~CrackedHeart

CrackedHeart
Nome: Muse's Monster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

REVOLUCAO


Postado

FICHA OBERTA - ATUALIZADA



Nome:
Samantha Almeida Strokes

É pentaumano?
Sim, mas estilo suporte(ajudante), fica ao redor de seus companheiros para protegê-los ou "curá-los".

Apelido de Soldado:
Contenner

Idade: (18 - 26)
18 anos

Aparência com descrição:










Samantha é uma garota de pele branca não pálida mas meio corada, que dá uma estabilidade aos seus lábios meio carnudos, na média. Seu nariz fino que é destacado por suas sobrancelhas grossas e loiras.
E o que faz alguém ficar a admirando por muito tempo são seus olhos azulados como lagos cristalinos.
Seu exterior diz que Samantha é uma moça inocente e ingênua com tudo que é mais "sério", como assuntos políticos, guerras, revoluções e tudo do assunto. Mas na verdade é isso que ela usa para passar despercebida com seu conhecimento abrangente.
Seus cabelos loiros dão continuidade aos seus olhos que expressam simpatia e desejo de conhecer mais sobre todas as coisas, até as mínimas possível.

Personalidade:
Samantha é o tipo de garota que foca no que faz e vai à fundo com o que tem em sua mente. Com isso vem sua determinação, que sempre está disposta à ajuda-lá com suas tarefas e missões.
Obediente porém não é daquelas que leva desaforo pra casa de ninguém, nem que seja de um chefe militar ignorante com todos. Mas claro que não é de fazer escândalo, ela fica mais na dela e responde com respostas frias e, na maioria das vezes, científicas.
Sem "o choque" de ter entrado na OBERTA, Samantha é do tipo que gosta de proteger o que é seu e que acha certo para o mundo, e ficou mais determinada com seus poderes que atendiam ao seu pedido.
E como todos devem saber, Samantha é a menina dos livros. Sempre querendo saber mais sobre tudo, o corpo humano principalmente, mas além dele vários outros assuntos também. O que a faz tornar meio antissocial com a maioria das pessoas ao seu redor, no entanto é cheia de assuntos para falar com a pessoa que ela acha certa de se comunicar. E graças à isso, consegue ser muito paciente com tudo, e são poucas as pessoas que já a viram perder a paciência por completo.

Profissão:
Por enquanto é enfermeira, ajuda os médicos e cientistas de plantão. Mas pretende ser um deles algum dia.

Gostos e desgostos:
Ama livros e a maioria de seus filmes, assim como animações e algumas series que as vezes passam na TV.
Gosta de comer alimentos gelados e doces estranhos como os do Japão. Sorvete de amendoim é o seu preferido, mesmo que haja um pouco de tosse quando come.
Suas músicas que lhe dão essa aparência de fria porém suave, são mais de rock, indie e músicas clássicas. Sua preferida é a do Lago dos Cisnes, pois ouvia com sua mãe quando criança.

Odeia comidas apimentadas e muito quentes, ou alguns tipos de carne que a deixam com enjoo.
Não Gosta muito de festas ou lugares muito populosos, devido ao barulho e muitas pessoas falando.
Simplesmente odeia quando empresta algo e ou a pessoa não devolve ou devolve com algum defeito.
Não gosta muito de pessoas falsas e pessoas sem conteúdo que só ligam para a aparência ou "se mostrar". Ela ignora com um sorriso inocente.

Qualidades:
✔️ Gosta de saber mais de tudo e sempre está estudando sobre algo. Lê mais para seu conhecimento próprio do que para outras coisas como prova. Resumindo, inteligência.
✔ Fidelidade é algo que ela mostrou desde que entrou no grupo. Graças à isso Aram não teve tantos problemas com ela.
️✔️Observadora e atenciosa sempre, principalmente em um local diferente do acostumado. Sempre tem cuidado por onde anda e sabe rotas de fuga ou para se esconder no local.
✔ Paciência é uma virtude que Samantha possui desde seus tempos de ler livros infantis. Se é para esperar até algo acontecer ela espera.
️✔️ Habilidosa em questão de tarefas tanto domésticas quanto em campo de batalha. Quando alguma missão está em risco, ela logo pensa em tudo ao seu redor para ser usado ao seu favor, ainda mais com seus poderes.

