~Crazy_Kawaii

Crazy_Kawaii
Nome: Francy Freitas
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Sweet Dragon


Postado

➳Nome & Sobrenome: Lilian Hatsune

➳Apelidos: Lily, Pequena e Docinho.

➳Idade & Aniversario: 28 de agosto.

➳Aparência: Megurine Luka de Vocaloid.
Altura: 1.59 Peso: 38 kg. Coxas medianas e sérios fartos. Cabelos rosas espetados.


➳Personalidade: Carente e fofa com quem quer. Se pura caso você brigar com alguém que ela gosta pode ser bem cruel e usar palavras horríveis com um sorriso inocente no rosto. Todos a julgam pela aparência e isso é uma enorme vantagem para ela. Mas é possessiva em amizades, e costuma abraçar muito. Praticamente uma Lolita muito kawaii e carente, claro se não fosse o fato de que ela é o completo oposto com seus inimigos e inimizades.

➳Historia: Lily sempre soube que sua maior vantagem era se fofa, quando queria algo não evitava biquinho e manhãs, todos sempre a amavam. Mas ela quando tinha 12 anos presenciou um assassinato, não ficou apavorada muito menos saiu do lugar. O homem olhou para ela e sorriu maldoso, sua blusa manchada de sangue "oque faz aqui essa hora garotinha?" Perguntou o homem frente-a-frente dela "Meu ursinho caiu" apontou para a janela de seu quarto " esse moço tá dodói?" O homem não evitou gargalhar perante a inocência da menina que se aproximou do homem já morto. "Sim, foi eu que fiz o dodói" respondeu se aproximando com um sorriso nos lábios já imaginando oque faria com a menina "Então o senhor é mau" ela disse com um bico brava "Exatamente." O homem completa e pega sua arma caída no chão já planejava atirar na menina, sem testemunhas, mas ao se virar sentiu uma forte dor em seu peito, aquela menina le deu uma facada "Homens maus merecem ser punidos" fala a menina com um sorriso, em sua cabecinha aquilo foi certo. Até hoje para ela os maus tem que serem punidos. Tanto os maus que falam merda ou os que matam, cada um tem sua punição mas quem em sonhos pensaria que aquela menininha era capaz disso? Ninguém! Sua maior vantagem. Quando foi chamada pensou que poderia ser engano, nunca ninguém virá ela matar ou tortura um de seus inimigos mas por incrível que pareça o Rei tinha até uma foto sua esforçando um brutamontes, isso chamou mais atenção, mesmo pequena tinha habilidade incriveis para a luta, aceito não por dinheiro. Ela viu ali uma chance de finalmente todos a verem como guerreira, não como uma garota fofinha. O seu maior sonho era participar de guerras e luta com seu povo, mas eles eram rígidos mal pois entrar mulher no exército imagina as chances que ela tinha com sua aparência.

➳Habilidades:
- Sabe lidar muito bem com qualquer tipo de ferimento.
- Rápida por isso leva vantagem mesmo sendo pequena.
- Especialista em tortura *Ninguém sabe disso.
- Decora caminhos rapidamente e pode se localizar em qualquer lugar.
- Mentir. *Dificilmente alguém nota, pode ser até para o rei.

➳Gosta: Doces, ser elogiada, festas, coisas fofas, mentir e manipular.
➳Desgosta: Brigas desnecessárias, pessoas "malvadas", palavrões e ODEIA que falem mal das pessoas que ela gosta aponto de xingar do modo mais cruel possível sem deixar de ser kawaii.

➳Par & Relacionamento: Lysandre.
Costuma ser mimada por ele e o mesmo a da muitas dicas. Ela não consegue mentir para ele e sempre fala oque pensa quando estão sozinhos mesmo que seja algo horrível.

➳Por que se juntou as caçadoras de dragão? Ama aventuras e ainda mais se isso lê render Money.

➳Medos: ficar sozinha em algum lugar.

➳Armas: Bastão(ele diminui e almenta de tamanho o carré na lateral de seu corpo). Facas(atira de longe e tambem ataca de perto em algum ponto vital) e qualquer coisa que ela possa atacar em alguém de longe.

➳Roupa:



➳Armadura:


➳Lugar da marca do dragão: ao lado do ombro direito, bem visivel se usar um blusa caida para o lado.

➳Aceita Hentai? Sim se for carinhoso ^///^

➳Relacionamento com as outras Caçadoras: No começo é bem amigável e gentil, pode até parecer para elas um estorvo inútil pois sua aparência é de alguém delicado, mas ao longo do tempo notam que ela é bem útil quando assunto envolve matança.

➳Sabe que seu personagem estar em minhas mãos? Plenamente

➳Algo amais? Tipo sanguíneo -O.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...