~CrackedHeart

CrackedHeart
Nome: Muse's Monster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fall - Sandro Alighieri


Postado



♣️ FICHAS ♠️


Palavra- chave:
Néons

Nome Completo:
Sandro Alighieri Leonhardt

Apelido:
Sandry - Um apelido que sua avó tinha lhe dado antes de morrer, e até pouco tempo sua mãe o usava para se lembrar de sua mãe, mesmo Sandro não gostando disso ele nunca reclamava pois também o fazia lembrar de sua querida avó.

Leoni- Seu irmão o chama assim devido a sua coragem e seu coração que parecem de um Leão, humilde e nobre. Nick tem orgulho de ter ele como irmão, e Sandro gosta bastante desse apelido como se fosse seu outro nome,mas às vezes fica se achando muito.

Idade:
21 anos

Família:




Pai - Pietro Alighieri(Raoul Bova) - 40 anos- Sargento do exército Alemão - Morto
Seu pai era um tanto quanto sério na maioria das vezes e ensinava seus filhos tudo para ser um verdadeiro homem como ser cavalheiro, como tratar uma dama e principalmente a arte de se defender de idiotas. Era um homem realmente respeitoso e maravilhado por todos, sempre cuidando e ensinando seus filhos para se tornarem além de nobres cavalheiros, temidos soldados de batalha.




Mãe - Verena Leonhardt (Maria Furtwängler) - 38 anos - Espiã de Hitler - Morta
Uma mãe que sabe o que faz e protege sua família de tudo e de todos com o melhor ataque que tem, assim é Verena, uma clássica e muito temida mulher.
Verena sempre está querendo que seus filhos não se machuquem mundo a fora com as pessoas ao seu redor, principalmente nesses tempos difíceis, e por isso que sempre os ensinou à sobreviver quando estiverem com dificuldades, como cozinhar, improvisar, e ser uma pessoa muito bem observadora e atenta à tudo ao seu redor.
Sandro e Nick cresceram ouvindo as aventuras de sua mãe espiã e ficavam fascinados toda vez que ouviam, mas ela sempre alertava que a vida é perigosa e você tem que ser um guerreiro se quiser continuar nesse mundo.




Irmão mais velho - Nickolaus Alighieri Leonhardt - 23 anos - Chefe de Polícia/Detetive - Vivo.
Uma relação um tanto estável pode-se dizer, os dois conversam e fazem várias coisas praticamente juntos, como se fossem gêmeos.
Desde pequeno, Nick entendia a responsabilidade de ter um irmão mais novo e toda vez que saia de casa pensava em como cuidar de Sandro. Agora não é diferente, toda vez que vai para o trabalho ele vive supervisionando seu irmão, e as vezes isso irrita Sandro pois parece que Nick ainda o trata como um bebê, mas na verdade é que Nick não quer que nada aconteça à sua família, e agora Sandro é o único com quem ele pode confiar e viver.






Pet de Sandro - Bastet - 6 anos - Conselheira da família - Viva
Uma gata Mau Egípcio um tanto confiante em si e muito ciumenta e possessiva, foi encontrada em um dos caminhões dos nazistas por uma tal de Abigail e entregue à Sandro que deu uma inteligência avançada para ela.
Desde então os dois têm uma conexão muito forte, compartilhando sentimentos e pensamentos. Ela cuida muito bem dos meninos com se fosse a segunda mãe, ou tia, e até briga com eles quando se metem em confusões.
Muito ciumenta e possessiva, não deixa qualquer chegar perto de seus meninos, sempre está analisando as pessoas e criticando, vendo quem é supostamente agradável para ela e sua família.

Aparência:















Portador de um olhar fixo e hipnótico, Sandro é descrito como muitas vezes um Bad boy. Sua expressão de sempre estar sério e focado dá essa impressão, sua pele pálida deixa seus cabelos e olhos castanhos destacados.
De primeira se pode ter uma noção de que ele é muito confiante de si, um cara que gosta de se divertir mas também que possui uma personalidade séria e adulta, mas ele não é tudo isso.
Seu charme sempre chama a atenção de todos, garotas e garotos ficam babando por ele, e isso deixa seu ego um pouco grande demais, a ponto de usar sua bela aparência para fins individuais.

Photo Player:
Adrien Sahores

Personalidade:

Pode-se dizer que Sandro é um jovem um tanto quanto solitário, não se isola do mundo ou tem problemas para se socializar mas é que gosta de estar ou totalmente sozinho ou com poucas companhias, como suas criações. Gosta de viver em seu mundo, sem problemas ou dificuldades, tudo calmo e quieto apreciando um bom livro de ficção ou mesmo uma biografia.

