~Argentsz_

Argentsz_
Nome: Amanda | Diggory | Argent | Stilinsky | Marin | Fray | Lightwood | Mendes |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Sweater Heather {interativa}


Postado






Nome Completo


Milla Fitzgerald

Apelido


Milla

Data de nascimento|Signo|Idade


21 de agosto | leão | 18 anos

Aparência:


é dona de uma imensa beleza natural, com pequenos detalhes que realçam completamente seus pequenos e delicados traços. Com essa grande virtude, atrai olhares e desejos de muitas pessoas em muitos locais. Porem, apesar de sua fofa e delicada face, Allison pode ser uma garota extremamente fria em seu interior. Apenas com sua expressão podem ser ditas muitas mais de que apenas mil e uma palavras. Tamanha beleza, em apenas um ser.
Os olhos da garota são azuis, profundamente, penetranente e hipnotizamente azuis claros, esses seus olhos são incrivelmente fantásticos, a garota os ama de paixão e nunca cobriria os mesmos. Sua boca é "mediana" é extremamente rosada, oque por muitos é considerado um sinal de saúde, sua boca é tão rosada que muitas vezes pode ser confundida de sua cor natural a como se estivesse com algum tipo de cosmético. Seu nariz, oque dizer sobre tamanha perfeição, o mesmo tem altura e tamanho considerados "pequenos", porém, deixa seu rosto muito mais bonito. Seus cílios são grandes, porém Allison sempre opta por usar rímel preto neles, mas não muito pois seus cílios já são de uma altura "grande" é perfeitamente boa considerando suas condições. Seus cabelos são castanhos bem claros, e com pontas "loiras", seu cabelo é tão claro que dependendo da localização da luz, pode ser confundido certamente com o próprio loiro. O mesmo também é liso, porém a garota prefere deixá-lo com pequenos cachos nas pontas ao em vez de completamente alisado.
O corpo da garota é todo planejado em sua perfeita medida, Ceuta s apropriadas e sua altura e massa. Allison pode ser considerada uma garota alta, tem seus um metro e setenta, pesando apenas cinquenta e quatro quilos, assim concordando que a menina é alguém bem magro.














Photoplay


Barbara Palvin

Bárbara Palvin

Personalidade


é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
Alison é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. ela odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. ela é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.



Ela é bem humorada, brincalhona e divertida, ela não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Ela é muito criativa; não duvide que ela possa ter alguma ideia maluca de vez em quando. É alguém muito independente, ela não suporta a ideia de ter que dividir seus problemas com alguém, ela prefere resolver tudo sozinha, o que no final pode a deixar em uma gigante enrascada, já que é muito insegura. ela é muito desmemoriada, ou seja, ela consegue esquecer das coisas facilmente. Se ela estiver muito pensativa ou distraída, pode apostar que ela saíra esbarrando em todas as coisas que estiverem em sua frente sem nem mesmo perceber. É observadora e, por mais que não aparente ser de fato, nada passa em branco por ela.
Mas como todas as pessoas, ela tem seus próprios defeitos, ela é muito irritada, sempre luta pelos seus direitos, não gosta de ser tratada como as outras pessoas.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras pessoas.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso, ela costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, ela pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.

Música que define seu personagem:




Medos|Fobias


perder quem ama, ter seu coração quebrado (no sentido figurado)

História




Por que está na praia?


Ela achou legal passar um momento de sua vida em um lugar que não fosse a casa dela

O que fez quando achou o primeiro corpo?


Ela ficou paralisada quase chorando, ela precisará de ajuda de alguém para conseguir se estabilizar novamente, cada morte será um trauma para ela

Qual sua reação ao ver sangue?


Ela vai achar esquisito ela vai pensar tipo "porque tem sangue aqui jezuis"

Mataria para se proteger?


Sim

Morreria por alguém?


Sim

Par?


