~CrackedHeart

CrackedHeart
Nome: Muse's Monster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Guerra Civil - Frida Gustavsson como Alicia R.S


Postado

-2 Broke Girls ou Mom, talvez Gotham-



•Nome Completo:
Alicia Richards Storm

•Idade:
23 anos

•Apelido:
Ali - para os mais íntimos e colegas de trabalho que se dão bem com ela.
Alice - Para a maior parte das pessoas, esse nome, por algum motivo, sai de suas bocas para se referir à Alicia.

•Codinome:
Camous Flage
Baronesa Espelhada

•Aparência: - descrição + gif/imagens-


















Alicia é uma jovem madura e de uma personalidade um tanto forte e intimidadora, isso é o que dizem quando olham pela primeira vez seu belo rosto com seus olhos cor azul-cinzento e seus cabelos loiros escuro que dão um equilíbrio em tudo.
Sua altura é de 1,83, bem alta para a maioria de muitos mas ela não liga pro que dizem pois seu cérebro é a parte que acha mais importante em uma mulher. Mas claro que cérebro se dá bem com lábios protegidos por um batom vermelho um tanto quanto excitante, ela usa tanto para provocar quanto para se mostrar.

•Gostos/Desgostos:
✔ Comida mexicana apimentada é o seu tipo de comida preferido. Parece até que seu estômago é feito de ferro por comer tanto.
️✔️ Moda é algo que lhe contagia muito. As cores e os modelos de roupas e vestidos e tudo. Ainda mais quando há tecnologia envolvida, sempre que vê um desfile cria em sua cabeça a sua própria linha com um toque do futuro e seu próprio.
✔ Bibliotecas são lugares onde ela pode descansar a sua mente por completo com tipos variados de livros e pessoas.
️✔️ O frio é o que lhe mais acomoda quando se trata de ficar em casa para descansar.
✔ Gosta de todo o tipo de músicas, sem julgamento. Mas o que mais ouve é indie, eletrônica, pop, rock alternativo.
️✔️ Passeios e viagens são como um vício para Alicia, quando há uma oportunidade ela vai com tudo. Amigos e parentes deixam as viagens mais interessantes.
✔ Cappuccinos são sua bebida de vida, não pode ver um que já sente vontade de comprar uns 10. E sempre ajudam ela a pensar.
✔️ Como todos já sabem a tecnologia e biologia são suas paixões de vida, além de batons, o que a deixa querer viver mais. Armaduras, raios lazeres, um mundo novo junto ao conhecimento total sobre quem somos nós, do que somos feitos e como podemos evoluir.
️✔️ Não pode parecer mas Ali gosta muito de fantasias tanto criar quanto comprar. Quando tem uma festa à caráter ela sempre tem as melhores roupas.
✔️ Batons são meio que necessários em sua vida, ela possui uma quantidade enorme de batons e algumas maquiagens que qualquer mulher mataria para poder conseguir e é claro que ela sempre empresta para suas amigas ou até amigos, menos alguns batons vermelhos porque são seus anjos.
✖️ Pessoas que fingem e mentem sobre elas mesmas são um incômodo para Ali pois acha que esse tipo tem uma insegurança muito grande perto de pessoas como ela. A verdade pode ser dura mas pelo menos não trará tantos problemas como a mentira
✖️Egoísmo é algo que não gosta muito de conviver com, pois acha que é um tanto desnecessário e deselegante para a pessoa. Claro que defende o individualismo e o que é seu, mas pensa que egoísmo é um "excesso" de tal pensamento. Porém, algumas pessoas conseguem escapar deste desgosto dela, mas de vez em quando há umas mini brigas bem curtas outras nem tanto.
✖️ Passar vergonha em público é algo que faz com que seu interior fique com vontade de se auto destruir, mesmo com a Invisibilidade ela se sente horrível e com bastante raiva.
✖ Comidas azedas não passa nem pela sua cabeça, mesmo que esteja muito quente não há probabilidades de ela tomar uma limonada.
️✖️ Obsessão por pessoas como paixão ou fanatismo é algo que não lhe agrada muito. Muitas pessoas conversam com ela a respeito de estarem obsessivas por tal pessoa e esse tipo de assunto é algo um tanto quanto irritante.
✖️ Desrespeito ou deselegância é algo que não aceita de jeito nenhum, quando alguém discute com tal comportamento em sua frente ela logo usa seu modo frio e "cortante" para fazer o mesmo ficar quieto um tanto pra sempre.
✖️ De algum jeito Ali não gosta de jeito nenhum, nem se fosse feito de uma alta tecnologia, de insetos de quase todos os tipos. Claro que alguns passam para pesquisas mas rastejantes, voadores e quase todos a fazem ficar realmente frustrada.
✖️ Barulhos e escândalos são coisas que prefere evitar para não poder queimar seus maravilhosos neurônios com situações aleatórias.
✖️ Gosta de estar livre então sempre que pode joga seu sutiã e deixa seu corpo se sentir liberto, quando está calor aí é algo essencial para fazer.

