~criados-mudos

criados-mudos
Inês
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Falling Love


Postado

"Eu mudo ao longo do dia. Eu acordo e sou uma pessoa, e quando eu vou dormir tenho certeza que sou outro alguém.”

Bob Dylan


●Nome & Sobrenome

Locus Del Monroe

Essas foram as palavras que a sua mãe lhe disse quando a viu pela primeira vez: Você é o meu pequeno Locus.

Obs: a pronúncia de "Del Monroe" lembra a palavra demorou.

•Locus é uma palavra do latim, que significa literalmente “lugar”, “posição” ou “local”.


●Apelido

Los é apenas para as pessoas que ela considera mais íntimas, ou melhor, próximas. Locus não gosta que desconhecidos a chamem por seu apelido, assim como pessoas que ela considere falsas ou hipócritas.

O seu Pai costuma cantar aquela música "Trolololololololo" quando quer irritá-la.

Obs: Essa é a música.



●Idade & Data & Signo

19 anos, leonina, nascida em 24/07

●Sexualidade

Heterosexual, apesar de já ter beijado algumas garotas nas suas apresentações.

●Casta

Pertence a casta três.

●Trabalho

Stripeer em uma boate conhecida por ser a única onde os frequentadores e os funcionários andam mascarados. Os pais de Locus não sabem que ela trabalha na boate MASK. Pra falar a verdade, só os funcionários sabem a verdadeira identidade da stripper albina de Kent. Apesar de ter um salário, Locus está oficialmente desempregada.

O nome da boate é MASK.


●Província

Kent

●Aparência




A armação do óculos emoldura os grandes, ou melhor, os esbugalhados olhos azuis turquesa de Locus. A finura de seu nariz realça as maçãs avermelhadas do seu rosto em formato quase oval. O queixo não é pontudo, a mandíbula é mediana e as sombracelhas são mais retas do que arqueadas. Seus lábios são perfeitamente adequados ao seu tipo de rosto, assim como o corte do seu liso, longo e ondulado cabelo castanho cor de chá de canela gelado. É tão branca que chega a ser questionada sobre estar doente ou não. Na maioria das vezes, Locus precisa explicar que essa palidez é o tom natural de sua pele. Os clientes da boate vivem chamando-a de stripeer albina de Kent. A encarnação é tanta que até mesmo a sua mãe a apelidou de fanstasminha.


Locus se orgulha por ter uma barriga chapada e pouco definida. Os seios possuem um tamanho consideravelmente pequeno e podem ser completamente cobertos por uma xícara de café. O bumbum é bem redondinho, mas não chega a ser muito empinado. Quando tira as roupas nas suas apresentações, os clientes costumam depositar o dinheiro na meia 7/8, dizendo: Ah! Se... eu pudesse tocar nessas coxas. Alguns mais ousados apertam e até fazem aquele velho teste com o dedo para constar se está torneada ou não. Apesar de ter tantos músculos, ela pode ser facilmente carregada por alguém. Não é tão alta, mas consegue dar saltos impressionantes.

