~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Eldarya] Lançamento do game + surpresa!


Postado

[Eldarya] Lançamento do game + surpresa!

Olá, pessoas! (Risos). Como estão todas vocês?

Pois então... Eldarya, o novo jogo da ChinoMiko, finalmente lançou, e - pelo que vi - várias jogadoras já se animaram com isso. (Risos).

Well, eu já havia feito minha pré-inscrição há algum tempo, e - admito - estava SUPER ANSIOSA para poder jogar logo. E entrego-me à chibatada agora: o jogo é simplesmente MUITO LEGAL. Eu sei que, falando assim, pareço uma garotinha à espera de presentes na manhã de Natal, mas o fato é que eu não consegui refrear a alegria ao perceber o quão maneiro era o enredo de Eldarya. Claro, Amor doce sempre será o meu número um, mas o novo game está simplesmente DEMAIS.

O que mais me chamou a atenção foi os familiares. Ou - se preferirem - os mascotes dados no episódio três. Eu consegui um Corko, um animalzinho fofo que muito me lembra um dragãozinho aquático. (Risos). O fato de podermos jogar os mini-games com mais frequência também foi um ponto muito positivo para o jogo. Ao contrário do AD, eles ficam disponíveis de cinco em cinco horas, possibilitando a chance de ganharmos mais Maanas (os "PAs" de Eldarya) ao longo do dia. Realmente, essa opção me deixou muito satisfeita. Embora gastemos 10 MAANAS por passo dado (o que achei um absurdo, sério), fiquei muito satisfeita com essa opção.

Agora, quanto aos paqueras...

Por mais incrível que pareça, eu me atraí pelo NEVRA logo de cara. Sim, pessoas, apesar de ser uma Nathaniete assumida, eu me atraí pelo oposto dele no outro game.

"Mas Crazy-chan! E o Ezarel?".

Ahn... Digamos que, apesar da aparência indubitavelmente idêntica à do Nath, a personalidade dele não me chamou muita atenção, não, e exatamente por causa da semelhança com a do Castiel. Ok; nos primeiros momentos eu até pensei em relevar, mas acontece que peguei certa "aversão" a ele. Lógico que tentarei ficar na parcimônia, mas eu não posso prometer nada. (Risos). Ele é irônico e cínico demais, passando longe do meu "perfil" de paquera. (Risos). O Nevra, em contrapartida, foi mais gentil e educado desde o início; embora seja metido a galanteadorzinho, mostrou-se mais compreensivo, o que foi o bastante para ganhar meu coração. (Risos). Já o Valkyon ficou na neutralidade, apesar da certa semelhança com o Castiel. Eu não tive muito contato com ele, então...

Por ora eu não posso falar muito. Mas veremos, com o passar do tempo, no que isso tudo vai dar.

Um ponto negativo do jogo foi a inalteração da personagem nas imagens. Ao contrário de AD, a nossa guardiã sai sempre com a mesma aparência , independentemente do modo que a personalizamos. Isso, em minha sincera opinião, tira um pouco a graça das coisas, pois o mais legal nesse "sistema" era o fato de podermos sentir que era a nossa personagem ali, vivenciando os ocorridos. Segundo relatos, porém, a elaboração das imagens dá bastante trabalho, e eu, sem sombra de dúvidas, acredito nisso. Sendo que trabalho fazendo ilustrações a esse estilo também, posso afirmar que as combinações de penteados e cores de olhos são verdadeiramente um desafio para se realizar, e ChiNoMiko está de parabéns nesse quesito.

Enfim...

Com o lançamento do game, eu, pensando com os meus miolos, decidi que o enredo era legal e interessante demais para deixar de escrever a respeito, e então...

Veem aquele desenho no início da postagem? (Risos). Pois é, gente. Eu lhes apresento Lorna Winffrey, minha nova OC participante do universo de Eldarya. Ela é uma sereia, sendo uma guardiã da fonte de cura. (Que foi uma invenção minha, só para deixar claro). Sua personalidade ainda está em desenvolvimento, mas aqui vai a ficha básica dela:

Nome: Lorna Winffrey.
Idade: 19-20 anos.
Espécie: Sereia (metade humana).
Aparência: Pele dourada, cabelos curtos e olhos verdes. Possui uma cauda com uma cor semelhante à dos cabelos, que são vermelhos. Em sua forma original, possui barbatanas no lugar das orelhas, mas essas são substituídas por ouvidos "normais" na forma humana.
Personalidade: Cabeça quente, petulante, descontraída, valente, tímida.
Curiosidades: - Possui um mascote chamado Kaii (do havaiano, "oceano"), uma espécie de cachorro aquático que tem o hábito de morder a própria cauda;
- sua mãe, Acqua, é uma sereia, enquanto seu falecido pai, Dante, era humano. Apesar de sua natureza predominantemente aquática, isso faz com que tenha costumes humanos também;
- tem uma quedinha por Nevra, o vampiro líder da Guarda das sombras, sendo bastante ciumenta para cima dele. Apesar disso, devido à natureza sedutora, também flerta bastante com Ezarel, o elfo alquimista, muito embora o faça sem perceber na maioria das vezes. Miiko, embora seja mulher, é também uma vítima de seus encantos;
- é vista nadando perto da orla marítima com frequência, apesar de seu lar ser nas proximidades da fonte que rege;
- tem domínio sobre a água, podendo manipulá-la em uma torrente.

Então, gente, por enquanto é só. (Risos). Lorna ainda está em fase de desenvolvimento, mas eu pretendo escrever a respeito dela logo. Ah, antes que eu esqueça, não. Louise não será esquecida por causa dela; fiquem tranquilos! (Risos). Eu só não acgei muito legal a ideia de colocá-la em dois universos, pois isso faria muita mistura. (Risos). Lorna será tão instigante quanto Louise, e ambas serão minhas principais fontes de inspiração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...