•Habilidades:
Devido aos seus poderes por parte de pai, Alicia tem uma flexibilidade incrível surpreendendo até as melhores ginastas.
É claro que não usa seus poderes flexíveis para tais coisas, mas seu corpo em si já é bastante trabalhado com as sequências na academia e ginástica.

Seu intelecto é igual de seu pai, nada mais nada menos, mas ela só conseguiu esse nível de inteligência através de muitos estudos e esforço. Com sua inteligência incrivelmente alta, a sua imaginação e criatividade também são resplandecentes ao olhar dos outros, ideias e várias outras coisas em mente sempre com o um objetivo em si.

Forte é sua capacidade de fazer as outras pessoas acreditarem nela de primeira, com cursos de teatro e sua boa didática, Alicia consegue persuadir uma pessoa com bastante facilidade. Além de poder "ler" o indivíduo com apenas algumas observações e perguntas com seu pensamento calculista e frio.

Em questão de lutas corpo a corpo, ela não é uma especialista mas consegue se virar já que depende mais de seus poderes maternos em lutas. Mas sabe muito de autodefesa e algumas técnicas de batalha em seu estilo.

Sua capacidade de liderar pode ser considerada de família, pois como sua mãe ela gosta de estar no controle da situação mas também deixa os outros assumirem tal posição, já que a liderança não é uma obsessão como de muitos.

•Poderes:

Cronocinese - É a capacidade que o mutante tem de voltar, adiantar ou até mesmo parar o tempo, tanto de todos como de uma coisa só.
Alicia não tem controle total sobre esse poder, mas pode tanto voltar no tempo como pará-lo imediatamente. Porém tudo com limites relacionado à sua capacidade mental, como só consegue voltar no tempo alguns dias ou até mesmo semanas ou parar o tempo somente por alguns minutos e não é todo o planeta que para, somente em seu campo de visão ou até mesmo uma cidade inteira.
Só em casos extremos em que pode causar uma pausa no tempo por completo.


Invisibilidade - Alicia pode tornar-se total ou parcialmente invisível de acordo com sua vontade e necessidade. Ela também pode tornar as outras pessoas ou objetos invisíveis. Mas como tudo seu tempo de Invisibilidade é limitado porém consegue ficar nesse estado por bastante tempo como horas ou até mesmo dias, mas quando há outras pessoas ou objetos envolvidos seu tempo diminui, assim como sua energia.


Geração e Manipulação de Campo de Força - Alicia mentalmente também pode gerar um campo de força pisciônico, aparentemente invisível traçada a partir de hiperespaço, que ela manipula para uma série de efeitos. Mas comumente, Alicia gera campos de força invisíveis quase indestrutíveis em torno de si mesma ou de outros alvos.


*Defesa
Alicia pode criar escudos(campo) de força, resistentes a níveis atronomicos, que podem lhe proteger da maioria das coisas, como tiros, objetos pesados, e até mesmo de telepatia e telecinese. Pode até mesmo paralisar uma pessoa com ele(fazer um campo em volta da pessoa, só lembrar da Mulher Invisível).
Exemplo - > Se um inimigo estiver fugindo, ela pode pará-lo fazendo um campo de força em volta de seu corpo ou até mesmo prendê-lo num cubo de qualquer tamanho que desejar.