●Personalidade



『Família → nome, idade, parentesco, relação, trabalho e aparência』


Levona Del Monroe || 38 anos || Mãe || Trabalha como professora especializada em Latim na universidade de Kent
Existe o Super Homem, mas poucos conhecem a Super Mãe. A heroína do dia, ou melhor, Levona Del Monroe é uma "mulher macho sim senhor " como diria o poeta. Grande conhecedora de sua área de atuação, o latim, a professora trouxe sua paixão pela língua morta para a recém criada vida de seus filhos, seus respectivos 'lugar' e 'direção'. Fascinada por leitura, ela ensina as suas crias algumas palavras e expressões latinas das quais é mais apaixonada. Não mede esforços para cuidar do bem-estar de sua família, assim como de cada integrante dela. Procura estar sempre presente na vida dos filhos, já desistiu de muitas coisas na carreira profissional para ter o prazer de acompanhar a evolução de Locus e Partem. Ela é muito apegada aos dois devido o aborto espontâneo que teve na sua primeira gravidez causado pelo excesso de álcool no sangue. O seu passado é resumido em bebidas alcóolicas e drogas. Levona passou a maior parte da sua juventude internada em clínicas de reabilitação e frequentado grupos de alcoólicos anônimos. Ainda assim, quando se envolveu com Anthony tinha algumas crises e acabava bebendo toda qualquer substância que tivesse álcool na sua casa. Chegou perto da morte após o aborto espontâneo. Iniciou a luta contra o álcool quando soube que estava grávida de Locus, o seu pequeno lugar. Casou-se com Anthony quando deu à luz a Partem, ou melhor, a sua direção. Largou os vícios e procurou estudar a sua quinta paixão, o latim. Tem uma boa relação com o seu marido e adora dizer "Eu tô muito feliz" quando algo está a agradando ou lhe dando muito orgulho. Conheceu Anthony em dos grupos de alcoólicos anônimos que participou e o chamou pra sair depois de ouvi-lo dizer "Carpe diem", uma de suas expressões prediletas em latim.



Anthony Del Monroe || 40 anos || Pai ||

『História』

●Gostos

Locus gosta de flores, mas é alérgica ao pólen. Gosta da sensação de dormência nos lábios quando come jambo, dançar no escurinho com ou sem música, assistir filmes clássicos, pintar as unhas das mãos com três tipos de esmalte, conversar sobre assuntos diversos, colecionar chaveiro, usar meia 7/8, ficar só de calcinha quando está sozinha no seu quarto, explorar o novo, experimentar comidas exóticas, cantarolar músicas antigas e fazer cafuné. Além disso, gosta de chá de hortelã, churros, frutas cítricas, açaí e sopa de legumes. Segundo Locus, sopa de legumes é um remédio natural para corações partidos e ressacas.

●Desgostos

Locus não suporta pessoas inconvenientes. Não gosta de racismo, machismo, pedofilia, estupro, homofobia, comidas excessivamente apimentadas, mastigar chiclete, ser desprezada, se sentir desconfortável e não fazer nada,comer pizza com talheres, punir alguma pessoa por motivos banais, beijar de olho aberto, chorar em público e, principalmente, de pessoas que a chamem de vagabunda, puta ou prostituta. Além disso, não gosta de amendoim, mingau, ketchup e perfumes extremamente adocicados.

●Qualidades & Defeitos

●Manias

●Objeto especial e o porquê de ser especial

O Parum não é um objeto, mas se encaixa perfeitamente no termo especial. Vale ressaltar que o sonho de Locus sempre foi ter um bichinho de estimação ou melhor dizendo: um hamster. Entretanto, a condição financeira de seus pais nunca permitiram tal feito. Apesar disso, ela continuo persistindo em seu sonho e quando arranjou um emprego gastou o seu primeiro salário comprando o Parum e a gaiola onde ele vive. De vez em quando, Locus fala sobre a sua vida sentimental para o hamster, que responde fazendo barulhinhos engraçados ou esfregando as patinhas da frente. Algumas pessoas dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas no caso de Locus é o hamster o melhor amigo da mulher. Até mesmo a família Del Monroe já admitiu que essa dupla é inseparável. O amor de Locus por Parum é tão grande que ela o levou ilegalmente para castelo.

•Parum é uma palavra do latim, que significa literalmente “pequeno".



Obs: Seria legal se o Parum saísse da gaiola e desse uma volta pelo castelo. Imaginei até os gritinhos das outras selecionadas quando o vissem perambulando pelo Salão das Mulheres.

『Hobbies』



『Medos/Fobias/Traumas』

◤O P I N I Õ E S -|- P E R G U N T A S◥

➽ O que ela pensa sobre a Seleção?

➽ O que ela pensa sobre o príncipe?

➽ O que ela pensa sobre o governo da Família Real?

➽ Como reagiria em um ataque rebelde?

➽ Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?

