~CrackedHeart

CrackedHeart
Nome: Muse's Monster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Suicide Squad


Postado

{ SUICIDE SQUAD}


"Inferiores.... Tão fracos quanto um pedaço de papel"

*Nome:
Malumia [Sparks]

*Nome que usa quando é Vilão:
Imprevisys

*Idade:
21 anos 22/03 ♈

*Sexualidade:
Bissexual

*Onde nasceu:
USA, Detroit

*Aparência:









[Ramona Flowers]

*Personalidade:

Malumia é uma garota rebelde por dentro que gosta de estar nas ruas e causar o caos como toda pessoa normal faz. Com seus poderes explode objetos quando quer e espalhando o terror para todas as idades. A noite é sua melhor amiga e o escuro seu protetor sempre a escondendo nas trevas mostrando só seus olhos púrpura cintilantes, como uma pantera prestes à atacar.

Trapaceira e bem esperta, não é tão fácil de ser enganada já que ela é a primeiro à enganar ou persuadir alguém. Não é tão confiável quanto parece, suas trapaças já chegaram em níveis nacionais de tantos problemas que causou.
Sua agilidade e resistência elevadas são as que mais ajudam Malumia à escapar de policiais e pessoas que tentam pegá-la, também serve para ganhar em brigas de rua e conseguir o que quer quando quer.

Sem saber controlar suas emoções devido à sua vivência com ela mesma e sem mais ninguém, Malumia não sabia se as pessoas gostavam mesmo dela ou se só estavam brincando, ou até mesmo se estavam sendo gentis porque queriam ou só de mentirinha.
Devido à isso ela sempre fica na dela e não confia em ninguém e em nada quando o assunto são emoções, já que a mesma não sabe controlar e acaba explodindo tudo ao seu redor dependendo da emoção e intensidade.

Segue suas próprias regras e não gosta de ser subestimada por ninguém, tem muita confiança em seus poderes e seu corpo que considera como uma arma de energia obscura. Quando está ouvindo suas músicas(que é o que mexe mais com as emoções) é quando fica bem assustadora já que seus olhos começam à brilhar como os de sua mãe junto aos de sua caveira, só que mais escuros, e sua personalidade psicopata aparece causando o caos por onde passa.

*História:

Desde pequena vivia sozinha por aí nas ruas e becos da cidade de Detroit, na maioria das vezes sem saber o que fazer pra sobreviver e dias que quase estava perto da morte. Não culpava tanto sua mãe por isso mas ficava chateada por ela não estar lá quando mais precisava.

A garota cresceu e já sabe o que se deve fazer para sobreviver na cidade grande e sair por cima sem se sujar tanto quanto deveria. Malumia possuía pouco conhecimento de seus poderes mágicos e o que sabia usava para pegar comida e conseguir abrigo, como hotéis chiques na cidade.
Sua rebeldia começou quando já tinha uns 16 anos e já sabia de várias coisas sobre o oculto e a probabilidade da vida alheia, gostava de usar seus poderes para fazer pegadinhas com alguns meninos de becos e ruas que encontrava. Certa vez ela e seu grupo foram pegos pela SWAT mas o que queriam mesmo era Malumia, para assuntos do governo como proteger a cidade de atentados e assassinos à solta. No começo se recusou mas logo percebeu que aquela gente estava causando mais confusão que ela e decidiu "ajudar" sua cidade tão querida. Quando já tinha acabado com tais feitos de tantas ameaças, Malumia decidiu que seria a única a trazer o caos para o lugar. E causou uma onda de azar enorme por vários dias pois soube que o governo iria prendê-la e usá-la como bem entender.

Os 18 chegaram e Malumia estava mais decidida e perigosa, e finalmente podia ver sua mãe que lhe recebeu muito bem. Ficaram se falando por bastante tempo e na hora da despedida Jinx lhe deu um colar que continja uma caveira com olhos de Rubi, ela disse que se concentrasse sua magia naquela caveira ela faria com que seus poderes aumentassem mais do que imaginava, podendo até causar destruição total da metade do país.
Depois que acabou a sua visita maternal, Malumia saiu para conseguir seus objetivos e um deles era ficar mais poderosa ainda, com isso roubou uma espécie de cajado que podia moldar seus poderes como bem pudesse e canalizar em uma única direção com bastante força e intensidade, mas ela não é muito fã desses tipos de estereótipos e a usa pouco.
Sua vida é cercada com a sorte e o azar, yin e Yang, e sempre pode usá-los para seus feitos na cidade tanto para seus próprios interesses quanto para destruição alheia.

*Família:



A temida bruxa Jinx que muitos sentem até arrepios só de ouvir tal nome. Malumia não acha que ela seja tudo isso que as pessoas falam até porque, ela se diz melhor e pior que sua mãe.

*Por que é um Vilão?:
Não tinha um motivo aparente, gosta de causar caos às pessoas que considera inúteis para o mundo, que é quase todo mundo. Além de que querer vingar a sua mãe que está presa por tanto tempo, e por isso prometeu reverter a ordem que o mundo é regido.

*Por que foi preso?:
O motivo principal foi por causa a destruição de quase metade do país quando anunciaram que sua mãe nunca sairia da cadeia e a levariam para um outra prisão onde ninguém sabia a localização. Além de ela ter uma ficha na polícia bem extensa.

*Armas que usa:



Um cajado que roubou de um museu que pode moldar seus poderes mas em formas limitadas porém mitos intensas. Não usa muito ele, só em questões de perigo.



Sua arma principal e "Ultimate" que lhe dá o controle total sobre seus poderes e os fortalece até quanto não puder aguentar. A caveira parece compreender Malumia e seus limites, quando ela está quase chegando ao seus limites físicos a caveira vai "desligando" aos poucos.

*Habilidades:
Sua resistência física faz com que Malumia possa correr à distâncias enormes, aguentar socos e chutes de brutamontes, pular de prédios e tudo que é preciso para se aventurar na cidade.
Sua esperteza e conhecimento sobre o oculto a faz uma pessoa um tanto assustadora e imprevisível, consegue persuadir alguém em questão de segundos e sempre no controle.
Seu cajado pode se transformar em várias coisas e para batalha corpo a corpo gosta de usar o modo "Lança Anoitecida", que é uma lança de tamanho comum onde seus extremos são repletos de magia da dona, podendo modificar para uma boca de serpente até destruir um caminhão com um toque.


*Algum Poder? Qual? :
#Comando mágico de vários elementos naturais.
#Manipulação e controle de energia mágica/mística de diversas maneiras.
#Controle e Manipulação da Sorte.
#Probabilidade de Manipulação/Controle

Que são os poderes herdados de sua mãe só que com um pouco mais de intensidade já que suas emoções influenciam neles.

*Par Romântico? Ou é comprometido(a)?:
As probabilidades são mínimas já que não consegue confiar em ninguém em relação à sentimentos. Só uma pessoa que queira muito ela para poder fazê-la mudar de ideia.

*Roupa que usa:





É tudo junto que ela usa.

*Nível de insanidade 0% a 100%:

Quando está normal sem nenhuma influência 46%
Mas quando está com seus fones e sentimentos à flor da pele, a porcentagem sobe pra 69%

Algo mais?
#As cores favoritas dela são o Roxo e o Azul.
#Tem um pavor estranho de elevadores.
#Corvos são amigos delas desde muito tempo.
#Nomeou a caveira de seu colar de Malice.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...