~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Pedimos desculpas pelo transtorno, Crazy-chan está de volta + Novidade


Postado

Olá, pessoas! Como estão todas vocês? Depois de toda essa demora BESTIAL, tenho o prazer de lhes anunciar que...

CRAZY-CHAN ESTÁ DE VOLTA! ( ~palmas ressoam à distância ~ ).

Para quem não estava a par da situação: o computadorzinho da tia Crazy, infelizmente, havia ido para o saco. Agora, porém, ele retornou do conserto, e NOVINHO EM FOLHA, ainda por cima. O que quer dizer que, sim, eu voltarei à ativa com mais veemência ainda, e sem ter os problemas com a faculdade, uma vez que já estou de férias. (AÊÊÊÊÊÊÊ!!!).

Pois bem...

E teremos novidades na área, também! (Risos). Lembram-se que a tia aqui tinha comentado sobre escrever fanfics de outros gêneros, além do hentai/lemon? Pois é com muito orgulho próprio (porque sim, não há nada de mais em se vangloriar um pouquinho, tá? ~mostra a língua~) que digo que uma delas já está em andamento, e é bem provável que seja uma longfic.

"Mas como assim, Crazy-chan? As fics hentais/lemons serão paradas?". Acalmem-se, pervertidas de plantão! As fics hentais/lemons não vão parar, não. (Risos). Elas só terão de dividir o tempo com as histórias mais sérias, limitando um pouquinho a frequência.

"Ué! Mas por quê?". Simples! Quem me acompanha desde o início sabe o quão devota eu sou ao mundo da escrita, o quanto eu me esforço para a criação de cada novo universo/personagem/enredo. A questão, minhas caras, é que eu quero realmente seguir no ramo, visando à especialização mais tarde. Ou seja: quero me tornar uma escritora profissional. Quero criar meu próprio universo, vendo os leitores se identificarem com ele, com os personagens. Quero ver as pessoas sorrindo sob a menção a um deles, possivelmente se identificando. "Nossa, eu amo X personagem! Me identifico muito com ele, e espero que [insira aqui o nome verdadeiro da Crazy-chan] faça-o terminar bem ao final da saga, porque eu amo X personagem!".

"Crazy-chan, isso foi profuuuuundo (:'/). Chorei, aqui!". Podem apostar, eu também quase chorei de emoção, tamanho amor que sinto pela escrita. (Risos). Mas enfim! Enquanto esse sonho não se realiza, eu fico aqui, postando minhas criações a vocês!

O que me lembra de que...

A partir de agora, as fics terão ORDEM!

"Hã? Mas o quê?!". Sim, sim, pessoas, ordem! É simples; se eu prometi primeiro uma fanfic sobre X personagem com Y personagem, eu a postarei antes da outra fanfic que prometi a respeito de N personagem com Z personagem. Isso fará com que as postagens fiquem mais organizadas. (Quero dizer... Pelo menos na minha cabeça, né? ~risos~). Isso para as one-shots, porque as longfics, que provavelmente serão iniciadas em breve, serão lançadas com uma constância indefinida, ainda.

Então, de acordo com meus cálculos, aqui está a ordem para as história de apenas um capítulo, assim como seus respectivos gêneros:

1. NathIseMin (Nathaniel x Louise x Armin - hentai);
2. ReiGisa (Rei x Nagisa - yaoi/lemon);
3. NathIse/LouNiel ( Nathaniel x Louise - hentai);
4. MomoTori (Momotarou x Nitori - yaoi/lemon).

Por enquanto é isso. Ressaltando que eu ainda estou aberta a sugestões, sim, mas, como dito anteriormente, eu não poderei prometer a postagem instantânea de sua requisição, uma vez que ela seguirá a ordem. (Se conseguirem enviá-la por MP, eu agradeceria MUITO, pois poderei ver a data e o horário (?) do pedido, deixando as coisas mais justas).

Enfim! Deixando isso de lado...

Minha longfic! Bem, eu postarei, inicialmente, apenas o primeiro capítulo. Como ela ainda está em fase de desenvolvimento, quero ver o que a galera acha. Se a repercussão for boa, há grandes chances de eu continuá-la; caso contrário, eu a excluo e me encaminho para o próximo projeto. Para deixar vocês a par das coisas, sim, ela será referente ao jogo Amor doce e, não, não terá hentai. Terá, porém, suspense, terror, aventura e romance (hm... Sinto cheiro de NathIse/LouNiel aí). Ah, e será violenta (sinto muito, pessoas de estômagos fracos ~risos~).

Para quem estiver interessado: Contagium.

Bem, por enquanto é só! Foi mais para avisá-los que, GRAÇAS A ZEUS, eu estou de volta. Ah, e, claro, atualizá-los com meu novo "calendário". (Risos). Nos vemos por aí!

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...