~Argentsz_

Argentsz_
Nome: Amanda | Diggory | Argent | Stilinsky | Marin | Fray | Lightwood | Mendes |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

A seleção do principe Adrian {interativa}


Postado







FICHA

♤Nome completo:

Helena Pierce

♤Apelidos:

Lena {amigos}
Hel {família}
Nale {mãe}


♤Significado do nome:

Helena Significa “a reluzente”, “a resplandecente”.

♤Idade e data de nascimento:

18 anos
12 de Agosto


♤Aparência:

Teresa Palmer




























♤Casta:

Casta 7

♤Província:

Nacols

♤Personalidade:

Ela é educada e gentil,quando ela quer mais quando não quer é insuportável isso é como uma camada protetora dela ,ela não gosta de se envolver por medo de se decepcionar com alguém,ela tem medo disso
é carinhosa com quem ama e isso é muito bom,ela possui um ódio pelo reino por seu pai te morrido por ataque rebelde mais ela nunca seria uma mais quando ela ver o principe o ódio ira sumir na hora,ela sente que esta se apaixonando mais nega para si mesma e ela tenta lembrar do ódio mais não consegue sentir,ela vai se fazer de durona perto dele mais ele vai descontruir cada bloco da muralha dela

“Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.”

“O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.”

“Ele entrava na minha cabeça e parecia não querer sair”

“Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você.”


,ela gosta de unicórnios glitter e porpurina oque a fara se dar muito bem com Crystal e nada bem com Melanie,a pequena e Helena se deram bem desde que a pequena viu Helena desenhando um unicórnio no salão,elas são muito fofas juntas e mesmo que ela não for A Escolhida Crystal e ela vão continuar mantendo contato

“Bastava olhar para ele para saber… que eu era dele.”

“Eu não podia, porém, lidar com a ideia de ficar longe dele.”

“Não podia imaginar nada forte o bastante para roubar aquela felicidade.”

“— Descobri uma coisa recentemente…
— Conte.
— Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.”

“– Como é amar?
Lucy abriu um sorriso triste.
– É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você.”


Ela é fofa mais misteriosa oque atrai o principe na maioria da vezes,é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. ela odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. Helena é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.

“Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.”

“Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.”

“Abri a porta e dei com Maxon. Ele permaneceu ali, calado. Toda a minha raiva fez sentido. Queria tudo dele, tudo para ele, porque queria cada parte dele. Estava furiosa porque tinha muita gente metida naquilo: as garotas, os pais de Maxon, até Aspen. Milhares de condições, opiniões e obrigações nos rodeavam e se colocavam entre nós, e eu odiava Maxon porque ele vinha acompanhado de todos esses problemas. E eu o amava mesmo assim.”


Além disso, Lena costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, Lena pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.

❝Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível.❞


Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. Lena é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras garotas da competição.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso,Lena costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, Lena pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.



♤Família:

Yla Pierce | 32 anos | ela é superprotetora com a filha e no começo ela era completamente contra a filha ter se inscrito na Seleção ela acha que a filha está se atacando em um rio de tubaroes e sabe que Helena não sabe nadar | Jardineira



♤História:

Por ser uma 7 ela nunca teve uma vida facil e tudo piorou depois que seu pai morreu tendo só ela e sua mãe a dificuldade sempre as alcançava não importava quando,até que Diovanne Clarke apareceu,bonito gracioso um 3,ele queria algo com ela,ele amava ela é ela amava a ele,por um longo período de tempo eles moraram juntos nunca passou de beijos,eles se amavam tanto,mais um problema apareceu,quando não aparece?,ele era um ... rebelde,ele perguntou se ela queria se juntar a ele,que eles seriam felizes e estariam seguros,ela não queria isso mesmo tendo raiva da família real,ela disse que não se juntaria ele disse que se separaria dos rebeldes,isso foi uma grande mentira(historinha no spoiler abaixo)

-VOCÊ DISSE QUE IA SAIR DESSA MERDA - disse ela chorando batendo nele com força oque ele não parecia sentir
- eu precisava fazer isso - ele sussurou sentindo dor no coração ele não aguentava ve-la chorando
-não você não pressisava - disse ela no canto do quarto encolhida
-Por favor para de chorar, eu te amo - ele disse ela levantou e começou a fazer as malas para ir embora - por favor não vai - ele disse vendo ela fazer as malas ,eles nunca mais se viram


Ela não conseguiu esquece-lo e por noites ela tinha pesadelos com ele,ela e a mãe dela ainda conseguem se virar com o dinheiro que restou que foi muito,ela continua trabalhando seguindo a vida dela,ela conseguiu esquecer ele mesmo sentindo um aperto no coração sempre que citam o nome dela



Shawn Mendes as Ryan as boy que ajudou e magoou ela

♤Objeto especial:

É um colar que o pai dela deu para ela no aniversário de 7 anos dela



♤Música que a define e música tema da Selecionada com o Príncipe:

https://youtu.be/IoH0hWjJf2M

♤Fobias:

Ela tem aracnofobia no começo o príncipe vai zoar ela por isso oque vai fazer eles se aproximarem

♤Medos:

Ficar em espaços apertados ou fechados demais

♤Doenças:

Ela não tem nenhuma doença que cause problema ou algo assim

♤Gostos e desgostos:

Gostos:

Frio
Neve
Unicórnios
Glitter
Música clássica
Cantar
Gente divertida
Se sentir apaixonada (as partes boa claro)
Colares
Sapatos

Desgosto:

Calor
Suor
Areia
Gente falsa
Mentir
Perder quem ama (ela já tá cansada disso)
Chorar
Ver gente chorando



♤Defeitos e qualidades:

Ela é uma terrível mentirosa mais boa em ometir,ela canta maravilhosamente bem,ela não dança muito bem,e lá cozinha muito bem

♤Relação com:

Família

Ela sempre protege eles e odeia todos que a julgam,sempre ajuda a família

Amigos

Os protegem com unhas e dentes

Família Real

Elas os trata com admiração mais com um pouco de receio

Funcionários do Palácio:

Os trata com respeito e sempre que pode ajudar ajuda especialmente na cozinha

Selecionadas:

Ela não se dá bem com todas mais também não se dá mal com todas


♤Criadas:

Marien
Elas se dão mal,Marien odeia Helena pelo fato de Lena ser pobre



Paula
Elas se dão bem,não conversam muito mais se dão bem



Denise
Elas se dão bem,quase como confidentes




♤Quarto da Selecionada:



♤Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?

Não ela odeia traição principalmente depois do que aconteceu com ela

♤Sabe dançar?

Mais ou menos geralmente precisa de ajuda

♤É virgem?

Sim

♤A coroa ou o príncipe?

Príncipe

♤Roupas

Primeiro dia (1)



Casual (6)






https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-zpA11aWgpGI88faw3_pUhZFTXuxQbRHpvOaPJthBbRKifKoYOg[/img]







Gala (4)









Encontros (4)









Jornal Oficial (4)










Fantasia (2)





Piscina (3)

[Imghttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSNaJetG6c5cZVNmMwyM5JIRLx4vEyKpAHDDwSRtGf1E_5mVWZNQ






Dormir (3)








♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?

Sim

♤Mais alguma coisa?

Nop

[/b]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...