~Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Sumiço + [Amor doce] O susto mais assustador dos sustos assustadores


Postado

E aí, pessoas?

Eu sei. Ando sumida ultimamente, não é? O fato, minhas caras leitoras, é que a tia Crazy, por enquanto, está IMPOSSIBILITADA de escrever.

"Hein?! Mas por quê?"

1. Meu computador, infelizmente, foi para o beleléu. Ou seja: está na manutenção. Acontece que os programas que eu tinha (ilustrator, photoshop, etc.) o sobregarregaram, causando uma lerdeza instantânea. Aí sei lá o que o técnico fará; ele só prometeu entregá-lo novinho em folha...

2. Estou muito ocupada com uma animação para a entrega final da universidade. Sim, eu, juntamente de meu grupo de amigos, estou trabalhando em um desenho animado para o projeto final. Ele provavelmente estará disponível na Internet (desculpem, não me recordo o nome específico do site) logo, logo. Passarei o link depois!

Então... Agora, deixando de lado os meus motivos para ter sumido...

AMOR DOCE!

Crê em Zeus pai todo poderoso! Levante a mão aí quem não levou um P*TA CAGAÇO com a tal manutenção, por favor.

Bem, para os desinformados: o nosso querido servidor brasileiro, ontem (30/11/15), trocou de lugar com o americano, ocasionando um interminável espetáculo de desespero nas jogadoras.

"Como assim?!". Durante a manutenção, ambos os servidores trocaram de lugar. Ou seja, as brasileiras, quando entravam no AD, logavam em uma conta aleatória do MCL, enquanto as americanas logavam em NOSSAS contas.

"AI MEU SENHOR! E AGORA?!". Calma, o erro, só para deixar claro, não foi proposital. Como os dois servidores estavam em manutenção, é bem provável que a rede tenha sofrido um "mindfuck" dos brabos, bagunçando tudo.

O único problema, entretanto...

"AAAAH! O FIM DOS TEMPOS ESTÁ PRÓXIMOOO!!! NOSSAS CONTAS SERÃO EXCLUÍDAAAAS!". É! Muita docete se descabelou por causa disso, com medo de que alguém do servidor americano mexesse em sua conta. De fato, as americanas também possuíram o mesmo medo, fazendo com que, assim, os servidores chegassem a um acordo: nós não mexeríamos nas contas delas, e elas não mexeriam nas nossas.

"Nossa, mas, se terminou tudo bem, qual é a do drama?". O que vou falar agora pode ser um pouco maldoso, mas há pessoas más por todos os lugares. Isso equivale aos dois lados, só para constar. Então... O problema foi esse! O medo de que, mesmo sob o acordo, alguém de mau caráter (independentemente do servidor) fosse lá e bagunçasse/reinicializasse/hackeasse sua conta. Ninguém gostaria de perder todo o progresso do jogo, certo?

O AD e o MCL logo fecharam o site para organizar tudo, impedindo o login por algumas horas. Isso, graças a Zeus, fez com que a balbúrdia se amenizasse.

Quero dizer... Claro que o medo de perder a conta ainda prevaleceu, né? Para a tia Crazy aqui, por exemplo, só faltou entrar em depressão. (Risos). Na verdade, o meu maior temor não foi o de perdê-la, mas o de tê-la toda "bugada".

"Pronto! Só me falta ter perdido todo o progresso com o Nathaniel e, agora, ter o loveô mais alto com o CASTIEL!". (Porque não, eu não gosto do eterno TPMzado de cabelos vermelhos; e não só por ser Nathaniete. Por isso o coloquei como o irmão mais velho da Louise, impedindo que um shipp fosse criado. "Crazy-chan, faz um Cast x Louise?". NÃO! NO! NICHT! NOPE! IIE!).

Bem, no fim, deu tudo certo! Quando vi que minha docete (ou Louise, se preferirem ~risos~) estava intacta, só me faltou sair pulando pela casa. "Shhh! A mamãe está aqui, baby! Mommy is here...". E, pelo que eu soube, ninguém sofreu grandes danos com isso. (Algumas regrediram um pouco nos episódios, mas só isso. Acho!).

Enfim! Agora, mudando de assunto novamente...

Algumas de vocês devem estar se perguntando por que a tia Crazy ainda não respondeu a todos os comentários recebidos. Eu tenho de dizer que a minha iminente falta de tempo não está permitindo, infelizmente. Mas também quero que saibam que já os li e, quando tiver tempo, vou respondê-los com carinho e atenção. Não se preocupem!

Por enquanto é só, então! Nos vemos, quem sabe, pela semana que vem, quando eu estiver apta a escrever de novo. (Risos).

Abraços,

Crazy-chan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...