~Crea

Crea
Nome: Indisponivel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Uma iniciação à “35 bilhetes de Lee Hyukjae”: Um novo projeto e um novo recomeço.


Postado

Escrever bilhetes (ou cartas) me deixa feliz. E, transformar esses bilhetes (ou cartas) em fanfictions, me deixa ainda mais feliz. É um modo, aliás, o meu modo, de expressar o que sinto, por meio de personagens que são moldados no improviso, em cima da minha personalidade e do meu cotidiano.
Lee Hyukjae sempre terá um pouco de mim. Ele foi a maneira que eu encontrei para desabafar.
Por isso ele está sempre lamentando, queixando-se da vida, pensando coisas esquisitas, observando detalhes ainda mais excêntricos… Mas, no fundo, ele é um cara superlegal, e fofo (e, claro, eu também).
“35 Bilhetes de Lee Hyukjae” é a fanfiction mais estranha que já (fiz) vi. Como sou alguém que gosta de cartas e bilhetes, foi a ideia que caiu como uma luva para meu retorno ao Microsoft Word. Não é o ideal, nem grandioso – passa bem longe de ser isso –, mas, com pequenos (capítulos) passos, chegarei lá.

Um recomeço, para mim...

35 bilhetes. 35 demonstrações de pensamentos e sentimentos. De abril até dezembro, a cabeça e o coração de Lee Hyukjae serão explorados e resolvidos por nós, leitores e autora, como um quebra-cabeça.
E então, vamos lá?
Já tivemos a oportunidade de ler o primeiro bilhete, escrito em abril. Ele é bastante românticozinho, resume bem genericamente a vida e os sentimentos de Hyukjae por alguém. No segundo, Hyukjae falará de memórias. Já no capítulo três, ou no terceiro bilhete, leremos sobre sonhos. No quarto, nem Hyukjae sabe, ainda.



Bônus: Uma imagem de como nosso querido Lee Hyukjae é em "35 bilhetes de Lee Hyukjae".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...