~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Amor doce] Entrevista com Louise + novidades.


Postado

Olá, pessoas!

Primeiramente, eu sei que ando meio "sumida" e tal, mas é que... Sabem, né? Com as semanas finais chegando, eu estou um pouco ferrada com a universidade. Quero dizer... Estou trabalhando em uma ANIMAÇÃO! (O que, para falar a verdade, não sei se é motivo pra rir ou pra chorar. É um processo interesse, mas muito trabalhoso também).

Mas enfim! Antes de chamarmos nossa digníssima Louise para a entrevista, eu, a autora, responderei as perguntas feitas a mim! (Risos ~ quem diria, hein? Me sinto lisonjeada!)

Então...

{#} ~ {#}

1. A Louise é uma versão 2 de você? Tipo,ela é uma encarnação da garota que você é ou queria ser? ~Sussurra: até no jeito pervertido de ser?~
Crazy-chan: Hããã... Inicialmente, sim, ela tomou certa inspiração em mim; tipo o mesmo mês de aniversário e, por consequência, o mesmo signo. Com o passar do tempo, porém, ela foi adquirido características próprias - tanto físicas como pessoais -, até chegar aonde ela está hoje. Digamos que, agora, ela é uma personagem bem distinta. (Risos). Quanto ao fato de eu querer ser parecida com ela... Well, eu até a invejo em certos pontos (principalmente por causa do "namorado" dela ~ risos), mas, em geral, não. Digamos que, se fosse real, ela seria uma garota pela qual eu teria admiração.

2. Tá legal, já que tô sem inspiração pra perguntas, vou na tua sugestão mesmo... Você se inspirou em, tipo, alguma personagem de animê? (*----*)
Crazy-chan: Não. Para ser franca, as garotas de animê foram as últimas alternativas quando a criei. Eu meio que já estava de paciência esgotada com aquele projétil estereotipado de "Oh, Sei-lá-quem-kun! Salve-me, pois preciso de ti! Nyan, nyan, nyan!". Eu queria uma garota mais autêntica e segura de si, sem esses mimimis todos de ser tão dependente do rapaz. E assim nasceu a Louise! (Risos).

{#} ~ {#}

E AGORA, COM VOCÊS... LOUISE!

1. A Louise faz um "oba-oba" quantas vezes no mês com o representante de turma?
Louise: (~ silêncio ~) Hãããããã... Tenho mesmo que responder?

Crazy-chan: Receio que sim... ( ~ le sorriso debochado ~).

Louise: Tá... Hã, eu nunca cheguei a contar. ( ~ passa olhar furtivo pela platéia ~) NATH, VOCÊ JÁ?!

2. Você tem feitiche por fazer..."Secsu" em lugares inapropriados?
Louise: Hmmm... Não! Quem tem é o Nathaniel mesmo...

Crazy-chan: BHA! ( ~ engasga-se e tem uma crise de risos ~ )

Nathaniel: ( ~ sai às pressas do auditório ~ )

Louise: Ô, amor! Não, espera! É brincadeira! Hãã... Tá bom, nem tão brincadeira assim, mas... NATHANIEL, VOLTA AQUI!

3. Como é viver com o Castiel? Ele te perturba muito?
Louise: Graças, uma pergunta normal! ( ~ agradece aos céus ~ ). Vejamos... É até bom, em partes. Dividimos os serviços domésticos e ele sempre está à disposição para me ajudar (Embora não pareça ~ risos ~). Quero dizer... Ele é super bagunceiro e barulhento, além de resmungão e mesquinho também, mas, em geral, é um bom irmão mais velho!

Castiel: Obriga... Ei!

Louise: Ele também tem a mania de ser superprotetor às vezes, principalmente quando há certas pessoas por perto ( ~ olha de relance para o Nathaniel ~ ). Mas isso é até bem fofo, digamos...

4. Você pensa em jogar uma macumba na dama da noite da Mellody para esse encosto parar de te perturbar?
Louise: Ih, nem me fale! Eu já não digo mais nada, porque né?

Melody: Ei, eu ouvi, Biersack!

Louise: ( ~ mostra a língua e abraça Nathaniel ~ ) Isso foi por você ter dado em cima dele mesmo depois de termos assumido namoro!

5. Seu pai já te pegou dando "uns pegas" com o Nathaniel?
Louise: Hã, que eu saiba, não! Quero dizer, ele já nos viu de mãos dadas pelo colégio, mas nada muito além disso... Se visse também... ( ~ aquela carinha ~ ).

6. Teu ex foi o Dake? ('---'). Já "fez ginástica" com ele, então?
Louise: ( ~ silêncio mais do que constrangedor ~ ) Hã, sim... Quero dizer, ele foi meu ex, sim, mas não chegamos muito longe, ok? ( ~ olha para o Nathaniel como se pedisse ajuda ~ ).

Nathaniel: ( ~ baixa a cabeça e fica em silêncio ~ ).

{#} ~ {#}

Então, gente... Essa foi a entrevista com a nossa querida Louise. (Risos). Eu gostaria de agradecer a todos os que mandaram as perguntinhas, muito embora eu não tenha gravado a ordem ou o nome/username de vocês. ( ~ le sorriso sem graça ~ ).

Enfim... NOVIDADE!

Eu sei que alguns de vocês não vão curtir a ideia, mas, bem...

Eu farei uma coleção de one-shots baseada no universo de AD, só que, desta vez, sem hentai. Quero dizer, terá ecchi, sim, mas nada muito explícito, sem a presença do ato sexual em si. Será mais centrado na comicidade e tal.

Enfim! Serão histórias mais para 'descontrair'. E, claro, terão a presença da Louise.

Deixando claro que, não, as histórias hentais não vão parar; fiquem tranquilos! (Risos).

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...