Como seus pais o ensinaram, Sandy é um rapaz muito cuidadoso e esforçado, preserva tudo o que tem, desde roupas até seus livros, e quando o assunto é tarefas ou ordens ele as atende com um esforço que só ele pode proporcionar. Não é rebelde nem nada do tipo, segue as regras e ordens tanto quanto gosta de estar do outro lado.

De tanto ler e viver no "mundo das maravilhas", ele possui uma criatividade muito intrigante, quando pode gosta de desenhar ou escrever tudo que ele vem na cabeça, e isso torna seus poderes mais fáceis e amplos, então quando mais conhecimento e não inspiração melhor.
Devido à isso, tornou-se um bom observador, sempre atento a tudo ao seu redor, sabe de quase tudo da cidade. Tem um ótimo controle de sua atenção, quando é para correr atrás de alguém todo seu foco e atenção é somente para o alvo.

Com o treinamento de seu irmão, Sandro se tornou muito astuto, não é de se enganar fácil e consegue sair de um problema facilmente. Porém é muito inseguro e nervoso quando algo dá muito errado e não consegue pensar a respeito, seu maior defeito o nervosismo o deixa na pior. Seu irmão até diz para ele se acalmar toda vez que tal situação acontece, o mesmo com seu gato que tem sempre que dá apoio para o garoto.

Paixão é algo que Sandra entende muito pois toda pessoa que passe por ele, logo se apaixona, faz de tudo para conquistar desde várias flores à uma festa. Mas quando não dá certo, todo um drama surge e quem aguenta tudo é Nick e Baxter. E quando da tudo certo pode ser meio "pra frente" demais com seu cônjuge, parece que do nada vira um carnívoro sedento pra atacar em qualquer lugar, e em quase todo momento gosta de fazer uma brincadeira infantil com seus amigos mas as vezes passa dos limites.

Como seus pais costumavam dizer "Na vida você vai passar por muitas dificuldades e problemas quase impossíveis de se resolver , mas não esqueça de sua bondade e da educação que nós lhe proporcionamos pois são elas que vão lhe salvar da corrupção desse mundo" e com isso em mente, Sandro e seu irmão tentam ser as melhores pessoas que podem ser, pelos seus pais. Até ficaram famosos, principalmente entre as mulheres, por seu jeito de falar e agir, como se tivessem saído de um castelo. Mas claro que não é sempre assim, quando alguém começa a debochar ou se aproveitar de tais atos, ambos já partem pro físico com a total certeza de vitória, portanto não levam desaforo para casa.

História:

Tempos difíceis para tudo e todos, e assim começa a vida de desventuras de uma família um tanto quanto intrigante. Em Roma, a situação estava totalmente fora de controle pois eram bombardeios ali e aqui, pessoas gritando e correndo desesperadas, monumentos sendo destruídos e tudo mais. Só que a família Leonhardt, por muita sorte, conseguiu sair antes dos nazistas aniquilarem sua terra natal, porém foi muito difícil de se viver com um filho recém nascido e uma criança de 2 anos, por isso tiveram que se unir à Hitler para poder sobreviver à tal destruição.

O tempo passou e no decorrer dele, Pietro consegui se tornar Sargento do exército de seu líder, com esse poder ele conseguia sustentar sua família mesmo sendo italiano, mas ainda sofre muito preconceito dentro de seu trabalho. Já Verena se tornou uma espiã muito famosa, contratada para servir ao próprio Hitler, quase sempre em missões de busca de informações ou fazendo o trabalho sujo de muitos, porém com toda esse importância vem uma consequência, Verena é mantida sob observação todo o tempo, já que é uma mestre em persuasão e troca de lados.
Agora seus filhos, tão jovens e puros, estudando numa das melhores escolas da Alemanha, mas chegou à um ponto onde estavam se tornando algo que seus pais abominavam, que eram os nazistas. Com a retirada dos meninos da escola, todos ficaram se questionando o porquê, e por isso tiveram que mentir dizendo que se sentem melhor eles estudando em casa. Uma amiga de Verena, que era professora, sempre vinha para ensinar os meninos as verdadeiras matérias e verdades sobre o que estavam aprendendo, graças à ela Sandro e Nickolaus cresceram sem vestígios da lavagem cerebral.

Contudo houve um tempo em que Verena e Pietro não iam tanto assim cumprir com seus deveres ao Nazismo e algumas crianças e adultos diziam que Sandro e Nick eram diferentes das crianças que estudavam nas escolas, e então alguns soldados invadiram a casa deles é revistaram tudo, nenhum vestígio de que seguiam as ordens de seu líder e devido à tal ato foi concedido à eles prisão domiciliar sem poder ao menos trabalhar mais. Seus vizinhos viam tal acontecimento e tudo que faziam era olhar e julgar, guardas nas portas e janelas, dentro e fora da casa, uma vida aprisionados.

