~criados-mudos

criados-mudos
Inês
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

FICHA PARA EMPIRE


Postado

FICHA PARA EMPIRE

❖ Nome

Charline Dousseau Jacobsen

"Charlene surgiu da origem francesa e significa mulher, mulher livre ou mulher do povo, ou seja, este nome simboliza as características de uma pessoa independente, mas ligada à sociedade, uma mulher segura, livre, que cuida dos seus objetivos."

Obs:Charline é uma das variantes do nome Charlene.

❖ Apelido

O apelido Charli tem uma história bem engraçada. Ainda bebê, Charline não conseguia pronunciar o próprio nome. Então seus pais decidiram chamá-la por uma variante que torna-se a pronúncia mais fácil para a pequenina.

❖ Idade

19 anos, germiniana, nascida em 24/05.

❖ Aparência

Amandla Stenberg


Descrição
Ela é bonita, simples assim. Seu cabelo estilo black power escuro combina com os seus pequenos e misteriosos olhos castanhos cor de canela. É baixa e magra, mas tem músculos definidos. Sua pele é acobreada e possui uma luminosidade âmbar, macia e lisa, mas ainda assim parece ter um brilho natural; as maçãs do rosto possuem dois furinhos e são levemente avantajadas. Possuí feições calorosas e um olhar penetrante, lábios carnudos e pequenos.

❖ Nacionalidade

Francesa

❖ Casta

5

●Profissão
Trabalha como contorcionista em uma companhia de circo internacional

❖ Personalidade

Charline Dousseau é uma garota muito apegada a seus amigos, extremamente sedutora e muito distraída. Com alergia a relacionamentos, Charline passa seus dias conquistando expectadores por uma noite e se apresentando como contocionista na companhia de circo. Ela é espontânea, carismática e sempre está pronto para oferecer a sua opinião ( às vezes hipócrita ). Além disso, ela é é altamente competitiva, aceitando "desafios" (em algumas ocasiões criados por ela mesma) para completar tarefas (por vezes estranhas) a fim de provar seu valor. Charline é muito orgulhosa e teimosa, e insiste em manter sua palavra, não importa o que aconteça.
Dousseau é noventa e cinco por cento desleixa e cinco por cento hiperativa. De vez em quando, ela inventa, acrescenta ou omite palavras ao ler e ao escrever; perde-se facilmente no espaço e no tempo; sempre perde e esquece seus pertences; tem dificuldades para andar de bicicleta, para abotoar peças de roupa; para amarrar o cordão dos sapatos; entre outros sintomas. Charline já fez alguns tratamentos e teve acompanhamento especial no período escolar. No entanto, alguns dos seus sintomas voltam quando ela está stressada, nervosa ou ansiosa. Charline não se apega fácil, e ao mesmo tempo é romântica e sonhadora na medida certa. Gosta de carinho sem grude, atenção sem sufoco e admiração sem muita bajulação.
O fato de não poder ter filhos mexeu bastante com o psicológico da garota. Charline sofreu muito ao saber que não daria continuidade a família Jacobsen. E por ser filha única deixou as coisas ainda mais complicada, pois o seu pai também é filho único. Ou seja, ela é a última Jacobsen na linha de sucessão para herdar a companhia de circo internacional dos seus avós paternos. E para o seu azar, os seus pais começaram a combrar da garota uma estabilidade na vida amorosa e netos. Com medo de decepcioná-los, ela resolveu não contar sobre a sua infertilidade.


❖ História

Charline Dousseau Jacobsen nasceu, filha de Morten e Adeline Jacobsem, cerca de um ano depois da inclusão de Adeline ao espetáculo. Seu pai é herdeiro de uma companhia de circo muito famosa, onde ela passou uma boa parte da sua infância. Seis anos após seu nascimento, sua mãe, Adeline, resolveu se dedicar mais aos treinos de malabarista, deixando assim Charline nas mãos de seus avós.
Charline foi criada por seus avós paternos e recebia uma educação rigorosa e permanente, como a de um guarda. Vibeke, sua avó, plantava pensamentos como "mulheres tem o dever de procriar, ou melhor, gerar descentes para manter viva a chama da família Jacobsen" na mente de Charline. Uma vez, deu a Charline um baralho de tarô e disse que era uma tradição da sua tribo cigana ter um objeto que passasse de geração em geração. Quando Charline finalmente conseguiu tirar as cartas de tarô, foi mostrar seu trabalho para a avó, esperando que esta ficasse orgulhosa. Porém, Vibeke pegou o jogo tirado pela garota e amassou uma carta em especial (a carta que simbolizava a infertilidade) dizendo para Charline nunca mais tirar cartas de tarô de si própria. Apesar de tudo,Vibeke tratava Charline com algum nível de bondade e algumas vezes partilhavam uma relação de avó e filha.
Quando ela tinha 10 anos, Vibeke percebeu que Charline tinha dificuldades em aprender determinadas coisas e isso fez com a garota quase entrasse em depressão. Para resgatar a essência de Charline,Vibeke pediu para uma das contorcionitas do circo dar aulas semanais a garota, que mais parecia um elástico de tão flexível. Charline passou a se dedicar aos treinos e foi contratada por seus avós para fazer uma desafiadora performance solo. Com a convivência, Charline se tornou popular entre os integrantes do circo e ficou ainda mais próxima dos pais.

