~_Piranhonaa_

_Piranhonaa_
Nome: Ⓐⓜⓐⓝⓓⓐ ''รεcяεтáя¡ค dσ ƒłครн'' [̲̅L̲̅α̲̅н̲̅є̲̅y̲̅] ''rαiทнα ∂σ gℓiττєr''
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Fichas


Postado



Story Time





❥ Nome completo:

Katherine Pierce Blue

❥ Apelido:

Kit-Kat, Cat, Blue

❥ Idade:

18 anos

❥ Aparência:

















Loira de cabelos longos e cacheados, é meio alta e branquinha, tem um rosto muito bonito não tem como se negar, sua pele é super macia e ela tem olhos azuis gigantes e um sorriso lindo e contém umas sardinhas discretas

❥ Photoplayer:

Candice Accola[/s]

❥ Historia:


❥ Família: ┃Parentesco, nome, idade e ilustração
❥ Personalidade:┃Detalhada

❥ Defina seu personagem: ┃Frase┃

❥ Em qual se encaixa:┃Exemplos: Queens, nerds, atletas...┃
❥ Como agira com os amigos e como tratara os inimigos?
❥ Relação com o par:
❥ Curiosidades e sexualidade:

❥ Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem ter o escrito:

❥ Algo a mais?
❥ Favoritou a fanfic? ┃Sim ↔ Não┃
❥ Enviou o segredo do seu personagem? ┃Sim ↔ Não┃
❥ Palavra chave:

[i]Todos temos segredos



The end?





★Nome completo:

Arabella Lílian Logan

★ Aparência(pelo menos 3 fotos):







★ Apelido:

Lily,Log, Loly

★Idade:

19 anos

★ Sexualidade:

Hétero

★ História:

A vida da garota nunca foi facil, seus pais morreram quando ela tinha apena 11 anos e ela se escondeu por muito anos para o serviço social não te levar então ela completou seus 18 arranjou um emprego e fez um supletivo, ela é uma enfermeira, quando aconteceu a infecção alastrou ela estava ajudando em uma cirurgia

★ Armas (até 4 e quando as usa) :



{invasões de outros grupos}



{zombies}



{zombies}



{assustar e matar além de vingança}

★ Medos ou traumas:

Ser infectada, perder alguém que ama, se apaixonar

★ Doenças:

Ela tem bipolaridade

★ Personalidade(algo bem detalhado):

Arabella é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
Arabella é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Arabella odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. Arabella é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.



Arabella é bem humorada, brincalhona e divertida, ela não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Ela é muito criativa; não duvide que ela possa ter alguma ideia maluca de vez em quando. É alguém muito independente, Arabella não suporta a ideia de ter que dividir seus problemas com alguém, ela prefere resolver tudo sozinha, o que no final pode a deixar em uma gigante enrascada, já que é muito insegura. Arabella é muito desmemoriada, ou seja, ela consegue esquecer das coisas facilmente. Se ela estiver muito pensativa ou distraída, pode apostar que ela saíra esbarrando em todas as coisas que estiverem em sua frente sem nem mesmo perceber. É observadora e, por mais que não aparente ser de fato, nada passa em branco por ela.
Mas como todas as pessoas, ela tem seus próprios defeitos, Arabella é muito irritada, sempre luta pelos seus direitos, não gosta de ser tratada como as outras pessoas.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras pessoas.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso, Arabella costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, Arabella pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.

★ Como é a relação com os demais do grupo?

Ela é muito mandona mais os trata como se fosse q família dela, bem ela perdeu a dela, então ela sempre os ajuda e cuida deles com unhas e dentes

★ Profissão:

Ela era enfermeira quase médica

★ Onde estava quando a infecção se alastrou?

Ela estava em uma sala de cirurgia

★ Família

Alissa Logan
Mãe
30 anos
morta

Dylian
Pai
32 anos
morto

★ Par? :

Ela se atrai por bad boys, ela mesma admite

★ Roupa:



★ Tatuagem, cicatrizes?

Ela tem uma cicatriz no abdome e uma tatoo de passarinhos na cintura

★ Ciente de que deve comentar e favoritar amora?

Sim

★ Ciente que talvez não te aceite? E que talvez seja má e te mate? Rsrsrsrs

Eitcha, sim shauhauwhua



Colégio Interno





Ficha ALUNOS

☆Nome Completo:

Calissa Blue Tya

☆Significado do Nome

Mais bonita. Diminutivo de Calista, mitológico Arcadian que transformou em um ela-urso, em seguida, na constelação de Ursa Maior.

☆Apelidos:

Cali,Lisa

☆Idade:

18 anos

☆Aparencia:















☆Personalidade

Decidida talvez seja sua maior qualidade. Quando decide que quer algo, nada e nem ninguém pode impedi-la ou mudar sua cabeça, acaba sendo extremamente teimosa em certas ocasiões. Positiva, e gosta de ver o lado bom de tudo, levando sempre um humor, se você estiver triste e fernandy estiver junta, com certeza você irá começar a rir em menos de 5 segundos. Animar o astral dos outros é como uma hobbie, vive aprontando por aí, quebrando alguma regra ou fazendo pegadinha com alguém. É original e gosta de inovar, a mesmice simplesmente não nasceu para ela. Simpática e educada, é um doce porém sabe ser uma cobra se a desrespeita-la ou simplesmente a irrita-la, o que é difícil de fazer. Inteligente e gosta de falar palavras novas sempre, isso faz as pessoas menos cultas não entender o que ela está dizendo. Procura sempre ser honesta e age assim com todo mundo, é capaz de entender os pensamentos e os sentimentos dos outros, sendo ótima em conselhos e principalmente uma ótima pessoa para se conviver. É excessivamente protetora, sempre querendo proteger quem ama e assim impedindo deles sofrerem e aprenderem com seus próprios erros. Sempre ajudando o próximo da melhor maneira possível, e lógico fazendo brincadeiras com os mesmos, alguns a chamam de irritante



