~Argentsz_

Argentsz_
Nome: Amanda | Diggory | Argent | Stilinsky | Marin | Fray | Lightwood | Mendes |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Wonderland [interativa]


Postado





N7vens And Nud3s



FICHA

♤Nome completo:

Alexia Arabella Hastings Branson

♤Apelidos:

Lexi,Ale, Bella

♤Aparência:







a garota cuida muito bem da pele, pois, pela coloração tão esbranquiçada, qualquer pequena imperfeição já chama atenção de mais.

Arabella tem um cuidado especial com a mesma. A garota pesa por volta de 57kg.
Tem um rosto extremamente delicado, como o de uma boneca, seu formato é oval, porém um pouco mais arredondado,algo que chama muita atenção são suas bochechas naturalmente avermelhadas,o seu nariz que é levemente arrebitado, possui os lábios pequenos, mas bem preenchidos e estão quase sempre em um tom avermelhado — dando a leve impressão de que ela o mordeu por alguns segundos — Normalmente a garota usa um leve batom rosa ou vermelho em seus lábios, para não deixa-los ressecar.
É dona de uma cintura retangular,um bumbum mediano e um belo par de pernas.
Arabella possui a pele pálida, e que normalmente está muito corada em algumas ocasiões. A menina tem cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos verdes/azuis da garota, suas sobrancelhas são de um tom mais escuro do que o dos cabelos e entram em harmonia com o rosto magro e redondo, pois são acentuadas.

♤Idade:

19 anos

[B]♤História:


Ela nunca teve uma vida fácil, sua mãe e seus pais morreram de causas não diagnósticadas quando era pequena e morou a vida toda em orfanatos, Lexi um dia estava andando pela rua então um buraco apareceu em um beco, bem como ela era muito curiosa ela entrou então chegou lá maravilhada do que estava a ver

♤Personalidade:

Arabella é um modelo de pessoa. Simples, bonita, inteligente e humilde. Tem horas age com a razão e em outras com a emoção.
Tem humor sarcástico, faz piadas nos piores momentos possíveis, Bella nunca pensa antes de falar e muitas vezes isso acaba sendo um grande problema, já que sempre tenta manter uma boa postura na frente de 'visitas' ou algo do tipo.
Arabella é uma pessoa extrovertida e faladeira, que sempre está com um sorriso no rosto. Supersimpática e preocupada com as pessoas, ela não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Arabella odeia ficar sozinha e, por isso, todas ás vezes que pensa em sair para algum lugar ela leva alguém consigo. Não gosta de injustiças, ela é aquela pessoa que se ver alguém ou algum animal sendo maltratado, irá sair na rua para fazer protesto. Arabella é extremamente curiosa e persistente; quando fica interessada em algo, ela não para até que consiga o que quer. Também é muito teimosa, não gosta de admitir que está errada, então não espere um pedido de desculpas fácil vindo da parte dela.



Arabella é bem humorada, brincalhona e divertida, ela não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Ela é muito criativa; não duvide que ela possa ter alguma ideia maluca de vez em quando. É alguém muito independente, Arabella não suporta a ideia de ter que dividir seus problemas com alguém, ela prefere resolver tudo sozinha, o que no final pode a deixar em uma gigante enrascada, já que é muito insegura. Arabella é muito desmemoriada, ou seja, ela consegue esquecer das coisas facilmente. Se ela estiver muito pensativa ou distraída, pode apostar que ela saíra esbarrando em todas as coisas que estiverem em sua frente sem nem mesmo perceber. É observadora e, por mais que não aparente ser de fato, nada passa em branco por ela.
Mas como todas as pessoas, ela tem seus próprios defeitos, Arabella é muito irritada, sempre luta pelos seus direitos, não gosta de ser tratada como as outras pessoas.
Tem temperamento forte, é determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pelas outras pessoas.
Apesar do seu bom-humor, possuí uma parte de si onde esconde todo seu senso negro. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não espere que quando ela seja "derrotada" ficará pelo o chão, pois ela irá responder à altura e fará com que a pessoa pense uma, duas, três, quatro vezes antes de desafiá-la novamente.
Além disso, Arabella costuma ver e admite seus próprios defeitos, mesmo sendo uma moça linda, ela sabe que está longe de ser perfeita. A garota é feminina, delicada, mas ainda assim forte, independente e segura de si. Apesar de aparentar ser uma garota inofensiva, ela pode te surpreender, Arabella pode ser algumas vezes manipuladora, usa sua beleza como arma para conseguir o que quer. Apesar de não gostar de fazer isso, a garota sabe mentir muito bem quando quer.
É muito cabeça quente, às vezes chega a se irritar até com a respiração das pessoas, por causa desse seu humor de bomba relógio.


