~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Atraso] Feliz ano novo a todos vocês + resoluções para 2016 + atualização da lista de fanfics.


Postado

Olá, pessoas! Crazy-chan na área! (Risos).

Well, eu sei que já faz algumas semanas desde a entrada em 2016, mas enfim... Eu queria desejar a todos um feliz ano novo. Que este ano seja repleto de produtividade e novas ideias (além de, é claro, novos leitores ~risos~). E isso não só para os ficwriters, mas para todos em geral.

Isso mesmo, cidadãos. Sejam vocês escritores (as), artistas, blogueiros (as) ou apenas estudantes, saibam que a Crazy-chan deseja um ano repleto de inspiração a todos. (Risos). Que este ano faça com que todas as nossas habilidades sejam aprimoradas!

O que me lembra de que eu tenho a minha própria lista de resoluções. (Risos). Incluem-se nela, portanto:

1. Escrever sobre assuntos mais sérios com mais frequência. "Hã? Não entendi essa, Crazy-chan!". Sim, sim, pessoas; não que eu não curta escrever hentai/lemon/orange, já que, se eu não gostasse, nem me aventuraria pelo "ramo". Mas eu gostaria verdadeiramente de escrever a respeito de coisas mais sérias também. Mas não. Não se preocupem. As histórias eróticas não vão parar, fiquem tranquilas. (Risos);

2. Responder os (as) leitores (as) com mais rapidez e eficiência. Eu meio que sinto que demoro demais às vezes. (~ Chora em um cantinho ~). Mesmo porque eu tenho de admitir que sinto bastante preguiça na maioria das vezes. (Risos). Eu leio todos os comentários com bastante carinho sempre, mas acho meio complicada a hora de respondê-los;

3. Desenhar com mais frequência. Well, isso, em tese, não tem nada a ver com o fato de eu ser escritora aqui, mas está muito vinculado à minha vida pessoal. Como, além de ser escritora, eu também pretendo me tornar uma animadora, desenhar é fundamental. Para ser franca, eu até já acho que meus traços melhoraram bastante, mas sempre há um modo de evoluir. Praticar com mais frequência, então, está entre as minhas resoluções para este ano;

4. Parar com a "procrastinação" desenfreada. "Que é isso, Crazy-chan?". Sabem aquela hora que dá vontade de deixar tudo para lá? Tipo, "Ain, tudo bem, eu faço depois"? Pois é, pessoas, procrastinar é nada mais, nada menos que deixar tudo pra lá quando você CLARAMENTE tem coisas a cumprir. E a Crazy-chan tem um problema mórbido com isso. (Risos). Principalmente na hora de fazer os trabalhos da faculdade, diga-se de passagem. (Risos).

Well, essas, em suma, são as minhas resoluções. (Risos). Eu espero poder cumpri-las no decorrer do ano, sinceramente.

Agora, mudando de assunto...

Chegou a hora de atualizar a lista de fanfics. Sim, pessoas, como eu recebi novos pedidos, postarei aqui a ordem em que os escreverei.

01. Louniel/ Nathise (Louise x Nathaniel);
02. Momotori (Momotarou x Nitori);
03. Hidashi (Hiro x Tadashi);
04. Shizaya (Shizuo x Izaya).

É isso. Se, porventura, vocês tiverem alguma sugestão, sintam-se à vontade para me enviar. Isso tanto por comentário como por MP, muito embora essa segunda opção seja a preferida. Como dito anteriormente, agora que as fanfics seguem uma ordem, a postagem de sua requisição dependerá de sua rapidez para "encomendá-la". Vai por ordem; se tal leitor (a) pediu uma fic a respeito de Y com Z, ela será postada antes da fic a respeito de W com X, que foi requisitada por um (a) leitor (a) mais tardio (a).

Enfim, gente, por enquanto é só! As coisas, por ora, sim, estão meio paradas. Mas isso porque estamos em época de férias; como muita gente viaja nessa época, é mais raro eu ter leitores "ativos". Quando o bagulho ficar mais "agitado", eu voltarei à ativa. (Risos).

FELIZ 2016!

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...