A Seleção do Príncipe Jack - Interativa


Postado





My Imortal - Evanescence



Nome Completo-

Arabella Katherine Marie Petrova

Apelidos-

Bella,Kat,Rine,Mary

Idade(16 a 19)-

17 anos

.Data do aniversario-

21 de agosto

.Signo-

Leão

Aparência(Descrição, links e photo player)(Precisa reservar)

















Loira de cabelos longos e cacheados, é meio alta e branquinha, tem um rosto muito bonito não tem como se negar, sua pele é super macia e ela tem olhos azuis gigantes e um sorriso lindo e contém umas sardinhas discretas

Província-

Wisconsin

Personalidade

Arabella é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
Arabella é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Arabella odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. Arabella é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.



Arabella é bem humorada, brincalhona e divertida, ela não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Ela é muito criativa; não duvide que ela possa ter alguma ideia maluca de vez em quando. É alguém muito independente, Arabella não suporta a ideia de ter que dividir seus problemas com alguém, ela prefere resolver tudo sozinha, o que no final pode a deixar em uma gigante enrascada, já que é muito insegura. Arabella é muito desmemoriada, ou seja, ela consegue esquecer das coisas facilmente. Se ela estiver muito pensativa ou distraída, pode apostar que ela saíra esbarrando em todas as coisas que estiverem em sua frente sem nem mesmo perceber. É observadora e, por mais que não aparente ser de fato, nada passa em branco por ela.
Mas como todas as pessoas, ela tem seus próprios defeitos, Arabella é muito irritada, sempre luta pelos seus direitos, não gosta de ser tratada como as outras pessoas.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras garotas da competição.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso, Arabella costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, Arabella pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.

❝Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível.❞


Família(Nome, idade, parentesco, link da aparência e relação com a selecionada)

Kaya Petrova
30 anos
Mãe
Elas são muito proximas sempre ajudando uma a outra, carinhosas e fofas uma com a outra



Edward Petrova
31 anos
Pai
não é um cara sério, então na maioria das vezes que Arabella o vê, as conversas dos dois são cheia de risadas e grandes palhaçadas. É claro que a garota o ama e quer vê-lo sempre bem, além de defendê-lo e protege-lo, mas, sinceramente, em alguns momentos, a garota vê o pai como um completo amigo



Cassie Petrova
19 anos
Irmã
Como já dito, Arabella e Cassie se completam. As duas se conhecem como a palma da mão. A primeira pessoa que Arabella procura para contar um segredo é Cassie, como a chama, e vice versa. Quando precisa de ajuda, a garota já sabe quem chamar. Ela é capaz de tudo pela irmã e sabe que a mesma faria de tudo por ele, também. Arabella é muito próxima da irmã, principalmente porque como a mesma é muito inocente e tímida, muitas vezes é vitima de brincadeiras de mau gosto, então, mesmo sendo a mais nova, Arabella se coloca a frente e mostra todo o poder feminino, protegendo-a. Quando juntas, as garotas são melhores amigas e é quase impossível não sorrir vendo tantas demonstrações de carinho. As duas, por exemplo, vão a biblioteca e leem lado a lado livros de romance ou de aventura, que de fato são os preferidos das duas, dançam com liberdade ouvindo músicas, gostam de tirar fotos a luz natural da tarde em paisagens verdes, além de terem a maneira de, todo domingo, saírem ao entardecer para comerem algodão doce. Digamos que Arabella não vive sem Cassie e o principal desafio a cumprir ao ir para a Seleção será ficar longe da mesma.

[/img]https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.gif?t=aHR0cDovLzY2Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYWMwZjU1NDE4MmRhMTk0MTM0NmM4YzMyYTZkN2NjOGQvdHVtYmxyX21xd3ZqOVpXWmsxcWtoc3RmbzVfMjUwLmdpZg==&s=43737e85a8c914fa460eb2da2241092f[/img]

História-

ᕮlena Gilbert e Edward Petrova eram filhos de dois diferentes e grandes empresários sócios que ficaram muito conhecidos por culpa da empresa espanhola. A convivência desde bem pequenos o fez se tornarem, além de muito parecidos, bem próximos. Ambos pareciam se entender muito bem, além de terem uma relação mais que ótima. Vendo isso, as famílias dos dois jovens acabaram arranjando um casamento entre os mesmos, mesmo sendo um tanto quanto clichê. Eleanor e Brad, além de estarem reforçando os elos entre as famílias, se comprometeram entre si.



Felizmente, os dois realmente se relacionavam bem. Ambos até se mudaram para Illea, a trabalho. Por isso, quando a primeira filha do casal nasceu, tanto Edward quanto Elena não esperavam ganhar um herdeiro mais. A primeira filha que, diferente do que todos imaginavam, não foi mimada, assim como a maioria de primogênitos, foi chamada de Cassie.

