~freeziegirl

freeziegirl
It's a cruel joke on me.
Nome: Beatriz Rodriguez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

As oito pedras.


Postado



"I Love Taco"
Nome:
Louise Sophia Aksnes.
Apelido:
Lou, Soph.
Idade:
Dezessete anos e onze meses, ou seja, prestes á fazer Dezoito.
Sexualidade:
Homossexual.
Aparência:











Personalidade:
Muitas pessoas perdem ou já perderam a paciência com Lou. Nenhum deles conseguem aguenta-la o suficiente para conhece-la melhor.

Louise é completamente calculista e fria, assemelhante ao inverno, pois também é bela. A garota tem uma grande dificuldade de se socializar, por isto prefere a isolação, abraçada á solidão. É muito teimosa, e sempre faz o contrário do que falam para a mesma fazer, quebrando regras. Ama fazer isto, é sua diversão.

Apesar de ter defeitos, Lou também tem algumas qualidades. A garota tem um ótimo senso de humor, podendo divertir a todos em sua volta, se a mesma quiser. Suas piadas costumam ser bem podres, o que realmente combina com Lou, a perversão em pessoa.

A garota fica entediada facilmente, por isto a pessoa precisa ser bem paciente se quiser se aproximar dela. Louise dá muitas patadas em todos, e odeia que se aproximem dela, por causa da fobia ao toque. Normalmente é bem bipolar, mudando muitas vezes de personalidade, coisa que ela odeia. Já basta ser francesa, ainda têm de ter fobia e bipolaridade. Isto causa nervos em Lou.

Ela se irritada facilmente. Qualquer brincadeira que você faz com Louise sem explicar depois, ela pode acabar te dando um lindo soco. É muito agressiva, mas tenta ser equilibrada, controlando a raiva e apenas agredindo verbalmente.

Como é pervertida. Adora cantar garotas que acha bonitas e dar aquelas famosas "olhadas". Isto irrita todos á sua volta, mas Lou nem se importa, pois normalmente, não há ninguém próximo dela o bastante para julga-la ou algo do tipo. A garota gosta de viver a vida de uma maneira estranha, se arriscando em perigos, aventuras e essas coisas. odeia ficar parada muito tempo pois possui TDAH, e isto a impede de ficar muito tempo sentada.
Herói ou vilão?
Esta é uma pergunta difícil para Lou. Acho que ela estaria mais para herói, mesmo sendo do jeito que é.
História:
Louise nasceu e passou seus 6 anos lá, em Annecy, na França. É uma pequena cidade de grande beleza, onde todos se conhecem. Ela poderia conhecer muitas crianças, mas era muito solitária, pois os pais a falavam que aquelas crianças não chegavam aos seus pés. Lou sempre odiou que eles a impedissem de brincar como as outras crianças, mas depois de algum tempo, nem passou a se importar, pois foi virando solitária, corrompida.

Com 14 anos, as coisas começaram a ficar feias. Louise assumiu sua sexualidade aos pais, que sendo muito rigorosos, se ofenderam, e deram 114 chicotadas nas costas da filha, além de seu pai ter a estrupado, em uma tentativa de a incentivar a gostar do gênero masculino. Louise ficou traumatizada, e com 15 anos, passou a traficar e fumar drogas de diferentes tipos. Ela adorava aquilo. As drogas faziam Lou esquecer do mundo de merda a sua volta.

Passado um ano, sua vida mudou completamente, mas mudou para melhor. Em uma escola totalmente particular, Lou conheceu uma garota chamada Herriet, por quem se apaixonou. O único problema era que Louise não tinha nenhuma chance, pois a garota possuía um forte e alto namorado, o capitão do time.

Mas então, veio uma festa. Drogaram Lou com diferentes tipos de drogas, a garota estava completamente drogada. Ela ria e cambaleava por toda a mansão dos Doggnorts, e em um canto da mansão, estava Herriet, sozinha, chorando, pois havia sido traída pelo namorado, que agora se encontrava deitado na cama com uma loira burra do colégio, Penny. Louise mesmo drogada sentiu necessidade de ajudar a garota, mas Herriet aproveitou-se, já que também sentia uma certa paixão por ela, e as duas transaram. Louise na verdade não se lembra de nada, mas Herriet aproveitou. Lou apenas lembra-se de voltar para casa mal, com a cabeça latejando, e com diversos chupões no corpo, e por esta razão, ela foi chicoteada pelos pais, pela segunda vez.

Mais um ano se passou. Agora Louise tinha 17 anos, e queria viver a vida, do seu jeito. Roubou completamente tudo de seus pais, pegou seu ferret, Henry, e então, foi embora de casa. Lou já circulou o país inteiro, e agora se encontra na Coréia do Sul, em uma linda casa. Louise até aplicou um piercing na medusa, e sente-se mais livre.
Nacionalidade:
Francesa.
Arma:





A arma de Louise realmente, não é normal. É uma arma de múltiplo uso, podendo ser uma serra, ou um bastão. A arma é controladora do elemento da pedra de Lou, por este motivo ela e a arma estão em sintonia em uma luta. É como se fossem parceiras, já que Louise não possui amigo algum.
Medos ou Traumas:
Coulrofobia, medo de palhaços. | Medo do escuro | Abissofobia, medo de abismos, precipícios.
Manias:
Morder os lábios.



Chupar pirulitos, toda a hora.



Balançar a perna direita quando nervosa ou ansiosa.
Curiosidades:
- Tem alergia a pelo de gatos e cachorros.
- Alergia a poeira.
- Alergia a frutos do mar.
- Tem TDAH.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...