas é muito orgulhosa e só pediria desculpas se a pessoa fosse importante para ela ou se isso que ela fez estivesse causando uma confusão interior não só nela quanto na sua outra personalidade. Não aceita que a contrariem, mesmo que sejam pessoas próximas a ela, um "não" a deixa totalmente enfurecida!

Personalidade quando demoníaca

Normalmente ela já é uma pessoa extremamente chatinha, quando assuma sua segunda personalidade fica ainda mais implacável! Ela se torna bem mais audaciosa, e seu semblante de escárnio fica ainda mais irritante. Sem falar que ela se torna dez vezes mais inteligente, tendo tudo na ponta da língua, inclusive uma boa resposta! E se lhe disserem um não é pedir para morrer, é capaz dela mirar seu olho escarlate em você e arrancar a sua cabeça! ( nem para tanto, mas a irrita mais ainda ). Fica ainda mais corajosa, e ninguém que tente a impedir sairá sem um arranhão!
Ela normalmente já é uma pervertida, porém em sua personalidade demoníaca isso meio que duplica, tanto que ela olha descaradamente tudo o que é promiscuo.
E o mais indignante: O como ela pode ser fria, bem, ela já é fria normalmente mas essa sua segunda personalidade se superou, ela simplesmente não sente remorso em nada que faz, e isso afeta até mesmo a outra personalidade, que mesmo lembrando do que fez não consegue se sentir triste ou arrependida.
E por fim porém não menos importante, ela fica tão masoquista quanto sadista, é incrível como ela muda bastante. Isso já causou algumas cicatrizes nas suas coxas.

Medos

▸ Nictofobia - Medo do escuro completo.

▸ Tanatofobia - Medo da morte.

▸ Hidrofobia - Medo de água ( ela não tem medo de água em si, e sim de morrer afogada ).

Traumas

▸ Lagos ou qualquer outro lugar que dê para se afogar || Ela tem esse trauma por um dia estar andando sozinha na floresta da vila no meio de uma grande tempestade, ela começou a apertar seus passos na esperança de achar uma saída de lá, mas do nada ela simplesmente caiu em um lago ali, e para o azar dela quando seu deu conta já estava muito fundo, e como ela não sabia nadar começou a se afogar e se debater no meio daquele lago imenso, ela conseguia ver uma imagem borrada, sabia que tinha alguém lá mas não se moveu um cm para ajuda-la. Quando sua visão já estava ficando turva e ela estava a ponto de engolir água, a pessoa na qual ficava apenas a observando resolveu se mover, pulou no lago e a levou para a superfície novamente. Enquanto Azumi apenas tossia cada vez mais enquanto tentava abrir seus olhos um ser com cabelos vermelhos e bagunçados sorria de uma maneira extremamente sádica, quando Azumi finalmente conseguiu abrir seus olhos se impressionou com a cena, não esperava ver Ayato novamente, muito menos que ele tivesse feito isso com ela, mas bem... Ele realmente tinha mudado, já tinha cerca de treze anos.
Depois disso, sem tirar o sorriso do rosto ele disse para ela se cuidar, simplesmente se virou e foi embora, deixando uma Azumi traumatizada na chuva.

Sexualidade

▸ Héterossexual.

Historia

Azumi desde que se vê por gente vivia em um orfanato, fora contado a ela uma história barrela como "seus pais morreram e ninguém da família entrou em contato para ficar com a sua guarda", e não é como se ela se importasse muito com essa família que não entrou em contato, se não a querem ela também não precisa deles! Então ela vivia sua vidinha monótona no orfanato até seus seis anos, quando um homem alto e pálido apareceu para leva-la dali, ela estava realmente impressionada, seus cabelos eram mais brancos que o seu, tão brancos como a neve, era realmente impressionante, e mesmo sem admitir ela adorava a cor dos cabelos dele, que logo descobrira se chamar Karl... Ele havia a adotado, lhe disse que iria leva-la para um lugar melhor que esse orfanato imundo.