Sim

Relação com o par:


Ela o tratará como nunca tratou um namorado, talvez pelo fato de ela nunca ter passado por isso com um, ela será super protetora e carinhosa, sempre querendo proteger ele

Relação com a Sophie


Elas são melhores amigas, porém brigam muito mais continuam amorosas e fofas uma com a outra

Relação com a Natasha:


Ela acha que Natasha é uma retardada mais elas se dão bem

Relação com os adolescentes:


Com a maioria é boa mais isso nao quer dizer que ela gosta de todos

Vai tentar fugir?


Sim mais vai tentar levar os amigos junto

Roupas:


Casual [6]














Banho [4]










Pijama [3]









Vai comentar?


Yes

Favoritou?

SIM

Sabe que seu personagem pode morrer?


SI









Nome Completo


Madison Young


Apelido


Mad, Son


Data de nascimento|Signo|Idade


15 de agosto
leonina
17 anos

Aparência:


http://data.whicdn.com/images/164471595/large.gif" class="imagemResponsiva" alt="" />







Photoplay


Sabrina Carpenter

Personalidade


é o tipo de pessoa super sarcástica, que nunca liga para nada nem presta alguma atenção na maioria dos casos. Vive como se fosse seus últimos dias nesse planeta, ou de sua própria vida. Procura curtir o máximo cada segundo que se passa de sua vida. Ela é muito corajosa e sempre procura enfrentar seus maiores medos.



Apesar de seu grande forte por diversão, pode esconder um lado bem escuro por dentro. Mad é muito manipuladora e ama ver os que ela não gosta se darem mal a qualquer ponto ou motivo, sua vingaça é marcante, podem se passar anos mas o tempo que passar vai estar planejando um reencontro com vitória a aquela pessoa. Suas mentiram sã o muito bem contadas e nunca desconfiam de uma palavra. Ariana também é uma pessoa muito inteligente, porém não demonstra isso tanto. Não suporta perder e nunca faz isso, em todas as brigas que ela entra, sai vitoriosa. Apesar de tantas coisas Mad é uma pessoa divertida, ama festas e nunca as perde de vista, é difícil de ser conquistada porém é leal, sua amizade vale muito. Não se consegue um olhar ou mais que isso dela tão fácil, precisa ser conquistada com o máximo de itens possíveis. Não sente muito em pessoas que ela não se importava ao dar um fora em alguém, corações quebrados são seu forte, porém quando sente algo diferente, é verdadeiro seu amor


Música que define seu personagem:




Medos|Fobias


ela tem fobia a aranhas

ela tem medo de ser substituida e de ter seu coração quebrado

História


Ela é uma garota da alto sociedade, filha do presidente, uma garota extremamente mimada pelo pai, desde que sua mãe morreu de cancêr ela é muito sozinha, apesar de ter tudo oque quer e muito mais, ela sente que falta algo, talvez a presença da mãe, bem ela odeia falar sobre a mãe dela e em qualquer momento que a perguntarem sobre a mãe dela ela ira tentar trocar de assunto o mais rapido que quiser

Por que está na praia?


porque ela não tinha oque fazer

O que fez quando achou o primeiro corpo


Ela ficou completamente paralisada, ela não queria demonstrar fraquesa então quando pode saio dali e correu para o seu quarto se trancando no mesmo e chorando

Qual sua reação ao ver sangue?


ela trancou a respiração e engulio seco, além de piscar varias vezes

Mataria para se proteger?


sim

Morreria por alguém?


depende

Par?


sim

Relação com o par:


eles são o contrario, apesar de ela ser na maioria das vezes amorosa o relacionamento deles é muito quente sempre se beijando ou abraçados de lado nada meloso

Relação com a Sophie


elas se dão bem mais é aquela frase ''não tenho nada contra mais também não tenho nada a favor''

Relação com a Natasha: (a primeira que irá morrer)


Elas se dão muito bem, Mad adora Natasha oque trara mais impacto para ela quando Natasha morrer

Relação com os adolescentes:


se da bem com a maioria

Vai tentar fugir?


Roupas:


Casual [6]














Banho [4]










Pijama [3]









Vai comentar?


sim

Favoritou?


obvio

Sabe que seu personagem pode morrer?


craru



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...