❖ Por que se inscreveu na Seleção?

Caleb, seu avó paterno, desafiou a garota dizendo que ela não tinha coragem o suficiente para se inscrever na Seleção. Acompanhado de um coro, ele começou a fazer uma musiquinha para irritar Charline e pressioná-la a tomar uma INICIATIVA. Depois de algumas bebidas a garota resolveu sair do acampamento (o local onde os integrantes do circo descansam) e foi à procura de um posto de inscrições mais próximo dali. Ela estava tão bêbada que na foto da sua ficha os seus olhos sairam com uma certa vermelhidão. No outro dia, Charline não lembrava de nada do que havia feito e ficou muito assustada quando ouviu o anúncio do seu nome na tevê.

❖ Família


Ator: Nikolaj Coster Waldau
Nome: Morten Bohr Jacobsen
Casta:5
Pai - 36 anos- Trabalha como mágico em uma companhia de circo internacional.
Nacionalidade: Dinamarquês

Foi no circo que ele conheceu Adeline e foi nesse mesmo circo que eles se beijaram pela primeira vez. Morten era louco por ela e faria qualquer coisa para casar-se com a mulher que o deixou de cabeça para baixo. Ele estava apaixonado e ela parecia sentir o mesmo.
Seus pais eram donos do circo e por esse motivo não aceitaram muito bem Adeline, que era a mais nova integrante do espetáculo. No entanto, uma gravidez inesperada pegou todos de surpresa. Era proibido ter crianças viajando com a companhia, mas os pais de Morten abriram uma exceção.


Atriz: Kerry Washington
Nome: Adeline Dousseau Jacobsen
Casta:5
Mãe - 37 anos - Trabalha como malabarista em uma companhia de circo internacional.
Nacionalidade: Francesa

Ela é uma mulher de pulso forte. Adora trabalhar no circo e passa a maior parte do seu tempo treinando para as suas performances. Quando era mais jovem não tinha o desejo de ser mãe. A gravidez veio para mudar o rumo da sua vida. Adeline passou a ter mais uma preocupação e teve que ajustar a sua agenda cheia para ser mais presente na vida da sua primeira e única filha, Charline. Ela sente muito orgulho por Charli ter seguido uma carreira no circo e fica tão impressionada quando a vê no palco.



Atriz: Julianne Moore
Nome: Vibeke Bohr Jacobsen
Casta: 2
Nacionalidade: Dinamarquesa
Avó- 60 anos- Dona da companhia de circo internacional.

Sempre pronta a se aventurar e criar, Vibeke adora o fato de nunca ter sido questionada.
Ela é uma mulher forte de mente centrada e correta. Gosta de cobrar as pessoas e, principalmente, impor as suas ideias e posteriormente discuti-lás. Vista como uma figura séria, dedicada e zelosa , sempre está cuidando daquilo que é seu. Sua maior preocupação é a família, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas que gosta para atender aos que ama. Sente-se frustrada com a deslealdade, quando se magoa tende a ocupar seu tempo trabalhando exageradamente.


Ator: Robbie Williams
Nome: Caleb Fohr Jacobsen
Casta: 2
Nacionalidade: Dinamarquês
Avô- 65 anos- Dono da companhia de circo internacional.

Extremamente bem-humorado e comunicativo, Caleb têm necessidade de falar e fazer piadas, mesmo em situações sérias. Assim, às vezes ele leva o rótulo de insensível, inconveniente ou irrefletido, apesar de sua inteligência. Muitos o consideram imaturo por ter uma fama de palhaço encrenqueiro. Caleb tem um coração puro e bondoso, e seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo, e assim anima todos à sua volta.