( Azumi quando criança )

Ele no final de tudo a levou para uma grande mansão, já que estava muito tarde ele disse que ela passaria a noite lá e logo pela manhã ele a levaria para sua nova casa. Logo ao entrar na mansão se deparou com seis garotinhos espalhados pela grande casa, cada um com um jeito diferente, ela não podia negar que eles mesmo sendo crianças um pouco mais velhas que ela ainda a intimidavam bastante. Por fim ela acabou dormindo em um quarto de hóspede, e só conversou com um ser ruivinho de belos olhos que se assemelham a esmeraldas, ele se chamava Ayato, e de longe, era o seu preferido entre os seis irmãos. Logo pela manhã Karl a levou para uma vila, a deixou com uma velhinha qualquer e disse que voltaria, algum dia...
Azumi então começou a viver de uma maneira bem tranquila naquela vila, junto de mais cinco garotas na qual ela era quase que obrigada a chamar de irmãs, e mesmo que soubesse que não eram, já estava começando a trata-las como tal, afinal.. Ela estava precisando de uma família.

Familiares:

Mesmo que Azumi não saiba quem é sua mãe, Karl sabe muito bem quem era a bela moça, na verdade os caminhos de ambos se cruzaram em determinado tempo, o que fez com que ambos criassem laços, Naomi de longe era a única que foi realmente uma amiga de Karl.

Naomi é a mãe de de Azumi, hoje em dia ela teria seus quarenta e dois anos. Ela morreu assim que deu a luz a Azumi, e até o hoje o pai da garota é desconhecido.



Essa é uma imagem de Naomi que Karl guarda a sete chaves, ele não pretende mostrar a Azumi por motivos desconhecidos, mas nunca se sabe quando ela irá acha-la procurando em algum lugar qualquer.

Como é sua vida atualmente

Azumi continua vivendo na vila, porém estuda de manhã na cidade e trabalha meio período a tarde em um café qualquer. Ela tira notas muito boas na escola, e é uma das melhores da turma. Ela realmente não faz muita coisa da vida, é algo que ela mesma considera monótono, quase todo dia é só acordar, se arrumar, ir para e escola, ir para o café direto, e voltar quatro horas da tarde para vila...

Animal de estimação?

Não possui.

Algum objeto importante?

Um colar com uma chave em tamanho real, foi dado pelo diretor do orfanato quando ela estava arrumando suas poucas coisas para ir embora com Karl, disseram que era de sua mãe. Ela acha que essa chave deve abrir alguma caixinha, diário ou um baú talvez... Espera um dia encontrar uma fechadura que aceite essa chave, ela fica bem curiosa sobre essa chave.


( Isso foi uma indireta de: Ai que ela vai encontrar uma foto da mãe dela.. )

Já beijou? É virgem?

Já beijou um garoto em um joguinho besta de verdade ou desafio que a sua sala fez. Mas de resto é totalmente virgem.

Segredos? Se sim quais?

▸ Apesar de ela trocar de personalidade com uma certa frequência, seu olho ainda é um segredo.

Habilidades

▸ Ágil.

▸ Estrategista.

▸ Tem passos leves.

▸ É boa em todo tipo de combate ( até porque como sua vida é monótona demais ela decidiu que iria treinar para alguma coisa, apenas para se distrair ).

▸ Boa lábia.

▸ Boa em disfarces.

▸ Perceptiva.