Ela é obcecada com coisas ou pessoas "interessantes", que sejam fora do normal, misteriosas ou que ela desconheça. Quando conhece alguém ela nunca se deixa levar pela aparência e faz questão de observar a pessoa até descobrir tudo sobre ela, sobre as partes que ela não mostra mais ninguém (basicamente, gosta de dar uma de detetive, principalmente se acha que a pessoa está escondendo alguma coisa)
ela nunca vai pelo caminho mais fácil ou óbvio. Não se engane pelo rosto inocente, ela pode ser bem "malvada" de vez em quando. Gosta de provocar os amigos para ver suas reações e é do tipo que quando tem um plano, nunca te deixa saber dele só pra te assustar (sabe aquela pessoa que te da um susto de parar o coração quando sabe que você está com medo? Então, é ela).

☆História

Nasceu em berço de ouro como dizem,nasceu em Manhattan e nunca saio de lá sempre foi muito mimada pelos pais e ela é o orgulho da mãe que sempre sonhou em ter uma filha designer,sempre foi a melhor em tudo e tudo de errado que ela faz vira capa de revista de fofoca,isso quando ela não aparece nas capas por pequenos trabalhos como modelo,sua mãe Kaya Tya é dona da famosa marca de roupas ''Tya'' já seu pai Louis Tya é um grande empresario e politico, ela é mandada para o internato todo ano desdos seus 16 anos por causa de sua ''época rebelde''

☆Veterano ou Calouro?

Veterana

☆Bolsista?

Nop

☆Matérias favoritas e matérias que odeia:

ela odeia quimica mais ama fisica e história além de filosofia que é a paixão dela

☆Participa de algum clube do Colégio?:

Coral e Teatro

☆Músicas preferidas:

Team - Lorde

Royal - Lorde

Sorry - Justin Bieber

Only Exeption - Paramore

Into you - Ariana grande

Problem - Ariana Grande

Fancy - Iggy

Echo - Jason Walker

i hate U,I love U - Gnash

Who says - Selena Gomez

☆Músicas que o descrevem ou descrevem seus sentimentos:

Eu acho que as musicas favoritas dela a descrevem

☆Gosta/ Desgosta:

Gostos:

Inverno | sorvete | cheiro de grama molhada | azul | gente engraçada | sorrir | fazer amizades | arco-iris

Desgosto:

Gente chata | verão| praia | rosa em quantidade exagerada | chorar | falar sobre sua família | tristeza

☆Defeitos e Qualidades

Canta bem | cozinha mal | pinta bem | otima dançarina | boa estudante | atuar

☆Hobbies?:

Cantar e atuar

☆Notas são altas ou baixas?

altas

☆Gosta dos professores?

de alguns

☆Prática trotes?

sim

☆É virgem?

sim

☆É nerd?

nop

☆O que acha dos Bad Boys?

Ela os acha atraentes

☆O que acha das Bad Girls?:

legais, mais não faria parte pelo fato de ela se encaixar mais nos populares

☆O que acha da Líder das Bad Girls?:

São muito amigas por incrivel que pareça, elas são tipo o ying yang

☆Par?:

sim

☆Como é o tipo de rapaz ou moça mais provável dela ou dele se apaixonar?

Do tipo bad boy pelo fato de ela ter uma quedinha por eles, ela quer que ele a trate como uma deusa, que ele seja uma parte do coração dela, fiel mais mesmo que tenha um passado ''obscuro'' ela vai o ajudar nem que tenha que se pejudicar

☆Qual sua relação com os professores?:

Ela os respeita mesmo não gostando de todos

{segredo abaixo}


ela já pegou um dos professores dela pois precisava de pontos na média



☆Qual sua relação com o par?


eles serão amigos,ela não forçara nada com ele e se ele quiser alguma coisa com ela a mesma ficara feliz provavelmente se apaixonara rapido por ele.



eles vão ser do tipo de casal fofo mais não meloso e previsivel


☆Qual sua relação com a família?

☆Qual sua relação com os inimigos?

☆Qual sua relação com as Bad Girls? E com os Bad Boys?

☆Namoraria alguma Bad Girl/Bad boy? Se sim qual?

( x) A líder (O Líder)

( ) A melhor amiga da Líder (O melhor amigo do Líder)

( ) Os menos significantes

☆Cola nas provas?

Nop, na verdade os outros colam dela

☆Faz amizades facilmente?

sim

☆Fuma?

sim

☆Bebe?

sim

☆Usa drogas?

sim

☆Briga?

sim

☆Animal de estimação?



ele se chama Hulk que ela acha ironico pelo fato de ele ser pequeno

☆Quarto





☆Doenças?:

depressão

☆ROUPAS☆

☆Dia a Dia













☆Aulas













☆Praia









☆Dormir









☆Passeios











☆Festa













☆Balada














☆Roupa Íntima



☆Baile







☆Sabe que seu personagem pode não ser aceito?

Sim

☆Irá comentar?

Obvio

☆Favoritou?

SIIIIIIM

{chave: Meia-Noite}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...