❖ Manias

Cutucar as pessoas quando a conversa está muito empolgante;
Colocar a língua no céu da boca por distração;

❖ Medos

O maior medo de todos é perder os seus entes queridos. O segundo, é se sentir imponente diante alguma situação perigosa. O terceiro, é perder a vontade de viver e cair em uma depressão profunda. O quarto e último medo, é deixar de ser ela mesma por influência de outras pessoas.

Obs: borboletas e sapos.

❖ Qualidades

Parceira, risonha, engraçada, verdadeira, brincalhona.

Defeitos

Orgulhosa, desconfiada, distraída, stressada, enjoada.

❖ Gostos

Charline gosta de mixar batidas e ouvi-lás atentamente. Gosta de apostar por coisas fúteis, comer mesmo que não esteja com fome, caminhar para conhecer lugares novos, nadar em água fria, desenhar na parede do quarto, fazer tranças no cabelo, montar charadas, assistir filmes de caráter aterrorizante, olhar para o teto e, principalmente, se meter em encrencas. Além disso, ela gosta de achocolatado quente, uva passa, frutas cítricas, doces árabes e sopa de legumes. Segundo Charline, uma sopa de legumes cura todos os males provenientes de um coração partido.

Desgostos

Charline não suporta pessoas inconvenientes. Não gosta de racismo, machismo, pedofilia, comidas excessivamente apimentadas, mastigar chiclete, ser desprezado, se sentir desconfortável e não fazer nada, ver alguma garota apanhando ou sendo chicoteada, comer pizza com talheres, cotoco, punir alguma pessoa por motivos banais, beijar de olho aberto, ler em público e, principalmente, de pessoas homofobicas.

❖ Hobbies

Praticar alguns truques de mágica que o seu pai a ensinou;
Tirar cartas de tarô;
Observar o entardecer;
Treinar para as suas apresentações de contorcionismo;

❖ Talento
Ela é contorcionista e tira cartas de tarô.


❖ Príncipe, coroa ou outro?

Em suas próprias palavras: " Eu gosto do poder que a coroa exala. Eu gosto de vê-la encima da cabeça do príncipe. Ainda assim, prefiro dar uma chance aos meus sentimentos e deixá-los livres para decidir o meu futuro, até porque a coroa não tem o mesmo valor de um coração".

Obs: Essa declaração é válida para os guardas e outros funcionários do castelo.


❖ Príncipes escolhidos

Tomás Castellanos

Eles se tratarão literalmente como irmãos. Serão parceiros e vão até bater as mãos quando falarem sobre alguma conquista ou fofoca. Não vão andar de braços dados, porque Tomás terá a audácia de levá-la pendurada em suas costas. Ela ensinará alguns truques de mágica para o príncipe e contará algumas de suas famosas piadas sem graça. Inicialmente, ele irão agir como se nada estivesse acontecendo entre os dois, deixarão os sentimentos adormecidos só para não estragar a amizade e farão de tudo para dar altas risadas na Seleção. Com o tempo a intimidade entre ambos será tão grande que não haverá restrições que os impeça de entrar um no quarto do outro sem pedir licença. Resumindo: a relação deles se encaixa perfeitamente na expressão latim Carpe diem.

Obs: O significado de Carpe Diem é um convite para que se aproveite o tempo presente, usufruindo os momentos intensamente sem pensar muito no que o futuro reserva.

Makus Santini

Charline não só suspirou quando o viu, ela simplesmente ficou de queixo caído ao ver que o príncipe Markus é ainda mais bonito pessoalmente do que pela tevê.Ela sentiu-se fisicamente atraída por ele é não pensará em fazer nada para esconder tal interesse. Não que ela irá se atirar como uma puta, mas fará de tudo para eles ficarem a sós e terem uma bela conversinha acompanhada de beijos e algumas mãos bobas. Ainda assim, um sentimento irá se formar entre os dois. Depois de um certo tempo, Charline começará a tratar Markus com mais carinho e afeto. Aos poucos, uma paixão tomará as rédeas e fará com que os dois tenham um relação mais íntima. Eles não irão fazer sexo, pois ficarão somente nas preliminares.

❖ Relação com

∴ Reis e Rainhas

Ela os tratará com respeito e fará de tudo para não esquecer de cumprimentá--los com uma reverência. Charline gosta muito da postura de algumas das famílias reais e teria o maior prazer em conversar, ou melhor, trocar ideias com algum dos integrantes.

