~contagiosa

contagiosa
{+weird;;}
Nome: 👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

The Selection: Crown or Prince?


Postado





Ficha – Elizabeth Moore Chermont



.:Nome completo:.

Elizabeth Moore Chermont


•Elizabeth: Significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.

Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento".

O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa. cuja versão mais comum em português é Elisabete.

.:Apelidos:.

• Lizzie | É um apelido carinhoso que foi dado pela sua mãe quando ela tinha cerca de dois mêses. Ela sempre o adorou, e é bem mais fácil dela atender se a chamarem de Lizzie do que a chamarem de Elizabeth

• Liz | É um apelido um pouco mais "formal", já que não é tão cheio de "frufru" como "Lizzie". Ela particularmente gosta bastante dele

• Blanche | Blanche significa "branca", o príncipe a apelidou assim não só por causa da sua palidez, mas também por lhe lembrar a Branca de Neve

.:Idade:. 18 anos, nascida no dia cinco de fevereiro, sendo assim, do signo de aquário.

.:Aparência:.




















Lizzie tem cabelos longos,de um preto tão escuro como o carvão,suavemente carregados de leves ondulações,descem como uma bela cascata pelos seu ombros largos e batem um pouco mais além dos seus seios medianos.Costuma deixá-los soltos ou presos em um rabo de cavalo.
Seus olhos são de um tom castanho mel, que, dependendo da luz do local podem passar a impressão de serem verdes, eles estão sempre brilhantes e expressivos; ambos possuem cílios longos e volumosos. Suas sobrancelhas são grossas e levemente arqueadas, e bem, elas não são totalmente arrumadinhas.
Seu nariz não é nem muito fino,nem muito grosso, ele é pontudo e minimamente arrebitado. Seus lábios são pequenos porém levemente carnudos, possuem uma coloração rósea bem clarinha.

Sua pele é "branca como a neve", é macia e quase sem nenhuma imperfeição, porém por ser pálida o bastante, suas veias acabam ficando mais visíveis em seus braços.
Tem 1,65 de altura, tendo assim uma estatura um pouco baixa, seu corpo não é muito curvilíneo, porém ela o considera bonito, sem falar que ele possui uma magreza moderada.
Seus seios,coxas e bumbum são medianos, e para ela, estão perfeitos assim!

.:Ex Profissão:.

Musicista, mais precisamente cantora, porém também toca alguns instrumentos, mas sendo assim, ela pertence à casta cinco.

.:Personalidade:.

Elizabeth é uma das mais quietas ao meio de todas essas garotas, pelo menos é quando está em presença de pessoas na qual ela não conheça. Porém quando está entre amigos ela se mostra totalmente sociável! Ela vive conversando e fazendo várias piadinhas para anima-los! Já que ela não suporta o tédio de maneira alguma e está sempre em busca de algo novo. Então se você precisa de algum parceiro para pregar peças nos outros, ela é a pessoa certa! Porém se der ruim... Não conte com ela para salvar a sua pele, porque se ela for pega ela joga não só ela mais como todo mundo que ajudou na "fogueira"!

Ela é aquela pessoa que age de uma maneira aérea algumas vezes, o que dá uma leve impressão de que ela tem algum desvio de atenção! ( maldito ascendente em peixes! ) Porém quando preciso, ela se mostra alguém extremamente inteligente, com um nível de entendimento avançado sobre muitas coisas! Pode ser considerada uma aprendiz de gênio, afinal, sempre tenta resolver as coisas com soluções lógicas, ela acha que coisas feitas sem pensar na maioria das vezes são errôneas e dão errado.

Ela não é não costuma ser muito impulsiva normalmente, prefere pensar antes de fazer as coisas, porque sabe a tamanha merda que pode acabar dando! Então prefere procurar soluções lógicas para tudo o quanto é situação, e quase sempre, acaba resolvendo não só seus problemas como os dos outros, já que, impulsivos como a maioria são, acabariam fazendo algo que se arrependeriam no futuro

Ela apesar de tentar ser séria, quase não consegue, sempre vai acabar soltando uma risada ou fazendo alguma piada, e então, logo estará caindo na gargalhada de qualquer coisa besta que ela disse para tentar fazer uma pose de seriedade inexistente. Porém quando consegue ser séria se preparem, ela séria é sinônimo de que a coisa está realmente MUITO séria mesmo!

Ela aparenta ser calma e paciente, porém erraram feio na hora de deduzir que ela tem um longo pavio para continuarem a encher o saco dela! Ela aguenta irritações até um certo momento, porém chega uma hora na qual ela é obrigada a partir para a ignorância! Sendo assim, quando irritada começa a aumentar a voz e sem nem mesmo perceber começa a falar algumas verdades que estavam entaladas em sua garganta a um bom tempo! Porém não consegue lidar com o pequeno remorso que fica e logo volta pra pedir desculpas, mas se a pessoa não aceitar ela não pode fazer nada, não vai insistir porque não é dessas que fica puxando o saco de ninguém!