De certa maneira, o nascimento da primeira filha do casal acabou tornando a família ainda mais unida. Então, o que a primeira gravidez demorou, a segunda se adiantou. A surpresa foi tanta principalmente pelo fato da mulher já estar quase na metade deste período quando o descobriu. Visto isso, Arabella, a segunda filha, nasceu de uma hora para outra. Diferente do que pensavam, a garota realmente se apegou aos pais, mesmo com todas as viagens que eles faziam.


Cassie se tornou um grande apoio para Arabella por causa disso. Ambas eram as únicas que se entediam e tinha para se apoiarem. Cresceram com a atenção apenas uma da outra e Arabella deve tudo o que sabe a irmã um pouco mais velha. As duas se completam, podemos dizer assim.


Arabella nasceu em uma família de ouro, não pelo dinheiro, mas pela honestidade que sua família obtivera em toda sua jornada. Arabella é a terceira filha de cinco filhos, tem uma família grande algo que nunca a incomodou, pelo contrário, sempre gostou de ter uma família grande.

❝𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊, 𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊, 𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓃𝑜𝓌
𝒴𝑒𝒶𝒽, 𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓃𝑜𝓌
𝒮𝑜 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒, 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒, 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒 𝒹𝑜𝓌𝓃
𝐼 𝓉𝒽𝒾𝓃𝓀 𝐼'𝓂 𝓁𝑜𝓈𝒾𝓃𝑔 𝓂𝓎 𝓂𝒾𝓃𝒹 𝓃𝑜𝓌
𝐼𝓉'𝓈 𝒾𝓃 𝓂𝓎 𝒽𝑒𝒶𝒹, 𝒹𝒶𝓇𝓁𝒾𝓃𝑔 𝐼 𝒽𝑜𝓅𝑒
𝒯𝒽𝒶𝓉 𝓎𝑜𝓊'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝒽𝑒𝓇𝑒, 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝓉𝒽𝑒 𝓂𝑜𝓈𝓉
𝒮𝑜 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒, 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒, 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒 𝒹𝑜𝓌𝓃
𝒟-𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝓉 𝓂𝑒 𝒹𝑜𝓌𝓃❞


❝𝐸𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒, 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒, 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶
𝒮𝒾𝓂, 𝑒𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶
𝐸𝓃𝓉𝒶̃𝑜, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝑒, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝑒
𝒜𝒸𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝑒𝓃𝓁𝑜𝓊𝓆𝓊𝑒𝒸𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶
𝐸𝓈𝓉𝒶́ 𝓃𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒸𝒶𝒷𝑒ç𝒶, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜, 𝑒𝓊 𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜
𝒬𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝑒𝓈𝓉𝑒𝒿𝒶 𝒶𝓆𝓊𝒾, 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝒶𝓇 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒
𝐸𝓃𝓉𝒶̃𝑜, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝑒, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝑒
𝒩𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝑒❞


A vida não é nada fácil para Arabella, além de ter que lidar com a falta de comida e suprimentos para sua família tem que manter seus estudos em dia para poder ter um futuro, e não passar as mesmas dificuldades que sua família está passando. E o pior de tudo, era que os governantes de Iléa sempre estavam de olho na garota, pelo fato de algumas vezes ter roubado comida para alimentar sua família, normalmente em Iléa o roubo é crime, mas a garota foi poupada a não sofrer.

A garota nunca teve tempo para o estudo, raramente quando lhe sobrava tempo para fazer alguma coisa, a menina estudava pelos livros velhos e empoeirados que seu pai tivera ganhado em sua infância.

A família Campbell passa por muitas dificuldades financeiras, mas todos se ajudam mutuamente, então conseguem superar as intempéries da vida.

Arabella nunca pensou o quanto a divisão de castas podia ser injusta, mas quando se apaixonou por Adam, um jovem trabalhador da casta Sete, ela sabe que será preciso muito mais que amor para que o relacionamento deles vá além de encontros casuais na casa da árvore de seu irmão, e um simples beijo roubado. Além da difícil tarefa de manter em segredo o seu "namoro", ela ainda tinha que lidar com a sua mãe. Arabella não entendia porque entre cinco filhos ela era a que mais recebia cobranças, porém, o que já era complicado fica pior, pois ao receber a carta que a convidava a participar da Seleção, um processo que iria escolher a futura esposa do príncipe, a sua mãe passa a lhe infernizar. Certa de que não teria nenhuma chance naquele concurso, após muitos apelos ela cede e faz a sua inscrição e qual foi a sua surpresa quando dias depois o seu nome é anunciado como uma das Selecionadas. Se antes o seu mundo se resumia a música, agora ela terá que enfrentar a cruel realidade de uma disputa não só pelo coração de um príncipe. Porque cada um mostra de formas diferentes seu valor, e da mesma forma, mostra seus defeitos.

"Eu não vou lutar. Meu plano é aproveitar a comida até me expulsarem."

"[...] Por acaso eu era a única pessoa a ver meus defeitos? Não era refinada. Não sabia ser mandona nem superorganizada. Na verdade eu era egoísta e geniosa, e não gostava de aparecer na frente dos outros. Não era corajosa, e esse emprego exigia coragem. Sim, emprego: não se tratava só de um casamento, mas de um cargo."

“Você sempre teve a mim. E eu sempre tive você. Agora você tem ela e eu não tenho ninguém.”

“Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.”

A Seleção era a sua única chance de encontrar alguém com que pudesse ter um relacionamento verdadeiro, pelo menos ela não se sentia obrigada a casar com alguém que não amava de verdade, mas seus sentimentos de uma hora para outra, pareceram mudar.
De qualquer maneira, Bella não estava animada para participar da Seleção, por que além do mais, ela nem tinha chances contra todas aquelas meninas ricas e bem vestidas, aquilo era como tiro no escuro.

Profissão ou curso que faz/exerce-

Ela está na faculdade de Musica

Alergias?

Poera e Amendoa

Gostos e desgostos-

Defeitos e Qualidades-

Talentos-

Medos e Manias-

Objeto especial (Com link)-

Musica que define a personagem (Com link)-

Preferidos-
. Filmes
. Séries
. Livros
. Comidas
. Cores

Descreva sua selecionada em uma palavra

Curiosidades ou coisas relevantes sobre sua personagem-

[b]Celular e tablet da selecionada(Mandar link)-

-----------------------------------------X----------------------------------------

[b]Sobre a seleção-

[b]Trairia o príncipe com alguém? Se sim, que seria ele?

[b]O que acha da seleção?

[b]Porque se inscreveu?

[b]Como age nos encontros

[b]Descreva como seria um encontro perfeito-

[b]Como reagiu quando descobriu que foi selecionada?

[b]Como reagiria se fosse a primeira a ganhar um presente do príncipe?

[b]Como reagiria se fosse a primeira a ganhar um beijo do príncipe?

[b]Como reagiria se fosse a ganhadora?

[b]Como reagiria se fosse eliminada?

[b]Como reagiria a um ataque rebelde? E como reagiria se fosse sequestrada no mesmo?

[b]Seria capaz de trapacear para ganhar?

[b]Quer fazer amigas? E inimigas?

[b]Musica tema da sua personagem com o príncipe (Com link)-

[b]Relação com.:

-O rei Arthur(Brad Pitt):

- A Rainha Madeline(Scarlet Johanson):

-O Principe Jack(Luke do 5SOS):

- A Princesa Alex(Chloe Moretz):

- As outras Selecionadas:

- Os Smith:
.Mariza Smith(Emilie De Ravin)-
.Bruce Smith (Josh Dallas)-
.Nathaly Smith (Lucy Hale)-

- Os guardas:

- As criadas:

-----------------------------------------X----------------------------------------

[b]Roupas (Somente Vestidos/colocar o sapato junto)

. Jornal Oficial (3)

. Dia-a-dia (6)

. Jantar (3)

. Pijama (2) (Não precisam ser só camisolas)

. Baile (1 longo e 1 curto/formal)

. Festa (4)

. Fantasia (2)

. Ano novo (1)

. Natal (1)

. Encontros(4)

. Esportiva (2) (Como é para esporte, não tem como ser vestido)

. Banho (3)

. Recepção para a Família Real Alemã (1 dia e 1 noite)

. Recepção para a Família Real Canadense (1 dia e 1 noite)

. Dia da chegada das selecionadas (1)

. Vestido de noiva,Buque e Véu (1 de cada)

. Vestido de Madrinha (1)

. Baile de Mascaras (1 e a mascara)

. Baile Medieval (1)

-----------------------------------------X----------------------------------------

[b]Eventos no castelo-

[b]. Show de talentos
_Descreva o que sua selecionada faria no show de talentos:

_ Roupa e sapato que ela usaria na apresentação dela:

[b]. Recepção para a família real alemã

[b]_Relação com:

*Rei Albert Muller (Aparência: Chris Hemsworth)

*Rainha Bella Muller (Aparência: Reese Witherspoon) -

*Príncipe Peter Muller (Aparência: Niall Horan) -

*Principe Tom Muller (Aparência: Alexander Ludwing )-

* Mia Muller (Esposa do Peter) (Aparência: Ashley Benson) -

[b]. Recepção para a família real Canadense

[b]_Relação com:


*Rei Adan Martin (Aparência: Bradley Cooper) -

*Rainha Adelaide Martin (Aparência: Isla Fisher )-

*Princesa Adele Martin(Aparência: Bonnie Wrigh)-

*Principe Andersen Martin (Aparência: Logan Lerman)-

. Gincana

_ Faria de tudo para seu grupo ganhar essa gincana? Até trapacear?

_Se em alguma prova alguém do outro time caísse, você ajudaria essa pessoa a se levantar? Mesmo que isso
significasse perder a prova?

_ Tem boa resistência?

.Apresentação de projeto de melhoria

_Descreva o projeto da sua selecionada:

_Roupa e sapato que a sua selecionada vai usar na hora da apresentação:

-----------------------------------------X----------------------------------------

Burocracia da Fic

. Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic?

. Tem consciência que sua personagem esta agora em minhas mãos, e se nós precisarmos fazer alguma mudança
pequena nela temos a sua permissão?


. Vai comentar mesmo que sua selecionada não apareça no capítulo?

. Favoritou? (Eu vou olhar)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...