Defeitos:
✖️ Ela não é uma das mais fortes fisicamente do seu time, e por isso tem problemas quando o assunto é uma luta corpo à corpo com um oponente bem avançado.
✖️ Antissocial é uma coisa que ela tem que deixar de ser as vezes, sua capacidade de se comunicar com pessoas é meio degradante. Mesmo tendo muitas coisas pra falar, ela escolhe com quem quer conversar, o que torna mais difícil ainda.
✖ Vingativa mas não ao extremo como vilões ou assassinas. Ela só não gosta que uma pessoa que fez algo errado saia impune. Por isso tem a iniciativa de fazer o justo.
️✖️ Empatia as vezes pode se tornar um defeito dela. Sentir o que as outras pessoas sentem e se sentir no lugar delas pode tornar uma pessoa sentimentalmente fraca, mas Samantha consegue se controlar quando Aram está no meio do assunto.
✖️ Ela pode ser meio persuasiva com algumas pessoas para conseguir o quer. Mas não coisas fúteis ou degradantes, e sim informações à respeito de si mesma ou se está sendo enganada e etc.

Habilidades que te levaram para a equipe de Elite da OBERTA:

{Campo de Força}

*Defesa

Samantha pode criar escudos(campo) de força que podem lhe proteger da maioria das coisas, como tiros, objetos pesados, e até mesmo de telepatia e telecinese. Pode até mesmo paralisar uma pessoa com ele(fazer um campo em volta da pessoa, só lembrar da Mulher Invisível).
Exemplo - > Se um inimigo estiver fugindo, ela pode pará-lo fazendo um campo de força em volta de seu corpo ou até mesmo prendê-lo num cubo de qualquer tamanho que desejar.

E além de proteger, seu escudo tem a capacidade de absorver impurezas que estão dentro dele graças à sua habilidade secundária de "cura". Consegue tanto eliminar quanto conter a substância presente no local. Pode conseguir tanto em locais amplos e abertos quanto em pessoas enfermas.



*Ataque
Com seus campos de força quase indestrutíveis, Samantha pode também moldar essa força em discos, paredes, esferas, colunas e etc. Fazendo assim com que seu poder se torne "versátil", ataque e defesa.



Com seu campo de força consegue retirar ou inibir de seu oponente o próprio oxigênio do local em que ele está. Aprendeu esse nível de "poder" com Aram em um treinamento um tanto traumático. Não usa muito esse nível de poder devido à seu modo de pensar e empatia.

Telecinese não é algo que está dentro dela, mas pode simular com seus poderes, fazendo assim com que os outros achem que ela pode levitar objetos e ela mesma, quando na verdade está usando seus campos de força para fazer essas coisas. Já que pode moldar tanto a forma quanto a densidade de seus campos de força.



{Purificação}

*Bom
Com seus poderes de purificação ou eliminação de poluição, como alguns dizem, Samantha pode retirar ou extinguir qualquer tipo de intoxicação ou poluição que há em um ambiente como praças, rios, lagos, parques, bairros e etc. Em níveis mais altos pode até retirar impurezas de uma pessoa.



*Mau
Como pode retirar, ela também tem a alternativa de manipular essas substâncias graças aos seus campos de força. Podendo restringir toda poluição em uma área só ou até mesmo em pequenas aéreas distintas perto de si.

Exemplo - > Se um inimigo jogar uma bomba de gás, ela pode conter esse gás no local onde desejar ou simplesmente fazê-lo desaparecer em seu campo de força.

Breve História:
Samantha nasceu em um lar onde tudo era pacifico e meio avançado para sua idade com livros e cálculos ao seu redor, mas isso não a impediu de ter uma infância de menina. Sua mãe comprava CDs de contos de fadas até filmes mais sérios de animações.
Já nos seus 10 anos, Sammy ganhou uma pulseira de sua mãe e de seu pai que disseram que serviria para lembrar deles toda vez que olhasse para ela. E em relação aos seus poderes, seus pais ficavam tranquilos e até mesmo felizes que a sua garotinha pudesse salvar o planeta de uma catástrofe, mas isso a fez sentir uma pressão sobre ela que deveria salvar o mundo e ficou com isso na cabeça por um bom tempo.
Aos 14 anos, uma revolução de pentaumanos aconteceu e era uma das primeiras que causou uma catástrofe geral em sua cidade. No meio da confusão a sua casa foi incendiada e ela não conseguiu proteger seus pais do fogo,apenas ela com um pequeno escudo de força em volta.
No dia seguinte, os associados da OBERTA estavam em busca de sobreviventes e a encontraram chorando dentro dos destroços de sua casa. Impressionado porém não muito comovido um homem, que parecia ser o líder do grupo de busca, a levou para ser tratada e treinada para combater os componentes da RTS e proteger os civis de tais revoluções.

Par?
Um cara básico que saiba viver a vida mas sem muitas festas ou coisas mundanas.
Aventuras e caminhadas, Hqs e cosplay, livros e filmes. Uma pessoa aconchegante que saiba respeitar e não ser tão sentimental.

