~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Animê] Prince of... Free?! + [Amor doce] Mudanças na docete?


Postado

Olá, pessoas! Crazy-chan na área! (Risos).

Well, como podem ver, ultimamente eu venho postando mais desenhos do que histórias. "Sim, Crazy-chan, a gente tá a par da situação! SUA DANADA!".

Calma, pessoas! Por mais incrível que pareça, a tia Crazy tem uma explicação à altura: como vocês DEVEM se lembrar, o computador dessa criatura que vos fala havia ido para o saco. Ok, até aí, tudo bem! Só que, como estudante de DESIGN DE ANIMAÇÃO, é crucial que eu desenhe, pelo menos, uma hora POR DIA. E, sem o meu computadorzinho 'lindjo', não dava.

Quero dizer... Até dava. Manualmente, mas eu não poderia pôr em prática o treino de colorização digital, aí. A da line art também não. Imaginem vocês, então, o professor e a veterana da Crazy-chan lá, só no "DESENHA, CARAMBA! DESENHAAA! TIRA O ATRASO! DESEEEENHAAAAA!!!".

(Risos).

...

Não foi fácil, não! (~Chora em um cantinho~).


Mas enfim! Seguindo a ordem da minha tão famosa "lista de one-shots", uma fanfic MomoTori já está a caminho! (Risos). Escrever a respeito de Free!, agora, virou uma de minhas obsessões. (Risos).

E por falar em Free!...

Prince of stride. Alguma viva alma aí está acompanhando o lançamento desse maravilhoso animê? (Risos).

Pois é, pessoas! A Crazy-chan está! E, diga-se de passagem... QUEM FOI QUE ENFIOU O HARU E O RIN ALI?! (Risos).

Gente, é sério! Vocês não imaginam o quão surpresa eu fiquei ao perceber a semelhança dos personagens principais. Ao avistar o Takeru, então, foi algo mais ao estilo... "HARUKA! O QUE 'CÊ' TÁ FAZENDO AQUI?!". Ambos são muito semelhantes, até mesmo em personalidade, diga-se de passagem.

Quanto ao Riku...

A semelhança dele com o Rin não é tão perceptível quanto a semelhança do Takeru com o Haru, mas ela também é inegável. A começar pela cor dos olhos, é claro. (Risos). A personalidade do Yagami (Yagami?! Seria ele o Kira? ~ Risos ~. Não, o Kira é o Rin, mesmo. ~ Só os fortes entenderão ~), de fato, é até bem parecida com a do Matsuoka. Talvez um pouco mais despojada, mas, mesmo assim, bem parecida. Ambos gostam muito de fazer brincadeirinhas com os amigos, além de se preocuparem muito com o bem-estar das pessoas.

O que me leva a outro ponto...

Suwa Reiji, Shizuma Mayuzumi e Tasuku Senoo, os supostos adversários da Academia Honan, têm os mesmos dubladores que os personagens de Free!. São, respectivamente, Miyano Mamoru (Rin Matsuoka), Hirakawa Daisuke (Rei Ryugazaki) e Suzuki Tatsuhisa (Makoto Tachibana).

...
...

AÍ TEM! (Risos). Ô, SE NÃO TEM! Até o Armin Arlet, de Shingeki no Kyojin, fez sua aparição no animê. Como Kohinata Hozumi, diga-se de passagem.

Mas então! Isso, só para deixar bem claro, não é uma crítica à animação. Muito pelo contrário, para ser bem franca. Eu a achei deveras excelente! Além do mais, o traço é bem caprichado, o que me deixa bem mais confortável. Eu com certeza continuarei a assistir ao animê.

Mas como nem tudo são flores, é CLARO que eu tinha de sofrer uma "decepção" básica, não é? (Risos). Pelo que eu li por aí, Prince of stride é também um jogo para PlayStation Vita, pertencendo ao gênero Otome games. "Tá, Crazy-chan! Mas e daí?".

Para quem não sabe, um Otome game é um jogo onde você incorpora um personagem (comumente feminino, para deixar claro) e tenta fazer com que os demais (masculinos, em maioria) se apaixonem por você.

"Ah, tipo Amor doce?". Exatamente!

Mas então... Se é um Otome game, é bem provável que o foco da trama seja na Nana, a personagem feminina. "Tá! E...?". Well, como uma fanática por yaoi/shounen-ai, eu devo confessar que fiquei arrasada. (Risos). Não que eu tenha algo contra a Nana, mas é que, como eu acabei de dizer, meu instinto fujoshi fala mais alto. Pô! Eu realmente esperava uma cena bem RinHaru para cima do Riku e do Takeru; e fiquei bem triste ao descobrir que isso não seria possível. (~Chora em um cantinho~). Mas, tirando isso, eu achei a ideia brilhantemente genial! Quem sabe se as coisas não se invertem, hein? (Risos). A esperança é a última a morrer!

Mudando de assunto...

Amor doce!

Enfim, chegamos aos cinco anos de jogo, hein? Quem diria? (Risos). Eu já estou lá há quatro anos, diga-se de passagem, e mal posso acreditar nisso. Evoluímos bastante no decorrer do tempo, e eu me sinto orgulhosa pelo jogo. Isso tanto pelo servidor brasileiro/português quanto pelo servidor francês, americano, japonês... Todos batalharam para chegar aonde estão, e isso só evidencia o quão devotos os moderadores/administradores são.

Outro ponto muito positivo para o jogo foi esse negócio do tom de pele. Sim, para quem não sabe, a nossa personagem agora dispõe de novas tonalidades para a pele, e isso foi um grande avanço. O único problema, a meu ver, foi a modificação da docete.

Ok, não que eu não tenha curtido a atualização dela. Ela é bonitinha até, e eu acho ótimo que a Chino se preocupe em manter tudo "nos trinques". Para ser sincera, porém, eu preferia a versão anterior. Sei lá, eu a achava mais natural e elegante. O sombreado dessa nova versão ficou um pouco pesado, acho.

Antes que venham querendo jogar pedras na pobre Crazy-chan, quero lembrá-las de que isso é opinião minha, ok? Claro, todo artista tem o direito de mudar e aprimorar seus traços; eu mesma, como uma estudante de design de animação, passo por essa experiência. É uma coisa pessoal minha, somente. A preferência pelo estilo antigo da Chino, digo.

Deixando isso de lado, entretanto, o jogo está cada vez melhor. Principalmente ao se tratar do guarda-roupa da docete. Porque sim, as roupas melhoraram MUITO! O atendimento e a compreensão das moderadoras/administradoras também foram aprimorados, o que deixa o jogo muito mais tranquilo e prazeroso. (Risos). O jogo realmente está de parabéns, e não só pela sua data de fundação.

Enfim, por enquanto é só, gente! Eu peço desculpas, mais uma vez, pela falta de postagens. Este jornal foi mais para avisá-las de que, não, eu não sumi; e, sim, as histórias já estão em andamento. (Risos). Até a próxima, então! Sintam-se à vontade para comentar!

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...