~freeziegirl

freeziegirl
It's a cruel joke on me.
Nome: Beatriz Rodriguez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - O Lar Das Crianças Peculiares


Postado

Margott Grace O'brien Burnier

"Feet don’t fail me now
Take me to the finish line
Oh my heart it breaks every step that I take
But I’m hoping at the gates,
They’ll tell me that you’re mine"




Nome: Margott Grace O'brien Burnier.
Apelido: Gracy;
Alcunha: Flower Baby.
Idade: 18 anos e onze meses.
Sexualidade: Bissexual, preferência por garotas.
Personalidade: Podemos dizer que Margott é uma pessoa fácil de conviver. Pode ser um pouco bipolar ás vezes. Com as estações, sua personalidade muda, fazendo com que no inverno ela seja uma pessoa fria, na primavera, uma pessoa feliz e animada, no outono, uma pessoa misteriosa e no verão, uma pessoa um pouco mais ousada. É um pouco irritante pra quem tem que conviver com ela todos os dias. Odeia ser contrariada, e muita vezes é teimosa, deixando imensa preocupação em quem realmente se importa com ela. Apesar da personalidade bipolar, é uma pessoa dócil, sempre ajudando seus amigos verdadeiros. Mas há um defeito. Ela por ser inocente, nem percebe quando é usada de uma forma injusta por outras pessoas. Nunca foi uma garota burra, mas pode ser lerda para receber indiretas pervertidas ou coisas do tipo. Margott tem uma estranha tática de quando está intimidada: fazer com que raízes cresçam e se enrosquem no pé da pessoa que está á intimidando. Digamos que é um pouco estranha, preferindo a solidão do que estar perto de pessoas. É tímida, e apenas com um leve elogio, pode ficar extremamente vermelha.
História: Margott sendo do signo de Aquário nasceu dia 12/02, em um pequeno hospital em Chicago. Desde pequena sempre foi muito tímida, e não gostava de se socializar nem com os próprios pais. Ela tinha uma conexão extrema com a natureza. Os pais notaram isso. Sempre preferindo cuidar de plantas do que brincar com crianças de sua idade. Isso deixava os pais preocupados, fazendo com que eles pedissem que um certo empregado á vigiasse. Um certo dia, enquanto o empregado vigiava a pequena, raízes começaram a brotar da terra conforme os movimentos feitos pelas mãos delicadas e finas de Margott. Assustado, o empregado desesperou-se, correndo para bem longe da menina enquanto gritava coisas como: "Socorro! Há uma criança feiticeira neste bairro!" Os vizinhos nem se importaram, pois o empregado tinha a famosa fama de ser "louco", mas Margott soube que não pertencia aquele lugar, não pertencia a sua família. Deslocada e sem saber o que fazer, a garota fugiu para bem longe. Tinha apenas 12 anos quando tal coisa ocorreu, e corria muitos perigos sozinha em sua cidade. Uma certa vez, depois de alguns meses fora de casa, enquanto andava á noite por um pequeno beco em Chicago, Margott fora sequestrada e estrupada por três jovens que aparentavam ter no mínimo 18 anos, e estarem completamente bêbados. A pequena ficou com um certo trauma, e decidiu voltar á sua casa, mas quando chegou á certo lugar, encontrou apenas uma garota que aparentava ter 10 anos, de cabelos curtos ondulados na ponta e de cor castanho avermelhado. A garota rapidamente se virou, e Margott percebeu que ela usava roupas gastas, e tinha algumas pequenas tranças feitas com uma fita prateada pelos cabelos ondulados. A menina aproximou-se dela, a fitando com um olhar pensativo. Depois de concluir algo que Margott não sabia o que era, a menina levantou o seu rosto e olhou nos olhos da maior:
- Você vem conosco.