Hobbies:
Ler é considerado um Hobbie para ela, já que isso se tornou diário em sua vida.
Além de ler Sammy(apelido talvez carinhoso) gosta de fazer pinturas com tinta óleo que é a sua preferida.
Dança não é algo que faz de melhor, só faz pra curtir certas músicas, nada muito profissional.
Um Hobbie pra ela que também é uma tarefa de sua organização é a purificação de certas áreas, já que é considerada um "milagre", Sammy faz bom proveito disso.

Livros:
A Odisséia
Dom Quixote
Lolita
O Apanhador no Campo de Centeio
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Neuromancer
Alice no País das Maravilhas
As Crônicas de Nárnia
O Senhor dos Anéis

Filme:
O Labirinto do Fauno
Coração de Tinta
Harry Potter
Final Fantasy Children Crysis
Percy Jackson
Star Wars
A Bússola de Ouro
Eragon
As Crônicas de SpiderWick
Star Trek
Drácula: A História Nunca Contada
E os contos de fadas clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões, Bela Adormecida, A Pequena Sereia, Cinderela e etc.

Playlist de descrição do personagem:
Sweet Things - The Pretty Reckless
Sweet Ophelia - Zella Day
Nobody's Perfect - Jessie J
Teddy Bear - Melanie Martinez
Lean On - Major Lazer, DJ Snake
The Fighter - In This Moment
Hurricane - Halsey

Frase(s) que te definem:
"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam" - Johnny Depp
A vida é assim mesmo, dias bons, dias ruins, temos nos acostumar.
"Tudo que vale à pena nunca vem fácil " - Arrow

Seria capaz de guardar segredo de estado?
Sim, já que possui senso de ética muito ampliado e lealdade com o que faz. Se por algum motivo ela tiver que contar à força, a mesma se encarregará de que tudo volte ao normal. (Acabar com as pessoas que sabem do segredo)

Seria capaz de matar?
Só se fosse muito necessário e de sua escolha, nada de muita pressão pois pode acabar matando ambos ou matando nenhum.

Foi convidado ou levado a força para a OBERTA?
Foi "convidada" através de um resgate quando adolescente. Ela simplesmente foi junto à eles pois não queria que o mesmo acontecesse com outros.

Relação com Aram?
Nao é totalmente uma mar de rosas mas também não é só arranhões e tapas. Tudo é uma questão de respeito e obediência, da parte de ambos.
Samantha não arruma tantas brigas com Aram já que possuem uma "amizade" entre os dois que os possibilita à ter essas pequenas brigas e confusões.

Sabe que é uma guerra e seu personagem pode morrer, não é?
Sim, eu sei. Mas acho que dá pra sobreviver até perto do final.

Roupas:


Algo para o dia a dia.


Ocasiões mais sérias, como uma saída à um jantar.


Uma roupa de saída normal


Para festas


Ficar em casa


Dia a dia


Algo básico como passear ou só andar

Fatos sobre o personagem:(15)
1.Ama vestidos, tipo muito. Os curtos acima do joelho.
2. Não é muito fã de rosa muito forte, só é acessível ao tom "nude"
3. Tem mania de morder a unha quando está nervosa.
4. Consegue comer dois potes de sorvete em poucos minutos ou horas.
5. Ama lulas tanto fritas quanto vivas.
6. Conseguiu criar quatro cores diferentes depois de muito tempo de combinações.
7. Sonha em ser desenhista para criar seus próprios modelos de vestidos.
8. Ajudou um menino de 6 anos fazendo "mágica" com seus poderes. Tinham dito que mágicos não existem pra ele.
9. Samantha já purificou a metade de um país num único dia.
10. Tem um pouco de medo de altura, mas acredita que não é da altura e sim de cair de um lugar muito muito alto.
11. Não é fã de elevadores devido ao filme Premonição e animes como Another.
12 Sua cor preferida está entre azul e roxo.
13. Consegue fazer a maioria das receitas de vários países
14. Sabe manusear algumas armas de fogo de pequeno porte.
15. Não é forte mas mostrou ser muito ágil para escapadas.

Como reage à subordinação?
Não se importa muito em receber ordens de um superior, mas se as ordens se tornaram em abuso, ela já fica indiferente com o mesmo e não revida de uma forma pacífica e com palavras de primeira, mas se continuar com o problema ela já pode ficar mais perigosa e com ameaças.

Algo mais?


A pulseira contém um gato, seu pai amava gatos, e um cachorro, sua mãe amava cachorros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...