Músicas que a definem

"Quando eu acordo no meu quarto eu sou só um ninguém
Depois que o sol se põe, eu ando tropeçando
Eu me torno uma destruição total, estou bêbado, bêbado
Só xingo, nas ruas ruas
Eu perdi minha cabeça, como um cara maluco
Todo mundo está uma bagunça, vivendo como beep-beep

Só viva seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito
Pare de tentar, está tudo bem perder"

Fire - BTS ( ai que delicia )

--

"Fora do café, perto da fábrica de biscoitos
Você estava praticando um truque de mágica
E meus pensamentos tornaram-se rudes
Enquanto você falava e mastigava
O resto de seu doce

Então você está enganada
Se está pensando que nunca fui chamado de "frio" antes
Enquanto mordia sua renda de morango
E então um distúrbio na sua atenção
Na forma de um soco
É tudo que você tem a desperdiçar

Os seus passatempos constituem-se do estranho
E distorcido e desordenado
E eu amo esse joguinho que você chama de
'Relâmpago choroso'
E como você gosta de irritar
O sorveteiro em tardes chuvosas"

Crying Lightning - Arctic Monkeys

---

"Estava perdida, mas agora eu me encontrei
Eu posso ver, mas já fui cega
Eu era tão confusa quando criança
Tentava levar o que eu conseguia
Com medo de que eu não conseguiria encontrar
Todas as respostas, querido"

Born to Die - Lana del Rey

Músicas que definem ela alterada

"Arabella tem uma cabeça dos anos 70
Mas ela é uma amante moderna
É uma exploração que ela fez do espaço sideral
E seus lábios são como o limite da galáxia
E seu beijo é a cor da constelação caindo em seu lugar

Meu dias terminam melhores quando o pôr-do-sol
Se põe atrás
Daquela pequena dama sentada no banco do passageiro
É muito menos pitoresca sem pegar a luz
O horizonte tenta mas não é tão bom para as vistas
Como a Arabella
Oh
Como a Arabella

Deve apenas ter batido de leve na sua mente e alma
Você não pode ter certeza"

Arabella - Arctic Monkeys

--

"Folheando por um pequeno livro de dicas de sexo
Lembra quando todos os garotos eram elétricos?
Agora quando ela diz que vai superar isso
Eu acho que ela preferiria apenas esquecer
Contendo-se para não ficar sentimental
Ela disse que não iria, mas foi assim mesmo
Prefere que seu cavalheiro não seja tão gentil
Este era um marcador de bingo ou um lápis de apostas?"

Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys

duas música que define o casal

Run - BTS ( nem puis uma parte porque gosto dela por inteira )

--

"Querido, se você quer partir
Venha para a Califórnia
Seja uma aberração como eu, também
Dane-se o seu anonimato
Me amar é tudo o que você precisa para se sentir
Como eu me sinto
Nós poderíamos dançar lentamente ao som de rock
Poderíamos nos beijar enquanto fazemos isso
Conversar até que nós dois ficássemos tristes
Querido, se você quer partir
Venha para a Califórnia
Seja uma aberração como eu, também

Você é frio como o gelo, querido
Mas quando você é bonzinho, querido
Você é incrível em todos os sentidos
Você é frio como o gelo, querido
Eu não quero brigar, querido
É como eu disse a você
Se você ficar, eu vou ficar (yeah)"

Freak - Lana del Rey

Roupas

Casual


( sem essa bolsa né.. )

Formal



Baile



Vestido de casamento


( É o vestido divoso da Kate Middleton )

Fantasia ou roupa de balada



Pijama



Inverno



Lingerie



Gostos:


➵ Ler, livros de romance, ficção e mistérios.

➵ Ouvir uma boa música, porém prefere os gêneros indie, rock e k-pop/j-pop.

➵ Chocolates, ela é viciada em chocolates!

➵ Observar as pessoas.

➵ Uma boa conversa, pessoas com um bom desafio sempre atraem ela.

➵ Escrever, porém não tem tido muito tempo para isso.

➵ Dias frios e nublados.

➵ Rosas cor creme.

➵ Massas, tudo o quanto é comida de massa!

Desgosta:

➵ Preconceitos.

➵ Vagem.

➵ Pessoas arrogantes demais.

➵ Sons muito altos e incômodos.

➵ Traições.

➵ Lagos (etc.. ).


