~freeziegirl

freeziegirl
It's a cruel joke on me.
Nome: Beatriz Rodriguez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Acampamento Enoménos.


Postado

Victtoria Violett Burnier O'brien


Nome:
Victtoria Violett Burnier O'brien
Apelido:
Vicky, Vio
Alcunha:
Criança Prodígio, Cake Maniac, Summershine
Idade:
16 anos e nove meses.
Aparência:
Victtoria é portadora de uma grande beleza. Tem a sua pele branca, quase sem imperfeições, há não ser pelas suas tatuagens. Por ser filha de Véras, a garota possui olhos castanhos escuros que clareiam da cor mel ao Sol ou ao calor. Seus cabelos são ondulados e naturalmente são negros, mas ela vive os pintando. Atualmente, uma metade está negra, e a outra, rosa pastel. Seu corpo é bem estruturado. Ela mede 1,70 e pesa 53kg que são bem distribuídos pelo seu corpo. Seus seios e seus glúteos são medianos, suas coxas são cheias e ela é magra, mas não totalmente fina. Seu nariz é fino, e possui um piercing no septo e um no próprio nariz. Seu rosto tem um formato bem desenhado. Suas sobrancelhas são bem feitas e seus lábios são carnudos, além de muitas vezes estarem preenchidos por um batom vermelho equilibrado.
Seus dentes da frente são um pouco separados, mas isso só a dá mais charme ainda.










Photoplayer:
Melanie Adele Martinez
Personalidade:
Por ser filha de Véras, Victtoria é uma pessoa essencialmente, "pervertida". Consegue maliciar tudo. É bipolar, por parcialmente, mudar de personalidade de acordo com a posição do Sol. Não é uma pessoa fácil de se convencer, conviver ou conversar, por ser muito, mas muito mesmo esquentada, além de teimosa. Seu maior defeito é achar que pode fazer qualquer coisa. É muito otimista, sempre achando coisas positivas em fatos negativos, apesar da personalidade esquentada. Quando demonstra que se importa por alguém, pode acabar virando uma das vacas sagradas de Apolo: lenta, burra e vermelha. Vicky é muito anciosa, e não consegue controlar isso de maneira alguma, mas ela começa a bater o pé direito repetidas vezes no chão para acalmar-se. É fria e misteriosa, e sem saber, muito sedutora. Dá as famosas "patadas" em todos que a fizerem perguntas idiotas ou coisas do tipo. Quando está pensando algo pervertido, costuma morder o lábio inferior, ou quando está nervosa também, como a mãe faz. Tem um certo fraco por doces e bolos de merengue. Leva o lance de amizade muito á sério, podendo realmente morrer por alguém que gosta muito.
História:
Victtoria nasceu em Chicago, e foi muito bem criada por seu pai, Gunter. Ele é um pintor essencial, e já fez muitas obras primas, além de ser um pouco malicioso e demente, digamos assim. Por essa razão, Véras se interessou por ele.
Victtoria sempre foi uma garota muito hiperativa, além de ter déficit de atenção e dislexia. Típico de semideuses. Ela era uma verdadeira troublemaker, na escola. No caso, extremamente encrenqueira. Já conseguiu ser expulsa de 9 escolas, apenas com 10 anos. Ela já conseguira hackear o sistema da escola inteira, colocando um vídeo de como fazer bolo de merengue ao invés de ter que ouvir um filme da aula de biologia. Seu pai começara a ficar extremamente preocupado, pois não sabia como cuidar direito de uma pequena semideusa.
Quando a menina tinha 12 anos, a mãe finalmente apareceu para ela. Ela pensava que tinha uma mãe normal, e ainda tinha esse pensamento nessa idade. Véras estava com Apolo, e eles dois a levaram para um Museu de Arte em Chicago, e depois foram almoçar tacos em uma lanchonete perto dali. Foi um dos dias mais felizes da vida dela. Ela via Apolo como um pai, já que o verdadeiro havia se afastado dela. Ele a tratava muito bem.
De repente, com 13 anos, Véras contou toda a verdade á ela. No começo, ela não entendeu muito bem. Era frágil, como o relacionamento. Mas Vicky compreendeu. Ela ficou por um tempo no Enoménos, mas muito rapidamente, ouve uma invasão no Acampamento e Vicky acabou por se perder durante a luta. Dizem que a garota entrou em um sono profundo, e somente um verdadeiro ou verdadeira herdeira(o) das estações poderá salva-la.
De quem é filho?
Véras, deusa do verão e da pintura.
Armas:
Victtoria foi premiada por Apolo com um arco de bronze celestial, aos 13 anos.



Roupas:
Casual:









Inverno:







Baile á fantasia:

Rosto:



Roupa:



Orientação sexual:
Bissexual
Quer par?
Sim!
A autora escolhe ou eu escolho?
A autora escolhe ^^
Defeitos:
Possesiva.
Teimosa.
Grossa.
Fria.
Desconfiada.
Anciosa.
Sarcástica.
Qualidades:
Extrovertida.
Pervertida/ Maliciosa.
Ágil.
Engraçada.
Protetora.
Gosta:
Verão.
Calor.
Estrelas, gosta de observa-las. Isso a ajuda a pensar.
Ficar sozinha.
Doces, inclusive bolo.
Pintar ou desenhar.
Tocar violino ou piano.
Treinar arco e flecha.
Desgosta:
Multidões.
Pessoas intrometidas.
Ter ataques de bipolaridade.
Se perder.
Errar a mira do arco e flecha.
Quando seus desenhos ou pinturas ficam feias.
Qualquer tipo de verdura, menos alface.
Curiosidade:
➸ Possuí uma gargantilha com um pingente de uma ancora que sua mãe a deu de aniversário, que sempre esta usando.



Cicatrizes:
Tem uma na cintura, por causa do ataque no Acampamento. Foi feita por um drakon.
Medos/ Fobias:
➸ Medo do escuro
➸ Coulrofobia, medo de palhaços.
➸ Medo do inevitável.
➸ Abissofobia, medo de abismos, precipícios.
Algo a mais?
Possui tatuagens espalhadas pelo seu corpo.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...