∴ Outros príncipes

Bernad

De primeira, será uma relação mais formal. Com o tempo ela tentará se aproximar do príncipe. Charline é uma pessoa carismática e aos poucos ganhará a confiança de todos no castelo. Ela vê Bernard como uma figura intocável, ainda assim faria de tudo para criar vínculos com ele.

Christopher

Ela o chamará de santo (quando eles já tiverem uma certa intimidade) e fará cafuné nas madeixas loiras e sedosas do príncipe. Sempre o tratará com carinho e não dará aberturas para ele tirar proveito da sua bondade. A relação entre os dois será tranquila e sem segundas intenções.

Noah

Ele a presenteou com um buquê de rosas vermelhas depois de assistir uma de suas apresentações. Charline estava tirando os acessórios quando o príncipe adentrou no camarim com um sorriso sincero no rosto. Ela ficou tão impressionada que até esqueceu de fazer a reverência, mas Noah não se importou. Ele caminhou até ficar de frente para ela e disse que as rosas não chegavam aos pés da grandiosidadeda apresentação da morena.

Richard

Ela teria muito cuidado com as palavras que diria ao príncipe. Charline chegaria perto dele e perguntaria: você sabe onde fica o banheiro? Para ela, essa seria a melhor forma de ter um primeiro contato que não parecesse nem um pouco forçado. Charline prioriza a naturalidade e faria de tudo para conhecer o cara por trás dos trajes finos de príncipe.

∴ Guardas

Achará bem engraçado o jeito formal que eles a tratarão. Pedirá para eles não a chamarem de senhorita Jacobsen e fará alguns truques de mágica para arrancar "Oooooh" dos guardas.

∴ Outras candidatas

De primeira, fará uma avalição metalmente das expressões faciais das outras candidatas. Depois irá seguir a sua intuição e se aproximar da pessoa que mais lhe agradou.

∴ Jornalistas

Se eles não forem tão abelhudos, ela não fará nada. Agora se pisarem no seu calo, Charline não terá papas na língua e os acusará de invasão de privacidade.

❖ Criadas: Elas são conhecidas no castelo como as irmãs Demorou.


Irmãs Olsen


●Nome: Hermione Del Monroe
Idade: 20 anos
Relação: Hermione é a palhaça do grupo. Fará Charline dar risadas nos piores momentos e irá fazer brincadeiras até mesmo em ocasiões inoportunas. A tratará com respeito e escolherá os vertidos usados pela morena. Além disso, se passará por sua irmã só para irritar a selecionada.
Função: Costureira e maquiadora
Personalidade: Hermione é extremamente perfeccionista. Além disso, é divertida e muito zelosa.

●Nome: Fergie Del Monroe
Idade: 20 anos
Relação: Fergie é a personificação do livro Kamasutra. Será a conselheira sexual de Charline e a ensinará os significados das expressões corporais. Fará da garota uma leoa em pele de cordeiro e dará as melhores ideias para conquistar os príncipes.
Função: Designer de roupas e jóias.
Personalidade: Se fosse uma pimenta, ela definitivamente seria a mais ardente. Fergei consegue conquistar as pessoas ao seu redor através de uma simples conversa. Ela é muito comunicativa e sempre recebe as pessoas na porta de Charline.

❖ O que acha da Seleção?

Ela acha a Seleção uma ótima oportunidade de criar laços afetivos entre os países do G6.

❖ Como reagiria a um ataque rebelde?

Provavelmente, ela correria ou se esconderia em uma local de difícil acesso.

❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?

Não. Mas tiraria brincadeirinhas com as candidatas do seu ciclo de amizade.

❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?

Ela vive viajando com a companhia de circo e não tempo suficiente para se envolver em um relacionamento sério. Por isso, pefere ter somente uma noite de sexo causal do que uma paixão avassaladora. Entretanto, a Seleção fará algumas mudanças na sua forma de pensar.

❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?

A quantidade de bebidas alcoólicas ingeridas pela garota vai de acordo com o seu estado emocional. De vez em quando Charline acaba bebendo além da conta, ainda assim é uma bêbada divertida que só sabe rir e agir por impulso. Prefere beber vodka, pois adora a sensação de queimação que a bebida lhe trás.

