~freeziegirl

freeziegirl
It's a cruel joke on me.
Nome: Beatriz Rodriguez
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - The Last Of Us - Interativa


Postado

Paige Kathelyn Straight



"I'm not a piece of cake
For you to just discard
While you walk away
With the frosting of my heart."



Nome: Paige Kathelyn Straight || Leão ♌ || 9/08
Idade: 18 anos e onze meses.
Aparência: Paige tem uma grande beleza. Sua pele é alva e macia, quase sem imperfeições. Seus cabelos vão até um pouco abaixo de seu ombro, e são de um loiro albino com as pontas normalmente de uma cor como rosa, azul ou roxo pastel, mas atualmente está rosa. O formato de seu rosto é bem definido, assim como seus traços. Tem olhos de um lindo azul gélido, seu nariz é fino e arrebitado, um pouco vermelho, como se ela estivesse com gripe, seus lábios são levemente carnudos e avermelhados e suas bochechas são rosadas. Tem 1,68 de altura, sendo de um bom tamanho para sua idade, e pesa 50kg. Seus peitos e glúteos são medianos e suas coxas são finas, dando á ela uma aparência angelical.
Personalidade: Paige não é uma garota com quem você consegue continuar uma conversa por muito tempo. Ela gosta de dar as famosas "patadas" em pessoas próximas dela, sejam eles amigos ou desconhecidos. É um pouco protetora ás vezes com pessoas que realmente se importa, agindo como se fosse uma "mãezona" ou algo do tipo. Ás vezes é um pouco louca, passando dos limites que pode. Por exemplo: Ela sabe que não consegue levantar algo extremamente pesado sendo que está totalmente gasta, mas assim ela o faz. É muito teimosa, e odeia que pessoas a falem o que fazer. Consegue ser um pouco irritante, e também, é uma verdadeira pedra de gelo. Apesar de ter uma aparência dócil e amigável, nunca pense isso de Paige. Ela pode ser bastante violenta quando quer, e arruma briga fácil. Apesar de ser esquentada, se você realmente for digno(a), Paige se abrirá com você.
História: Paige nasceu e foi criada na Austrália por um casal gay, que sempre a criou com muito amor e carinho. Paige amava muito os dois, eles a tratavam com muito, mas MUITO carinho, e eram extremamente protetores. Paige sempre foi uma garota muito teimosa e pentelha quando criança. Vivia se machucando, tendo assim vários bandaids pelo seu corpo. Por andar com garotos na escola, Paige tinha a famosa fama de "lésbica", e todas as garotas de sua escola á desprezavam. Ela não ligava para isso, pois realmente sentia atração por garotas, e não precisava se envergonhar de tal coisa. Com apenas 8 anos se declarou bissexual para os pais, que á aceitaram com extremo amor, sem á julgar de forma alguma.
Com 12 anos Paige viajou com seus pais para Nova York, ficando lá por 2 meses. A estadia lá foi extremamente divertida. Eles saiam todas as noites, sempre rindo e se divertindo juntos. Eram uma família feliz. Sempre juntinhos e protegendo uns aos outros, era a família Straight. Mas tudo que é bom, dura pouco. Depois de passar uma semana, os boatos começaram á surgir. Infectados atacavam ás cidades. Jornalistas morriam enquanto filmavam. Era um caos. Assustados, os Straights resolveram ir embora de tal lugar, mas quando chegaram á a única saída, ela estava bloqueada pelo trânsito e por alguns infectados que atacavam os carros. Com medo de perder sua filha, os Straights a deram a sua mala, algumas comidas enlatadas e uma garrafinha d'água, mandando-a fugir, correr desesperadamente sem olhar para trás. Paige por ser pequena, derrubou inúmeras lágrimas, até que os infectados finalmente chegaram á seu carro, atacando seus pais. Paige desesperada correu assim como eles haviam mandado, entre soluços altos e lágrimas que escorriam pelas as suas bochechas rosadas. Depois de um dia, caminhando cansada e sedenta, Paige foi encontrada por um grupo de sobreviventes que se estabeleciam em um beco da cidade que estava limpo, sem infectados. Ela foi cuidada por eles até seus 14 anos idade. Assim, a líder do grupo morreu, e como Paige era a que estava a mais tempo ali sem morrer, a puseram como líder. Com o seu grupo ainda meio abalado por causa da morte da líder, eles partiram do acampamento, chegando até Chicago, onde se estabelecem lá em uma grande loja de suprimentos.
Roupa:
Casual:



Inverno:





Arma: Paige ganhou dos sobreviventes uma Revolver 357, e assim eles a treinaram e hoje ela é a melhor atiradora do grupo.



O quê gosta:
Desenhar planta de arquitetura
Ficar sozinha
Andar livremente, sem ser atacada.
Cozinhar, quando acha ingredientes.
Tratar de ferimentos, é uma ótima enfermeira.
Desgosta:
Quando é atacada.
Perder pessoas que ama ou do grupo.
Quando a perguntam coisas idiotas.
Pessoas metidas.
Qualquer tipo de legume, menos alface.
Ficar sem suprimentos.
Habilidades:
É ágil em correr.
Tem uma boa mira.
Bola planos rapidamente.
É uma ótima enfermeira, cuida dos ferimentos das pessoas de seu grupo.
Família:
Cleyton Noah Straight
35 anos
É um homem calmo, digamos que o passivo da relação, e também a mãe. Sempre tenta manter a calma e e extremamente protetor.
Jake Kyle Straight
40 anos
É um homem um pouco mais violento, um pai da relação. É ainda mais protetor que Cleyton, e odeia quando sua filha fala de garotos ou garotas que gosta. Apesar de ser protetor, quer que sua filha seja feliz com uma mulher ou homem, só importa a felicidade dela.
[color=#FFF0F5]Imune ou não imune:
Imune.
Nacionalidade: Australiana.
Trabalha? Não, mas pelo peso que carrega por ser líder, é como um trabalho.
Já foi mordido? Sim, no quadril.
Medos/ Fobias/ Pavores: Atazagorafobia, medo de ser abandonada e Coulrofobia, medo de palhaço.
Algo á mais? Tem uma tatuagem de triângulo um pouco abaixo de seu pulso. Não chega á ser um illuminati, ela apenas acha bonito.



"Don't do love
Don't do friends"





(ignora o olho castanho ASHUASHUA)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...