~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Pra quem lê minhas fics Louniel/Nathise (Amor doce)


Postado

Pra quem lê minhas fics Louniel/Nathise (Amor doce)

/Atenção!\ O jornal a seguir contém assuntos relacionados a uma fanfic hentai. Se não gosta ou ofende-se com o conteúdo, por favor, não leia.

{#}~{#}

Olá, pessoinhas! Como estão todas vocês? (Risos).
Enfim, como o próprio nome sugere, estou aqui para falar de minhas one-shots Louniel/Nathise (para quem não sabe, esses são os nomes designados para o 'casal' Louise e Nathaniel, sobre o qual eu sempre escrevo a respeito).

Antes de mais nada, sim, eu sei que andei 'sumida' com histórias desses dois, mas é que a minha abstinência por yaoi/lemon havia falado mais alto. Eu, de fato, não a suprimi ainda, mas enfim... Minha abstinência por Louniel/Nathise também já está apitando. (Risos).

Well, como já fica subentendido, estou pensando em fazer outra fanfic deles. E com hentai, para variar, né? (Porque sim. Digamos que um Louniel/Nathise sem hentai não seria bem um Louniel/Nathise ~ risos~). Desta vez, entretanto, quero que vocês, leitores, me deem uma ajudinha.

"Tá, Crazy-chan, mas como?". Simples! Apenas respondam o questionário abaixo:

01. Vocês gostam de um vocabulário mais sujo e depravado (com vasto uso de palavrões, expressões chulas, etc.) ou preferem algo mais detalhado e discreto? (Caso a primeira opção seja a vencedora, sim, desta vez eu vou pegar pesado MESMO, ok?)

02. Eu tive a ideia de colocar algo relacionado a CHOCOLATE E CHANTILLY, o que, sim, é algo pura e inegavelmente bizarro, mas enfim... Vocês têm alguma objeção? Mais ideias para 'apimentar' o enredo?

03. Pelo que deu para notar, a preferência de narrador ficou dividida; uns preferem o Nath, outros preferem a Louise. Então, pergunto mais uma vez: qual dos dois? Ou querem um narrador onisciente? (Lembrando-os de que esse pode descrever tanto os pensamentos da Louise quanto os do Nathaniel, pois será um narrador "sabe tudo").

04. Há algum lugar específico onde queiram que a "ação" (muuuita ação, hohoho/tá legal, parei!) aconteça? (Ex: apartamento do Nath, apartamento da Louise, cozinha, banheiro, grêmio, sala de aula, sala dos professores, escritório, escadaria, laboratório de ciências, teto - wut?! -).

Enfim, é só! Respondam com toda sinceridade, por favor; se quiserem colocar mais alguns detalhes, adicionem um 'observação (ões)' ao questionário e, para facilitar o entendimento, separem por tópicos (;D).

Sem mais, por enquanto é isso!

Abraços,

Crazy-chan.

P.s: sim, a montagem no início do jornal foi feita por mim. (♡~ sim, a docete foi editada para se parecer com a Louise).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...