~Argentsz_

Argentsz_
Nome: Amanda | Diggory | Argent | Stilinsky | Marin | Fray | Lightwood | Mendes |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Forks {interativa}


Postado



{PALAVRA CHAVE: Life And Dead}





Nome Completo:

Alison Alia Dercrus Schreave

Algum nome falso?

Liana Salvatore

Apelido do nome real:

Ali,Lia

Apelido do nome Falso:

Lia, Ana

Idade:

Ela tem aparentemente 17 anos e na realidade tem 213 anos

Aparência:

Como pode se perceber, Allison é dona de uma imensa beleza natural, com pequenos detalhes que realçam completamente seus pequenos e delicados traços. Com essa grande virtude, atrai olhares e desejos de muitas pessoas em muitos locais. Porem, apesar de sua fofa e delicada face, Allison pode ser uma garota extremamente fria em seu interior. Apenas com sua expressão podem ser ditas muitas mais de que apenas mil e uma palavras. Tamanha beleza, em apenas um ser.
Os olhos da garota são azuis, profundamente, penetranente e hipnotizamente azuis claros, esses seus olhos são incrivelmente fantásticos, a garota os ama de paixão e nunca cobriria os mesmos. Sua boca é "mediana" é extremamente rosada, oque por muitos é considerado um sinal de saúde, sua boca é tão rosada que muitas vezes pode ser confundida de sua cor natural a como se estivesse com algum tipo de cosmético. Seu nariz, oque dizer sobre tamanha perfeição, o mesmo tem altura e tamanho considerados "pequenos", porém, deixa seu rosto muito mais bonito. Seus cílios são grandes, porém Allison sempre opta por usar rímel preto neles, mas não muito pois seus cílios já são de uma altura "grande" é perfeitamente boa considerando suas condições. Seus cabelos são castanhos bem claros, e com pontas "loiras", seu cabelo é tão claro que dependendo da localização da luz, pode ser confundido certamente com o próprio loiro. O mesmo também é liso, porém a garota prefere deixá-lo com pequenos cachos nas pontas ao em vez de completamente alisado.
O corpo da garota é todo planejado em sua perfeita medida, Ceuta s apropriadas e sua altura e massa. Allison pode ser considerada uma garota alta, tem seus um metro e setenta, pesando apenas cinquenta e quatro quilos, assim concordando que a menina é alguém bem magro.








Personalidade:

é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
Alison é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. ela odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. ela é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.



Ela é bem humorada, brincalhona e divertida, ela não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Ela é muito criativa; não duvide que ela possa ter alguma ideia maluca de vez em quando. É alguém muito independente, ela não suporta a ideia de ter que dividir seus problemas com alguém, ela prefere resolver tudo sozinha, o que no final pode a deixar em uma gigante enrascada, já que é muito insegura. ela é muito desmemoriada, ou seja, ela consegue esquecer das coisas facilmente. Se ela estiver muito pensativa ou distraída, pode apostar que ela saíra esbarrando em todas as coisas que estiverem em sua frente sem nem mesmo perceber. É observadora e, por mais que não aparente ser de fato, nada passa em branco por ela.
Mas como todas as pessoas, ela tem seus próprios defeitos, ela é muito irritada, sempre luta pelos seus direitos, não gosta de ser tratada como as outras pessoas.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras pessoas.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso, ela costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, ela pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.

História:

Ela foi transformada em New York ela andava por lá pois sua mãe havia a chamado para um almoço em família em um restaurante muito famoso, na ida de volta para casa ela foi sozinha então aconteceu, ela estava andando pelas ruas a procura da casa por não se lembrar mais o caminho para lá, foi ali que aconteceu Ali foi encurralada em um beco onde muitos vampiros estavam, ela foi deixada no beco como uma bomba relogio, uma recem criada com sede incontrolavel, mais ela conseguiu se virar por todos esses anos, ela foi para Forks pelo fato de que os moradores de onde ela morava já estavam percebendo que ela não envelhecia, então Forks se tornou o novo lar dela.

Seu personagem é:

( ) Vegetariano

( x ) Bebe Sangue Humano

Par?

SIM

Músicas que descreve seu personagem:

Team - Lorde

Royal - Lorde

Sorry - Justin Bieber

Only Exeption - Paramore

Into you - Ariana grande

Problem - Ariana Grande

Fancy - Iggy

Echo - Jason Walker

i hate U,I love U - Gnash

Who says - Selena Gomez

Frase que descreve seu personagem:

" Baby eu tenho a mim, único amigo para mim, é tudo que eu preciso "

Está morando onde:

Ela mora no Alasca

Relação com:

Vampiros Vegetarianos:

se dá bem mesmo não entendendo como eles conseguem se alimentar apenas de animais

Vampiros que bebem sangue Humano:

normal, eu acho que pelo fato de terem o mesmo estilo de ''vida'' eles se dão melhor

Lobisomens:

ela tem um pouco de repulção por eles e não gosta de ficar perto deles pelo cheiro

Híbridos:

ela se da bem com eles porém é meio termo pelo fato de eles serem meio vampiros meio lobisomem

Humanos:

ela se da bem com eles, por incrivel que apareça mais pensando bem graças a eles ela pode se alimentar de bolsas de sangue e não deles

Volturis:

ela se da extremamente bem e os Volturi a adoram e eles desejam ela em seu clã mais ela nunca aceitou

Edythe :

se dão bem porem elas tem uma ''rixa'' que ninguém entende

Daniel:

eles já se pegaram uma vez mais hoje em dia eles tem uma ''relação'' sarcastica e cheia de farpas

Holly :

é uma relação parecida de com a Edythe porém um pouco pior

Par:



eles serão amigos,ela não forçara nada com ele e se ele quiser alguma coisa com ela a mesma ficara feliz provavelmente se apaixonara rapido por ele.



