~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Amor doce] Priya, a novata!


Postado

Olá, pessoas! Eis aqui a Crazy-chan com seu primeiro jornal (AÊÊÊ, PALMAS PARA MIM!). E, por meio deste, vim falar a respeito do novo ep. de Amor doce, o 27.

{Pode conter spoilers. Se ainda não o jogou/terminou de jogar, não leia.}

Bem, como bem dá para saber, a tia aqui é nathaniete FANÁTICA. Ok, tudo certo! Logo que li a respeito da declaração de nossa querida docete ao paquera, portanto, eu quase desmaiei!

Mas o que mais me intrigou nessa história toda não foi isso! Não. A novata, mas conhecida como Priya, levou os créditos desta vez.

A questão é que eu já havia visto muita docete se descabelar por causa disso. E frases como "É uma segunda Debrah" e "Nossa, mais uma sirigaita para o time" foram as que mais ouvi.

"Tá, Crazy-chan, e daí?". No meu caso, estressar a cuca por causa disso nunca nem me passou pela mente, pois, ingênua e positiva do jeito que estou nesses últimos dias, sempre considerei a hipótese de Priya ser maneira.

E eu estava certa. Eu simplesmente a ADOREI; ela é autêntica e muito simpática (quero dizer... por enquanto, né?), muito distinta de algumas "amigas" da docete. E o fato de ela se dar bem com os meninos, para ser bem sincera, nunca me incomodou. Pelo contrário; já que ela é uma nova aluna, acho que não tem nada de errado em tentar se enturmar com a galera.

Caso não tenham percebido, a parte feminina da escola também virou uma espécie de 'tiete' dela. Se não cometo um equívoco, Violette e Rosa a encheram de elogios e tal, com essa primeira até se oferecendo para lhe dar aulas de desenho. Rosalya, então, vem com a frase "Estou aliviada por saber que você tem pelo menos uma matéria em que não é boa". Ou seja: babação rançosa aí!

Até os professores não escaparam (risos)!

Mas enfim! Voltando...

É opinião minha, lógico, mas penso que os garotos também só estão sendo gentis. E se Priya é a gracinha em pessoa, é claro que eu não perderia a oportunidade de fazê-la uma de minhas amigas (haja vista as opções propostas a nós durante a jogatina). Eu a achei uma personagem deveras interessante com aquelas peculiaridades dela.

Mas é óbvio que o ciúme da docete faria com que as coisas fossem para um caminho errôneo. E, acatando à personalidade "trouxa" (sinto muito, mas é!), também é evidente que ela não conseguiria ir longe. Quero dizer... o paquera está ali, pagando 'mó' pau pra ela (isso se o seu lovêo com ele for elevado, óbvio), e a criatura fica vegetando a respeito da situação?!

Como diria a Kim: VAI, GURIA!!!

Pois é; esse ciúme que ela tem, na verdade, é fruto de uma insegurança muito mais que evidente. "Priya é linda, Priya é maravilhosa, blá blá blá". Tá, até pode ser, mas, sinceramente, se um cara sai com você por 26 longos episódios, convenhamos, ele a vê de um jeito diferente e não a deixaria de lado por uma novata (quero dizer... Acho que os rapazes não seriam assim, tão **** a ponto de fazer isso). Além do mais, com as indiretas que eles nos lançaram durante o episódio, quem é que ainda duvida de que estão a fim de NOSSA personagem, e não de Priya? (Comigo, pelo menos, foi assim).

Em suma, eu a achei uma personagem MEGA legal (para mostrar a prova de que nem só os garotos são 'tietes' dela ~ risos ~), além de uma boa candidata a melhor amiga da docete mais tarde (isso se ela realmente for a gracinha que aparenta ser, né? Com a tia Chino não tem como adivinhar...). Eu até estou pensando em escrever uma one Louise x Nathaniel x Priya agora (risos)! O que acham?

Bem, foi isso! Nos vemos em outro jornal/fanfic por aí, gente!

Abraços,

Crazy-chan.

Escutando: Of monsters and men

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...