~plstop

plstop
-- lalala --
Nome: ★ bobby momo ★
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Wicca


Postado

Wicca

❀ Ficha ❀

× Nome: Jilian Halther
× Apelido: Jil ou Jily
× Nome Mágico: Ignis
× Idade: 17
× Aparência: Cabelos vermelhos, um tom apagado, mas seus olhos, vivos como fogo.
http://p2.i.ntere.st/c23f9e9ca19095ce287bbfe1b723fcc9_480.jpg

× Personalidade: Uma menina fofa e gentil, que sempre esta com um sorriso estampado no rosto, mas nem por isso se deixa levar, não é influenciada facilmente, e quando esta decidida para fazer alguma coisa vai até o fim. É muito direta e objetiva. Não gosta de magoar os outros e se importa mesmo sendo com pessoas que não conhece. Tem lábia e nunca vai exercer um plano sem mesmo antes ter pensado nele, gosta de pensar e executar sua tarefa com precisão.

× História: Uma pequena Italiana, que morava em uma Villa pequena afastada da cidade grande, apesar de estudar no centro (uma hora e meia de carro de sua casa até a escola). Era acostumada com a companhia daquelas pessoas, poucas pessoas, mas para ela já estava bom, nunca havia grande movimento e o silêncio era o que ela mais adorava. Sua mãe havia morrido em um acidente de carro quando a menina havia sete anos de idade, em uma noite chuvosa quando ela voltava para casa, um touro atravessou o vidro do carro, e o chifre do animal perfurou sua mãe na barriga, a mulher não aguentou chegar no hospital. Seu pai era o dono de uma empresa de advocacia criminal, um homem no ramo milionário, mas nunca estava em casa para dar atenção para sua filha, mas a menina também não se importava muito com a ausência frequente do pai, já que sua avó Lorraine esta ali do seu lado, ensinando tudo o que a menina precisava saber. Foi sua avó que lhe mostrou a magia e a beleza do mundo Wicca, reforçando também, que a mãe de Jilian era uma Wicca, o que fez a garota dos olhos vermelhos se interessar e começar a pesquisar mais sobre esse novo mundo, sobre esta nova cultura que estava sendo apresentada para ela.
× Quer par? Sim.
× Relação com o par:
× Quer hentai? Sim.
× Orientação sexual: Heterossexual.
× Gosta: Desenhar, cantar, tocar piano, ler, observar as pessoas, deixar a brisa bater em seu rosto, dias que não estão tão frios pois quando se esta no sol ele te aquece, chocolate quente, pipoca, chá de hortelã, bichinhos de pelúcia, canetas coloridas, atividades físicas, festas, músicas clássicas, músicas eletrônicas.
× Não gosta: Calça Jeans azul marinho; Macacos (animais); Filmes de Terror; Blush; Pôneis; Vacas (animais); Pessoas hipócritas; Pirulitos de morango; Pessoas agitadas demais; Risadas extravagantes; Chapéus; Chá de frutas vermelhas; Rúcula; Cereja.
× Medos: Cobras, grilos e palhaços.
× Fobias: Aranhas e insetos.
× Tem algum guardião? Um cervo.
https://lh6.googleusercontent.com/-Zpwt_ovduow/UL4tk688jAI/AAAAAAAAxFc/LxbPMWKwB6A/w800-h800/f183e06dab3e57f72dcef27eafdb85a7-peggwc.jpg

× Curiosidade: *Ignis significa fogo em latim, e sua avó a chamava assim, por causa do seu cabelo e olhos se assemelharam a cor do fogo. *Seu guardião é um cervo, pois este animal simboliza os ciclos de crescimento e renascimento, o poder da gentileza e gratidão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...