~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Novidade nos desenhos + A crise existencial da Crazy-chan.


Postado

Novidade nos desenhos + A crise existencial da Crazy-chan.

Olá, pessoas! Crazy-chan na área!

Enfim! Como bem podem ver, hoje venho falar a respeito de meus desenhos. "Ué, Crazy-chan, o que tem de mais nisso?". Bem, como vocês devem estar sabendo, o canal de imagens aqui do Social Spirit foi encerrado, o que, honestamente, me deixou um pouco triste. O porquê de terem-no encerrado eu não sei, mas enfim...

Veem aquele lindo desenho acima? (Risos). Pois então, pessoas! Vocês já devem estar a par de quem é, certo? Quero dizer... Claro, se acompanham minhas postagens, né?

De qualquer forma, é a Louise, a minha Oc . "Tá, Crazy-chan! E...?". A questão, minhas caras, é que, além de nas histórias, a depravação desta criatura que vos fala cresceu e está nos desenhos. "Crazy-chan! Isso quer dizer que..?". Sim, pessoas! É um desenho originalmente "revelador", mas, por respeito aos que não gostam de ver coisas desse tipo, eu o censurei. Se quiserem vê-lo, acessem o meu deviantart . (O link está disponível pelo meu perfil, para quem não sabe).

Enfim... Deixando isso de lado...

"Crazy-chan! O que quis dizer com esse negócio de crise existencial?". Well, pessoas, aí é que está! A tia Crazy aqui, de uma hora para outra, passou por um período turbulento de falta de imaginação. Sim, pessoas, e isso foi muito, muito, MUITO triste, diga-se de passagem. E isso tudo, minhas caras, acarretou uma horda de pensamentou nem um pouco legais para cima da Crazy-chan. (Risos).

Não, nem é pra tanto! (Risos). Além do mais, eu já estou bem. E voltando com força total nas fanfics, para a alegria dos pervertidos de plantão. (Risos).

Justificativas dadas, então... Me despeço por aqui! Sintam-se à vontade para comentar e, então, até a próxima!

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...