*Ataque
Com seus campos de força quase indestrutíveis, Alicia pode também moldar essa força em discos, paredes, esferas, colunas e etc. Fazendo assim com que seu poder se torne "versátil", ataque e defesa. Com ele pode lançar discos de qualquer forma ou até mesmo colunas ou paredes para esmagar o inimigo, nada muito "Lanterna Verde" mas consegue criar coisas incríveis com sua imaginação.


Telecinese - é um poder mental muito comum entre os mutantes. Ele permite que o usuário seja capaz de mover objetos e pessoas através das mãos ou com o próprio poder da mente, sendo que este é mais difícil de ser controlado.
Alicia pode usar telecinese, diferente da mãe que simula a mesma, livremente sem o uso de sua manipulação de energia (Campos de força).


Elasticidade - é um poder físico que permite ao usuário esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.
Alicia herdou esse poder de seu pai e com ele pode fazer coisas fantásticas como fazer qualquer coisa com seu corpo, e com isso sua resistência é superior a de um humano. Com ele pode fazer com que sua visão se torne a mais aprimorada possível, e também expandir seus pulmões quando e como quiser.

•Armas:- caso não tenha poderes-
Não possui armas. Apenas um óculos feito por ela mesma que é conectado com seu corpo que avisa o limite de seus poderes como quando sua Invisibilidade está quase acabando. Também pode servir de binóculos e possui infravermelho.



•Pais:

Susan Storm (Mulher Invisível) - Mãe (Viva) - Ambas parecem ser tão iguais que fics difícil de distinguir, a relação entre elas é bem harmoniosa com passeios, histórias, até no trabalho se dão tão bem. Como Susan gosta de proteger seus filhos, de vez em quando pode passar dos limites devido à tantas coisas que aconteceram e acontecem até hoje, mas Alicia entende e a ajuda sempre que pode.


Reed Richards (Sr. Fantástico) - Pai (Vivo) - Com seu pai é um pouco diferente, ambos gostam de seu trabalho mas também até demais. Reed fica tanto tempo no trabalho que as vezes esquece de seu tempo com a família e para que não haja tantas confusões, principalmente com Susan, Alicia acaba ficando no lugar do pai para que ele passe um tempo com sua mãe, para ascender aquela chama de novo. E quando os dois trabalham juntos parece até mágica o que fazem, conseguem fazer tudo com tanto foco mas também com muita diversão.

•Personalidade:
Alicia é o tipo de pessoa que quando você vê logo se sente ameaçado por múltiplas coisas em seu ser, como sua aparência já diz ela é uma mulher que nasceu para dar ordens e devido à sua estabilidade emocional, muitos pensam que ela é fria e sem sentimentos mas na verdade ela consegue os controlar quando seu trabalho está no meio.

Mesmo sendo muito madura para sua idade, Ally está sempre querendo quebrar essa ideia de ser apenas uma garota de trabalho, ela gosta mesmo é de se divertir e sair para comemorar. Fica uma boa parte do tempo de liberdade em seu estúdio de moda, ama criar estilos novos com seu toque novo. Suas amigas sempre estão dispostas à serem suas modelos e inspirações e todos se divertem com suas ideias.
E por falar em moda, é interessante dizer que ela tem um fascínio intrigante por fantasias, de vários tipos, e que até veste algumas quando sai de casa. Sim, ela não é o tipo de pessoa que se abala com "Você é estranha" ou "Por que você faz isso? Tão ridículo", pois sempre tem uma resposta para tais acusações. Ela gosta se ser o que ela é, sem se prender ao que as pessoas pensam dela apenas ao trabalho onde passa a maior parte do tempo de sua vida.

Não pode parecer de primeira mas ela gosta de se comunicar com o mundo, o que se pode dizer extrovertida mas seu jeito analista de ser pode acabar prejudicando isso. Não é de julgar muito mas ela escolhe seus companheiros de vida através de muita análise e observações, pode parecer meio frio mas ela pensa que é algo normal de se fazer, aliás você não será amigo de todo o planeta Terra.