♤Gostos e desgostos:

Gostos:

Inverno | sorvete | cheiro de grama molhada | azul | gente engraçada | sorrir | fazer amizades | arco-iris

Desgosto:

Gente chata | verão| praia | rosa em quantidade exagerada | chorar | falar sobre sua família | tristeza

♤Par?

( ) Sim! Eu escolho o meu par
( ) Não! Vou curtir a vida
( ) A Sophie (minha personagem)
( X ) Sim! A autora escolhe o par

♤Manias e medos:

Ela tem mania de meche no cabelo | mania de querer tudo resolvido | ela tem medo se se apaixonar | medo de perder quem ama

♤Família:

Não tem, todos eles morreram do nada por uma doença não diagnósticada

♤Doenças?

Não possui nenhuma doença

♤Ciumento (a)?

Um pouco, não do tipo que vai até o inferno pra achar o boy, um ciúme normal

♤Look's favoritos:







♤Frase que descreve seu personagem:

" Baby eu tenho a mim, único amigo para mim "

♤PlayList do seu personagem:

Team - Lorde

Royal - Lorde

Sorry - Justin Bieber

Only Exeption - Paramore

Into you - Ariana grande

Problem - Ariana Grande

Fancy - Iggy

Echo - Jason Walker

i hate U,I love U - Gnash

Who says - Selena Gomez

♤É Virgem?

Sim

♤Sabe que sua cria esta em minhas mãos?

Sim

♤Sabe que automaticamente eu te amo agora?

Você sempre me amou não negue my glitterzinha do core







FICHA

♤Nome completo:

Alec Karma

♤Apelidos:

Alec

♤Aparência:







Cabelos castanhos geralmente envolvidos em um topete charmoso, boca grande, pele branquinha e olhos castanhos misteriosos que fazem qualquer um ficar perdido, charmoso, mistérioso e sexy possui uma beleza exuberante

♤Idade:

18 anos

♤História:

Ele vem de uma família rica e de alto escalão, filho do vice presidente dos estados unidos,a vida dele não é fácil, sorrisos falsos, falsos elogios, qualquer erro seu é divulgado no mesmo momento em que aconteceu, vive rodeado de flashes e nunca pode ser quem realmente é para não estragar a imagem do pai, ele estava correndo de alguns paparazzis mais quando conseguiu ele acabou tropeçando e caindo no buraco

♤Personalidade:

Ele pode ter cara de anjinho, mas não se engane ele é bastante esperto e um pouco bagunceiro. Observador está sempre olhando a sua volta tendo uma boa memoria ele se lembra muito bem de nomes e lugares e se forem pequenos decora facilmente números e frases e reconhece uma pessoa mesmo fazendo um bom tempo que não a tenha visto.

Se eu dissesse que isso só iria doer
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Vou fazer tudo em nome do amor


Ele é sincero e é bem raro ele mentir, por isso quando mente ele é facilmente detectado, por ser sincero muitas pessoas o acham rude ou grosso, ele sabe que a verdade dói. É um bom líder e sabe dar ordens muito bem, é sincero quando preciso e sabe ver o que cada um tem de bom para oferecer, porém na maioria das vezes o acham chato quando está liderando algum grupo de trabalho na escola.