Amigos:

ela é superprotetora com eles sempre os defendendo com unhas e dentes

Inimigos:

ela os ignora e quando conversa com eles ela é sarcastica

Já conheceu quais Clãs?

( x ) Clã das Amazonas

( x ) Clã Denali

( x ) Clã Egípcio

( ) Clã Irlandês

( x ) Clã de Olympic

( ) Clã Romeno

( x ) Clã Volturi

( x ) Guarda Volturi

( ) Nômades Americanos

( ) Nômades Europeus

Medos:

perder quem ama, ser caçada, ter seu coração quebrado (no sentido figurado)

Profissão:

ela é estudante

Roupas que mais gosta de usar

















Favoritou?

SIMMMMM






Nome completo:

Mia Fernandy Scar

Apelido:

Mi

Idade:

17 anos

Aparência:

uma garota de beleza inegavel, seus cabelos negros enrolados em contraste com sua pele branca como a neve e seus olhos azuis como diamantes brilhantes, pele macia, quando era pequena sua mãe achava que ela seria modelo, alta e magra, seios médios e bumbum médio também, labios rosados e macios















Personalidade:

Decidida talvez seja sua maior qualidade. Quando decide que quer algo, nada e nem ninguém pode impedi-la ou mudar sua cabeça, acaba sendo extremamente teimosa em certas ocasiões. Positiva, e gosta de ver o lado bom de tudo, levando sempre um humor, se você estiver triste e fernandy estiver junta, com certeza você irá começar a rir em menos de 5 segundos. Animar o astral dos outros é como uma hobbie, vive aprontando por aí, quebrando alguma regra ou fazendo pegadinha com alguém. É original e gosta de inovar, a mesmice simplesmente não nasceu para ela. Simpática e educada, é um doce porém sabe ser uma cobra se a desrespeita-la ou simplesmente a irrita-la, o que é difícil de fazer. Inteligente e gosta de falar palavras novas sempre, isso faz as pessoas menos cultas não entender o que ela está dizendo. Procura sempre ser honesta e age assim com todo mundo, é capaz de entender os pensamentos e os sentimentos dos outros, sendo ótima em conselhos e principalmente uma ótima pessoa para se conviver. É excessivamente protetora, sempre querendo proteger quem ama e assim impedindo deles sofrerem e aprenderem com seus próprios erros. Sempre ajudando o próximo da melhor maneira possível, e lógico fazendo brincadeiras com os mesmos, alguns a chamam de irritante



Ela é obcecada com coisas ou pessoas "interessantes", que sejam fora do normal, misteriosas ou que ela desconheça. Quando conhece alguém ela nunca se deixa levar pela aparência e faz questão de observar a pessoa até descobrir tudo sobre ela, sobre as partes que ela não mostra mais ninguém (basicamente, gosta de dar uma de detetive, principalmente se acha que a pessoa está escondendo alguma coisa)
ela nunca vai pelo caminho mais fácil ou óbvio. Não se engane pelo rosto inocente, ela pode ser bem "malvada" de vez em quando. Gosta de provocar os amigos para ver suas reações e é do tipo que quando tem um plano, nunca te deixa saber dele só pra te assustar (sabe aquela pessoa que te da um susto de parar o coração quando sabe que você está com medo? Então, é ela).

História:

seus pais morreram quando ela tinha 15 anos estão a mesma se envolveu nas drogas junto com seu irmão ela passou o resto da vida dela se drogando e pegando todo mundo, em poucos momentos estava sobria, ela foi para Forks por ter sido mandada pelo irmão mais velho para lá, então ela foi transformada, e mesmo que ninguém saiba ela não queria ter sido transformada e ela culpa o seu irmão.

Seu Personagem vai :

( x ) Transformar em Vampiro

( ) Transformar em Lobisomem

( ) Continuar Humano

Par?:

sim glitterzinha

Músicas que descreve seu personagem:

Echo - Jason Walker

Down - Jason Walker

In The NAME of love - Martin Garrix

No - Meghan Trainor

Me too - Meghan Trainor

Closer - The chainsmokers

We don't talk anymore - Charlie Puth

Frase que descreve seu personagem:

"Quem disse?, Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você foi o único a sair machucado"

Está morando onde:

ela morava na Inglaterra

Relação com:

Vampiros Vegetarianos:

ela não os entende, tendo milhões de pessoas no mundo algumas não vão fazer falta

Vampiros que bebem sangue Humano:

ela se da bem com eles

Lobisomens:

ela os odeia

Híbridos:

ela os odeia pela origem lobisomem

Humanos:

ela os acha repulsivos mesmo tendo sido uma deles

Volturis:

os acha reis e rainha

Edythe :

elas não se dão bem, o porque ninguém sabe

Daniel

ela o adora, na verdade até demais (se é que me entende)

Holly {é humana obsecada por vampiros e meio doida mais nada muito sério}

ela a acha uma garota estupida que esta louca para morrer

Par:

ela vai ser apegada a ele, não muito ciumenta mais também não é otaria, eles nas maiorias da vezes tão se pegando sem medo de quem vai ver

Amigos:

ela os defende com unhas e dentes

Inimigos:

ela apenas os ignora e sempre que eles falam mal dela ela sorri se mostrando superior

Como seu personagem descobriu do mundo Sobrenatural?

quando ela for transformada

Medos:

morrer, perder mais alguém que ama

Profissão:

estuda

Roupas que mais gosta de usar

















Favoritou?:

sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...