Fichas- Mystic Falls High School


Postado


Nome: Helena Jones

Apelido: Lena

Fem (X) Masc ( )

(X) Humano/a ( ) Bruxo/a ( ) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Se escolheu ser humano, pode ter algum poder (opcional): ---

Segredo (Mandar por mensagem e sim é obrigado pelo menos ter um segredo): ---

Historia: Helena nasceu de uma gravidez indesejada, com apenas um mês de vida foi colocada para adoção porém nenhum dos casais que procuravam crianças a quiseram. Com 13 anos finalmente conseguiu agradar um casal e os mesmo a adotaram, foi quando conheceu sua irmã Lucy, conseguiram um laço de irmãs muito fortes e estão juntas até hoje. Com 15 anos descobriu quem foi a mulher que a trouxe para o mundo, porém alguns dias após se conhecerem a mesma foi encontrada morta em sua casa. Mesmo sendo sua mãe, Lena não se abalou com isso e seguiu sua vida normalmente. Continou com a familia dos Jones e tenta ao máximo esquecer a infância horrível que teve no orfanato.

Personalidade: É uma menina gentil com todos, fofa na maioria das vezes, tímida quando está perto de pessoas que não conhecerem. Helena é muito calculista, sempre vai pro lado da razão ao invés do coração. Tem muita dificuldade em confiar nas pessoas. É uma garota calma na maior parte do tempo, não gosta muito de se envolver com brigas, mas faria de tudo para defender seus familiares, até mesmo matar uma pessoa. Lena é uma garota muito esperta, não consegue se enganar fácil. Bem-humorada e delicada, sempre tenta ver um sorriso no rosto de seus amigos. Muito preguiçosa e perfeccionista. Super ciumenta, mesmo não querendo demonstrar.

Aparência (Foto/Real):



Estilo (Foto):




Gif (Pelo menos uma):


Gostos: Viciada em chocolate ou qualquer alimento doce.
Ama músicas eletrônicas e pop.

Desgostos: Não gosta do frio e prefere sempre o calor.
Não gosta de Lasanha.

Romance (relacionamento): Sim (X) Não ( )
Hetero ( ) Bixesual (X) Lesbica ( )



Nome: Lucy Jones

Apelido: Lu

Fem (X) Masc ( )

() Humano/a ( ) Bruxo/a (X) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Se escolheu ser humano, pode ter algum poder (opcional): Ler mentes, invisibilidade, super velocidade e capacidade de prever o futuro(porém não tem o total controle)

Segredo (Mandar por mensagem e sim é obrigado pelo menos ter um segredo): ---

Historia: Filha biológica do Jones, Cresceu pensando que era albina, como seus pais diziam que ela era. Naquela época ataques de vampiros eram bem comuns, então seus pais não lhe contaram seu segredo. Vivia em meio a humanos, pois seus pais queriam ao máximo não mostrar para todos que ela era uma vampira. Lu nunca foi boa em fazer amizades, todos de sua escola a desprezavam fazendo assim ela sempre ficar sozinha em um canto do refeitório. Quando completou seus 15 anos seus pais adotaram uma menina, a partir daí Lucy deixou de se sentir sozinha e começou a enxergar melhor o mundo ao seu redor. Construiu uma amizade muito forte com sua irmã, fazendo as duas serem inseparáveis. Pouco tempo depois de seus pais adotarem sua irmã, os mesmo contaram a verdade para ela dizem que a mesma era uma vampira, com o passar do tempo Lucy foi descobrindo os seus poderes e foi melhorando seu controle sobre eles.

Personalidade: Lucy é uma pessoa fria, arrogante e grossa na maior parte do tempo. Poucos conhecem o verdadeiro lado dela, apenas sua irmã e seus pais sabem realmente como ela é. Lu sempre tenta ajudar sua irmã em tudo que ela precise, faz do impossível para vê-la feliz. Prefere ficar sozinha observando a conversar com muitas pessoas. Anti-social mesmo sua irmã tentando ajuda-la a mudar esse seu jeito. Adora irritar as pessoas e fazer ciúmes nelas, sempre tenta disfarçar seus sentimentos. Nunca leva desaforo para casa, irônica na maior parte do tempo. Não tem muita facilidade em conversar com pessoas desconhecidas. É uma garota difícil de se apaixonar, das poucas vezes que aconteceu se decepcionou, então tenta ao máximo ter um relacionamento de apenas sexo e nada além disso. Tem um estilo meio Bad-Girl, ama tudo que tenha a cor preta. Sempre está usando seu colar de cruz para ser irônica quanto a sua raça.

Aparência (Foto/Real):




Estilo (Foto):






Gif (Pelo menos uma):



Gostos: Ama Cachorros
Jogos de tiro
Filmes de terror
Tudo que envolva tecnologia
Cantar
Tirar fotos

Desgostos: Pessoas metidas.
Filmes com temas melancólicos
Odeia quando ignoram sua opinião.

Romance (relacionamento): Sim (X) Não ( )
Hetero ( ) Bixesual ( ) Lesbica (X)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...