Feliz aniversário Dongsaeng <3


Postado

Feliz aniversário Dongsaeng <3

Eu pensei muito em como começar tudo isso, e pensei nas palavras que eu diria pra você neste dia, seu dia. Hoje você completa 15 anos, uma das idades mais importantes pra uma garota, bom, a maioria das garotas.
Você sempre esteve comigo não é mesmo? Sempre esteve aqui, não importa o quão chateada você esteja se eu disser que também estou você vem me ajudar e tenta de tudo, até que no final me faz sorrir sem saber, no final me faz feliz sem saber. Você praticamente se tornou minha luz sem saber, você sabe, você diz que vai me levar “pro caminho da luz” e no final você se torna toda a luz quando eu preciso.
Nós já passamos por muita coisa não é mesmo? E isso enquanto estamos tão longe, mas somos tão unidas que passamos por tempos difíceis juntas, passamos por momentos felizes juntas como se estivéssemos perto uma da outra, como se não houvesse distancia nenhuma entre nós.
Eu me lembro de como nos conhecemos, e de como nos aproximamos e principalmente de como tudo se tornou tão forte. Tudo aconteceu muito rápido, tudo foi extremamente divertido, tivemos altos e baixos, mas na maior parte das vezes foram os altos, altos onde sorrimos e nos divertimos juntas, altos onde eu deixava tudo só pra sorrir com você porque eu gosto de sorrir com você.
Você se lembra de como me conheceu? Eu não me canso de relembrar isso, eu era uma autora e você minha leitora fiel que vivia comentando e que esperou até mesmo dois meses por um capítulo. Depois da minha fanfic eu passei a ler as tuas, e nós viramos amigas ai mesmo e descobrimos mais coisas em comum do que imaginávamos ter com alguém.
Nosso primeiro em comum foi Sasusaku, nosso tão sonhado E REAL couple, logo depois descobrimos que as duas gostam muito de Simple Plan, e veio o kpop e você me apresentou os doramas, me apresentou o Hyun Joong e junto dele eu descobri muito mais coisas do que eu imaginava. Pra quem só conhecia SNSD, Shinee e naquele momento Kim Hyun Joong de repente eu já era inspirit também
Com o tempo nós nos acostumamos uma com a outra, nós mudamos também e muito, mas mesmo que talvez tenhamos ficado menos mimimi e menos tudo do início, mas eu nos sinto muito mais firme do que antes, eu nos sinto muito mais unidas do que antes, e eu sou tão grata por isso...
Eu sou grata até mesmo por quando você é sincera, você me ajuda a ser muito melhor e a concertar todos meus erros já cometidos, e eu tento ser melhor pra você e pra Sah porque meu medo de perder vocês é maior que qualquer coisa ou qualquer medo que eu tenha. Até mesmo de barata hm.
Nelly, eu tenho tanto a dizer mas eu não consigo colocar em palavras exatamente.
Então eu acho que vou tentar ser breve ok?
Você sabe o quanto é importante pra mim, eu repito isso pra você sempre que posso e que acho que devo. Todos os nossos sorrisos juntas, todas as piadas e todos os surtos, tudo sempre é tão maravilhoso. Você, como minha melhor amiga, faz com que tudo seja maravilhoso. Você e a Sah são um dos meus motivos para sorrir todos os dias.
Vocês me fazem sorrir todos os dias.
Eu sei que as vezes pode ser difícil pra você lidar comigo e com todas as minhas birras e chiliques, com todas as minhas frescuras e todos os meus infinitos defeitos, mas eu também sei o quanto você se esforça pra me ajudar e me entender e todos os momentos que puder.
Eu sinto muito por ser assim, e por não ser a melhor amiga que você sempre sonhou em ter, mas eu vou me esforçar pra ser aquela com quem você pode confiar até o fim de tudo.
Eu também tenho muito a te agradecer, são muitas as coisas que você já fez por mim enquanto eu simplesmente não fiz muito por você, sinto muito por isso também.
Você sabe o quanto eu sou grata à você? Por tanto apoio, por tantos conselhos e por tantos puxões de orelha. Sou grata por te ter ao meu lado o tempo todo e sou grata por poder estar ao seu lado, por você me permitir estar por perto durante 3 longos anos, que estenderão a 10...20... e outros mais, até quando eu puder te convencer a não desistir de mim não importa o que aconteça,
Eu vou estar com você até o fim, entende?
Muito obrigada Nelly, por ainda estar aqui. E muito obrigado Deus, por ter a colocado no meu caminho e por favor não permita que ela saia, faça com que ela continue comigo até o fim, por favor.
Meu bebê, minha dongsaeng, minha tudo, hoje é seu dia seu grande e eu te desejo tantas coisas boas.
Vou fazer uma listinha:
*Desejo que você possa ser feliz e sorrir pelo resto da sua longa vida.
*Desejo que possa realizar todos os tantos sonhos que tem.
*Desejo que possa finalmente estar ao meu lado, literalmente desta vez.
*Desejo que possa ir em muitos shows.
*Desejo-te saúde.
*Desejo-te paz
*Desejo-te tudo de melhor desse mundo assustador e confuso em que vivemos.
*E tem o bônus: te desejo muitos oppas iguais aos dos doramas.
Feliz aniversário minha pequena, feliz 15 anos, em pensar que te conheci com...13.
Aproveite seu dia, aproveite muito mesmo.
Eu te amo, eu te amo muito. E você sabe
“I go wherever you will go” pra sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...