Mas tudo mudou quando um dia a maioria dos soldados de plantão foram prestar serviços e então Verena e Pietro lutaram com todas as forças para que conseguissem sua liberdade, e então depois de abater os guardar a família fugiu, correram e correram mas nada adiantava já que as pessoas diziam aonde iam e fugiam, até que tiveram que se separar, Verena e as crianças foram direto para a casa de sua amiga que ficava fora da cidade, enquanto Pietro ficou para distrair os guardas.
Desespero, angústia, medo, nervosismo todos compartilhavam aquele momento de dor, Verena correndo ao máximo com seus filhos a pra fora da cidade chegaram à casa da tal amiga mas deixou seus amados com ela e tudo que puderam fazer é dar um abraço de despedida, pois ela voltou para ajudar seu marido. Ambos lutam intensivamente mas acabaram sendo pegos e condenados, a morte era a única opção, em uma praça pública junto à outros "traidores" foram envergonhados e mortos à balas de prata, os que os conheciam só faltavam desmaiar de tanto chorar e gritar de dor, não física mas emocional.

Os jovens cresceram junto à Heidi, aprendendo e praticando e nunca souberam da verdade que aconteceu com seus pais, ela teve que dar desculpas como "Foram ter que prestar serviços para o país", mas acreditava que aquilo não era o suficiente já que tinham entre 11 e 14 anos, então já sabiam de muita coisa, principalmente à sobreviver.
Mas nem tudo é uma maravilha, já que soldados descobriram onde os meninos estavam e mais uma vez a história se repete. Heidi teve que sair nas pressas à meia-noite com o meninos cansados, correndo até o aeroporto mas os soldados já estavam perto demais deles e então ela teve que deixar os meninos irem por
conta própria, deu um beijo na testa em cada um e os embarcou num avião para os Estados Unidos.

Dois meninos sozinhos num enorme país, sem alguém para que cuidassem deles, mas por sorte do destino foram cuidados por um grupo de jovens que se denominavam Néons. Tudo o que saibam sobre sobrevivência, aprimoraram com eles, fizeram amizades e vínculos, o mais notável foi com a chefe dos justiceiros, Sandro até ganhou uma gata Mau Egípcio dela, que deu o nome de Bastet, se tornaram grandes amigos ela sempre conversava com todos, dando conselhos e os observando como uma mãe. Mas não durou tanto quando decidiram se separar do tal grupo.
Com já 17 anos, Nick decide que os dois devem ter sua própria vida mas que ficariam devendo um grande favor, principalmente para Abigail, e com esse pensamento foram atrás de uma vida normal e calma. Claro que Sandro, 15 anos, não aceitou ir mas não teve como escolher e foi junto ao seu irmão com Bastet,que já é praticamente da família.

A vida começa, Nick começou a trabalhar para a polícia de Seattle que era contra os nazistas e depois de um tempo se tornou o chefe com apenas 23 anos, já Sandro sempre trabalhava na biblioteca, junto à Bastet que observava as pessoas do alto das prateleiras, da cidade mas decidiu se juntar ao seu irmão para assim juntos tomarem conta dos civis indefesos.

País que Nasceu:
Itália, Roma

País que se Encontra:
Washington, Seattle

Poderes:


Antropomorfismo - É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

Sandro pode dar vida à seres inanimados ou dar inteligência avançada para seres com vida, como cachorros ou gatos. Pode lhes dar vida tanto através do tato quanto com o olhar, mas o que mais dar certo é com contato físico.



Controle definitivo sobre seus poderes?
() Sim
(X) Não - Seus poderes estão no nível médio, e com isso pode fazer coisas incríveis como montar um mini exército de coisas "inanimadas" ou animais altamente desenvolvidos. Mas são poucos e geralmente só dura algumas horas ou mesmo dias, são preciso horas de concentração para que um objeto ou animal se torne completamente desenvolvido com o poder.


Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Eles tiraram sua família de suas mãos, não se sabe se estão vivos ou mortos, mas a dúvida permanece em sua mente o deixando todos os dias aflito e pronto para recuperar sua família, no entanto, se já tiverem partido para um lugar melhor, ele promete vinga-los a todo custo.

Alia-se aos:
() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).
() Néons.
(X) Civil Comum

No começo foi difícil de ganhar a confiança deles devido a serem descendentes de alemães, mas logo se mostraram contra Hitler e com a ajuda do poder de Sandro conseguiram ter uma vida junto aos civis.