É claro que nem tudo é só paz e amor, Ali é bem vingativa e como estratégias são seu forte, suas vinganças são geralmente um pouco mais elaboradas e talvez mais pesadas do que muitas pessoas fazem. Sim, ela pode ser bastante "malvada", mas você no iria mexer com uma leoa sem ao menos pensar nas consequências, não é mesmo?

Como seu pai, o trabalho faz parte de sua vida desde bem nova e em relação à ele, ela é bem focada e séria. Não há amigos ou inimigos apenas objetivos e sucessos, ela pode ser até meio rude mas claro que de vez em quando ela dá uma amenizada no clima tenso do trabalho.

•História:
Alicia R.S uma dos filhos do famoso casal do Quarteto Fantástico foi a primeira à nascer, no outono em um hospital particular dos mesmos.
Ali cresceu sempre sabendo da verdade, que seus pais tinham poderes e que salvam as pessoas dos vilões, e como seus outros filhos seus pais já tinham na cabeça que ela também teria poderes mas não quais. Até que aos seus 5 anos já apresentou peculiaridades com sua Invisibilidade que dificultava pra seus pais, além de seus pequenos Campos de força aos 6 o que deixou sua mãe muito orgulhosa.
Mas além de seus poderes maternos, Alicia apresentou uma enorme inteligência, praticamente um prodígio entre seus colegas da mesma idade. Seu pai notou isso e a acompanhou em sua vida escolar colocando-a nas melhores escolas e universidades que cursou quando era menor.
Na escola ela sofria muito bullying por sua altura e sua inteligência elevada, e isso a deixou afastada por algum tempo mas sua mãe insistiu que fosse e disse que aquilo não era pra ser levado à sério pois ela era uma menina muito bonita que precisava ser entendida e respeitada.

Já aos 15 anos, na faculdade, Ali pôde experimentar seu mais novo poder que era a Elasticidade que herdou de seu pai. No começo não consegui controlar muito bem mas quando contou para ele, logo ambos treinaram tal poder que deixou seu pai muito feliz. A ensinou várias coisas a respeito como mudar partes de seu corpo como quiser até mesmo modificar sua aparência, mas é algo que ela não utiliza muito.
Alguns acontecimentos fizeram que o casal fantástico ficasse de olho direto em sua filha mesmo de longe, como um sequestro que aconteceu por Victor Von Doom quando Alice estava no começo da faculdade, mas o casal a salvou e teve a certeza de que não foi corrompida por tal ser. Sua privacidade estava um tanto prejudicada devido ao fato de ser filha de heróis então a atenção máxima era o mínimo.

Com doutorado em física e engenharia elétrica, em Harvard, Ali decidiu seguir o caminho do pai mas também se formou em biologia como pesquisadora genética para aprimorar seus conhecimentos e tudo aos 18 anos.
Trabalhando no Edifício Baxter durante a noite, Alicia começou a mostrar outro poder totalmente diferente de seus pais, a Cronocinese, onde pôde parar o tempo em todo o edifício por alguns minutos além de outros lugares em que esteve. Seus pais ficaram surpreendidos com como seus filhos possuam tais poderes diferenciados e poderosos. Com isso, Ali decide usar seus poderes para combater o mal juntos aos seus pais, além de proteger seus irmãos mais novos.

Com todo esse processo de Nova heroína no planeta, a SHIELD decidiu que Alicia Richards Storm deveria ir com eles para poder proteger não só sua família mas sim o mundo inteiro, então ela decidiu ir com eles e passou a treinar e socializar com os heróis com quem sempre imaginou.

•Resistência ou Governo?Por que?
Depois de muito tempo, a grande decisão vem a tona : Resistência ou Iniciativa. Alicia sabia que a coisa certa era que o governo não interferisse pois mesmo que haja acidentes com heróis e pessoas, alguém que os controle toda hora não é muito agradável além de todos, principalmente seus inimigos, saberem suas identidades. Como membro da resistência, Ali é uma espiã no governo, trabalhando para o mesmo e coletando informações.

