~CrackedHeart

CrackedHeart
Nome: Muse's Monster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

New Life


Postado

New Life New Squad

Ficha :


Nome:
Dominique Frost
Domi/Nick

Codinome:
Príncipe Branco (White Prince), devido a sua mãe ter sido a Rainha Branca.

Aparência:







Photoplayer :
Henrique Guelfi

Idade:
19 anos 16/08 ♌

Pais:
Emma Frost - Mãe
Fria e calculista na maior parte do tempo, mas cuidava de seu filho devido à herança de poderes.



John Sublime - "Pai"
O criador de Dominique que fez junto à ele várias outras "cópias" de Emma. Dominique foi salvo pelo mesmo antes de tudo explodir, ainda mais que era o único homem a ter nascido.

Christian Frost- Seu tio
O melhor amigo de conversa que Domi tem. Já que ele vivenciou uma experiência de rejeição bem difícil, e por isso é uma das únicas pessoas que consegue ver o lado bom de Dominique.

História:
Dominique teve uma infância um tanto conturbada e movimentada, devido à mudança drástica de vida em pouco tempo.
Quando Dominique nasceu, foi levado e criado por Sublime já que era um dos únicos que tinha sobrevivido e que possuía poderes. Com isso, ele o criou com muita cautela e com quase nenhum sentimento, pois queria criar Dominique para ser uma arma de destruição. Toda vez que iam treinar seus poderes e ele errava, Sublime maltratava Domi e o deixava em seu quarto sem almoço ou janta.
Domimique em certa idade já tinha se cansado disso e quando Sublime estava descansando, usou seus poderes para vasculhar tudo sobre ele e a si mesmo. Quando viu que era "filho" de Emma Frost, uma telepata poderosa, ele se rebelou tanto que fez com a casa toda e até mesmo seu bairro todo fosse destruído com sua telecinese desenvolvida.
Quando ia sair para procurar sua mãe, Sublime o impediu bloqueando a porta e apontando uma arma para Domi, mas ele o torturou com seus poderes telepatas, e fez com que a cabeça dele entrasse em colapso. Depois do ocorrido, Domi correu o mais rápido até o aeroporto mais próximo, sobrevivendo com seus poderes.
Já no local do Instituto Xavier, onde sua mãe trabalhava, com 14 anos estava ansioso para conhecer sua mãe. Foi parado por Xavier quando entrou e então ele explicou tudo, e assim o deixou entrar. Lá encontrou sua verdadeira mãe e contou a história toda para ela, e sem poder fazer nada o convidou para conhecer sua família ( as irmãs Stepford e Estêvão Shaw) que se deu muito bem no começo.
Mas Emma temia que Dominique fosse uma das máquinas de Sublime para acabar com sua turma e desde então ficou de olho nele. Passaram 2 anos treinando suas habilidades e poderes, as vezes quase sem parar, e Domi se mostrou um gênio nato tanto quanto sua mãe. Mas Xavier temia que ele pudesse se descontrolar e montou um plano com Emma para que ele fosse "trancado" em um quarto no instituto para ter a segurança de que ele é estável para prosseguir com a vida.
Dominique ouviu tudo aquilo e fugiu de todos e foi morar com o seu tio, Christian Frost, que o acolheu com muito amor e até hoje está com ele, ambos cuidando um do outro.
Tudo o que Domi queria era estar com sua família verdadeira, e se alguém o atrapalhasse nesse caminho, ele o destruiria com todas as forças, até mesmo Xavier.


Personalidade:
Dominique é um garoto convencido e que ama cuidar de sua aparência sempre quando pode. Mesmo que ele possa fazer as pessoas o verem como um ser perfeito, ele tenta ser um realmente. Todo mundo diz que de tanto se exibir acham que ele tem "exibicionismo", só falta ele tirar a roupa na frente de todos.

Na maioria das vezes frio e calculista devido a sua mãe que também é assim, segue mais a lógica das coisas e os sentimentos deixa de lado na maioria das vezes, parece que só tem sentimentos com o seu tio. Não liga muito pros sentimentos dos outros, principalmente quando há "amor" no meio. Precisa de um cara muito mágico para fazê-lo mudar de ideia.

É muito liberto e nunca teve problemas para se enturmar, já que quase sempre usava seus poderes para lhe ajudar com isso. Sempre à falar sobre vastas coisas e assuntos, e isso faz com que se sinta superior à muita gente.
Também pode ser taxado de aproveitador, sempre que podia, usava seus poderes para ganhar o que quisesse a todo custo. Teve uma vez que ele conseguiu fazer um vendedor dar pra ele de graça a loja inteira de quadrinhos e mangás.

Não parece verdade mas Dominique tem seu lado não idiota, como dois lados da moeda. Ama ler quadrinhos, mangás, doujinshis, HQs e tudo o que há no mundo nerd. Sempre ia à convenções e festivais enormes com jogos e novidades tecnológicas. Nos tempos livres escreve fanfics e histórias yaoi e hentai, mas também umas de ficção bem legais.

Dominique só mostra esse seu lado para poucas pessoas, principalmente seu tio que o apoia pelo fato de ser Homo. Ele não liga muito pra isso, pois sempre está ocupado com algo à fazer ou pensar.
Só consegue demonstrar seu lado sentimental para pessoas que fazem realmente despertar esse seu profundo ser do baú ou que cativem ele de verdade.

Arma:
Dominique não usa muito armas, já que possui poderes telepáticos e telecinéticos.
Mas na falta deles, usa apenas uma arma branca, seu bastão de demolição e uma de fogo que nunca erra o alvo.





Poder -se tiver-
*Telepatia: A capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, funciona num raio de 320 km. Com bastante esforço ele pode aumentar consideravelmente esse raio.

