~armyinluv

armyinluv
Neide? A bitch?
Nome: — Gi ✨ {.t.r.o.u.x.a.r.m.y.}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

♥ Happy B-Day Rad ♥


Postado


Hey princesinha, tudo bem?

Enfim, eu quero pedir desculpas pelo atraso do jornal, ‘kay? E espero que você me perdoe pelo vacilo =/ Eu realmente tinha esquecido de tudo… Então, para compensar, eu escrevi esse aqui com o coração nele para mostrar o quão grata sou por ter te conhecido =)

Primeiramente, meus mais sinceros parabéns Rad!! Que todo o bem que você causa a mim – e para as outras pessoas – volte cinco vezes mais para você, anjinho ^^ Te desejo paz, saúde, retardoporque retardo num pode faltar né non? –, kpop… Tudo o que existe de bom e tudo o que você mais gosta, afinal, qual pessoa boa não merece isso? Essa Radja fofa e dedicada, com certeza, merece muito mais *-*



Olha, eu só não sei dizer o quão especial você é, sabe? Eu sinto que eu devo te guardar em um potinho, te colocar na estante e não tirar de lá, somente para te proteger de todo o mal que existe nesse mundo cada vez mais decadente. Espero que entenda esse meu lado, afinal, é o único jeito que eu sei demonstrar para a pessoa que eu me importo com ela.

Mano, só… Muito obrigado por tudo, de verdade >< Eu gosto dos momentos que jogamos papo fora na timeline, sabe? Nossos papos sempre se colidem de forma amigável e nunca tivemos uma discussão – pelo que eu me lembre, é claro. –, acho isso bacana, sabe? Por mais que você tenha uma amizade, vez ou outra, nós acabamos por discutir com ela… Só que isso nunca aconteceu com nós duas – glória a Deus né pae?



Confesso que, quando eu te conheci, o nosso papo não ia passar de “fogo de palha”… Aquelas conversas que você só tem por um dia com a pessoa e do nada acaba? Ai chega o outro dia e parece que as pessoas nem se conhecem? Então… Eu estava totalmente enganada a respeito disso. Você me fez perceber que, nem todas as amizades que você já sai conversando sobre inúmeras coisas diferentes na mesma hora são curtas e chatas. Posso dizer com uma certeza bem grande de que você é uma das minhas amigas virtuais que eu vou querer levar por um longo tempo ^^ Quero dizer, talvez um dia nós possamos nos conhecer, certo? Só que isso somente o tempo dirá, não é mesmo?



Continue sendo essa pessoa incrível que você é, ‘kay? Me promete? Com certeza, a pessoa que ficará contigo será muito feliz, afinal, não é sempre que encontra uma pessoa bonita e de personalidade digna *-* Obrigado por me dar conselhos sempre que eu pedi e fique sabendo que eu sempre estarei aqui para te ajudar, independentemente do problema – seja ele mais leve, mais grave, pessoal –, sempre, sempre, sempre estarei ao seu lado, anjinho xD


Um beijo, feliz aniversário novamente e um imenso obrigado mais uma vez <3

Escutando: BEEP - #Gun

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...