Tipo de pessoa que odeia

Arrogantes e preconceituosas, são as que mais enfurecem Azumi.

Relação com o par


Ayato, o garoto mais "sincero" de toda a mansão! Inicialmente quando ela o viu pela primeira vez ele parecia ser alguém mais... bonzinho... Porém na segunda vez que o viu ele tinha mudado completamente, e por um lado ela ficou com medo desse "novo Ayato". Ele é até que convencido, coisa que apesar dela não gostar de pessoas arrogantes, a faz rir dele se gabando! Ayato é o típico cara que esconde os sentimentos falando mal dos outros, tanto que ele vive insultando a própria mãe, Azumi um dia ficou totalmente irritada com esses xingamentos então deu um belo de um tapa na cara dele e falou umas boas verdades como por exemplo:

"O-O que você tem na cabeça?! Você é... - suspirou - Ayato, não importa o quão vadia a sua mãe foi, você pelo menos teve uma... Você tem noção de como é ruim não ter uma família de verdade?! Ah, claro que não, você claramente é tão mimadinho que não sabe o que é se sentir sozinho no mundo! Você devia ter vergonha dessas coisas que você fala da sua mãe."

E essa foi a primeira vez que ela bateu de frente com ele sem nem mesmo pensar em consequências. Isso fez com que não só Ayato mas como todos na casa mudassem a visão sobre as garotas - inclusive sobre Azumi -, então a partir dai as coisas começaram a melhorar um pouco, é como se ele finalmente tivesse ficado envergonhado.
A partir dai Azumi começou a se aproximar mais dele, talvez por já ter falado umas boas para ele e ver que conseguiu mudar mesmo que minimamente algo nele. E como ele de longe sempre fora o favorito dela, eles já tinham uma intimidade ( por isso ela resolveu bater de frente com ele ).
Ela se sente livre para atazana-lo, tanto que vive o irritando comendo seus takoyaki's! Porém depois ela corre muito, porque se for pega por ela não se sabe o que pode acontecer.
Porém ela sabe que ele é fodidamente sádico e adora brinquedos de tortura então toma um cuidado extremo para não ser pega por ele, afinal, nunca se sabe quando ele vai querer testa-los nela!
Mesmo que ela não admita sente algum ciumes dele, principalmente quando está com Yui! Porém não fala nada, apenas prefere observar já que nem tem o direito de falar algo.. Ainda.

( se quiser pode colocar isso na história como se ainda não tivesse acontecido, gosto de showzinhos u.u )

Por que o escolheu?

Porque apesar dos pesares, Ayato é uma pessoa enérgica e engraçada, e para Azumi é como se ele também possuísse uma segunda personalidade. Ela não se vê mais feliz com outros do que com ele.

Relação com o restante dos meninos

Subaru Sakamaki:


Ela acha Subaru um mistério talvez... Parece que ele não consegue esconder muito um lado visivelmente tsundere que ele tem. Ela acha isso fascinante, como ele pode ser ruim e bonzinho ao mesmo tempo, é realmente curioso, e ela espera descobrir mais sobre ele. Viu também que ele é bem estressadinho, ela não sabe o que aconteceria se ela fosse "atingida" por um de seus ataques de fúria.Ela de certa maneira entende algumas ações dele, porque, pensa bem... Querendo ou não ele é fruto de um incesto correto?! É compreensível que ele tenha se isolado e até mesmo se ache sujo, e ela sabe disso muito bem! Ela até o acha forte o bastante por ainda poder ser bonzinho com alguns.


Kanato Sakamaki:


Kanato, o yandere! Ela simplesmente toma todo o cuidado do mundo com ele, até porque nunca se sabe quando ele vai começar a fazer birra para conseguir algo, e muito menos se ele vai querer te transformar em uma boneca de ceira, e bem, Azumi está muito bem da maneira que está, certamente não daria uma boneca muito boa não é mesmo?!!!
Ele é bem mimado e visivelmente não tem uma mente muito boa, tanto que ele é um loucasso psicótico, vive falando com o Teddy e... Bem é estranho. Então tenta não errar em nada o que fala para ele, qualquer deslize é a morte!