O que gosta:
Muito café - É sua bebida Preferida de todos os tempos, gosta de misturar tudo com café.
Comidas apimentadas como Chilli
Sorvetes- Sua preferência por sorvertes é um tanto rígida, passa muito tempo para escolher um.
Animais, principalmente gatos devido à Bastet.
Sua criações, bom ele não gosta de chamá-los assim mas é o que são, fruto da imaginação e direto de suas mãos.
Chuva e neve, pois o frio é seu melhor amigo, as roupas de inverno e todos se divertindo.
Caminhadas e exercícios são uma das poucas coisas que os dois têm em comum, sempre que veem a chance de se exercitar vão de cabeça.
Piadas e brincadeiras são coisa que são de sua total Personalidade, raramente se controla para não fazer uma piada que geralmente são sem graça ou muito difíceis.
Livros de ficção são seus favoritos, parece que só consegue lê-los quando está na biblioteca.
Livros de colorir, parece meio infantil mas Sandro ama cores de todas as formas possível, se pudesse coloria tudo que lhe fosse possível.

O que não gosta:
Morte é que não é de seu interesse, seus inimigos o acham fraco por isso mas ele pensa que se matasse ele se tornaria um deles( nazistas)
Crueldade é intolerável para Sandro, não vê motivos para pessoas serem tratadas com essa abominação.
Não pode parecer mas ele Odeia álcool, mas não perde a chance de tomar umas com seu irmão.
Barulhos altos como de foguetes o assustam até hoje, seus traumas construídos na Alemanha não o deixam calmo. Quando há algum barulho muito alto como de uma bomba, ele logo ativa seus poderes sem querer e causa geralmente uma confusão.
Casos de uma noite só o deixam um tanto triste, acredita que se for pra ficar com uma pessoa que fique por um bom tempo como o resto de sua vida.

Habilidades:
Devido à alto treinamento de seu irmão e seus pais, Sandro tem uma mira quase infalível, sempre consegue acertar o alvo mesmo estando em movimento, só que nesse caso já fica um pouco difícil.

Tem uma domínio na defesa pessoal somado à reflexos ótimos, a genética na família é muito boa como se pode ver.

É um ótimo observador, além de ter aperfeiçoado com Bastet, ainda mais com sua visão aprimorada devido aos seus poderes. Todo lugar que vai gosta de olhar tudo, até os mínimos detalhes, por onde vai e volta, como as pessoas agem.

Não gosta de ser considerado mentiroso por seus métodos de persuasão e infiltração, consegue a confiança das pessoas muito fácil e com isso falam sobre tudo para ele.

Arma que Utiliza:

Geralmente ele usa essas duas espadas gêmeas para fazer o trabalho manual, não gosta de matar então só faz cortes que deixam seu inimigo um tanto indefeso ou incapacitado.


Uma arma de fogo prática é sempre uma boa amiga, ganhou de seu irmão quando entrou na polícia e agora a leva para qualquer lugar.


Só a usa em casos mais extremos ou "missões" mais silenciosas, geralmente pela noite.

Par:
(X) Sim, você escolhe.
() Não, eu sou sozinho.
() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).
() Sim, mas quero só rolos.


Sexualidade:
Bissexual, sua preferência são garotos já que considera esse tipo de relação fora dos padrões sociais, além de achar a maioria fofos. Mas sempre está disposto à se casar com uma bela dama.

CIVIL COMUM:

Sua posição na sociedade:
() Rico (os ricos são aliados dos alemães).
(X) Mediano.
() Pobre.
Vivem em uma casa um tanto na média, é grande mas nem tanto, ambos conseguem mantê-la estável devido aos seus empregos.

Está no Brasil?
() Sim.
(X) Não.

Se estiver no Brasil, quem está com você? Ou você está sozinho?
Xxxxxxxxxxxxxxx

Trabalho:
Seguiu seu irmão e foi para a polícia, mas sua relação dentro do trabalho é totalmente profissional.
Mas não é só aí que Sandro trabalha, pois há uma biblioteca que ainda está de pé, e ele ajuda o dono dela protegendo de saques nazistas e tudo. Sempre leva um ou mais livros para casa e ainda tenta fazer seu irmão ler algum.

Opinião sobre Néons:
Os acha os heróis do mundo como nos quadrinhos e desenhos, deseja um dia se juntar a eles, mas por enquanto faz sua parte na cidade de Seattle como salvar a vida dos civis.

Opinião sobre alemães:
Acredita que sejam almas perdidas que precisam ser purificadas. Não são todos que são assim, pois ainda há os que só vão na onda por puro medo de perder sua vida e a de seus amados.
Um dia pretende voltar para fazer justiça e salvar todos possível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...