~Baekiiii

Baekiiii
Fxxk Wit Us
Nome: Coral º 코라알 º Ali º Dal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 29 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Survival Instinct


Postado

Ficha - Survival Instinct

Survivor

Nome Completo:
Sarang Kim - Sarang significa "amor" em coreano. Recebeu seu nome somente um mês após seu nascimento, inicialmente, ela se chamaria Kyungree. Eu irei explicar melhor a escolha de seu nome na sua história.

Apelido(s):
Na Coreia do Sul, onde nasceu, não existe o hábito de pôr apelidos em pessoas.

Idade:
16 anos | 11.02.2000 | Aquário | Seu nascimento foi na banheira de sua própria casa, somente com a ajuda de seu pai. Ela nasceu com sete meses, pois a bolsa de sua mãe estourou em uma das constantes brigas do casal.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:
Lee Sungkyung (Modelo e atriz sul coreana)


























Tem uma aparência fofa e um pouco infantil, um esteriótipo bem famoso para garotas asiáticas. Tem olhos castanhos claros, que estão sempre brilhantes. Suas sobrancelhas são retas, lhe dando um ar mais inocente, que não faz jus à Sarang, que é uma garota travessa e maliciosa. Seu nariz é pequenos e seus lábios são um pouco cheios e estão sempre rosados. Seu rosto é oval e suas maçãs do rosto se destacam quando ela sorri. Sua pele é, claro, branca, com suas bochechas sempre coradas. Sarang veio ao mundo com cabelos castanho escuros, que foram para o castanho claro, e que ela geralmente pinta com de um tom alaranjado com pontas rosas. Com o tempo, ela aprendeu a controlá-los. Seu corpo é pequeno e reto, e ela diria que não tem muitos atrativos aos garotos ocidentais (não que ela se importe com isso). Ela mede 1,69 e pesa 49 quilos. Ela é considerada abaixo do peso (pela ciência), mas realmente não sabe disso. O que a irrita, é o fato de ser asiática, ter 16 anos e tem 1,69 de altura, pois isso a faz "parecer uma vareta com membros, e não aquelas engraçadas" (palavras da mesma).

Personalidade:
Sarang é uma garota que, mesmo que sua mente esteja desmoronando, irá disfarçar com humor. Acha que os outros não são obrigados a ouvi-la reclamar, e também sabe que, mesmo que desabafasse, ninguém poderia ajudá-la. Algumas pessoas diriam que Sarang é forte por isso, mas ela só diz que prefere não incomodar.
Em geral, é uma pessoa bem humorada e simpática. Quando conhece alguém novo não hesita em saudá-lo e consegue fazer até as pessoas mais fechadas se abrirem com ela (ao menos ela tenta).
Sarang gosta de ter suas emoções à flor da pele, no sentido bom, é claro. Ela gosta de adrenalina, mas atribui isso ao fato de nunca ter feito nada que realmente a excitasse, então pensa que, talvez, quando realmente o fizer, não goste tanto assim.
Ela gosta de saber bastante sobre outras pessoas e não se importas de ouvi-las falar de sua vida por horas, mas se sente receosa, tímida e desconfortável ao falar de si mesma. Enquanto ela gosta de que outras pessoas se abram com ela, ela tem vergonha de se abrir com os outros. Se forçarem muito a barra, ela começa a chorar, e isso é outra coisa que ela odeia fazer, principalmente em público.
Quando se tratam de assuntos que não envolvam sua vida pessoal, ela tem um certo problema em segurar sua boca, e diria que esse é seu maior defeito, pois já lhe rendeu boas discussões com pessoas que ela realmente gostava.
Sarang leva menos de um segundo para se desesperar. Ela pode ter diversas reações: chorar, travar, gritar... Também se considera uma garota muito escandalosa e com muitas expressões faciais (o que é verdade), mas culpa seus genes coreanos (coreanos geralmente falam gritando e são muito expressivos).
Sarang é muito indecisa. Ela demora horas para finalmente se convencer do que fazer, e, quando acontece, fica mais algumas horas pensando se não deveria ter escolhido a outra opção. Depois que realmente tem certeza do que quer fazer, mostra seu lado extremamente teimoso, que não dá o braço a torcer por nada nesse mundo. Ela sempre tem argumentos na ponta da língua para defender seu ponto de vista, o que a faz pensar que seria uma boa advogada.
Sarang é manipuladora (ou, como ela prefere, persuasiva). Ela gosta que as pessoas façam o que ela quer exatamente do jeito que ela mandar, e sempre arranja uma maneira de convencê-las a o fazer. Apesar disso, não gosta de liderar grupos com muitas pessoas, o que é bastante contraditório.
Apesar de aparentar ser forte, autoconfiante e sempre bem, Sarang é uma pessoa carente e solitária. Ela tem medo de que seus sentimentos acabem afetando os outros de alguma maneira, e também tem medo de que façam pouco caso, então, sua única saída foi esconder suas emoções. Ela pensa na vida como um livro, e faz de tudo para que sua personagem (no caso, ela mesma) se destaque, mas não um destaque por ser uma pessoa carente. Então, Sarang tomou como máscara uma garota sempre bem humorada, engraçada, que anima os outros, e decidiu esconder sua verdadeira eu, triste, calada, abandonada e insegura.


