~jonjanku

jonjanku
Bling bling
Nome: Nii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itauna, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Cadastro:

~jonjanku - Bling bling

eu não entendo nada que a big hit posta
Twitter: whyparkchim


Onde estão as minhas fanfics?

Postado

Onde estão as minhas fanfics?

Se você está aqui, provavelmente procura por uma das minhas 10 fanfics postadas...


Por favor, leia até o final

Eu posso explicar. Quem lia minhas fanfics mais antigas sabe que eu não as atualizava a meses. Mesmo as mais novas estavam em hiatus e sabia que estava errada. A cada reclamação que eu recebia, eu ficava mais triste, não por estarem chamando minha atenção, mas por deixar meus leitores esperar tanto tempo por causa de falta de compromisso minha. Então eu decidi excluir todas as minhas fanfics do site. Eu sei, é assustador, eu nunca pensei que faria isso. Enquanto eu excluía uma por uma, era um sentimento de tristeza e de saudade porque querendo ou não, muitas memórias minhas estavam naqueles comentários. Mas eu não as exclui por completo, elas estão salvas no computador, eu não sou capaz de excluir elas da minha vida.

As memórias que eu tenho enquanto postava essas fanfics estão todas guardadas. Mesmo sem guardar nenhum nome, eu tenho todos os leitores guardados no coração. Eu tenho uma coleção de maridas e unnies, uma coleção ainda maior de dongsaengs e principalmente uma coleção de sorrisos depois de ler comentários gigantes, quase maiores que o capítulo, que levavam no final a palavra "continua". E essa palavra que me deixava mais feliz, porque eu me sentia reconhecida e cativada, eu postava por vocês e por mim. Eu quero assegurar pra vocês que esse sentimento não será apagado em circunstância alguma. Vocês se esquecerão de mim, mas eu não me esquecerei de vocês. Porque o efeito de vocês na minha vida foi massivo e eu lembro de todas as noites a fio em que eu me dedicava a pensar sobre o próximo capítulo. Vocês fazem parte da minha vida.


Mas apesar disso tudo, peço um voto de confiança. Quando eu tiver tempo e disposição, a primeira coisa que farei vai ser pegar o computador e tentar escrever mais um capitulo da fanfic. E quando eu terminar, vou postar de novo no site. Então se você vir uma fanfic com o mesmo nome e sinopse que a minha, provavelmente serei eu repostando. Mas como saber se não é plágio? Meu user sempre será @jonjanku. Então existe uma grande possibilidade que eu reposte essas fanfics. Espero que me perdoem pela confusão e continuem a me esperar, talvez eu reposte o mais rápido o possível :)

*Fanfic Excluídas*


1. Whistle (BTSxBlackPink)
Nem tudo na vida pode ser pré-determinado, da mesma forma que nem tudo que é pré-determinado realmente acontece. Nada ocorre por acaso, suas escolhas são influenciadas por algo ou alguém. E foi isso que Jennie descobriu quando foi obrigada a se mudar com seu pai, um empreendedor de sucesso que resolveu voltar para a Coreia. Do que seria o destino sem as escolhas?


2. Question Mark (GOT7)
Cho Hyeyoung, 20 de janeiro de 1994, coreana. Mãe: Sooyoung, pai: Seungjo. E essa é a minha vida: descubro quem sou, de onde vim, quando nasci e quem são meus pais todos os dias quando acordo. Afinal quando durmo, tudo desaparece na minha cabeça. Mesmo assim, a cada dia tento viver minha vida, pois eu nunca sei como foi o dia de ontem e como será o dia de amanhã. Notas do Celular


3. Identify (Segunda Temporada de Question Mark - GOT7)
A cada momento que passa, tenho mais medo do que a vida me reserva. Cada movimento mais simples, tem um impacto enorme. E às vezes, os movimentos do próximo causa impacto na minha vida, e meu movimento causa impacto na vida do próximo. Uma palavra, um olhar, uma lágrima, tudo isso pode mudar uma pessoa. Até mesmo uma vida.


4. My Type (EXOxIkonxLeeHi)
Pense: se todos são diferentes, temos visões diferentes, gostos diferentes, como que o bullying existe? Como que o preconceito existe? Simples: quem faz bullying enfatiza no outro o defeito que ele mais quer esconder nele. Quem tem preconceito enxerga no outro o que ele gostaria de ter nele. As pessoas dizem que é simples sair do bullying, é só ignorá-lo. Mas o bullying nos persegue, até que enfrentemos o agressor. Isso exigem coragem, mais que tudo um motivo. O meu motivo foi você, mas não ache que eu esteja tirando minha vida por sua causa. Eu te amo.


5. Airplane (Segunda Temporada de My Type - EXOxIkonxLeeHi)
E ao final do percurso da escada, recebi um eu te amo de volta pela primeira vez. Apertei o pingente do colar com força e prometi que voltaria, por ele. Que não o esqueceria. Porque eu o amava, finalmente reconhecera isso. A gente só dá valor às coisas quando as perde. E o pior jeito de se aprender é com a tristeza. Entrei no avião com o coração fora dele, junto com Jiwon. Espero que ele saiba disso.