•Par:
Gostaria de alguém que fosse diferente dela, mas com uns toques de igualdade como alguém que a faça querer saber mais sobre, alguém que faça com que a noite se torne dia sem ao menos ela perceber. Aventuras e sem medo de viver a vida cheia de perigos e maravilhas.

•Roupa de Batalha:




•O que acha sobre o Tratado:
Apenas uma maneira de pessoas sedentas por poder conseguirem mais ainda sem ao menos pensar no que está em jogo. Não gosta muito da ideia de ter que ceder para pessoas que mesmo com um plano "decente", não serão confiáveis.

•O que seus pais acham sobre o lado que você ficou?
Seu pai não sabe que ela é da resistência por completo, mas ainda tem dúvidas a seu respeito.
Sua mãe ficou muito deles de saber que sua filha ficaria do seu lado e fazer a coisa certa para todos. Ambas se encontram em segredo em locais onde seu pai ou a iniciativa não possa detectar.

•Relação com Margô:
Todos imaginaram que ambas seriam melhores bests forever, mas não é bem assim pois a realidade é diferente das expectativas.
Resumindo ao máximo, a relação delas é muito profissional como se só se falassem no trabalho e a respeito dele. Não se comunicam tanto a respeito de seus sentimentos ou sobre seus gostos. Alicia acha Margô muito "menina perfeita" e não é de se preocupar com isso mas irrita um pouco. Ambas têm o desejo de conseguir ser a melhor no que faz e ser respeitada por seus esforços, mesmo Margô sendo a "boa samaritana" com todos, Ali diz que essa bondade meio peculiar demais.

•Relação com Allyson:

Essa é uma bela relação que surgiu mas está a beira de um precipício devido a divisão de lados. Allyson e Alicia se conheceram em Harvard nas aulas de engenharia elétrica e foi um tanto quanto previsto que ambas nao se dariam bem, mas isso foi no começo já que Alicia não sabia quem era Allyson de verdade mas as duas eram ótimas colegas de classe sempre competindo uma com a outra para ver quem era a melhor em questão de inteligencia. O tempo passou e ambas se separaram mas devido ao tratado e tudo, elas acabaram se reencontrando, mais espertas, mais adultas e mais amigas do que nunca. Conversam e conversam na maior parte do tempo, se ajudam no trabalho entao pode-se dizer que são melhores amigas, a dupla de garotas do terror. O sarcasmo de uma e a mente calculista de outra não impedem que essa amizade se disfaca, no entanto a decisao de Alicia de ser uma espia acaba fazendo com que a relação das duas fique em uma situação complicada.

•Relação com Olivia:
Antes de se conhecem, Alicia só sabia de pouca coisa a respeito de Olivia como fragmentos de seu passado doloroso. Quando se encontraram pela primeira vez, meio que não se gostaram tanto como duas líderes ficavam brigando quem ficava no comando em quase tudo. Isso pode até ter gerado umas brigas feias, ainda mais com a teimosia de Olivia e os comentários frios de Alcicia, só que tudo se resolvia quando as duas deitavam no chão e ficavam olhando o céu e se perguntavam o porquê de estarem fazendo aquilo.
Se tornaram amigas mas não se falavam muito, Ali tentava tirar Olivia de sua "carapaça" de adamantinium com passeios e tudo o que Olivia não gostava muito de fazer, mas também Olivia fazia o mesmo como uma espécie de troca de gostos, até que as duas se entenderam por completo. Mas mesmo assim não se falam tanto devido ao trabalho de Alicia.

•Algo mais:
Já seguiu a carreira de modelo por pouco tempo, mas via como um Hobbie.
Tem mania de mexer no cabelo sempre que possível.
Quando está pensando sério e focando muito, ela fica mordendo o lápis ou caneta ou o que der pra morder.
Também é formada em Psicologia Clínica e Social, mas não fala muito sobre.

•Favorito:
Yeah

•Leu as regras:
Yeah

•Vai comentar:
Sempre que possível


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...