~criados-mudos

criados-mudos
Inês
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Coroa de flores - Regras e explicações


Postado

REGRAS&EXPLICAÇÕES



I. Gente, peço a vocês que procurem colocar nomes diferentes, aqueles que são pouco conhecidos e que dificilmente são ditos por alguém.

II. Eu sugiro fortemente que vocês procurem fazer personagens com aparência diversificada, que fujam do padrão da garota com o cabelo vermelho longo, olhos azuis e pele perolada.

III. Procurem fazer personagens asiáticas, negras, indígenas ou até mesmo esverdeadas. O que importa mesmo é que elas sejam diferentes de qualquer outra que já tenha visto ou lido.

IV. A descrição física como o próprio nome já diz, inclui todas as anatomias da personagem e pode conter metáforas e comparações.

V. A personalidade detalhada merece todas as atenções do mundo; ela é essencial para o enredo da Fanfic, porque só vai ser a partir desses pequenos detalhes incluídos na ficha, que poderei elaborar o estilo de conversação da sua personagem.

VI. Aspectos positivos e negativos podem ser definidos apenas por adjetivos.

VII. O defeito mortal vai ser definido por um site que eu achei interessantíssimo.

VIII. Há tantas formas de talento nesse mundo, que chego a pensar que não seria necessário obedecer o padrão da Kiera Cass, e fazer uma personagem musicista.

IX. A história pessoal é de extrema importância para elaborar uma análise mais profunda da sua personagem. Portanto, arrasem nessa parte e deixem solta a imaginação.

X. A disputa vai ser definida pela participação de vocês através dos comentários, ou seja, cada comentário valerá tantos pontos e o acúmulo dos mesmos que irá definir a vencedora. Também serão levados em conta a qualidade da ficha e o quão diferente ela será em relação as outras.

XI. Para se inscrever é necessário que você favorite a Fanfic e já tenha lido todas as exigências. Então só para eu ter certeza que você leu, coloque no primeiro tópico da ficha a palavra abracadabra.


FAMÍLIA REAL




O príncipe, ou melhor, o prêmio.



Música tema: Pillowtalk

" Ethan Schereave é um homem como qualquer outro. Ele tem necessidades e gosta de ter uma relação íntima com as selecionadas. Adora comer e possuí gostos peculiares. O seu maior desafio é vencer a autoridade abusiva dos seus pais. Já o seu maior medo é perder a garota dos seus sonhos por uma bobagem qualquer."

A rainha, ou melhor, a sorteadora.



"Savannah é mais valente que qualquer guarda do palácio. A rainha é uma mulher muito bem decidida que faz de tudo para manter sua família nos eixos."

O rei, ou melhor, o apaziguador.



" O rei Naveen é a parte da família que faz do diálogo uma solução para todos os problemas. Ele é calmo e vive tranquilo. Adora praticar exercícios físicos e é um excelente jogador de tênis."

O sobrinho, ou melhor, o mochileiro.



" Brandon adora viver à beira da loucura. A sua mãe morreu quando ele tinha seis anos. Ele é sozinho e só tem a sua tia Savannah e Ethan como família."



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...