* Telecinese : Domi pode fazer levitar objetos de pesos variados, como mesas, carros e até algumas construções usando seu poder ao máximo.

*Rastreamento: É a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes num raio de 400 km. Se ele usar o cérebro na mansão X-men, pode até mesmo rastrear no planeta inteiro, ou então em alguns países perto dele.

*Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

*Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.

*Roubo de Informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

*Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima para falar o que pensar, mas com a voz e pela boca da vítima.

*Alteração Mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

*Intuitivo Multilinguístico: Com suas habilidades telepáticas ele pode traduzir outras línguas como, por exemplo; (se ele fala língua nativa dos americanos, e se estiver rodeado de pessoas que falam Português, ele pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em alta-velocidade, á ponto de traduzir a língua nativa deles, podendo falar Português muito bem, além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma técnica.

*Camuflagem Psíquica: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá, e sim camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas se um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é um telepata camuflado.

*Cura Traumas :É capaz de curar Traumas mentais das pessoas através de "cirurgia psíquica", ou até mesmo apagar memórias. Também pode estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Além de possuir a mutação de diamante de sua mãe, mas não completamente, só algumas partes de seu corpo. E como sua mãe, pode ficar invencível contra telepatia,porem não pode usar a sua também. Em sua forma de diamante sua força e resistência aumenta e é quando usa seu bastão para a batalha.

Medo:
Possui um medo estranho de raios e trovões. Quando havia tempestades ficava com muito medo, mas seu tio o acolhia. Esse medo deve ter surgido em sua infância.
E de máscaras de monstros, mas aquelas bem feitas que são bem reais.

Gostos:
Hqs
Mangá
Animais
Seu tio
Fontes termais
Parques e paisagens
Comidas apimentadas
Muito sorvete
Escrever
Classical music
Rock
Noitadas
Praias

Desgostos:
Ordens
Sentimentalismo
Mentiras
Raios e trovões
Toquem no que é seu
Desrespeito
Que levantem a voz à ele
Rock metal
Pessoas sonsas
E não se dá bem com pessoas muito imperativas

Desvantagens:
* Narcisista, meio que Domi gosta muito de se mostrar e isso pode ser meio complicado quando um todo é afetado por tal coisa.
* Gosta muito de se mostrar perante pessoas que ele acha que são do mesmo nível que ele, com piadas e ironias degradaveis
* Na maioria da vezes sua frieza pode se tornar em egoísmo, quase sempre usa seus poderes para afins próprios sem se preocupar muito com quem está ao seu redor.
* Gosta de arranjar e aceitar brigas com quase todo mundo já que diz que sempre vai ganhar por ser "superior"
* Altamente vingativo, ele não é de deixar as coisas de lado e resolve tudo com muita frieza e rapidez.

Vantagens:
* Uma característica meio cliché mas pode até ser assustadora de vez em quando, é que Dominique é super protetor em relação ao que tem e gosta, especialmente pessoas.
* Não pode parecer mas Dominique é uma pessoa muito fiel e Leal, como um cachorro. Nunca traiu alguém que gostasse ou respeitasse.
* Tirando seu lado podre de lado, Domi é muito respeitoso com os mais velhos(vilões experientes) e com a maioria de seus amigos. Aprendeu a ser assim devido ao seu tio que controla sua personalidade ruim.
* Carinhoso e amigável com quem gosta, ele gosta de comprar coisas caras para seus amigos sempre quando pode.
* Acho que vale constar que sua inteligência possa ser vantagem a ser dita, devido ao seu poder de adquirir conhecimento alheio Domi sabe de muitas coisas tanto quanto Einstein.

Informação a mais:
Como Domi recebeu muito conhecimento, sabe fazer várias coisas mas sempre usando seus poderes. Na prática sem eles, é meio complicado.

Ama escrever histórias sobre várias coisas e ler diversas coisas, principalmente yaoi.

Ele só consegue cozinhar direito quando seu tio estar por perto, sozinho só usando seus poderes.
O que ele mais sabe fazer é pintura, aprendeu em cursos e pegando informações de seus amigos e pessoas famosas. Suas pinturas são sempre sobre assuntos aleatórios e nunca uma é igual à outra.

Noitadas são sua especialidade, gosta de se gabar na cama por ser muito experiente e quase nunca tem um relacionamento sério de longo prazo.

*-* Relação com

Amigos:
Com os amigos íntimos seu lado ruim desaparece e o que predomina é o que gosta de agradar todos e ficar agarrando os outros sempre que dá. Muito protetor, no começo fofo mas depois de um tempo fica meio demais.

Família:
Em relação ao seu tio é só carinho e agrados, gostam de conversar e passear, ficar paquerando os caras que passam. Ele até da dicas pra Dominique.
Com sua mãe já é uma coisa meio assustadora e gelada. Devido ao ocorrido eles se falam de vez em quando por telefone ou telepaticamente, conversas rápidas.

Heróis:
Sua personalidade do mau predomina o ambiente em que esses heróis estão. Com um olhar de desprezo e deboche sempre com ironia e sarcasmo.

Vilões:
Brincadeiras de mal gosto e arranjando brigas "saudáveis" sem nada pessoal. Mas é claro nem todos são tão amigos assim, de vez em quando acontece um mal entendido.
É mais amigos das garotas, gosta de falar dos colegas que gosta e dos que estão na sua mira ( Yeah... Aquilo).
Já com os garotos da área, ele fica normal com sua "dupla personalidade", de vez em quando dando umas cantadas em alguém ou fazendo brincadeiras sem noção com eles, diversão e brigas é o que não falta.

*-* Roupas

Uniforme de herói ou vilão:


Casuais -máximo 3






Formais -máximo 2




Festa -máximo 2





P.S- Todas as brancas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...