Just Like That


Postado

Just Like That

Eu preciso falar uma coisa importante e precisa ser aqui, onde eu conheci duas pessoas que hoje eu não largaria por nada, Não trocaria por nada. Duas pessoas por quem eu iria até o fim do mundo para ve-las sorrindo. Nelly, Sah... eu ja disse muitas coisas hoje mas eu continuo pensando que não é suficiente porque eu sei que não é.
Eu sei que eu não sou tão perfeita, eu sei que eu tenho defeitos, eu sei que eu ja chateei vocês inúmeras vezes. Mas vocês sempre me perdoam, não importa o quanto seja ruim, vocês continuam aqui então... Eu não estou aqui pra agradecer pelo meu aniversário, eu estou aqui pra agradecer pela amizade de vocês.
Não faz muito tempo que eu venho pensando em tudo que já passamos, em tudo que ja se foi e em tudo que está vindo e eu cheguei a conclusão que: Em todos os momentos, TODOS, mesmo distantes, vocês estavam lá. O tempo todo.
Eu sempre sonhei com pessoas como vocês por perto, mas eu não sabia que eu teria isso mesmo. Então só de vocês estarem aqui vocês já estão realizando um sonho meu.
O tempo todo eu penso no que eu poderia fazer pra agradecer vocês por tudo que ja fizeram, por tudo que estão fazendo mas eu realmente cheguei a conclusão que: Nada que eu fizer vai ser o suficiente,jamais será. Mas eu vou dar duro pra que pelo menos vocês sintam que eu sou, o tempo todo, grata por tudo.
Vocês já estiveram comigo em 3 dos meus aniversários, quando eu tinha 13... pros 16 então eu penso que vocês me viram crescer e mudar. Não é incrível?
Então saibam que se eu disser que eu amo vocês, eu realmente amo.
Onde quer que vocês forem eu vou, eu vou acompanhar seus passos até o fim. Vocês são minha força ja faz 2 anos. Sem vocês eu naõ sou mais nada, eu sou fraca, sou frágil e não tenho vontade de sorrir. Não sou eu, eu fico sem sentido algum. Como vocês fizeram isso? Entraram no meu coração do nada?
E como eu fiz isso? Entrei no coração de vocês?
Eu só sei que vocês jamais sairam daqui. È a minha única certeza agora.
Eu amo vocês mais do que tudo então não me deixem jamais, eu não vou fazer isso, nunca. È a promeça que eu quero cumprir pra sempre.
Obrigada por tudo

Escutando: wherever will you go

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...