FELIZ ANIVERSÁRIO MARIDA!!


Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO MARIDA!!

Bem, isso vai ser mais do que um jornal ou um FELIZ ANIVERSÁRIO , vai ser um texto sobre a nossa amizade e o quanto você é para mim.
Você é uma pessoa muito importante para mim e uma das únicas que eu consigo me abrir verdadeiramente, gostaria tanto de poder te abraçar (falei isso uma quinze vezes), de ver você aqui comigo, mas por enquanto isso não possível, e se você quer saber eu estou chorando agora, eu te amo flor. Você é uma daquelas pessoas que conhece e quando entra no seu coraçãozinho se torna uma parte mega importante, uma parte que você guarda com carinho, que você quer cuidar.
Você é uma pessoa tão especial, você não tem ideia. Lembra quando você falou que eu deveria ficar brava com você, e que queria que eu te perdoa-se? Uma coisa que eu percebi é que as pessoas só perdoam quando ainda as querem na nossa vida, eu te amo com todas as letras, e te acho linda, maravilhosa, perfect, porque você é isso e muito mais. Naquela hora eu nem pensei em te deixar, porque eu não suportaria que isso acontece-se, eu sou que também me apego muito fácil e com você foi ainda mais, não quero NUNCA que você se afaste.
E você nem sabe o que fez comigo porque eu estou chorando horrores.
Mais uma vez você não sabe como é especial, eu posso não saber escrever tão bem como você mas que eu senti tudo o que você disse no seu jornal eu sinto.
Obrigada por você ser minha melhor amiga, por estar do meu lado, por me ajudar, por você estar aqui comigo.
Quero que você seja a pessoa mais feliz do planeta, porque se você estiver bem eu também estarei, mesmo pela internet eu vou estar vibrando e querendo apagar as velinhas com você que Deus te abençoe muuuuuito e que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre a minha melhor amiga, confidente, pessoa que me faz tretar com os outros, que me faz rir, que me faz ter vergonha de mandar áudio, que me fez amar sotaque carioca e que você coma bastante bolo por mim, encha a pança mesmo, come que nem um boi.
Com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIRO amor e carinho,
Marida
P.S.: EU TO CHORANDO MUUITO! E eu não sei escrever como você e não ficou tão grande como o do papel !

Escutando: Bubbly- Colbie
Lendo: Jornal do mozão ( é da marida)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...