➽ Está pelo príncipe ou pela coroa?

➽ Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?

◤R E L A Ç Õ E S◥

➽ Com as outras Selecionadas:

➽ Com o príncipe:

➽ Com o rei e a rainha:

➽ Com a princesa:

➽ Com Caster → opcional

◤ R O U P A S

Locus é literalmente um arco-íris ambulante. Costuma usar vestidos estilo retrô acompanhados daqueles óculos de gatinho super extravagantes que faziam o maior sucesso nos anos sessenta. Ela prefere arriscar nas cores e usa meias 7/8 coloridas com sapatos de salto alto estampados para deixar o look ainda mais extravagante. Os brincos são geralmente pequenos e delicados, enquanto o colar só é usado em ocasiões especiais. Apesar de amar joias, não é muito fã de anéis. Algumas vezes, Locus opta por colocar echarpe ou lenço para desviar a atenção dos seus ousados decotes.


【É virgem?】

【Tentaria ter relações com o príncipe?】

【Como seria o encontro perfeito?】

【Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe】

【Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?】

【Como seria o discurso de filantropia → opcional, mas ajudaria muito】

【Local preferido no castelo】

【Presentes que gostaria de ganhar → opcional】

【Poemas? → opcional】










Música que define a personagem

Rick James- Super Freak
→ Tradução
Ela é uma garota muito safadinha.
Do tipo que você não apresenta pra mãe.
Ela nunca deixa você se abater.
Desde que você a tenha contigo, oh, garota.

Ela gosta dos caras da banda.
Ela diz que sou seu cara favorito de todas as horas.
Quando me mando pro seu quarto é a hora certa.
Ela nunca se faz de difícil.

Esta garota está selvagem.
Ela é uma super doidinha.
Do tipo de garota que você lê
Nas revistas do momento.
Essa garota é bem safadinha.
A garota é uma super doidinha.
Eu realmente adoro prová-la
Toda vez que nos encontramos.

Ela está numa boa, ela está numa boa.
Ela está numa boa comigo.

Ela é uma super doidinha.
Ela é uma super doidinha, uau.
Super doidinha.

Ela é uma garota especial
Do tipo que você precisa conhecer.
Da cabeça até a unha do pé
Descendo até o pé, yeah.
E ela vai esperar por mim no camarim com suas amigas
Em uma limosine
Voltando para Chinatown
Três não é demais pra ela, ela diz.
\"Quarto 714, estarei esperando\"
Quando eu chego lá, ela arrumou incensos, vinho e velas.
É tipo uma cena doida.

Temptations* cantam!
Ohhhhh
Super doidinha, super doidinha.
Ela é uma super doidinha, yeah.
Super doidinha.

Ela é uma garota muito safadinha.
Do tipo que você não apresenta pra mãe.
Ela nunca deixa você se abater.
Desde que você tenha-a contigo, oh, garota.


Essa música resume um pouco sobre a vida amorosa da stripper albina de Kent. Locus segue fielmente cada uma das regras e até mesmo as ensina para outras garotas.


How To Be A Heartbreaker- Marina And The Diamonds
-Tradução

Como Ser Uma Destruidora de Corações

Regra número um,você tem que se divertir
Mas querida, quando terminar
Tem que ser a primeira a fugir
Regra número 2: Só não se apegue
A alguém que você pode perder
Então de-deixe eu te contar

Isto é como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você
Como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam da vista do perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você
Pelo menos acho que sim!

Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-a-amo você

Regra número 3: Deixe o coração na sua bochecha
Mas nunca em sua "manga"
A menos que você queira provar da derrota
Regra número 4: Têm que parecer pura
Beije de despedida na porta
E deixe ele querendo mais, mais

Isto é como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você
Como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam da vista do perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você
Pelo menos acho que sim!

Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-amo você

Garotas, nós fazemos, tudo o que for preciso
Porque garotas não querem, não queremos nossos corações partidos, em dois
Então é melhor ser falsa, não posso arriscar perder
No amor de novo, baby

Isto é como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você
Como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam da vista do perigo
O faremos se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh
Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-a-amo você

Pelo menos acho que sim![/spoiler [

●Playlist da personagem com o príncipe

Extreme - More than words
[spoiler][Mais do que palavras]

Dizer eu te amo
Não são as palavras que eu quero ouvir de você
Não é que eu não queira
Que você diga, mas se ao menos você soubesse
Como poderia ser fácil me mostrar o que você sente
Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real
Então, você não precisaria dizer que me ama
Pois eu já saberia...

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse essas palavras fora?
Depois você não poderia tornar as coisas novas
Só dizendo eu te amo

La di da, la di da
Mais do que palavras
La di da, la di da

Agora que tentei conversar com você e te fazer entender
Tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos
Para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais
Mais do que palavras é tudo que você tem que mostrar
Então, você não precisaria dizer que me ama
Pois eu já saberia...

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse essas palavras fora?
Depois você não poderia tornar as coisas novas
Só dizendo eu te amo


Essa música pode até fugir do contexto da Fanfic, mas peço que tente vê-la com um pouquinho de carinho. Resumindo: Last Christmas é uma das minhas músicas preferidas e ela é tão maravilhoooosa que resolvi colocá-la na Playlist.


Whan! - Last Christmas
[Natal passado]

(Refrão)

No Natal passado eu te dei meu coração,
Mas no dia seguinte,
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas,
Eu vou dar para alguém especial (especial)

(2x)

Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado
FIco longe, mas você ainda chama minha atenção
Diga-me baby, você me reconhece,
Bem, já faz um ano, não é de me surpreender

Feliz Natal,
Eu embrulhei e enviei,
Com um bilhete dizendo "Eu te amo",
Eu estava falando sério,
Agora eu sei como fui tolo
Mas se você me beijar agora,
Eu sei que você vai me enganar novamente.

(Refrão)

No Natal passado eu te dei meu coração,
Mas no dia seguinte,
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas,
Eu vou dar para alguém especial (especial)

(2x)

Oh, Oh Baby.

Uma sala lotada, amigos com olhos cansados,
Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo
Meu Deus, eu pensei que você fosse,
Alguém em quem confiar,
Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar

Um rosto num amante com um fogo no seu coração,
Um homem disfarçado, mas você me destruiu
Oooh Ooh,
Agora eu encontrei um amor real,
Você nunca vai me enganar de novo.

(Refrão)

No Natal passado eu te dei meu coração,
Mas no dia seguinte,
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas,
Eu vou dar para alguém especial (especial)

(2x)

Um rosto num amante com um fogo no seu coração,
Um homem disfarçado, mas você me destruiu

Talvez no ano que vem

Eu vou dar para alguém,
Eu vou dar para alguém especial.



Anyone Else But You (The Moldy Peaches)


[Qualquer Um Além de Você]

Você é um amante de meio-período e um amigo em tempo integral
O seu vício é a última moda,
Eu não vejo o que qualquer um pode ver, em qualquer outra pessoa
Além de você.

Aqui está a igreja e aqui é o campanário
Nós com certeza somos fofos para duas pessoas feias
Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa
Além de você

Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva
Eu quero mais fãs, você quer mais palco
Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa
Além de você

Você está sempre tentando ser verdadeiro
Eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente
Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa
Além de você

Eu te beijo na cabeça na sombra de um trem
Te beijo com o olhar estrelado, meu corpo está balançando de um lado para o outro
Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa
Além de você

Os pedregulhos me perdoam, as árvores me perdoam,
Então, por que você não pode me perdoar?
Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa
Além de você

Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu du
Além de você


➺ Sabe que pode não ser Selecionada?

➺ Sabe que pode ser eliminada?

➺ Como a personagem lidaria com isso?

➺ Por que ela deveria ser selecionada ou a Escolhida? → opcional

➺ Sabe que pode não ser a Escolhida?

➺ Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?

『Algo mais & Curiosidades → opcional



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...