~plstop

plstop
-- lalala --
Nome: ★ bobby momo ★
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Miga, sua loca ♡


Postado

Miga, sua loca ♡

FRIENDS, NO. BUT BEST FRIENDS, OF COURSE





@S-talker cara, a gente conversa desde muito tempo. Você que me tirou do tédio, você que começou a me enturmar na Tl, você me ouviu muitas vezes, reclamar e reclamar, aguentou meus belos vácuos no whatsapp e continuou sendo você mesma, continuou me animando e me chamando de várias coisas. Quantos apelidos eu tenho? Vários, nem as contas consigo fazer. Mano, mesmo a gente brincando de se beijar, a gente ainda consegue mandar a pose princesa e continuar a brincadeira. Você sabe o quanto te amo, você sabe o quanto você é importante pra mim. Você me motivou, eu consegui me soltar na escrita e eu fui elogiada, eu consegui melhorar e foi você quem me ajudou. Não faz um ano, mas pareceu várias vidas. Mesmo longe, estamos perto. Mano como te amo! E aqui ta a declaração que eu te prometi ontem.

@Nakoo meu senpai que já me notou, meu melhor crush, meu melhor namorado nessa vida. Você me faz sorrir, quando você entra no Spirit e a gente conversa, sinto que nossa amizade ainda é forte. Você me da cada vácuo que me deixa puta da cara, mas depois você fala coisas fofas e me faz ver que realmente vale a pena, vale a pena cada segundo conversando com você. Menino, você é o meu anjo da guarda. Você é tudo, e eu gosto muito de você, principalmente quando me chama de 'pequena ruivinha' <33 E já fiz muitas declarações pra você e você pra mim. E tenho algumas salvas. Obrigada nakito.

@mama-cita meu Jesus amado! O que eu tenho pra falar de você? Sua sagitariana chatona. Te conheci hoje cara! E já te amo, como pode? Só fui falar com você por que sei como é chato falar com você mesmo na TL, sei como é chato começar no Spirit sem nenhum amigo. Eu fui a primeira né? E sempre vou ser. Você inspirou a frase do inicio, você me motivou a escrever o meu primeiro jornal (admito, não sei como fazer isso, é tão estranho). Minha marida já assumida, eu brinco com minhas outras amigas, mas com você é verdade... A gente vai namorar, depois casar e ter dois filhos, um chamado Kalion e a outra Jurema (ainda quero entender o da Jurema), eles vão ser lindos flws? "Nossa tudo isso em um dia?" E dai? Gêmeas separadas na maternidade. Te quero de páscoa (natal ta muito longe). Falei que não ia largar do seu pé, e não vou soltar ele nem quando morrer querida. #BaelaIsReal

@Vigor não esperava por isso né nom? Acho que você nem vai ler, mas de boas. Me sinto sua crusha por que sou metida assim mesmo. Pelos poucos assuntos que a gente teve, percebi como você é legal e engraçada, as vezes fico olhando a conversa entre você e suas outras amigas, e cara como você é atenciosa e fofa (pelo meu ponto de vista), ficaria super feliz em te ter do meu lado, ficaria super bem de te ver todos os dias na escola. Ainda to chorando por que me trolou falando que o livro era ruim (não se lembra? Pois é, eu sim ;-;). E pensando que isso tudo começou com uma conversa de músicas. Obrigada por conversar e me dar oi quando ninguém mais da ^-^ p.s: Sorvetes da Elsa é demais!

@Son_of_Darkness oi, tudo bem? Comigo não. Só de lembrar de todas as nossas brigas, discussões, cus doces. Mas apesar de tudo dos nossos momentos rindo, se ajudando, se xingando, falando sobre fanfic, sobre filhos (não nossos, mas os meus com todos os crush que já passaram na minha vida), falando sobre coisas aleatórias. Nossas madrugadas, e as madrugadas que a gente combinou de passar juntos, mas não deu certo por que a gente dormiu. Dos nossos combinados, dos nossos bilhetinhos nas aulas, das broncas que levamos quando um professor nos vê conversando ou trocando os cadernos para um ler a história do outro, as aulas de geografia que a gente se olhava com cara de cu, os seus elogios aos meus textos, dos meus elogios para as suas histórias que você não sabia se estava boa ou não. Das músicas que a gente se passa, no facebook, as mil explicações sobre séries (das duas partes). Eu corrigindo você e você me corrigindo (nossos erros de português parecem tão estúpidos!). Mas apesar de tudo, a nossa amizade de sete anos <33 OBRIGADA DE VERDADE!! Eu te amo e muito. Mas acho que vou parar de falar, por que ta um pouco grande isso daqui e dos textos que faço pra você, esse não pode se tornar mais um né?



Eu queria colocar vocês em um potinho, posso?




Escutando: History.
Jogando: Sorvetes da Elsa.
Comendo: brigadeiro.
Bebendo: Sprite.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...