Tem o gênio muito forte! É determinada, corajosa e teimosa! Então quando quer algo não há um que tire isso da cabeça dela até ela ir lá e provar algo. Sem falar que quando ela tomar uma decisão ela será radical e definitiva, até porque não é de mudar seus argumentos ao menos que o outro seja muito bom a ponto de convence-la.

Um lado muito ruim dela é que ela é egoísta e possessiva até o último fio de cabelo! Então se ela estiver com uma barrinha de chocolate em dias normais, nem se esforce em tentar pedir, já que, é bem capaz dela o engolir todo apenas para não dividir. Não é por mal, se tornou apenas um habito ruim dela. Isso a deixa até mais ciumentinha do que deveria, porém não é tããão ciumenta.

Gosta de ser livre para opinar e fazer o que quiser! Pessoas que tentam a prender á coisas nunca chegarão a lugar nenhum, se ela está fazendo algo foi porque quis e ninguém precisou dar palpite em sua vida para que ela fosse!

Quando é para ela ser amiga, ela é amiga mesmo! Ela vai lá, te ouve lamentando de qualquer coisa que você queira, e mesmo que esteja chato e ela esteja a ponto de roncar ali, vai tentar prestar o máximo de atenção. Depois irá dar a sincera opinião dela sobre o assunto, e por fim, lhe dará um de seus preciosos conselhos que sempre dão muito certo!
Sem falar que se precisar de apoio pode contar com ela, afinal, ela mesmo não gostando do que você faz, ela respeita as suas decisões, e isso é algo que muitos poucos cultivam.

Ela não é daquelas que confia ou se apaixona por alguém nos primeiros trinta segundos de atenção que dão a ela, apesar de se atrair facilmente, conquista-la é algo bem mais impossível. Sendo assim, tem que virar amigo, aguenta-la, ser legal entre vários outros laços que é preciso ter com ela antes de algum relacionamento avançado. Até porque sempre disseram a ela, que ela é para casar, e não para "ficar", já dizia sua professora de história que quem "fica" é animal e não gente! E ela segue isso a risca, não avança mais do que o necessário ao menos que já esteja namorando sério.

Porém quando se apaixona seu comportamento muda bastante, como por exemplo, seu sorriso aberto que só era visto de vez em quando começa a ficar mais frequente, porém ela começa a ficar ciumenta - algo que só atrapalha mais, já que ali não é só ela que gosta do príncipe -, e sempre fica desconfiada, começa a por coisas na cabeça e logo seu ar todo animado começa a ficar com uma aura negra que diz "não vai dar certo, eu fui burra". Porém depois de um tempo ela aprende a voltar ao normal.


.:História:.

Nascida em uma família de cincos, Elizabeth é a irmã do meio de uma família composta por mais três irmãos - fora ela -, um pai e uma mãe. Sempre viveu em uma casa boa, seus pais trabalharam bastante para consegui-la, e ela é realmente uma ótima casa comparada a de muitos da casta cinco!
Ela sempre fora uma garota inteligente, porque sempre sonhara em ter uma profissão que quisesse, embora soubesse que seria quase que obrigada a continuar com o trabalho de musicista, não que ela não goste, mas apenas acha que tem mais coisas na qual ela deveria tentar trabalhar!
Ah, o trabalho! Liz trabalha desde os treze anos, para ajudar sua família com as despesas e as contas de casa, e de vez em quando, comprar alguma coisinha que ela queira! Sendo assim, ela viveu uma grande parte da vida em palcos, apresentando-se com a sua bela voz e a sua grande habilidade com os instrumentos musicais! Ela não ganhava uma quantia muito alta, porém era o suficiente para ajudar.
Por estar muitas vezes trabalhando ou estudando, ela nunca teve tempo para realmente socializar com as pessoas e fazer vários amigos, sendo assim, em sua vida inteira teve quatro ou cinco amigos, e eles são muitos bons amigos, sem falar que ela os vê até hoje! Mas voltando ao foco... Isso quer dizer que se ela não teve tempo nem para amizades, não teve nem mesmo para namorar, portanto ela apenas ouve histórias de suas amigas apaixonadas, e de quanto namoros são bons porém ao mesmo tempo algo destruidor, e bem, apesar de ser inteligente ela ainda não compreendeu o real significado dessa palavra, já que, nunca sentiu esse tipo de amor.
Estava estudando na cozinha quando ouviu pela TV da sala que o príncipe Benjamin iria realizar uma seleção, e bem, ela sabia como isso funcionava, até porque sua avó havia participado da tão falada seleção do príncipe Maxon, e ela realmente ficava tensa por ele, trinte e cinco garotas na qual ele nunca viu na vida, algumas interesseiras e outras totalmente apaixonadas se iludindo em uma competição, era simplesmente... Diferente. Ela realmente o parabenizou mentalmente por aguentar toda essa pressão sob ele, afinal, eram trinta e cinco garotas quase que exigindo sua atenção! Porém logo parou de pensar em seleção e voltou ao seu real objetivo que eram seus estudos. Logo após termina-los resolveu ir conversar com a sua melhor amiga, Emanuelle Hill, conversaram sobre vários assuntos, porém por fim, Elizabeth não conseguiu se conter e mencionou a seleção, soube que sua amiga planejava participar, e ficou a ouvindo falar sobre várias coisas boas sobre o príncipe Benjamin, ela se perguntava se ele era realmente essa pessoa... Toda formal e "travadona".
Porém quando voltava para sua casa, ao abrir a porta e se sentar no sofá da sala teve uma surpresa, sua mãe lhe disse que ela iria inscrever Elizabeth na seleção, e depois ficou citando vários e vários motivos, e por fim, mesmo relutante, Elizabeth acabou aceitando afinal, todas as garotas da província seriam convidadas, e muitas delas iriam, fora as de outras províncias, então... Quais eram as chances dela ser escolhida? Eram trinta e cinco em milhares! Nada poderia dar errado...

