~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Amor doce] Reações ao ep. 28


Postado

/Aviso!\ Este jornal pode conter spoilers a respeito do novo episódio de Amor doce; se não o jogou ou está jogando ainda, leia a seu próprio risco.

{#}~{#}

Olá, pessoas! Aqui estou eu, Crazy-chan, para informá-las de que...

SAIU O EP. 28!!! (~ vomita arco-íris, pula de um lado para o outro e tem um infarte ~). E, divergindo do esperado, causando milhares de "awwwws" feminina e fangirlantemente agudos por parte das jogadoras, o que ele nos reserva?!

...
...
...
O QUÊ? HEEEIN?!
...
...
...
ISSO MESMO! O nosso querido, aclamado e esperado BEIJO!

(~ Gritos ressoam à distância ~).

Então, como Nathaniete assídua, imaginem, minhas caras colegas, a reação desta pessoa que vos fala ao ganhar a dita imagem?

Tipo assim... CHUPA, MELODY! EU CONSEGUI, 'SINHÔ' ZEUS! CHUUUPAAAAAAA!!!

Mas ok! Recuperando-me da histeria inicial...

Para aquelas pessoas que enxergavam a Priya como ameaça... Quando a tia Crazy fala, é lei! Aprendam! (Risos). Quero dizer... Ela é a coisinha mais fofa e querida que eu já vi.

Além do mais, gente...

Não sei vocês, mas a danada me passou uma cantada que... OH, "SINHÔ" ZEUS! Algo do tipo "Eu também quero ficar mais próxima a você" e tal. Sei lá, né? Sem contar aquele bagulho de a Íris perguntando a respeito do estado civil dela, onde ela tentou desconversar ao ser questionada sobre suas relações com GAROTOS. Posso - e provavelmente devo - estar enganada, mas a impressão que me passou foi, no mínimo, estranha. Sei lá, amigas, acho que ela curte "outra coisa", sabem? (O que, a meu ver, é até bom. #Partiu-shippar-Priyse).

Bem, intrigas amorosas à parte...

Rosalya e suas ideias mirabolantes atacam outra vez! (Risos). Oh, senhor, entrego-me à chibatada agora: inicialmente, eu pensei que daria alguma m**** das grandes no dito jantar. "Pronto! Agora juntou a fome com a vontade de comer. Ela vai se afobar inteira e soltar alguma 'pérola' para envergonhar a docete". (E, quando digo "pérola", refiro-me a algo como confessar que a personagem já deu em cima de seu namorado e tal. ~ Sim, eu tentei roubar o Leigh, sim! #Beijo#me#liga ~).

Well, no fim, entretanto, acabou tudo bem. Confesso que também levei um susto dos grandes com a parte inicial (vulgo sonho da docete), mas enfim... O Nath, no meu caso, foi uma FOFURA do começo ao fim, então...

Que felicidade! (♡).

Voltando ao assunto inicial...

A imagem do BEIJO! Minhas caras leitoras... Serei eu a única, ou mais alguém PENOU para consegui-la?! ( e essa é a parte infeliz, oh, sim...). Quero dizer... Eu precisei de CINCO, repito, CINCO REPLAYS para tê-la! Porque, né? Estava muito fácil conseguir o beijo assim, na boa! ( ~ senta e chora em um cantinho ~ ). "Vamos deixar que as jogadoras tenham seus sonhos realizados assim, na facilidade? Nããão... Vamos fazê-las penar com os PAs e os dólares, criando um jogo de respostas corretas, mesmo. Por que não?".

Pessoas... Vocês não têm ideia de o quanto eu sofri. ( ~ chora em um cantinho novamente ~ ). No fim, de tão exausta de fazer replay e comprar PAs pelo celular, só me restou cantar o hino da aleluia.

Também... 28 EPISÓDIOS E QUATRO ANOS DEPOIS, né? (Risos).

Valeu a pena! Todo o dinheirinho gasto foi por uma boa causa! ( ~ sorriso vitorioso ~ ).

E quando o Nath enxota a Melody, oh, meu Zeus! (Para quem não sabe, aquela *censurado* de *censurado* tenta intervir, mas não consegue. HO, TOMA! TOMAAAA!!!). Essa parte, em minha sinceríssima opinião, foi a MELHOR! Tipo assim... "Haha! Eu venci! Tua casa caiu! EU VENCIII! LÁ LÁ LÁ LÁ!". (Risos).

Bem, o beijo em si (pelo menos o do Nath) foi QUENTE pra *****. Eu, sendo a Crazy-chan, já os imaginei se atracando na biblioteca e tal, claro, mas enfim... Alguém aí está a fim de uma "continuação" por minha parte? (Risos).


Então! Se eu dissesse aqui tudo o que pensei a respeito do episódio, daria umas dez páginas. (Risos). E olha que eu nem falei da mudança da Ambre e das desconfianças do nosso querido Alexy! Paro por aqui, por consequência. Foi mais para constar que, sim, eu me senti pura e inegavelmente feliz com o rumo das coisas. Quem quiser compartilhar suas opiniões sobre o assunto, por favor, à vontade! (Risos).

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...