Aparência: Margott tem uma aparência um tanto angelical. Tem a sua pele alva, sem imperfeições notáveis. Ela tem 1,68 de altura e pesa 50kg, que são distribuídos perfeitamente pelo seu corpo. Suas coxas são levemente cheias e definidas, nada que pareça com que ela seja gorda. Sua cintura é fina e seus glúteos e seios são medianos. O formato de seu rosto é bem moldado, suas bochechas e seu nariz tem sardas salpicadas neles que parecem lindas constelações. O nariz de Margott é fino e arrebitado, seus lábios são nem tão finos nem tão carnudos, e são avermelhados naturalmente. Suas sobrancelhas são bem feitas, mesmo que a garota nunca tenha feito algo para defini-las. Tem os cabelos ondulados, de uma coloração que varia entre o ruivo e o castanho mel. Seus olhos são da mesma cor, mas fora do Sol podem parecer pretos, o que pode ser estranho. Seus cílios são curvados sem nem precisarem de algum tipo de maquiagem, e seus olhos, amendoados. Seus dentes são brancos, e seu sorriso pode derreter até mesmo um iceberg, mas normalmente a garota o faz.









Qual é seu dom especial? Controlar a flora (natureza)
Segredo? Margott não consegue guardar segredos, nem dos amigos, nem dela mesma.
Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares? Depois de tudo que passou, Margott ficou extremamente feliz ao ver que não era apenas ela que seria uma criança daquele tipo.
Qual a opinião dela sobre as pessoas que não aceitam seu dom? Margott acha que pessoas desse tipo apenas tem medo. Medo de aceitar o estranho, medo de algo que não seja normal. Ela acha que pessoas assim, são infelizes.
Família:
Ashley Daisy Burnier
44 anos
Ashley é uma mulher francesa, portadora de uma grande beleza, assim como a filha. Tem seus olhos que nem os de Margott, e seus cabelos tem madeixas loiras próximas á palha, que vão até um pouco acima de seus glúteos. Seu nariz é um pouco grande, mas nada que estrague sua beleza. Seus dentes são bem definidos e brancos, mas raramente a mulher os mostra. Tem o corpo definido, seios, coxas e glúteos cheios e cintura larga. Seus lábios são carnudos e avermelhados, e sem nariz é vermelho, como o de alguém com gripe. Mede 1,70 e pesa 53kg.
Margott nunca teve uma boa relação com seus pais. Estavam sempre brigando ou gritando com a pequena, que todas as noites, se encolhia entre as árvores e deixava todas as suas mágoas a consumirem. Os pais eram muito rígidos, fazendo com que a garota não tivesse liberdade para nada. Uma certa vez, a mãe de Margott á chamou de "aberração", quando ela declarou que gostava de garotas com 8 anos de idade.
Gustav Louis O'brien
50 anos
Apesar de sua idade, Gustav é um homem que possui muita beleza. Tem os ombros largos, corpo definido, pele alva, e pelos seus ombros e pela sua feição estão espalhadas sardas. Seus cabelos são bagunçados e lisos, mas alguns fios rebeldes são cacheados. Tem musculosos, mas nada monstruoso. Mede 1,73 e pesa 55kg, que são bem distribuídos pelo seu corpo. Aparenta ser mais novo que a idade, e tem uma barba rasa em seu queixo. Seus olhos são castanho escuros, seu nariz é fino e arrebitado como o da filha e seus lábios são finos.
A sua relação com a filha é a mesma que a da mãe.
Roupas:

Casual:











Inverno:





Festa:







Baile á fantasia:

Rosto:



Roupa:



Frio ou calor? Isso é uma pergunta intrigante. Calor, pois na estação que o possui, Margott tem sua personalidade normal.
Sabe controlar seu dom? Bem, sim e não. Algumas vezes consegue, mas nem sempre tem controle sobre tal coisa.
Mocinho ou vilão? Mocinha.
São amigos da minha personagem? Digamos que ela não conhece muito bem Lisa, mas admira Osanna e é extremamente amiga de Mel.
Assassinato ou suicídio? Suicídio. Margott não gosta muito de tocar no assunto, mas já foi depressiva uma época no Instituto.
Suco ou Cerveja? Suco, mas não gosta do de maça.
Sexo casual ou namoro? Margott não gosta muito de nenhuma das alternativas, mas prefere namoro.
Algo a mais? Noup. #peculiares


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...