.:Família:. (Nome, idade, aparência, relação)

Marie Moore Chermont | 45 anos | Mãe de Elizabeth


( Jennifer Connelly )

Marie é uma mulher



Peter Chermont | 47 anos | Pai de Elizabeth


( James Tupper )

Aaron e Adam Moore Chermont | 21 anos | Irmãos de Elizabeth


( Aaron de cinza e Adam de azul - Finn e Jack Harries )

.:Gostos:.

.:Desgostos:.

.:Hobbies:.

.:Fraqueza:.

.:Habilidades:.

.:Fobias e/ou Medos:.

.:Maior Sonho:.

.:Príncipe ou Coroa?:.

.: É a favor da Monarquia?:.

.:Roupas:. (no mínimo duas)

• Dia da chegada • (só uma)

• Dia-a-dia no castelo •

• Ocasiões especiais •

• O Jornal Oficial •

• Bailes e Festas •

• Festas de Fantasia •

• Convidados no Castelo •

• Refeições com a família real •

• Saídas com o príncipe •

• Pijama •

.:Como se comporta:.

• Com a Rainha Eadlyn •

• Com Kile •

• Com Benjamin •

• Com Evelynne, Albin ou Arabella •

• Com qualquer membro da família real •

• Com os Guardas •

• Com as Criadas •

• Com os Convidados •

• Com as Selecionadas •

• Se algum membro da sua família morrer •

Eu ficaria... Devastada, eu apenas iria me jogar nessa grande cama fofa do quarto e choraria durante horas, e com certeza iria faltar em todos os compromissos do dia, então depois de seis horas apenas se lamentando tomaria coragem e iria pedir para ir ao menos no velório!! E eu conseguiria, nem que para isso eu tenha que desistir da seleção, mas eu acho que não seria o caso, já que não imagino o Benjamin me negando um pedido como esse nessa ocasião, seria muito... Cruel.
Mas depois de ir iria ficar uns dois dias em casa e voltaria para a seleção, isso é, se ainda me quisessem lá, porém se não quisessem não posso fazer nada, ao menos eu pude me despedir! E não me arrependo, faria tudo outra vez!

• Se for traída •

Depende de quem veio a traição, então irei por em "tópicos" ( como se fosse ela respondendo também )

>Se for por "amigas", eu simplesmente nunca mais vou olhar na cara dela, traições... Isso é imperdoável! Não vou falar com ela, não vou olhar, não vou prejudica-la mas também não irei ajudar! Apenas vou cortar todos os meus "laços" com ela e seguirei minha vida, sempre fui independente e não é por uma traiçãozinha de "amiga" que eu vou desmoronar.

>Se for do príncipe a coisa fica séria hein?! Bem... É... Não considero "beijos" na seleção como traição, apesar de eu não gostar nem um pouco de saber que ele fez isso com outra pessoa... Mas uma traição do tipo contar segredos super secretos meus ou até mesmo ser meu amigo quando estamos sozinhos mas quando tem mais pessoas me humilhar... Isso... Eu não iria ficar sendo palhaça dele, eu apenas iria sair dessa coisa toda de seleção! Afinal, se for para ter esse tipo de "amor", prefiro recusa-lo!

• Se acabar se apaixonando por outro no castelo •

• Irritada •

• Triste •

• Feliz •

.:Escolha um número de 1 a 35:.

>Oito

.:Sua personagem pode ser eliminada, você sabe disso?:.

>Sim.

.:Se não comentar em mais de 3 capítulos a selecionada é eliminada, está ciente?:.

>Não se preocupe.

.:Sua personagem pode morrer a qualquer momento, você sabe disso?:.

>Morrer '-', bem, agora sei.

.:Algo mais?:.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...