Manias:
Falar de si mesma em terceira pessoa. "Sarang isso, Sarang aquilo, Sarang pare de ser boba, Sarang pense um pouco, Sarang não sabe o que fazer...", aos olhos dos outros isso é bem irritante.
Se desculpar toda vez que começa a falar de si mesma, mesmo que seja só um pouco.
Bagunçar (loucamente) os cabelos quando está irritada, nervosa, estressada ou confusa.


Gostos:

Café. Ela pode dizer que vive à base de café.
Atuar. Atuar é a maior paixão de Sarang.
Pessoas. Sarang gosta de pessoas. Não que ela goste de todos os tipos de personalidades, mas ela acha incrível como pessoas tão diferentes no mesmo mundo, país, cidade, rua e até casa. Ela adora ficar horas analisando pessoas.
Divertir e animar os outros. Adora quando alguém dá um sorriso por causa de algo que ela disse, ou, simplesmente, por ela estar ali.
Ouvir música, mais especificamente, kpop (pop coreano).
Ler. Ela ama ler livros narrados em terceira pessoa, o que faz com que ela narre em terceira pessoa alguns momentos de sua vida (em sua cabeça, é claro).
Chuva.
Lugares altos, onde ela pode ter mais contato com o ar.


Desgostos:
Quando alguém a chama de fofa, pois sempre dizem isso num tom que a faz parecer frágil e dependente, e isso é tudo o que Sarang se recusa a ser.
Pintar as unhas. Ela nunca consegue mantê-las "vivas" e intactas por uma hora.
Chocolate. Ela odeia tudo e qualquer coisa que contenha chocolate, nem que seja só granulado.
Dormir. Ela acha que boa parte da vida é perdida quando se está dormindo.
Ter que ficar muito tempo calada. Na escola, ela sempre pede para ler os textos dos livros em voz alta para a classe, porque não aguenta mais ficar quieta.
Quando a contrariam ou tentam convencê-la de que está errada. Ela pode ser bem mimada e arrogante quando se trata da própria opinião.
Refrigerante. Algo tão popular na Coreia, mas que faz seus estômago revirar, e a faz parar no banheiro em menos de dois minutos.

Medos, Traumas ou Fobias:
Tem medo de morrer. Esse é o motivo de ela não ter conseguido se suicidar.
Tem aracnofobia.

Demônios Interiores:
Se considera a culpada do fim de seus pais, pois ela contou para sua mãe da traição de seu pai, começando todos seus problemas.
Tentou se suicidar duas vezes. A primeira vez foi na época em que seus pais morreram e ela foi mandada para o orfanato, aos seus treze anos.
Sarang estava no auge de sua depressão e ao caminho da escola, de manhã bem cedinho, passou por uma passarela sobre uma grande rodovia. Ela não conseguiu se matar, pois se assustou ao ver os carros passando lá embaixo.
A segunda vez foi aos seus dezesseis anos (um pouco antes de tudo ocorrer e ela ser mandada para a ilha). Alguns adolescentes na Coreia são cruéis. Um certo grupo de garotas descobriu que Sarang estava órfã e começaram a lhe provocar. E isso foi se tornando cada vez mais pesado, a ponto de que, somado com o seu estresse psicológico, Sarang ficasse até de noite no terraço da escola. Ela tentou pular, mas, pela segunda fez, não teve coragem.
A sua falta de coragem em ambos os casos é sua maior angústia até hoje.
Apesar disso, ninguém nunca descobriu nenhum dos casos, e Sarang continuou sofrendo em silêncio.

Segredos:
Tentou se suicidar duas vezes.
É órfã.


Habilidades:
Atuação (irei falar mais sobre isso na história).
Aprender outras línguas. Sarang aprende outros idiomas muito facilmente, passando alguns dias com pessoas estrangeiras ela já consegue entender o básico do que elas querem dizer.
Dizem que ela é tem uma boa voz para cantar, mas as únicas vezes em que realmente canta é no chuveiro.


Sonhos:
Se tornar uma atriz famosa.
Construir uma família muito feliz.


