~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Amor doce] Teorias para o ep. 29


Postado

Olá novamente, pessoas! Como estão todas vocês? Ainda surpresas com o final inusitado do ep. 28?

Bem, eu ainda estou! (Risos).

Enfim...

Como eu havia sugerido, cá estou eu para postar as minhas teorias a respeito do episódio seguinte! Algumas são mais óbvias; outras, não. Então, sem mais delongas, comecemos o quadro "As teorias malucas da Crazy-chan"!

{#}~{#}

01. Após o beijo, é bem provável que Peggy dê as caras.

"Crazy-chan, como assim?". Elementar, queridas leitoras! (Sim, eu estou vendo muito Sherlock Holmes, sim). Quando a docete foi ao local 'designado' para o beijo ocorrer, atrás de QUEM ela estava?

Well, eu não sei vocês, mas, no meu caso, era de Peggy. "Tá, mas e daí?". No AD tudo tem um propósito ou uma função mais tarde, portanto, se a bendita jornalista não deu as caras até agora, com certeza dará mais tarde. E em um momento bem inadequado, possivelmente.

Ou seja: docete e paquera estão aos beijos e amassos (tá legal, provavelmente não terá essa última parte, mas sonhar não fará mal a ninguém ~ risos ~), quando, de repente, FLASH! Uma câmera dispara e uma Peggy risonha é avistada. Preparem-se para uma matéria EXCLUSIVA sobre vocês dois na manhã seguinte...

02. O paquera tentará fugir, evitando-a após o ocorrido.

"HÃ?! CRAZY-CHAN, COMO ASSIM?!". Calma, minha gente! Ao proferir a palavra 'fugir', eu não implico a possibilidade de ele o fazer de propósito. Não.

Na verdade, é bem ao contrário. O paquera fugirá pelo simples fato de ficar envergonhado com aquilo, evitando-a pelo simples motivo de não conseguir encará-la. Eu sei que é uma teoria um tanto chata e sem pé nem cabeça, mas como todos esses dating sims são repletos de mimimi's, não pude deixá-la de fora.

03. A garota a fim do 'boy magia' descobrirá tudo, tornando a vida da docete um inferno depois disso.

Well, no meu caso, a dita cuja seria a Melody. (~ chora em um cantinho~). E como a sirigaita já se enfezou com o simples fato de estarmos conversando, não quero nem saber do que ela será capaz ao descobrir a verdade. (SENHOR ZEUS, PROTEJA-ME!).

Se a minha teoria a respeito de Peggy estiver correta, a descoberta poderá realmente ocorrer pelo jornal. Aí seria a festa da mandinga para cima da gente, Ó-B-V-I-O! Torçam para que nenhuma delas seja um padrão estereotipado de yandere obsessiva pelo seu Senpai, porque senão... (Nathanietes, oremos! OREMOS!).

04. O nosso paquera com o SEGUNDO maior loveô ficará #$@& da vida.

Em partes, eu a achei até uma ideia bem interessante. Porque vários paqueras (isto é, a depender de seu grau de afinidade com eles) demonstram interesse na docete. Saber, portanto, que outro rapaz - ou rival amoroso - conseguiu a proeza de beijá-la vai dar briga, com certeza. Ui, eu estou sentindo uma treta! (Risos).

05. Algo será revelado a respeito da sexualidade de Priya.

Na verdade, essa teoria está mais para um assunto sobre o qual eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Desde a frustrada tentativa de desviar do assunto durante o passeio, Priya só me desperta mais curiosidade a respeito de suas preferências sexuais. Ainda mais depois, quando ela lança uma série de indiretas pra cima da docete... Foi mais uma ideia para 'quebrar' a acidez das outras teorias, mesmo!

{#}~{#}

Então, pessoas, por enquanto é isso! Eu sei que elas ainda não estão bem formuladas e tal, mas eu estava ansiosíssima para postar essas coisas para vocês darem uma olhadinha. (Risos).

O que acham? Concordam? Discordam? Têm algo a acrescentar? Sintam-se à vontade, ouviram?

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...