~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Pessoal] Agradecimentos + Votação para tema da próxima one-shot


Postado

Olá, pessoas! Como vão todas vocês? (Risos).

Pois é! A Crazy-chan, como todos devem estar cientes, permaneceu na inatividade por mais ou menos um mês. Ou mais, se minhas contas não estão equivocadas. Como dito anteriormente, pessoal, isso se deu por causa de uma crise de depressão das brabas. Daquelas que até mesmo o psiquiatra tem certa dificuldade para estabelecer uma resolução, e aí tudo parece o fim do mundo pelo fato de você achar que sua situação não tem mais jeito e é o fim da linha mesmo. "Ferrou, querida! 'Cê' tá na merda, de qualquer jeito!".

Mas o caso não é esse, enfim. Graças aos remédios e às sessões com o médico, essa criatura que vos fala se recuperou dessa nóia antiética e inexplicavelmente desconcertante que a abateu sem mais nem menos, em um período tão curto e atemporal que até a própria Crazy-chan sem enrola um pouco para explicar. Ela apareceu do nada, sem aviso prévio ou prelúdio. Tudo o que sei é que um dia eu estava de boa, risonha e felizinha do jeito que eu sempre fui, e no outro tive um ataque de pânico de dar dó, com direito a crises de choro, falta de fome e sérios pressentimentos de desastre incalculável. Sério, pessoas, a sensação não foi nada legal, e até creio que foi uma das piores que já senti. Não especificarei, entretanto, como ela me ocorreu e nem nada do tipo, mas já adianto que me submeti a um tratamento bem hardcore.

"Tá, Crazy-chan, mas qual é a razão para você estar nos contando isso?". Eu havia prometido, há algum tempo, que escreveria com mais frequência. Apesar da universidade e tal, eu tinha dito que traria mais one-shots e afins para todos vocês, mas infelizmente não fui capaz disso. Na verdade, pessoal, teve um tempo que eu até ponderei a ideia de jogar tudo pro alto e me "aposentar" do cargo de ficwriter. Entregando-me à chibatada, eu quase cheguei a deletar todos os meus perfis em sites do tipo. Graças a vocês, porém, eu abandonei essa maluquice (claro. Crazy-chan, né? ~le piadinha infame e sem graça~) e me recuperei.

"Como assim?". Simples; por meio das MPs. Pode parecer besteira, gente, mas os (as) leitores (as) que as enviaram foram de grande ajuda, uma espécie de salvação. "Crazy-chan, gosto muito do que você escreve!", "Crazy-chan, cadê você? Não demore a postar, hein?", "Não desista, Crazy-chan!". Recadinhos mínimos, carregando consigo uma boa parcela de carinho e preocupação, me fizeram rir comigo mesma e chegar à conclusão de que minhas atitudes eram incoerentes. Que depois de tanto suor para chegar ao nível que cheguei, seria uma tremenda burrice.

Como eu bem disse há algum tempo, meu maior sonho sempre foi ser escritora, e eu me orgulho de meu progresso, de cada crítica que levei ao longo desse tempo como escritora amadora. (Risos). Graças a uma "quebra de sanidade", entretanto, eu poria tudo a perder em um piscar de olhos, sem nem me importar com tudo isso. Eu apenas apagaria esses fragmentos de minha memória e seguiria com a vida. De uma forma bem mais opaca e infeliz, acredito, mas, mesmo assim, continuaria a viver.

Eu queria agradecê-los por tudo isso, portanto. (Risos). Por cada elogio, cada palavra de extremo carinho e cada frase de extrema preocupação. Por cada review deixado, cada MP enviada a minha caixa de entrada. Todos vocês tiveram uma parcela de responsabilidade na minha recuperação, e é graças a isso que hoje estou aqui, voltando à ativa com toda força permitida.

Obrigada, gente! Vocês nem imaginam o quão importantes são para mim.

Deixando isso de lado, agora...

Como vocês bem devem saber, Crazy-chan tem certa "listinha" a cumprir. (Risos). Mas essa tal "listinha" está chegando ao fim. (Risos). O que também quer dizer que estou aberta a novas ideias para one-shots. (Porque sim, por ora é só o que posso oferecer, infelizmente. Tenho de continuar com a elaboração de Contagium, e outra short-fic atrasaria o resto dos projetos. Por agora, a ideia de uma história com mais capítulos está descartada). Para facilitar um pouco as coisas, pessoal, eu fiz uma seleção de temas a serem abordados, e gostaria, então, que vocês votassem no de sua preferência.

São eles:

a) Uma one de Amor Doce com foco em um hentai Nathaniel x Louise. (Para não sair da 'zona de conforto'. HUE!);
b) uma one de Amor Doce com foco em uma cena romântica e engraçada Nathaniel x Louise. (Se quiserem, uma ou outra cena ecchi pode ser adicionada. HUE! ²);
c) uma one de Amor Doce focalizada na relação de Louise com Armin. (Porque sim. Quem acompanha minhas histórias sabe que Armin vê Louise de um modo muito além da amizade. Achei legal a ideia de explorar o tema, sei lá);
d) uma one de Free! focalizada em um yaoi/lemon. (Personagens a serem definidos ainda);
e) uma one Original focalizada em um yaoi/lemon;
f) uma one de Adventure time focalizada em um yuri Marceline x Bubblegum. (Porque eu shippo. HUE!³);
g) uma one Original focalizada em um yuri/orange;
h) uma one de Amor doce focalizada em um yuri Kim x Violette ou Priya x Louise. (Porque sim, né? ~Risos~ embora a Louise namore/paquere o Nath, não tem nada que a impeça de dar uns "pegas" na Priya. HUEHUEHUE!).

Então, essas são as opções. (Risos). Gostaria que votassem na opção que mais os agrada para que eu comece a reorganizar a tal "listinha". Eu logo farei um outro jornal para anunciar o tema vencedor, não se preocupem! (Risos).

Enfim, pessoal, era isso! Agradeço, mais uma vez, a todos os que me ajudaram nesse longo e desgastante período da minha vida; vocês realmente não sabem o quão importante isso foi para mim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...