~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

[Pessoal] Obrigada por tudo, pessoas...


Postado

Olá, pessoas. Crazy-chan na área. Pela última vez, diga-se de passagem.

"Crazy-chan! Como assim?!". Pois é, gente. Para a minha infelicidade, a faculdade não está fácil este ano, portanto terei de me ausentar do ramo das fanfics. É realmente muito doloroso fazer isso, mas será para meu próprio bem. (Risos).

"Mas Crazy! O que será de nós, agora?". Calma, minha gente, não é o fim do mundo. Eu gostaria que vocês guardassem com carinho a Louise, bem como o resto dos personagens criados por mim, em seus corações. Isso porque eu...

...
...
...
...
...
...
...
...

DESEJO A TODOS UM FELIZ 1º DE ABRIL! (Risos). Alguém caiu na pegadinha? Alguém?!?!

Não se assustem, pessoas! A Crazy-chan não vai abandoná-las tão cedo, não. (Risos). Bom, a parte de a faculdade estar mais exigente não deixa de ser verdade, mas não é nada que me impeça de escrever as bucólicas histórias nonsense que eu estou sempre postando. (Risos).

"Quer dizer que foi pegadinha?". Yep! Entrei no clima de 1º de abril e resolvi fazer uma brincadeirinha com vocês. Crazy-chan está muito zoeira esses últimos dias. (Risos).

Enfim, gente! Era só isso, mesmo. Embora os horários estejam "apertados", Crazy-chan não vai deixar de postar, não. Tenho muita afeição pela escrita; mesmo que eu (por ora, né?) não ganhe nada em cima e tenha relativamente poucos leitores ainda, não desistirei! (Risos). Obrigada, do fundo de meu coração, por me acompanharem por aqui! Sinto-me muito lisonjeada por isso.

Ah, e tenham um FELIZ 1º DE ABRIL! (Risos).

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...