Você me deixaria guia-lo mesmo se estivesse cego?
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você me chamaria em nome do amor


Sua autoestima é bem elevada e muitos o acham metido por causa disso, o que devo dizer ele não é, só não gosta de ficar reclamando por tudo e sempre agradece a Deus por estar vivo mais um dia, sabe se cuidar. Irrita-se facilmente ele logo extravasa então pode dizer coisas muito grossas e rudes, mas que geralmente são verdade o que dói ainda mais, pois ele fala com um ar superior e parece um maluco falando, não é calmo e nem paciente. Odeia ficar no tedio então é uma pessoa muito ativa que não consegue ficar parado no mesmo lugar por muito tempo, tem sempre que estar fazendo algo para ocupar sua mente.

Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor

Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor

Se eu dissesse que podíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria para vir me encontrar no céu?
Você confiaria em mim
Quando você estivesse pulando do alto?
Você cairia em nome do amor?
Quando há loucura


Muito irônico e sarcástico e chega a ser bem irritante quando quer e sabe provocar uma pessoa até o limite. Ele é bem protetor, pois não gosta de perder as pessoas, mas ele faz isso da maneira mais discreta possível para a pessoa não perceber e sempre se preocupa com os que estão ao seu redor, mesmo que não seja necessariamente um amigo, mas também não protege um inimigo, somente se convier para ele. Quando alguém que ele gosta está triste ele rapidamente vai levantar o astral da pessoa e fazer de tudo para que ela não fique mais triste.

Quando a tristeza deixa você destruído na sua cama
Vou abraçá-lo nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor

Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor

Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor


É muito bom empregar pegadinhas, pois tem muita criatividade quando quer zoar com alguém e se alguém descobrir é só usar sua cara de anjinho. Gosta de ser misterioso e incitar a curiosidade das pessoas, então raramente conta o que vai fazer ou o que está pensando. Ele é bem perfeccionista e gosta de suas coisas no lugar e bem limpas.

Eu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Você me traz de volta à vida
E é tudo em nome do amor
Eu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Você me traz de volta à vida
E é tudo em nome do amor


♤Gostos e desgostos:

Gostos:

Gente interessante | sua família | ficar sozinho em casa | falar com pessoas verdadeiras | simplicidade | gente engraçada

Desgosto

Gente irritante | ficar rodeado | ser paparicado | coisas exageradas demais | entrevistas

♤Par?

( ) Sim! Eu escolho o meu par
( ) Não! Vou curtir a vida
( x ) A Sophie (minha personagem)
( ) Sim! A autora escolhe o par

♤Manias e medos:

Ele tem a mania de passar a mão na nuca quando nervoso | perder sua família | perder quem ama

♤Família:

Tya karma | mãe | 30 anos | ajuda o seu marido na política | ela é o seu filho tem uma relação ótima e super protetores um com o outro, não ouse falar mal da mãe dele perto do mesmo



Johnny Karma | pai | 33 anos | vice-presidente | ele é o filho tem uma relação ótima sempre que podem estão fazendo programas como ir a um jogo de basquete juntos



Carlie Karma | irmã mais nova | 7 anos | eles se dão perfeitamente ela é o xodó do irmão mais velho



Esmeralda Karma | 15 anos | irmã do meio | eles não se dão muito bem pelo fato de Karma ser muito mimada



♤Doenças?

Não tem

♤Ciumento (a)?

Um pouco, nada exagerado

♤Look's favoritos :







♤Frase que descreve seu personagem:

"Quem disse?, Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você foi o único a sair machucado"

♤PlayList do seu personagem:

Echo - Jason Walker

Down - Jason Walker

In The NAME of love - Martin Garrix

No - Meghan Trainor

Me too - Meghan Trainor

Closer - The chainsmokers

We don't talk anymore - Charlie Puth

♤É Virgem?

Nop

♤Sabe que sua cria esta em minhas mãos?

Sim

♤Sabe que automaticamente eu te amo agora?

Você sempre me amou não negue glitterzinha




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...