6. Just One Day (BTSxTwice)
Lavagem cerebral que é feita desde o nascimento, você cresce programado para ter sucesso e nem sabe pra quê. Você tem implantado na sua cabeça que deve estudar, ir pra faculdade, e conseguir um bom futuro. Pra quê? Pra acabar sentado no sofá de uma mansão pensando em como sua vida foi fútil e desnecessária, pensando em como as pessoas te substituiriam facilmente pelo seu dinheiro? Eu era mais uma vítma, até abrir os olhos quando era pequena, e decidir que seguiria meus sonhos. Mas adivinha só, seus sonhos também fazem parte do processo de lavagem cerebral. Não importa o quão seu você pensa que seu sonho, alguém já o planejou por você. E se Deus não quer ver ninguém sofrer, não foi Ele quem planejou isso. Agora, eu não sei como sonhar, porque o sonho tirou de mim tudo o que eu tinha. E o sonho nem era meu.


7. Hold Me Tight (Segunda Temporada de Just One Day - BTSxTwice)
Erros e arrependimentos, ações e reações, atos e consequências. Qual a diferença entre errar e assumir o erro? Ao assumir, há muito mais tempo para se arrepender, e se desculpar. Mas e se não o assumir? Se não houver arrependimento? Não há tempo suficiente. Programados para morrer, às vezes o período se encurta. E não tem como pedir desculpas aos mortos.


8. Descendants - Lie (BTS - Jikook)
"Eu ainda sou o mesmo, o mesmo que sempre fui
O mesmo eu de antes está aqui
Mas essa mentira cresce mais e mais
Está ameaçando me engolir
Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso
Pego em uma mentira
Liberte-me desse inferno
Eu não consigo escapar desse sofrimento
Por favor, salve o eu que está sendo punido"
Jimin – Lie


9. The Healer (BTS)
A morte é um sono sem sonhos: tal afirmação de Napoleão Bonaparte a fez concluir o quanto as palavras provocam a inquietação da alma. Ela era certa, todavia, sobre a invalidade de tal argumento, tendo presenciado a morte por si mesma. Para a garota, esta morte era uma passagem de uma aura para outra, um leve movimento de uma folha relutante, a fazendo despencar do galho mais alto da árvore. Entretanto, havia a morte semelhante ao olhar de uma criança após tirar-lhe sua inocência, um olhar de desesperança, um vazio. E ela presenciara o mais profundo vazio: o vazio da existência. Nada poderia fazê-la esquecer tal buraco escuro e solitário, onde esteve involuntariamente. "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.”
Afinal, ela presenciou a morte não só física como emocional, a morte de sua própria alma. E ela já sabia que estava confinada até o dia em que seu corpo repousasse no mesmo leito.
"A morte é simples mudança de veste, somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos." Chico Xavier


10. Airplane - Bobby POV (Segmento de My Type - EXOxIkonxLeeHi) (eu não vou repostar essa, pois ela foi presente para as leitoras após uma brincadeira)


Peço perdão mais uma vez e espero que não se lembrem de mim como a autora sem compromisso, mas como a autora estúpida por ter que deixar a situação chegar nesse nível para não decepcionar ainda mais os leitores. Amo muito vocês.

Sinceramente, Nicole Ramos

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~jonjanku
Entrei no grupo
Grupo: GOT7
Grupo: GOT7
GOT7 é uma grupo musical de garotos com 7 membros da JYP Entertainment. Eles lançaram seu primeiro MV "Girls Girls Girls" em 15 de janeiro de 2014. O grupo é conhecido como a ver..
Usuário: ~jonjanku
Adicionei um novo capítulo
História: Illusion
História: Illusion
Sohee é uma adolescente com mais problemas que as garotas de sua idade: sofre bullying, não conversa com seus pais que trabalham muito e precisa aturar seu irmão mais velho, Jung..
Usuário: ~jonjanku
Adicionei um novo capítulo
História: Illusion
História: Illusion
Sohee é uma adolescente com mais problemas que as garotas de sua idade: sofre bullying, não conversa com seus pais que trabalham muito e precisa aturar seu irmão mais velho, Jung..
Usuário: ~jonjanku
Entrei no grupo
Grupo: Bangtan Boys (BTS)
Grupo: Bangtan Boys (BTS)
Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, é um boy group sul-coreano de K-Pop formado pela Big Hit Entertainment. O grupo possui sete integrantes sendo eles Rap Monster, Jin, Suga, ..
Usuário: ~jonjanku
Adicionei um novo capítulo
História: Illusion
História: Illusion
Sohee é uma adolescente com mais problemas que as garotas de sua idade: sofre bullying, não conversa com seus pais que trabalham muito e precisa aturar seu irmão mais velho, Jung..


Dados do Usuário

Twitter: @whyparkchim

Animes Favoritos:
NARUTOOOOOOOOOOOOOO

Bandas ou Músicos Favoritos:
BTS
Melanie Martinez
Dumbfoundead
Dean
BLACK PINK
K.A.R.D
Jay Park
EXO
2NE1
GOT7
iKon
Crush
Winner
Jooyoung
Madtown
Monsta X
Seventeen
UNIQ
Block B
Big Bang
CLC

Citação Pessoal:
team work makes dream work

Gênero de Música favorita:
K-Hip hop
K-pop
K-R&B

O que você encontra no meu quarto?:
muitos batatan bois