~freeziegirl

freeziegirl
It's a cruel joke on me.
Nome: Beatriz Rodriguez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Cadastro:

Ficha - The Four Elements - Interativa.


Postado

☆ "The stars and the Moon are connected.
Oh, they are connected.
So if they're connected,
Then i'm connected with you." ☆

☆ >> Margott Octavia Underwood << ☆
☆ >> Áries ♈ || 16/04 << ☆




Nome: Margott Octavia Underwood
Idade: 19, mas fará 20 logo.
Sexo/Sexualidade: Feminino/Bissexual, mas tem mais interesse por garotas.
Aparência: Margott tem uma aparência um tanto angelical, apesar de ser irritada. Tem a sua pele alva, quase sem imperfeições, cabelos ondulados macios de cor castanho claro, mas puxado um pouco para o escuro e olhos que variam de preto á castanho mel, o que é um pouco estranho. Tem cílios curvados, um nariz arrebitado e sardas salpicadas pelas maças do rosto e no nariz. Seus lábios são nem tão finos nem tão carnudos, em um tom avermelhado. Tem seus dentes da frente um pouco grandes, mas nada que estrague sua beleza. Sua cintura e coxas são finas e Margott tem peitos e glúteos medianos, o que a faz ficar com a aparência mais angelical ainda.









Personalidade: Margott não é uma pessoa muito fácil de se entender. Pode ter uma aparência angelical e bonita, mas Margott não é totalmente bonita por dentro, e se arrepende disso. Muitas vezes teve de deixar pessoas que amava para trás, muitas vezes teve seu coração quebrado após ter sido usado, como se fosse um brinquedo. Após de todo esse sofrimento, Margott decidiu que não deixaria nunca mais que alguém visse além de seu rosto bonito. Ela é uma pessoa muito misteriosa, jamais deixa alguém saber demais sobre sua pessoa. Tem uma personalidade esquentada e se irrita fácil, mas consegue manter a calma. Usa fala mais formais, e nunca age com infantilidade. Não gosta de fazer amizades ou de ter gente perto demais dela, prefere ficar sozinha e isolada. Apesar de ter essa personalidade difícil, Margott no fundo, bem no fundo, ainda espera por alguém que seja digno de saber o que tem por trás do rosto angelical.



História: Margott teve sua infância passada no local de sua tribo, onde foi muito bem cuidada. Lá todos cuidavam um dos outros, se ajudavam, sem essas ganancias que começaram á aparecer. Todos eram puros, todos mesmo, até Margott. Ela adorava brincar com as crianças de sua tribo, adorava.
Quando Margott completou 12 anos, decidiu se juntar para as Caçadoras se sua tribo. Mulheres que juravam companheirismo á Líder, que era uma mulher muito sábia, que haveria conseguido fazer um tipo de feitiço que a fez ficar imortal, no caso, ela pode 300 anos mas ainda tem a aparência de uma bela mulher com 20, 21. Elas prometiam não dar atenção mais aos homens, no caso, que seriam virgens para sempre. Eram muito poderosas, e poucas eram aceitadas, eram grupos de 7, 8 mulheres. A mãe de Margott achou a ideia completamente louca, e não quis deixar a filha fazer tal coisa. Margott revoltada juntou-se ás Caçadoras escondidas, e partiu junto á elas para um reino onde quatro nações reinavam. O fogo, a água, a terra e o ar. Elas tinham o caso de um monstro lá. Quando finalmente o encontraram e lutaram, as guerreiras não suportaram e morreram, e apenas a Líder e Margott ficaram vivas. Margott como havia lutado com sua vida para proteger a Líder, acabou virando um líder junto com ela, e como presente, a Líder deixou que ela pudesse se apaixonar ou casar-se.
Depois de mais algum tempo, a Líder acabou seguindo de volta para a tribo, mas Margott se perdeu na floresta e não consegui achar a mulher, o que fizesse com que ela ficasse no tal reino das quatro nações.

Gosta:
Ficar sozinha.
Caminhar pela mata.
Cheiro de grama.
Café.
Observar estrelas, é fascinada por elas.
Ler.
Desgosta:
Pessoas possessivas.
Doces.
Insetos.
Pessoas preconceituosas/homofóbicas/racistas.
Que a chamem de "esquentadinha".
Medos:
Ser abandonada ou iludida.
Multidões. Apenas um medo não uma fobia.
Um leve medo de escuro, nada que el se desespere.
Roupas:
Casuais









Inverno







Quer par? Yeup, você escolhe.
Algo a acrescentar? Noup.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...