História:
Durante a sua gravidez, os pais de Sarang estavam tendo discussões constantes e a casa deles havia se tornado um campo de batalha.
Porém, com o nascimento de Sarang, uma certa harmonia surgiu subitamente na casa, pois ambos se uniram para cuidar daquela gracinha de bebê. Então, a menina antes se chamaria Kyungree, foi batizada como Sarang, "amor" em coreano, por ter trazido o amor de volta para aquela casa.
Sarang teve uma infância muito feliz e repleta de "Sarang". Seus pais não discutiam mais e estavam todos em sintonia.
Aos oito anos, Sarang conheceu o amor de sua vida: o teatro. Como na Coreia eles incentivam muito os alunos a fazerem atividades extracurriculares, alguns professores recomendaram a Sarang aulas de teatro, pois notaram que a menina tinha muitas expressões e era bastante tagarela.
Sarang fez diversas peças durante sua infância, e ela diz que foram os melhores anos de sua vida.
Mas, quando ela estava em torno dos seus onze anos, o caos voltou. O pai de Sarang havia traído sua mãe com uma mulher mais jovem, uma modelo iniciante.
Sarang ficou arrasada. Se recusava a acreditar que seu pai tinha feito aquilo, mas ela mesma havia visto com os próprios olhos, o pai aos agarros com a moça, e foi ela mesma que denunciou-o a sua mãe.
Um ano depois, seus pais se separaram e sua mãe entrou em depressão. Seu pai se separou da modelo e simplesmente sumiu da vida de Sarang e de sua ex-esposa. A depressão de sua mãe foi tão forte, que levou-a a morte quando Sarang tinha treze anos.
Ela foi direto para o orfanato, já que foi revelado que seu pai já não estava mais no país. E foi algumas semanas depois que Sarang teve sua primeira tentativa de suicídio.
Sarang deixou de ser aquela garota sorridente e brilhante. Ela aparentava ser a mesma por fora, porque não quis que as outras pessoas a olhasse com pena, mas por dentro, Sarang estava destruída.
Aos dezesseis anos, um grupo de meninas descobriu que Sarang era órfã, e começaram a provocá-la, e ela teve que aceitar, ou elas iriam contar para todos seus segredo, e ela não queria que isso acontecesse. Esse estresse a levou a sua segunda tentativa de suicídio.
E ainda com tudo isso, Sarang não deixa transparecer um pingo de seu desespero.


Nacionalidade:
Jeonju ou Cheongju, capital da província de Jeolla do Norte, na Coreia do Sul.

Família:

Junkyung Kim | Pai | 43 anos | Repórter | Vivo
É um homem sarcástico e rígido. Gosta de tudo exatamente do jeito que ele mandar, e isso é algo que passou de pai para filha. Ele era um bom pai, e extremamente carinhoso com a filha. Sarang não guarda rancor dele, ela acha que a maior culpada disso tudo é a modelo, por tê-lo seduzido, e ela mesma, por ter contado tudo a sua mãe (eu sei que a culpada não foi só a modelo, só quero criar um pouco de confusão na cabeça da Sarang-gi)


Myunghee Kim | Mãe | 41 anos | Repórter | Morta
Era uma mulher aparentemente fria e calculista, mas que mudava completamente quando estava perto de sua família. Sempre apoio muito o trabalho de Sarang nos palcos e era sua maior fã. Sarang entrou em desespero com sua morte, e também se acha culpada por não ter cuidado suficiente de sua mãe, para que ela se recuperasse.


Símbolo:
Ar.

Seu lema de vida:
Rir é o melhor remédio.

Palavra que a define:
Autossuficiente (isso é o que ela diz para os outros, por dentro é totalmente o oposto).


Música que a define:


Objeto Especial:

Um colar de YinYang. Seu pai lhe trouxe de uma des suas viagens para a China. Apesar de ser um colar, ela enrola em seu braço e usa como pulseira.

Perguntas

Como reagiu ao acordar numa ilha deserta?
Ela foi a primeira a acordar, e seu instinto foi gritar. Porém, ela colocou a mão sobre sua própria boca e se controlou. Bagunçou os cabelos, se jogou de costas na areia e cobriu seu rosto com as mão. Conforme os outros foram acordando, sua vontade de gritar com desespero foi aumentando e aumentando. Até que quando finalmente todo mundo já tinha acordado, ela gritou o mais alto que já tinha gritado em toda sua vida.

Como vai agir nesse lugar?
Ela vai ser um Leo Valdez da vida. Sempre que fica um clima tenso, ela vai e dá uma descontraída. Sua função será acabar com toda a tensão do grupo. Ela irá adorar ouvir as história de vidas dos outros, mas sempre que perguntarem sobre a dela, ela desviará do assunto.

Quer um par?
Sim. Sarang nunca namorou, pois era difícil encontrar garotos de sua faixa etária que se encaixassem no seu perfil, por isso ela acabou se afeiçoando à rapazes mais velhos, mas isso não a impede de namorar alguém mais novo que lhe pareça interessante.
Ela gostaria de se relacionar com uma pessoa calma e centrada, pois ela acha que seja um modo de equilibrar sua personalidade forte. Mas sua maior queda são por garotos "bad boys". Seus maiores problemas são com garotos egocêntricos e que estereotipam as pessoas.


Como age com o par?
É bastante compreensiva e não se importa em ouvir tudo o que ele precisa desabafar. Dá espaço quando quiser espaço, e está com ele quando ele quer. Apesar disso, não é submissa de ninguém, e gosta de ser tratada do mesmo jeito. Como nunca namorou, é um pouco receosa em relação à beijos e coisas do gênero no início, mas depois acaba se adaptando e perdendo toda a vergonha.

Virgem/Bv?
Ambos.

Curiosidades?
É canhota.
Além do coreano, ela fala ao menos o básico de diversos idiomas, tais como japonês, mandarim, tailandês, hindi, alemão, russo, francês, inglês, italiano e espanhol.


Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...