❖ Duas músicas que definem a relação com o par


The police- Every breaht you take
Tradução
Tema: Markus e Charline

Cada Suspiro Que Você Der

Cada suspiro que você der
Cada movimento que você fizer
Cada laço que você quebrar
Cada passo que você pisar
Eu estarei te observando

Todo santo dia
Cada palavra que você disser
Cada jogo que você jogar
Cada noite que você ficar
Eu estarei te observando

Oh, você não enxerga?
Você pertence a mim
Como o meu pobre coração sofre
Com cada passo que você dá

Cada movimento que você fizer
Cada promessa que você quebrar
Cada sorriso que você fingir
Cada reivindicação que você fizer
Eu estarei te observando

Desde que você se foi, eu tenho estado perdido, sem um rumo
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Eu olho em volta, mas é você que eu não consigo substituir
Eu sinto tanto frio e anseio pelo seu abraço
Eu continuo chorando, querida, querida, por favor

Oh, você não enxerga?
Você pertence a mim
Como o meu pobre coração sofre
Com cada passo que você dá

Cada movimento que você fizer
Cada promessa que você quebrar
Cada sorriso que você fingir
Cada direito que você reivindicar
Eu estarei te observando

Cada movimento que você fizer
Cada passo que você pisar
Eu estarei te observando

Eu estarei te observando

(Cada suspiro que você der
Cada movimento que você fizer
Cada laço que você quebrar
Cada passo que você pisar)

Eu estarei te observando

(Todo santo dia
Cada palavra que você disser
Cada jogo que você jogar
Cada noite que você ficar)

Eu estarei te observando

(Cada movimento que você fizer
Cada promessa que você quebrar
Cada sorriso que você fingir
Cada direito que você reivindicar)

Eu estarei te observando

(Todo santo dia
Cada palavra que você disser
Cada jogo que você jogar
Cada noite que você ficar)

Eu estarei te observando

(Cada suspiro que você der
Cada movimento que você fizer
Cada laço que você quebrar
Cada passo que você pisar)

Eu estarei te observando

(Todo santo dia
Cada palavra que você disser
Cada jogo que você jogar
Cada noite que você ficar)



George Michael - Careless Whisper
Tradução
Tema: Tomás e Charline
Sussurros Descuidados

O tempo nunca poderá reparar
Os sussurros descuidados de um bom amigo
Para o coração e a mente
A ignorância faz bem
Não há consolo na verdade
Dor é tudo o que se encontra

Eu deveria saber

Sinto-me tão inseguro
Quando eu pego a sua mão e te levo à pista de dança
Enquanto a música acaba, algo em seus olhos
Me traz a lembrança de uma tela prateada
E todas as suas tristes despedidas

Nunca dançarei de novo
Pés culpados não têm ritmo
Embora seja fácil fingir
Sei que você não é tola

Deveria saber que não se deve enganar um amigo
E desperdiçar a oportunidade que tive
Então nunca mais dançarei
Como dancei com você

O tempo nunca poderá reparar
Os sussurros descuidados de um bom amigo
Para o coração e a mente
A ignorância faz bem
Não há consolo na verdade
Dor é tudo o que se encontra

Nunca dançarei de novo
Pés culpados não têm ritmo
Embora seja fácil fingir
Sei que você não é tola

Deveria saber que não se deve enganar um amigo
E desperdiçar a oportunidade que tive
Então nunca mais dançarei
Como dancei com você

Nunca sem o seu amor

Esta noite a música parece tão alta
Gostaria que estivéssemos longe desta multidão
Talvez seja melhor assim
A gente acabaria se magoando com as coisas que queremos dizer

Poderíamos ter-nos dado tão bem
Poderíamos ter vivido essa dança para sempre
Mas agora, quem vai dançar comigo?
Fique, por favor!

E eu nunca dançarei de novo
Pés culpados não têm ritmo
Embora seja fácil fingir
Sei que você não é tola

Deveria saber que não se deve enganar um amigo
E desperdiçar a oportunidade que tive
Então nunca mais dançarei
Como dancei com você

(Agora que você foi embora) Agora que você foi embora
(Agora que você foi embora) O que foi que eu fiz de tão errado, tão errado
Que você teve que me abandonar??



❖ Objeto especial?

O baralho de tarô que ganhou de sua avó materna, que é cigana.

❖ Roupas

Charline costuma usar vestidos sem alça e com um decote levemente ousado. Prefere arriscar nas cores e sempre pede a opinião de Fergei antes de sair do quarto. Os brincos são geralmente chamativos e o colar só é usado em ocasiões especiais. Apesar de amar joias, não é muito fã de anéis. Algumas vezes, ela usa bijouterias indianas para dar uma diferenciada na aparência. Gosta de usar saltos finíssimos e adora colocar panos estampados ao redor do seu cabelo black power.

❖ Algo a mais?

O nome da companhia é "Sirius cirkus".



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...