Um ano desde a 1st win do GOT7


Postado

Um ano desde a 1st win do GOT7

Então que hoje, dia 06 de outubro, faz um ano desde a primeira vitória num programa de televisão, no SBS The Show!
Por conta do intercâmbio que fazia lá na Coreia, tive a sorte de poder ir e gritar/chorar gritar por eles, e foram realmente bons tempos (inclusive outubro de 2015, que mês abençoado).
Por conta da nostalgia, decidi fazer um desabafo em forma de texto, não me importando por coerência, coesão nem nada - logo não é bem uma fanfic, mas decidi colocar mesmo assim nesse dia + a distância exata desde onde moro até a capital do país amado, Seul.

** Sobre Ninja da Vila:
Vocês devem ter notado, mas o Yoosung da história é o mesmo do jogo de celular chamado Mystic Messenger. Decidi colocá-lo porque ele foi o primeiro que consegui bater o jogo... E ELE É MUITO FOFO MDS T__T Porém, como ele não é original da história, em breve ele partirá para suas próprias aventuras - que planejo para uma fic futura, após terminar essa.
E como to aprendendo a mexer nas tags e categorias do site, em breve colocarei também as tags dos grupos de kpop que fazem parte da história (eles n terão a mesma personalidade que na realidade, nem idade, é mais como uma homenagem mesmo)
Ah, é, e colocar alguma foto decente na capa, assim como nos capítulos... Preciso sair pra desenhar, ou pegar aleatoriamente na internet... Uma hora tomarei a atitude x_x

**Beleza, mas e outras fanfics?
Além do Ninja da Vila, pretendo escrever uma/duas de Duelo Xiaolin e uma de Padrinhos Mágicos. Vamos ver se vai dar certo /se sim, seria muito épico, porque não as vejo desde 2006/2007 época de orkut LOL Mas vamos ver se terei pique. E Osomatsu IS A MUST, mas provavelmente focaria em Oso/Totty, mas nada de blmatsu ou incesto G_G
De kpop? Provavelmente escreveria de shinee, ou de sj, ou até mesmo jypnation. Mas não agora... darei tempo ao tempo..

Acho que é isso por essa semana. Aproveitei que por conta da 1st win do got7 pra abrir o twitter, mas já já tranco de novo. Normalmente o deixo aberto, porém não acho que Jackson (o mundo) não iria gostar de me ver.
Cara, o Jackson tem umas boas sacadas. Queria ser que nem ele, determinada....

Escutando: モーニング娘。'16 — Tokyoという片隅
Assistindo: Oban Star Racers
Jogando: Mystic Messenger
Comendo: Chocolate bar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...