Shu Sakamaki:


Shu, o preguiçoso! Ela o vê na maioria das vezes naquela bendita sala de música, sempre, ouvindo música é claro! Se não tivessem a dito certamente nunca iria nem cogitar a ideia dele ser o mais velho dentre todos os outros. Ela acha que ele é todo tedioso porque no passado devem ter exigido muito dele, só pode né?!
Mas ele também é um tarado, e que do nada pode começar a ficar bem agressivo, então ela toma um certo cuidado, tenta puxar assunto porque fica igualmente curiosa sobre o que se passa na cabeça dele.

Raito Sakamaki:


Ele gosta de fazer piadinhas igual a Ayato, porém o que os diferencia é que Raito não suporta de maneira alguma ser contrariado, é como se ele se achasse o reizinho dessa coisa toda. Sem falar que ele é outro pervertido de merda que adora ficar passando a mão nos outros. Não é preciso nem dizer que Azumi mantém uma certa distância dele por causa desse tipo de ação né?!

Reiji Sakamaki:


Aah, o Reiji... Ela acha totalmente chato esse monte de regras que ele cria, ela ainda não sabe como alguns ainda seguem essas coisas... Sem falar que esse jeito todo certinho e formal dele o faz parecer o mais velho, coisa que para ela, bem, não faz diferença já que não importa a idade que eles tenham devem ser milênios mais velhos que ela!
Ele é arrogante e orgulhoso demais, outra coisa que a incomoda bastante. Mas como todos os outros é.... Sadista, porém o mais curioso é que ele parece masoquista também, ela conversa com ele normalmente, ele que fique com as formalidades dele, mas se ele começar a corrigi-la irá haver desentendimentos!
Na opinião dela, ele deveria se permitir viver mais, ele tem literalmente a eternidade toda para aproveitar!


Relação com Karlheinz:


Ela o trata muito bem, o respeita acima de tudo, afinal, ela poderia ter tido um caminho muito ruim se ele não tivesse a adotado! Entende o porque da maioria de seus filhos não gostarem dele, ela sabe as coisas que ele fez, como por exemplo, o que ele fez para "conseguir" o Subaru foi... Um tanto estranho, sendo que ele fez isso apenas para ver no que dava.
Porém Azumi não tem motivos para o odiar, não se mete em brigas por causa dele, prefere ficar neutra nessa confusão toda.


Relação com Komori Yui







Azumi a odeia sem motivos aparentes ( *cof cof ciumes cof cof* ), é uma vadiazinha que com seu jeito trouxa de ser acaba encantando todos os seis irmãos, pode ser pecado, mas ela tem um desejo imenso de finalmente ver essa maldita em um caixão, pela última vez, enterra-la á sete palmos da terra para que ela nunca mais apareça por lá!
Ela odeia esse seu jeitinho, dá ânsia de vômito nela só de pensar em Ayato a beijando! Ela prefere nem cruzar seu caminho com Yui, não a ignora mas também não gosta de conversar com ela.

Com qual noiva se dá melhor?

Noiva do Reiji ( gostei da personalidade da sua! )

Algo a adicionar?

➵ Com seu olho escarlate, ela consegue fazer algumas coisas pegarem fogo só de olhar para elas. Ela tem treinado esse seu "poder", porém não acha que irá avançar muito do jeito que está. É por esse mesmo motivo que ela mantém seu olho coberto, assim ela evita de se descontrolar e acabar causando algum acidente.

Aceita hentai e ecchi?

-Claro que aceito.

Ciente de abusos?

-Contanto que ela não morra pode fazer o que quiser monamour.

Ciente de que ela está em minhas mãos?

-Use com carinho.

Aceita os termos?

-Sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...